sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aulas gratuitas de degustação

O curso de Gastronomia da Estácio está oferecendo gratuitamente aulas-degustação. O evento tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o programa, o funcionamento do curso, e mostrar as instalações da faculdade. No comando, chefs experientes e professores da instituição.

Na Bahia, a primeira aula-degustação do curso de Gastronomia já tem data marcada: dia 03 de fevereiro sob o comando da coordenadora do campus, em Salvador, Seliz Rego e do chef Jean Spiess, os candidatos terão a oportunidade de aprender a fazer cupcakes, além, é claro, de tirar todas as dúvidas sobre a profissão e o curso. O início da aula está marcado para as 19h, com previsão de 1h30 de duração. Outras aulas estão previstas para depois do início do ano letivo, no dia 19 de fevereiro.

Como se inscrever nas aulas-degustação do curso de gastronomia da Estácio

A Estácio vai promover aulas-degustação do curso nas unidades, por todo o país durante o mês de fevereiro e março. Se você tem interesse pode realizar a sua inscrição na secretaria do campus da sua área de residência, ou através do e-mail Seliz Rego: seliz.rego@estacio.br para quem mora em Salvador.

Aratu On Line


Estágio: Direito


Ação no Jardim de Alah oferece treino funcional e serviços de saúde gratuitos

Serviços acontecerão das 7h às 11h

Neste sábado (31) e domingo (1) a praia do Jardim de Alah irá receber uma ação que promove serviços gratuitos de saúde oferecidos pelo Laboratório Sabin e a realização de treinos funcionais, das 7h às 11h.

No local, educadores físicos farão exercícios em forma de circuito, utilizando instrumentos como bambolês, cones e fitas elásticas. Serviços como aferição de pressão e exames de bioimpedância também serão oferecidos além do treino funcional. No entanto, para essas atividades, o público deverá preencher um formulário no ato.

Serviço:
Data: 30 de janeiro e 01 de fevereiro
Horário: das 07h às 11h
Local: Jardim de Alah
Atividades: Treino funcional, aferição de pressão e exame de bioimpedância.

iBahia

Atenção, estudantes de Pedagogia e Arquitetura: temos vagas de estágio para vocês em Salvador.