domingo, 5 de julho de 2015

Outback Steakhouse abre vagas de emprego no Shopping da Bahia

Os soteropolitanos terão uma nova chance de fazer parte do time do Outback Steakhouse. A rede está com 32 vagas abertas na unidade do Shopping da Bahia para hostess, auxiliar de cozinha, atendente de restaurante e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem comparecer ao Outback Shopping da Bahia para preencher uma ficha de inscrição e realizar os primeiros testes de segunda a quinta-feira, das 15h às 17h, enquanto houver disponibilidade de vagas.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, serem preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Atualmente, 65% dos sócios-proprietários do Outback são ex-Outbackers, ou seja, são pessoas que começaram dentro do restaurante, na cozinha ou como atendentes, por exemplo.

O Outback acompanha de perto o desenvolvimento de cada Outbacker dando-lhes a possibilidade, de acordo com seu desempenho, de assumir mais desafios ao longo dos anos e eventualmente chegar a ser sócio gestor da empresa.

Processo de seleção - Outback Shopping da Bahia

Período: de segunda a quinta-feira, enquanto houver disponibilidade de vagas
Horário: 15h às 17h
Local: Outback Shopping da Bahia – Av. Tancredo Neves, 148 - Shopping da Bahia – Alameda das Grifes
informações: (71) 3450-1280

www.outback.com.br/trabalhe-conosco

Tribuna da Bahia

Empresa de Engenharia contrata:

Operador de Rolo,
Operador de Retroescavadeira,
Operador de Escavadeira
e Motorista de Caçamba com Habilitação D. 


Necessário experiência comprovada em carteira e residir em Salvador.

Enviar cv para 11recrutarh@gmail.com/Colocando no assunto o cargo de interesse.