terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cinco pilares do relacionamento interpessoal no trabalho

Entre os relacionamentos que temos na vida, os de trabalho são diferenciados por dois motivos: um é que não escolhemos nossos colegas, chefes, clientes ou parceiros; o outro é que, independentemente do grau de afinidade que temos com as pessoas do ambiente corporativo, precisamos funcionar bem com elas para realizar algo juntos.
 
Esses ingredientes da convivência no trabalho nos obrigam a lidar com diferenças de opinião, de visão, de formação, de cultura, de comportamento… Fazer isso pode não ser fácil, mas é possível se basearmos nossos relacionamentos interpessoais em cinco pilares: autoconhecimento, empatia, assertividade, cordialidade e ética.

Autoconhecimento – Fundamental para administrar bem os relacionamentos, autoconhecimento implica reconhecer nossos traços de comportamento, o impacto que causamos nos outros e que comportamentos dos outros nos incomodam. Por exemplo: uma pessoa objetiva e dinâmica, que gosta de agir com independência e rapidez para atingir seus objetivos, pode ter conflitos na interação com um colega de perfil mais cauteloso e metódico, que segue regras à risca e tem um ritmo mais lento por se preocupar com detalhes. Porém, se pelo menos um dos dois tiver autoconhecimento, pode utilizar estratégias que minimizam o conflito com o outro.

Empatia – Trata-se de considerar os outros, suas opiniões, sentimentos e motivações. Sem isso, não há como chegar a uma negociação ganha-ganha, fruto de um relacionamento equilibrado. A empatia também nos torna capazes de enxergar além do próprio umbigo e ampliar nossa percepção da realidade com os pontos de vista dos outros. Entre as várias coisas que se pode fazer para praticá-la, a mais básica é saber ouvir.

Assertividade – Para ter relacionamentos saudáveis, não basta ouvir: é preciso também falar, expressar nossas opiniões, vontades, dificuldades. É aí que entra a assertividade, a habilidade para nos expressar de forma franca, direta, clara, serena e respeitosa.

Cordialidade – Tratar as pessoas com cordialidade é ser gentil, solícito e simpático, é demonstrar consideração pelo o outro de várias formas. Pode ser com o “bom dia” com que saudamos o destinatário de nossa mensagem de e-mail, com o ato de segurar a porta do elevador para alguém entrar  ou apanhar do chão um objeto que o colega deixou cair. Dizer “obrigado” olhando a pessoa nos olhos, oferecer-se para prestar uma ajuda,  cumprimentar aquele com quem cruzamos no corredor, mesmo saber seu nome… A cordialidade desinteressada, que oferecemos por iniciativa própria, sem esperar nada em troca, é um facilitador do bom relacionamento no ambiente de trabalho.

Ética – Ser ético é ter atitudes que não prejudiquem os outros, não quebrem acordos e não contrariem o que se considera certo e justo. Podemos ter muito autoconhecimento, ser altamente empáticos e assertivos, mas, se não nos conduzirmos pela ética, não conseguiremos manter relacionamentos equilibrados.
Fortalecer esses pilares traz melhorias não só para nossas interações no trabalho, mas também para as de outras áreas da vida – familiar, afetiva, social, de amizade. Vale a pena investir nisso – afinal, os relacionamentos são a melhor escola para o nosso desenvolvimento pessoal.



FONTE: http://reginagiannetti.wordpress.com/2013/02/08/cinco-pilares-do-relacionamento-interpessoal-no-trabalho/

Projeto aumenta prazo para empresa devolver a carteira de trabalho ao contratado

Atualmente, a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT - Decreto-Lei 5.452/43) determina o prazo de dois dias para a Carteira de Trabalho e Previdência Social ser entregue com as devidas anotações para o contratado.

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 5784/13, do deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT), que aumenta para cinco dias o prazo para o empregador anotar na carteira de trabalho a data de admissão, a remuneração e as condições especiais do contrato de trabalho, para depois entregá-la de volta ao empregado.

Atualmente, a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT - Decreto-Lei 5.452/43) determina o prazo de dois dias para a Carteira de Trabalho e Previdência Social ser entregue com as devidas anotações para o contratado.

Para Bezerra, porém, o prazo é muito curto para as empresas que possuem inúmeros trabalhadores e, também, para empresas menores que contratam a prestação de serviços de escritórios especializados para realizarem as anotações.

Extravio
Atualmente, o extravio ou inutilização da carteira de trabalho por culpa da empresa, ocasiona uma multa equivalente à metade do valor do salário mínimo regional. A proposta aumenta o valor para cinco salários mínimos.

Segundo a proposta, será de cinco salários mínimos também o valor da multa para o empregador que a retiver por mais de cinco dias. Os valores terão de ser pagos aos empregados.

De acordo com Bezerra, a alteração é necessária porque os valores são muito baixos e "de forma alguma, inibem a infração pelas empresas, tampouco compensam os transtornos sofridos pelos trabalhadores quando não podem contar com a carteira de trabalho".

Intimação da empresa
O projeto também altera outro artigo da legislação trabalhista, estabelecendo que a empresa intimada para anotar a carteira de trabalho de seu empregado não comparecer ou quando suas alegações para recusa sejam julgadas improcedentes, ficará sujeita à multa de cinco salários mínimos regionais que serão recolhidos para o Estado. Atualmente o valor corresponde a um salário mínimo.

"A nossa iniciativa servirá não somente para solucionar um problema das empresas com a prorrogação do prazo para anotar a carteira de trabalho, mas, principalmente, para proteger o trabalhador, bastante prejudicado com a retenção, extravio ou falta de anotações em sua carteira", disse Bezerra.

Tramitação
A proposta terá análise conclusiva das Comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Câmara dos Deputados

Fonte: http://www.contabeis.com.br/

VAGAS PARA HOTEL EM IMBASSAÍ



Os interessados devem procurar a unidade do Sinebahia mais próxima até a próxima quinta-feira (30). É necessário que os candidatos possuam disponibilidade para residir no Hotel. Confira os pré-requisitos de cada vaga:
Ajudante de cozinha
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
10 vagas
Animador de eventos Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses em carteira 10 vagas
Assistente de governanta Ensino superior completo em Turismo Experiência mínima de 06 meses na função 01 vaga
Camareira Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses em carteira 01 vaga
Cozinheiro geral Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses em carteira 05 vagas
Encarregado de lavanderia Ensino médio completo Experiência mínima de 03 meses na função 01 vaga
Jardineiro Ensino médio completo Experiência mínima de 03 meses na função 01 vaga
Marceneiro Ensino médio completo Experiência mínima de 06 meses em carteira 01 vaga
Mensageiro Médio completo / CNH B / Vivência como supervisor Experiência mínima de 06 meses em carteira 01 vaga
Preparador físico Ensino superior completo Experiência mínima de 06 meses em carteira 10 vagas
Recepcionista Ensino médio completo / Inglês ou espanhol fluente Experiência mínima de 06 meses em carteira 01 vaga
Supervisor de recepcionista Ensino superior completo / Inglês e espanhol fluente Experiência mínima de 06 meses em carteira 01 vaga
Técnico de refrigeração Ensino médio completo / Curso na área / NR 10 Experiência mínima de 06 meses em carteira 01 vaga



VAGA: ASSISTENTE DE NEGÓCIOS


VAGA: ENCARREGADO DE FATURAMENTO


Ericsson Inovação está contratando Estagiários e Profissionais de TI para o Parque Tecnológico

A Ericsson Invação está contratando profissionais de TI para trabalhar no Parque Tecnológico da Bahia. Veja as oportunidades abaixo:

Analista Programador Java (Código: Java_BA)

Proposta CLT + Benefícios
Principais Requisitos:
Conhecimentos em Programação Estruturada e Orientada a Objetos, Java, J2EE, J2SE.
Desejável conhecimento em programação em Ruby, PL/SQL ou C++
Análise de Performance e Tunning de aplicações (código Java e PL/SQL)

Principais Responsabilidades:
Concepção, modelagem e programação de software relacionado a customização de produto.
Revisão de requisitos técnicos e de negócio.
Apoio e Suporte a Testes de demandas evolutivas e corretivas.

Local de Trabalho: Tecnoparque Paralela - ao lado Wen´t Wild/ Salvador

Analista de Testes Junior (Código: Testes_BA)

Proposta CLT + Benefícios
- Conhecimento em metodologia de testes, SQL, Linux e Lógica de Programação
- Desejável: PL/SQL, ferramentas de gestão e automação de testes (Quality Center/ Jmeter/ Cumcumber/Selenium), JRuby.

Responsabilidades do Cargo:
Elaborar o plano e estratégia de testes, planejar automatização de testes com base na documentação do sistema, desenvolver motores de testes automáticos, executar testes, analisar resultados dos teste, coletar evidências e registrar defeitos, gerar relatórios sobre a execução de testes.

Local de Trabalho: Tecnoparque Paralela - ao lado Wen´t Wild/ Salvador      
Analista de Parametrização (Código: Parametrização_BA)
Proposta CLT + Benefícios
Principais Requisitos:
Configuração e Modelagem de dados em Banco de Dados Oracle;
Atividades operacionais de Banco de Dados (criação e manutenção dos objetos, tais como tabelas, procedures, views, triggers, índices, )
Análise de Performance (queries SQL/código PL/SQL)
Modelagem de Software com UML
Vivência em ambiente Linux/Unix

Principais Atividades:
Concepção, modelagem e configuração de módulos de software relacionadas a customização de regras de negócio.
Revisão de requisitos técnicos e de negócio;
Interação eventual com as equipes responsáveis do cliente e áreas internas da empresa, afim de contribuir para o bom desenvolvimento da solução.

Local de Trabalho: Tecnoparque Paralela - ao lado Wen´t Wild/ Salvador

Analista de Parametrização (Código: Parametrização_BA)

Proposta CLT + Benefícios
Principais Requisitos:
Configuração e Modelagem de dados em Banco de Dados Oracle;
Atividades operacionais de Banco de Dados (criação e manutenção dos objetos, tais como tabelas, procedures, views, triggers, índices, )
Análise de Performance (queries SQL/código PL/SQL)
Modelagem de Software com UML
Vivência em ambiente Linux/Unix

Principais Atividades:
Concepção, modelagem e configuração de módulos de software relacionadas a customização de regras de negócio.
Revisão de requisitos técnicos e de negócio;
Interação eventual com as equipes responsáveis do cliente e áreas internas da empresa, afim de contribuir para o bom desenvolvimento da solução.

Local de Trabalho: Tecnoparque Paralela - ao lado Wen´t Wild/ Salvador  

Estágiário de Testes (Código: EstagiárioTeste_BA)

Estudantes dos Cursos de TI com a formação prevista em 01.2015.
Conhecimentos desejáveis:
- Metodologia de Testes e Automação de Testes
- Lógica de Programação
- Ruby ou Rails
- Oracle, PL?SQL, SQL e Linux
- Ferramentas de gestão e automação de testes (quality center, jmeter/cumcumber e selenium)

Carga horária semanal de 30 horas. Horário: das 09h às 16h com 1 hora de intervalo.

Local de Trabalho: Tecnoparque Paralela - ao lado Wen´t Wild/ Salvador

Estágiário Desenvolvimento JAVA  (Código: Estagiário Java_BA)

Estudantes dos Cursos de TI com a formação prevista em Janeiro de 2015.
Conhecimentos Desejáveis:
- Programação estruturada e orientada a objetos
- Modelagem de banco dados relacionais
- Modelagem de Software com UML
- Conhecimento em alguma tecnologia/conceito: Java, C, Ruby on Rails, Javascript,JEE, JSE, JME, PL/SQL, Shell script, padrões de projeto e testes automatizados.
Carga horária semanal de 30 horas. Horário: das 09h às 16h com 1 hora de intervalo.
Local de Trabalho: Tecnoparque - ao lado do Went Wild

Os interessados devem encaminhar CV (c/ pretensão salarial) para o e-mail rh@ericssoninovacao.com.br informando no título do e-mail o código da vaga.

TI BAHIA.COM

VAGA: PROFESSOR DE INGLÊS


ESTÁGIO PARA ADMINISTRAÇÃO NO SEBRAE EM LAURO DE FREITAS

PRÉ-REQUISITO:
- HABILIDADE NO PACOTE OFFICE
EMPRESA: SEBRAE - SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DA BAHIA
SEMESTRE: 3º ao 5º
BAIRRO: LAURO DE FREITAS

HORÁRIO: Das 13:30h às 17:30h – SEG-SEX
ÁREA DO ESTÁGIO: PA LAURO DE FREITAS
ATIVIDADES:
• APOIO NO ATENDIMENTO A CLIENTES;
• APOIO NA ORIENTAÇÃO E ELABORAÇÃO DE ROTINAS E PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS;
• CADASTRAMENTO NOS SISTEMAS CORPORATIVOS;
• APOIO ÀS ATIVIDADES DE ELABORAÇÃO DE BANCO DE DADOS;
• APOIO NA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS;
• PRESTAR INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS OFERECIDOS.

BOLSA-AUXÍLIO: R$ 724,00
AUXILIO-TRANSPORTE: SIM
CÓDIGO DA VAGA: 139015

* OS INTERESSADOS NA OPORTUNIDADE DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA O EMAIL: ESTAGIOIEL.BA@GMAIL.COM COM O ASSUNTO " SEBRAE - LAURO DE FREITAS"

* É INDISPENSÁVEL ÀS SEGUINTES INFORMAÇÕES EM SEU CURRÍCULO: INSTITUIÇÃO DE ENSINO / CURSO / TURNO/ SEMESTRE NÃO PRECISA COMPARECER AO IEL, SÓ BASTA ENCAMINHAR O CURRÍCULO, CASO O SEU CURRÍCULO SEJA APROVADO, ENTRAREMOS EM CONTATO!

ESTÁGIO: JORNALISMO

Seleção prorrogada! Enviem seus currículos até dia 30/01

Vaga para ESTAGIÁRIO DE BIBLIOTECA

Escolaridade: Ensino médio em curso (preferência cursando o 1° OU 2° ano)
Local: Salvador - BA
Salário: Divulgado na seleção
Conhecimento em informática, Pacote Office (Excel e Word );

Interessados enviar currículo ATÉ O DIA 30/01/2014, para rhfrb@hotmail.com.br

- Com assunto Estagiário de Biblioteca

Aeronáutica abre concurso com 100 vagas para o curso de formação

Os aprovados irão receber uma remuneração fixada em lei, alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica

A Aeronáutica abriu concurso com 100 vagas para o Curso de Formação de Taifeiros. Do total de oportunidades, 30 são para arrumador e 70 são para cozinheiro. As vagas são para as cidades de Belém, Salvador, Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos (SP), Brasília, Gama (DF), Boa Vista, Manaus, Porto Velho, São Luís, Natal, Parnamirim (RN), Recife, Campo Grande (MS), Guaratinguetá (SP), Pirassununga (SP), Guarulhos (SP), Canoas (RS), Porto Alegre e Santa Maria (RS).

VEJA O EDITAL DO CONCURSO

Os candidatos devem ser do sexo masculino, e ter nível médio completo. Quem tiver menos de 18 anos deve portar uma autorização de seu responsável. Os interessados podem se inscrever através do site www.depens.aer.mil.br de 5 a 18 de fevereiro. A taxa é de R$ 60.

Os candidatos selecionados vão participar do curso, ministrado no Comando Aéreo Regional, com duração de 16 semanas, e irão receber uma remuneração fixada em lei, alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica. O processo seletivo será composto de exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação para a matrícula no curso. As provas escritas serão aplicadas na data provável de 23 de março.


IBAHIA

VAGA: Técnico de Informática

Empresa Contratante: Atua na prestação de serviços na área da tecnologia da informação.
Formação: Ensino médio completo. Desejável curso técnico na área.
Pré-Requisitos: Habilitação para dirigir moto; disponibilidade para viagem; desejável conhecimento com instalação, manutenção e troca de hardwares e softwares (não é necessário experiência em carteira).
Atividades: Atender aos clientes in loco; trabalhar com instalação, manutenção e troca de hardwares e softwares específicos (a empresa disponibilizará alguns treinamentos na área); preencher relatórios de atendimento técnico, diagnosticando os problemas encontrados; despachar e receber peças e equipamentos; controlar o próprio estoque de peças e equipamentos e conciliar as informações com a Matriz.
Tipo de Contratação: CLT.
Local de Trabalho: Salvador (com disponibilidade para viagem a outras cidades).
Horário de Trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Remuneração: salário R$ 999,15 e auxílio-alimentação (R$ 10,50 por dia). Obs: Trabalho Home Office, com moto e combustível disponibilizados pela empresa; custos com alimentação e hospedagem, quando em viagem, por conta da empresa.

Interessados na vaga devem encaminhar currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no campo título do e-mail.

Vaga para AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Local: Salvador - BA
Salário: Divulgado na seleção

Interessados enviar currículo ATÉ O DIA 30/01/2014, para rhfrb@hotmail.com.br

- Com assunto Auxiliar de manutenção

UFRB oferece vaga para professor substituto

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições nesta quarta-feira (29) para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). É oferecida uma vaga para a disciplina Bioestatística.

Os candidatos graduados em Licenciatura ou Bacharelado em Matemática, Estatística ou áreas afins podem concorrer à oportunidade, que tem carga horária de 20 horas semanais. Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de fevereiro, nos dias úteis deste período e nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Apoio Administrativo do CETEC. É necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 60.

A seleção será composta de análise de currículo e prova didática. A realização das provas está prevista para os dias 13 e 14 de fevereiro, no CETEC. Já a analise de currículo será realizada no decorrer do processo seletivo, em dia e horário que serão definidos pela comissão examinadora.

A previsão para divulgação do resultado é até o dia 19 de fevereiro, no site do CETEC e na página de Concursos da UFRB. Mais informações podem ser obtidas através do edital. 


IBAHIA

Vaga para DESIGNER DE CARREIRAS

Atividades: Desenvolver e inserir alunos e ex-alunos nas melhores oportunidades de trabalho, preparando-os através de treinamentos, orientação e acompanhamento profissional, com vistas à promoção do seu pleno desenvolvimento profissional, bem como planejar o plano de carreira do aluno, garantindo o comprimento do mesmo em busca do alcance dos objetivos profissionais.
Escolaridade: Superior completo em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos;
Conhecimento em informática nível intermediário, Pacote Office (processamento de textos, planilhas eletrônicas e demais recursos de informática);
Jornada: 2ª a 6ª das 8:00 as 18:00 horas;
Benefícios: Transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, desconto na faculdade, outros.

Interessados enviar currículo ATÉ O DIA 31/01/2014, para: rhfrb@hotmail.com.br - com assunto Designer de Carreiras.

A Manpower em parceria com empresa Nacional de Grande Porte Contrata:

SUPERVISOR COMERCIAL-IMPORTAÇÃO
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL
SUPERVISOR DE TELEMARKETING
ASSISTENTE DE FATURAMENTO FISCAL
VENDEDOR DE MÓVEIS PLANEJADOS

Salários: Á combinar + Benefícios compatíveis com a função.

Interessados encaminhar currículo para salvador@manpower.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

• Área de Formação: Cursando nível superior em qualquer área
•Ambos os sexos;
• Atividades: Recepção
• Carga Horária: 30horas semanais
• Horário: 11:00 às 17:00h ou 17:00 às 22:00 ( Segunda à Sexta ) / Horário: (Sábados por escala e domingo pagamento extra)
• Bolsa Auxílio: R$400,00 + R$50,00 auxílio transporte.
• Local: Pituba - Salvador (BA).

Favor encaminhar currículo com foto para candidatos.eib@gmail.com 

Título da vaga: “RECEPÇÃO DE ACADEMIA NA PITUBA”. * E-mails sem o título da vaga no assunto não serão abertos;

VAGA: Cozinheiro A

Salário R$750,00 + participação gorjeta (média de salário R$1.200,00)

Experiência na Função

Cozinha Contemporânea

Benefícios: Transporte, Alimentação e Assistência Médica

Restaurante de Shopping

Enviar currículo com o nome da vaga para rhselecaorestaurante@outlook.com

Distribuidora contrata: AUXILIAR FINANCEIRO

Faixa salarial entre 800,00 a 850,00, ambos os sexos.
Benefícios: Alimentação, transporte fornecido pela empresa, assistência médica e seguro de vida.

Necessário ter tido contato com setor financeiro na área de contas a pagar, contas a receber, cadastro de clientes, crédito e cobrança.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rselecionar@gmail.com

VAGA DE ESTÁGIO - SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS OU ECONOMIA

Local: Caminho das Árvores Atividades: Cobrança, faturamento e emissão de notas fiscais Horário: 13h às 17h (segunda à sexta) Remuneração: R$ 450,00 + Transporte.
Requisitos: Cursando a partir do 3º semestre em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, disponibilidade para área de cobrança
Sexo: Ambos

Interessados devem encaminhar currículo para selecao.ba@isbet.org.br com assunto Doc.1 ou comparecer ao ISBET de imediato. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).

VAGAS DE ESTÁGIO ISBET

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Caminho das Árvores / Salvador Atividades: Fazer abordagem para oferecer cartão Horário: 07h às 12h
Remuneração: R$ 724,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela tarde ou pela noite, comunicativa, extrovertida e vontade de aprender
Sexo: Feminino

Interessadas devem comparecer ao ISBET no dia 29/01 às 14h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).


 VAGA DE ESTÁGIO - SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO

Local: Mares Atividades: Administração da central telefônica e arquivo, controle de ligações e auxílio administrativo
Horário: 09h às 16h30 (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 600,00 + Transporte + Vale Refeição

Requisitos: Cursando Administração pela noite Sexo: Feminino

Interessadas devem encaminhar currículo para selecao.ba@isbet.org.br com assunto Filtros.02 ou comparecer ao ISBET de imediato. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).


VAGA DE ESTÁGIO - ENTRE 18 E 22 ANOS

Local: Boca do Rio Atividades: Repositor de mercadorias e entrega de mercadorias com carro da empresa
Horário: 07h às 13h (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 500,00 + Transporte + Lanche
Requisitos: Cursando ensino médio e habilitação B Sexo: Masculino

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 29/01 às 09h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).



VAGA DE ESTÁGIO - ENTRE 18 E 22 ANOS

Local: Boca do Rio Atividades: Repositor de mercadorias e entrega de mercadorias com carro da empresa Horário: 14h50 às 20h50 (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 500,00 + Transporte + Lanche
Requisitos: Cursando ensino médio e habilitação B Sexo: Masculino

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 28/01 às 09h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).


VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Comércio Atividades: Operador de Telemarketing e cobrança Horário: 6h por dia (segunda à sexta) Remuneração: R$ 450,00 (MÉDIO) e R$ 500,00 (SUPERIOR) + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela manhã ou pela noite e/ou superior em Administração, Contábeis ou Economia
Perfil: Pessoas comprometidas e responsáveis Sexo: Ambos

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 29/01 às 09h ou 14h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).
 

VAGA: INSTRUTOR II - MECÂNICA / CIDADE LUIS EDUARDO MAGALHÃES/BA



Técnico Completo em Mecânica ou área afins.
Atividades: Desenvolve aulas e atividades em sua área de especialidade, através da elaboração de planos de aula, realização de aulas conforme programação, avaliação dos alunos, realização de palestras / eventos e elaboração de relatórios de acompanhamento dos programas realizados, tendo em vista o desenvolvimento dos alunos.
Efetivo. 40 horas semanais.
Salário + Benefícios.

Enviar currículo somente se estiver experiência em Recrutamento e seleção e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br

VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO



Ensino Médio Completo.
Atividades: Executa atividades de operacionalização dos serviços oferecidos, por meio de reserva de instalações, atendimento aos clientes e colaboradores e viabilização dos materiais necessários. Apóia na elaboração de relatórios de acompanhamento.
Realiza alimentação dos sistemas com informações necessárias, bem como digitação e controle de documentos pertinentes, a fim de viabilizar a execução dos serviços da área. Conhecimentos: Técnicas Administrativas, pacote Office.
Desejável vivência em escola Efetivo / 40h semanais / Seg a Sex 07h50 às 12hs / 13hs às 16h50.

Enviar currículo somente se estiver experiência em Recrutamento e seleção e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br