segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SineBahia oferece 150 vagas de emprego temporário em navios de cruzeiros

Uma parceria do SineBahia com uma empresa de recursos humanos, responsável por viabilizar contratos de trabalho para navios de cruzeiros que operam com rota no país, está oferecendo 150 vagas para diversas funções, como camareira, fotógrafo,  cozinheiro e barman, dentre outras.

As vagas são temporárias e duram de seis a oito meses, dependendo da função. A maioria dos contratados vai atuar na temporada internacional de cruzeiros, cujo embarque deve ocorrer entre dezembro de 2014 e março de 2015, podendo ser antes ou depois desse prazo. O Sinebahia ainda alertou que existe a possibilidade de haver embarque no Porto de Salvador, mas isso depende da companhia contratante.

Para concorrer à vaga, é imprescindível ter a partir de 18 anos e inglês intermediário ou fluente

Para concorrer à vaga, é imprescindível ter a partir de 18 anos e inglês intermediário ou fluente. É necessário também possuir experiência na função desejada. Os candidatos serão direcionados às ocupações de acordo com a afinidade com o trabalho e, principalmente, com o nível de domínio do idioma. A remuneração varia entre R$ 1,2 mil e R$ 4 mil, com pagamento em dólar, e os tripulantes também têm direito a assistência médica.A data limite para concorrer às oportunidades é 31 de outubro. 

É necessário que os candidatos possuam conta no Skype e tenham um local com conexão para Internet para a realização das entrevistas. Os interessados devem comparecer, exclusivamente, à Unidade Central do SineBahia, levando número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. 

iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário