segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Rede de restaurante tem vagas para diversas funções

GARÇOM – atuar no atendimento ao público, tirar pedidos, fechamento de contas e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiência na área, disponibilidade de horário. Sexo masculino, salário mínimo + comissão, vale transporte, alimentação e fardamento.
 
COMMIN atuar no atendimento ao público, tirar pedidos, fechamento de contas e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiência na área, disponibilidade de horário, sexo masculino, salário mínimo + comissão, vale transporte, alimentação e fardamento.

COZINHEIRO – atuar no preparo de alimentos, manusear ingredientes e demais atividades pertinentes ao cargo, necessário experiência, ensino médio, cursos na área será um diferencial, conhecimento em cozinha Baiana e Contemporânea, disponibilidade de horários. Salário R$ 800,00 + comissão, vale transporte, alimentação e fardamento.

CHEFE DE FILA – detalhamento da função, supervisionar o empenho da equipe e os serviços de atendimento no restaurante. Verificar a montagem do restaurante para receber os clientes; Atender os clientes, recebendo-os e conduzindo-os até as mesas, para acomodá-los na ausência do maitre. Organizar junto com o maitre, planos de trabalhos e escala de revezamento do pessoal de restaurante, observando normas vigentes, para garantir a manutenção das equipes diárias de serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo.Salário + comissão variável, vale transporte, alimentação e fardamento. 

SUB-CHEFE – preparar a praça do dia; Executar a montagem dos pratos; Produzir alimentos para semana; Supervisionar os trabalhos dos subordinados, Fazer pedidos para almoxarifado; Monitorar as atividades de cozinha a fim de garantir que a reposição de alimentos no Buffet seja realizada; Substituir o chefe de cozinha nas ausências, folgas e férias; Organizar e verificar as qualidades dos produtos dentro da cozinha; Delegar tarefas para as equipes (manhã ou noite);Garantir a higiene do local de trabalho; Participar de programa de treinamento, quando convocado; Pode colaborar na manutenção da segurança em geral e na prevenção de acidentes. Salário R$ 800,00 + comissão, vale transporte, alimentação e fardamento. 

SERVIÇOS GERAIS – atuar na limpeza geral do restaurante, manter os equipamento, necessário experiência na área, disponibilidade de horário, salário mínimo + comissão, vale transporte, alimentação e fardamento.

Encaminhar currículo para jamilerh.recrutamento@gmail.com informando no título, para qual cargo está se candidatando.

Fonte: Blog Empregos - iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário