segunda-feira, 23 de março de 2015

Malê Debalê abre vagas para oficinas de estética e percussão

Além destes cursos, o grupo também oferece vagas para a oficina de hip hop

O Malê Debalê irá promover oficinas de estética afro e percussão da plataforma Mundo Afro, em Salvador. As vagas já estão abertas. Além destes cursos, o grupo também oferece vagas para a oficina de hip hop. As oficinas são gratuitas, mas com inscrições limitadas.

As aulas de percussão acontecem às quartas, das 18h às 20h, e aos sábados, das 10h às 12h. As aulas de estética afro são ministradas às quintas e aos sábados, das 10h às 12h e as de cultura hip-hop acontecem às terças e quintas, das 10h às 12h. Os alunos recebem ajuda de custo para transporte e lanche.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da entidade, na Rua Direita do Abaeté, no bairro Itapuã, em Salvador. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 9h às 16h, e, aos sábados das 8h às 11h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3285-1771. 

iBahia

Curso gratuito será ministrado pelo cantor e compositor BukJones a estudantes da rede pública para formação de um coral.



Curso gratuito será ministrado pelo cantor e compositor BukJones a estudantes da rede pública para formação de um coral.

O projeto promoverá 100 horas de aulas durante cinco meses, ministradas uma vez por semana, sempre às terças-feiras, das 14h às 16h40. As aulas de samba-reggae atenderão 20 estudantes da rede pública de ensino que tenham entre 8 e 12 anos de idade. A atividade é coordenada pelo cantor BukJones, que vai compartilhar sua experiência, ensinando técnicas de vocalização e interpretação do samba-reggae às crianças.

Serviço:
Projeto educacional: “Música do Bem: Coral Infantil de Samba-Reggae” – BukJones
Período: de 7 de abril a 29 de setembro (às terças-feiras)
Horário: das 14h às 16h40
Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Inscrições: gratuitas, mediante seleção (enviar carta para o e-mail memoriaearte@ig.com.br até 30 de março)
Informações: (71) 3421-4200

Estágio: Medicina Veterinária


Estágio: ADM


Estágio: Marketing


Vagas: TI


O SESC Feira de Santana Recruta para Diversas ‪#‎Vagas‬ para Contrato Temporário, ‪#‎Estágio‬ e Pessoas com ‪#‎Deficiência‬.


O SESC Feira de Santana Recruta para Diversas ‪#‎Vagas‬ para Contrato Temporário, ‪#‎Estágio‬ e Pessoas com ‪#‎Deficiência‬. Informações: http://migre.me/p8PuB.