domingo, 6 de abril de 2014

3 regras para conseguir o emprego dos seus sonhos

Conseguir o emprego dos seus sonhos pode não ser compatível com as suas expectativas. Por isso, confira 3 regras para decidir se isso é mesmo o ideal para você


Muito se fala sobre conquistar o emprego dos sonhos, porém é preciso saber que esse conceito faz com que você eleve suas expectativas quanto a uma determinada vaga ou opção de carreira. Por esse motivo, é importante conhecer as 3 regras para conseguir o emprego dos sonhos e decidir se isso é mesmo o ideal para você. Confira:


Regra n° 1: não confie apenas na sua educação superior

Você pode ter um diploma de graduação, mas nem sempre o emprego ideal para você é aquele convencional. Por exemplo, você pode ter se formado em Jornalismo, mas ser um profissional melhor como social media do que repórter. Considere suas opções.  
 

Regra n° 2: conheça os desafios do mercado de trabalho

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e limitado quanto ao número de vagas abertas. Conhecer esses desafios é importante para que você tenha consciência de que nem sempre vai acabar no emprego dos seus sonhos.  
 

Regra n° 3: desenvolva cada vez mais habilidades

Você não é o único candidato tentando conquistar o emprego dos sonhos, por isso é importante desenvolver cada vez mais habilidades para se destacar nos processos seletivos. Faça cursos online, cursos de extensão e tudo o que for possível para impulsionar o seu currículo.  
 






  

Inscrições para o concurso da Comissão Nacional de Energia Nuclear seguem até segunda-feira

Os interessados em participar do concurso realizado pela Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen) podem realizar as inscrições até a próxima segunda-feira (7), através do site da empresa que organiza o certame. Serão oferecidas 86 vagas para os cargos de assistente em Ciência e Tecnologia, técnico em Ciência e Tecnologia e analista em Ciência e Tecnologia.
 Os salários variam de R$ 2.205,20 a R$ 10.752,87, com gratificações. As provas vão ser aplicadas no dia 27 de abril, nas cidades do Rio e São Paulo. Porém, as vagas são distribuídas nas cidades do Rio de Janeiro, Caetité (BA), Sorocaba (SP), Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Poços de Caldas (MG) e São Paulo. 


METRO 1

Cervejaria está com inscrições abertas para programa Trainee

A Ambev está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee industrial 2014. Os interessados devem fazer a inscrição no site www.traineeambev.com.br até o dia 4 de maio.

Os jovens interessados em fazer parte da liderança da empresa devem ter formação superior concluída no final de 2012 ou que tenha previsão de formatura até julho de 2014, nos cursos de Agronomia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Exatas com Habilitação em Química, Ciências Farmacêuticas, Ciências Físicas e Biomoleculares, Ciências Moleculares, Ciências Químicas e Farmacêuticas, Engenhatias (Todas), Farmácia, Química, Química Ambiental, Química Industrial. 

O candidato precisa também ser fluente em inglês e disponibilidade para residir em outros estados. 

Se forem selecionados, os trainees se tornam, imediatamente, funcionários da empresa. Além disso, não há limite de vagas no processo seletivo.

IBAHIA

CURSO DE INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO DE JUNG

Mais informações e inscrições através do e-mail: contato@ipabahiajung.org.br

DICA CULTURAL

Nesta próxima terça (08/04) estreia na BIML a peça "Tagarelando com Emília", que homenageia as obras de Monteiro Lobato e comemora os 64 anos da BIML!
Sucesso de público em 2013, o espetáculo promete muita diversão para a gurizada!
Encenada e dirigida pela Equipe BIML!
Terças: 08, 15, 22 de abril às 10 horas
Quintas: 10 e 17 de abril, às 10 horas