segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Atento seleciona para 9.824 vagas em todo o Brasil

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 9.824 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 9.528 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e 296 vagas na área presencial.

As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 525 vagas em Campinas (SP), 769 em Santos (SP), 217 em Santo André (SP), 628 em São Bernardo do Campo (SP), 21 em Belo Horizonte, 1.067 em Goiânia, 1.486 no Rio de Janeiro, 1.835 em Salvador, 264 em São José dos Campos (SP), 2.483 vagas em São Paulo, 408 em Ribeirão Preto (SP).

Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira: Promotor de vendas I – 4 vagas em Belo Horizonte, 8 no Rio de Janeiro, 151 em Salvador, 16 em São Paulo, 7 em Curitiba, 12 em Florianópolis e 11 em Porto Alegre. Promotor de vendas II – 4 vagas em São Paulo, 4 em Florianópolis, 4 em Porto Alegre e 2 em Curitiba.Consultor comercial I –  1 vaga em Salvador,  1 em São Paulo. Consultor comercial II – 4 vagas em Campinas (SP), 2 em Santos (SP) e 2 em São Paulo.  Consultor de negócios I – 28 vagas em Belo Horizonte, 5 em São Paulo e 17 em Salvador.

Inscrições
 
Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Para candidatar-se as vagas preenciais, os interessados devem enviar seu currículo para os e-mails abaixo, de acordo com a localidade:

Salvador – selecaopdvba@atento.com.br

Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Promotor de vendas I e II, é necessário  ter o nível médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Consultor comercial I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Consultor comercial II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Consultor de negócios I é necessário que o candidato tenha nível médio completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.


Supervisor de serviços presenciais I, o candidato deve ter o ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Benefícios
 
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário