quarta-feira, 7 de maio de 2014

Confira 3 questionamentos que você deve se fazer para atingir o sucesso profissional

Atingir o sucesso profissional é algo que requer planejamento e determinação. Por isso, veja 3 questionamentos essenciais para quem quer alcançar o sucesso

Todo profissional deseja que seu trabalho seja reconhecido pelas outras pessoas da sua área e sua carreira seja respeitada. Para que isso aconteça, é essencial criar planos e estratégias para alcançar o sucesso profissional. Se você quer se tornar um profissional exemplar, veja 3 questionamentos que você deve se fazer:


1 – Quais são as minhas melhores capacidades e como devo usá-las?

Um ótimo profissional não é aquele que sabe fazer tudo, e sim aquele que sabe executar muito bem as suas tarefas. Para se destacar naquilo que você faz é essencial que você descubra quais são as suas melhores capacidades e como elas podem ajudá-lo a alcançar o sucesso. Só depois de investir no desenvolvimento dessas habilidades é que você deve expandir a sua área de atuação e conhecer outros assuntos.


2 – Como o meu trabalho pode me ajudar a alcançar meus objetivos?

A partir do momento que você engaja as suas tarefas com os seus objetivos profissionais, se tornar uma pessoa de sucesso é algo muito mais fácil. Portanto, antes de começar a criar diferentes planos para a sua ascensão profissional, descubra como isso pode realmente ajudá-lo a se tornar a pessoa que você quer ser. Se você não consegue encontrar nenhum caminho para isso, pode ser interessante repensar a sua área de atuação.


3 – Onde, como e com quem eu quero deixar a minha marca?

Ao se desenvolver profissionalmente, você deixará a sua marca por onde passar. Entretanto, nem sempre isso será algo bom: às vezes, para atingir o sucesso, você pode ter que lidar com pessoas e situações complicadas. Por isso, sempre se pergunte se você deseja ter certas coisas ligadas ao seu passado. Você pode até atingir o sucesso, mas será que os fins justificam os meios?



  

Vaga de Secretaria Executiva

Local: CCESB : Câmara de Comércio el Salvador - Brasil

Vaga de Secretaria Executiva

Formação: Superior Completo em Secretariado Executivo

Atividades :Atendimento direto ao Presidente Conhecimento da ROTINA ADMINISTRATIVA.

Domínio das ATIVIDADES DE SECRETARIADO: controle de agenda e pagamentos, suporte a viagens (passagens, hospedagens e transportes/ emissão de bilhetes e reserva de hospedagens através do sistema embarque já TAM), controle de pagamentos, lançamento de despesas em sistema, atendimento telefônico, suporte em reuniões, organização de arquivos e ambientes, redação empresarial, organização de eventos e demais atividades.

Desejável: Espanhol / Corel Draw e Photoshop

Salário: A combinar

Horário: 08h00 às 17h00

E-mail para currículo: ccesb.comunicacao@gmail.com

Festival de documentários musicais começa em Salvador na segunda-feira

Abertura será às 20h, com exibição de filme sobre Ney Matogrosso.
Evento segue até 18 de maio, totalizando 20 produções.

O Festival Internacional do Documentário Musical (In-Edit) estreia sua quarta edição na Bahia na segunda-feira (12). Até 18 de maio, a sala Walter da Silveira, na Biblioteca dos Barris, receberá 20 produções nacionais e internacionais.

A abertura está marcada para 20h, quando será exibida a obra "Olho Nu", de Joel Pizzini, que conta a história do cantor Ney Matogrosso.

Serviço
In-Edit Brasil – 6º Festival Internacional do Documentário Musical
Quando: De 12 a 18 de maio de 2014
Local: Sala Walter da Silveira (Rua General Labatut, 27, Barris)
Ingressos: R$ 6 (inteira)
Classificação: 14 anos

G1 Bahia.

VAGA: Analista de Departamento Pessoal

Requisitos:
Conhecimento em folha de pagamento e seus encargos, benefícios e administração de ponto eletrônico.

Benefícios
Salário
Assistência média e odontológica
Transporte / Alimentação

Carga horaria: Segunda à sexta

Interessados devem enviar currículo, informando o sistema em que trabalhou : rh_distribuidor@yahoo.com.br

Motorista categoria D

Empresa de médio porte em distribuição de alimentos, seleciona Motorista categoria D, com ou sem experiência na área.

Benefícios

Salário de R$ 996,00
Auxilio alimentação
Auxilio transportes
Assistência médica e odontológica
Carga horária 44hs semanais

Interessados devem enviar currículo: rh_distribuidor@yahoo.com.br

Polícia Civil da Bahia abre inscrições de concurso com 130 vagas

A Polícia Civil da Bahia abriu nesta quarta-feira (7), o edital do concurso com 130 vagas para os cargos de Perito Criminalístico (40), Perito Médico-legal (60), Perito Odonto-legal (10) e Perito Técnico (20), sendo 5% delas reservadas a pessoas com deficiência. A jornada mínima para as carreiras é de 30 horas semanais.

Para o cargo de Perito Médico-legal, o candidato precisa ser bacharel em Medicina. Já para o cargo de Perito Odonto-legal, é preciso diploma em Odontologia. Para as outras vagas, o candidato pode ter formação em qualquer curso superior, e é exigida apenas Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, categoria “B” no mínimo, para a função de Perito Técnico.

O salário oferecido para os cargos de Perito Criminalístico, Médico-legal e Odonto-legal em início de carreira pode chegar a R$ 4.895,61, incluindo vencimento básico, Gratificação de Atividade Jurídica (GAJ) e vantagens relativas à jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já para o cargo de Perito Técnico, o salário inicial, incluído por vencimento, Gratificação de Atividade de Polícia Judiciária (GAPJ) e vantagens para 40 horas, chega a R$ 2.158,51.

Os interessados poderão se inscrever através do site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame, até o dia 4 de junho. A taxa é de R$ 150 para os cargos de Perito Criminalístico, Médico-legal e Odonto-legal, e R$ 120 para a função de Perito Técnico.

A seleção acontecerá por meio de provas objetivas e discursiva que serão realizadas nas cidades de Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Barreiras e Vitória da Conquista. O edital prevê ainda mais três etapas eliminatórias: teste de aptidão física, exame biomédico e exame psicotécnico, além da avaliação de títulos, de caráter classificatório. Já a investigação social e de conduta pessoal, eliminatória, será feita pela Polícia Civil e pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia(Saeb).


iBahia

Estágio: Nível Superior


Curso Técnico em Redes de computadores



O Curso Técnico em Redes de computadores é ofertado para Salvador. As Inscrições vão até 23/05 - http://bit.ly/1sGVHb6


Curso de Elaboração e Desenvolvimento do Plano de Negócio



Ainda tem vagas para o curso de Elaboração e Desenvolvimento do Plano de Negócio no Senac Pituba. Inscreva-se e comece a traçar o caminho do sucesso para sua empresa!


SineBahia oferece 30 vagas para Agente de Pesquisa

Não é necessário ter experiência na função

O SineBahia estão com 30 vagas temporárias abertas para Agente de Pesquisa. Os candidatos vão atuar junto a microempresários e empreendedores, visitando e auxiliando as pequenas empresas na consultoria e resolução de conflitos.

Os interessados devem estar cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Não é necessário ter experiência na função.

Os candidatos devem se dirigir à Unidade Central do SineBahia (Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi) ou aos postos do SAC, apresentando RG, CPF, Carteira de Trabalho, foto, comprovantes de residência e escolaridade.

Correio 24 horas

Vaga: Mecânico de Manutenção


Estágio: Nutrição


Curso: Sobre o funcionamento e estrutura de seu computador

Quem deseja aprender mais sobre o funcionamento e estrutura de seu computador, não pode deixar de fazer esse curso. Inscreva-se!

Dica Cultural

O Filme na Biblioteca do mês de maio traz três grandes sucessos do cinema nacional para a Sala de Projeção Luiz Orlando toda quarta-feira em duas sessões, às 10h e às 15h, com entrada franca.
Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Porque você faz parte dessa História!

Estágio: Tec. em Enfermagem


Estágio: Técnico em Radiologia


Estágio: Fisioterapia


Estágio: Design Gráfico


VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

EMPRESA DO RAMO DE RECURSOS HUMANOS DIVULGA: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

●Atuar na área de departamento pessoal realizando rotinas administrativas nas seguintes tarefas: admissão, CTPS, documentações, folhas de ponto etc.

▶▶▶Deve possuir experiência na área de recursos humanos e/ou departamento de pessoal.

▶▶▶Ensino Superior cursando a partir do 3º semestre, nos cursos de Administração, Secretariado, RH ou áreas afins.

●Salário: R$1200,00 Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Cesta Básica.

Horário: Comercial.

Interessados enviar email para: curriculos.salvador@hoperh.com.br.
Colocar no título: VAGA ADM.

Só até amanhã.

Vaga: ASSISTENTE FISCAL

DADOS DA VAGA: 

• Apuração e elaboração guias de recolhimento dos impostos federais, estaduais e municipais. Realização de declarações: Sintegra, DMA, DME, DMS, EFD, DIPJ, DEFIS e SPED.

Lançamentos de notas fiscais: entrada, saídas de serviços, monitoração da legislação fiscal.
•Experiência na área Fiscal.
•Experiência preferencialmente no Sistema Alterdata.
• Conhecimentos em pacote Office e habilidades administrativas.
Conhecimentos e habilidades na área fiscal.

• Benefícios: Salário, aux. alimentação, Vale-transporte

• Regime de contratação: CLT (Efetivo)

• Horário: De segunda a quarta, das 8h às 18h, quinta e sexta, das 8h às 17:30h, com 1h para almoço.

Email: deny33@ig.com.br

Local: Salvador.

Vaga: Instalador

Atividades: Instalar linhas telefônicas procurando redução de BackLog, dentro das normas e padrão de qualidade da empresa.
Pré-requisitos - Escolaridade: 2º Grau Completo

- Vivência anterior na função de instalador de linhas telefônicas;
Conhecimento em execução de instalações telefônica de linha do assinante.

- Disponibilidade de horário para trabalhar durante os finais d
e semana;

Possuir veículo próprio e Notebook.

Condições: - Salário: R$ 724,00
- Benefícios: Aluguel do veículo (R$ 950,00) + Assistência Médica, Odontológica, seguro de vida, auxílio afastamento INSS, Vale refeição/Vale Alimentação (R$ 400,00), Cesta básica (R$ 250,00).

- Horário de trabalho: Segunda à sexta – 7 horas diária e aos sábados 5 horas.

Interessados encaminhar currículo para salvador@manpower.com.br

Vaga: EXECUTIVO DE VAREJO

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO FINANCEIRO

CONTRATA EXECUTIVO DE VAREJO

Superior Completo em sua área de especialidade.

Atividades: Responsável pelo atingimento das metas comerciais definidas pelas estratégias corporativas, através do desenvolvimento, motivação e acompanhamento dos indicadores de vendas; prospecção e visita aos clientes de sua carteira (segmento Top Varejo = estabelecimentos comerciais de médio porte); execução das ações comerciais. Trabalho totalmente externo. Conhecimentos: Pacote Office, áreas comerciais de operações com gestão de carteiras, relacionamento com clientes e metas comerciais (vendas externas), conhecimento de operações comerciais de distribuição em pontos de vendas.

Necessário possui Carro. Salário + Variável + Benefícios.

Enviar currículo informando nome da vaga com pretensão salarial para: curriculo@metodorh-ba.com.br

Vaga de estágio: Produção


Estágio Voluntário em Consultoria


Empresa oferece 400 vagas temporárias para o período da Copa

Os interessados devem ter experiência em atendimento ao público, na área administrativa e conhecimento da língua inglesa

A Robert Half, empresa de recrutamento especializado, está buscando trabalhadores temporários para os projetos ligados aos megaeventos esportivos no país. Estão sendo oferecidas 400 vagas para as cidades de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Fortaleza, Brasília, Manaus, Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba.

O período de recrutamento será entre os dias 12 e 15 de maio. Serão 20 profissionais contratados por cidade, com exceção de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife onde esse número poderá variar entre 50 e 78 contratados. Os trabalhos iniciam no dia 29 de maio e o salário oferecido é de R$ 1.500, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Para se candidatar, os interessados devem ter experiência em atendimento ao público, na área administrativa e conhecimento da língua inglesa. Os interessados em participar da seleção devem enviar seu currículo para o e-mail eventos.salvador@roberthalf.com.br.


iBahia