terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Assistência médica e Odontológica Refeitório no local

Caso tenha interessados para indicar encaminhar currículo para rhrecrutamentoeselecao67@hotmail.com

Edição especial da Feira da Cidade terá Otto e BaianaSystem, neste domingo (28)

Uma feira na feira. São Joaquim, a mais antiga e tradicional feira de Salvador, receberá uma edição especial da mais nova iniciativa local do gênero: a Feira da Cidade, que acampa por lá domingo (28), das 8h às 20h, com suas barracas de moda, arte, gastronomia e afins. “Será um grande encontro”, resume a jornalista Clara Maciel, organizadora da Feira da Cidade.

Ela conta que queria, já há algum tempo, levar sua iniciativa para São Joaquim, e que ficou muito feliz porque a chance veio junto com a festa de fim de ano. O ponto alto do evento será os shows do cantor pernambucano Otto e do grupo BaianaSystem. 

O palco será montado perto da entrada principal, para atrair visitantes habituais, passantes e turistas ao local. “O sentido principal é levar as pessoas para conhecer a Feira de São Joaquim. Salvador é uma cidade das sensações, é uma cidade que tem cheiro, tem olhar, tem paladar, tem tato. É uma cidade dos sentidos e a Feira de São Joaquim é a grande representante da cidade”, afirma Guilherme Bellintani, secretário municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo. 

Mentor da BaianaSystem, o guitarrista Roberto Barreto conta que ficou muito empolgado com o convite de tocar em São Joaquim. “Achei inusitado. Além da própria história do local, tem esta questão da revitalização das feiras”, afirma. Em sua opinião, será uma forma de comunicação, tanto para a Baiana quanto para Otto, com públicos de outras partes da cidade. 

Além de São Joaquim, a Feira da Cidade estará presente nos quatro dias de festa da Praça Cayru e nos três do Festival Salvador Jazz, na Barra.

IBAHIA

Auxiliar de Operação (Rent a Car)

Empresa Contratante: atua no segmento de locação de veículos.
Atividades: entrega e devolução do carro no cliente; atendimento ao cliente pessoal, por telefone ou e-mail; venda de aluguel de carro a pessoa física ou empresa; envio de cotações por e-mail; controle e acompanhamento de cotações de reservas.
Requisitos: segundo grau completo; habilitado há mais de um ano (com boa prática em direção – tipo B); bons conhecimentos do pacote Office; possuir experiência profissional com atendimento a clientes.
Horário de Trabalho: 08:00 h às 18:00 h de 2a. a 6a. feira
Plantão aos sábados, a cada 15 dias, de 08:00 h às 13:00 h.
A empresa oferece: salário R$ 904,00, vale-refeição, vale transporte, plano de saúde, bônus (após os três meses).

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail e se possui habilitação B.

WORKSHOP DE MAQUIAGEM ARTÍSTICA


ESTÁGIO: ADM


ESTÁGIO: JORNALISMO/COMUNICAÇÃO/MARKETING


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO