sexta-feira, 5 de junho de 2015

Duas empresas oferecem 94 vagas na Bahia

Duas empresas dos setores da indústria e comércio - Ambev e Insinuante - oferecem 94 vagas este mês na Bahia. Funções como vendedor e repositor ou auxiliar de depósito são algumas ofertas nas empresas de intermediação de profissionais.

* Saiba como mandar o seu currículo

Insinuante - A empresa está com 58 vagas abertas em diversas funções. Enviar currículo para www.contratebem.com.br


AMBEV - A empresa oferta 36 vagas. Para enviar currículo basta se cadastrar no site www.ambev.com.br/queroserambev

A Tarde

Secretaria da Fazenda da Bahia contrata temporários

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) anuncia a prorrogação das inscrições do processo seletivo que oferece dez vagas temporárias, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O novo período  começa às 10h do dia 9 de junho e vai  até às 9h59 do dia 16 de junho, no endereço eletrônico selecao.ba.gov.br, de forma gratuita. As oportunidades são para a função  de técnico de nível superior. O salário é de até R$ 2.565,34, para uma jornadas de 40 horas.

A Tarde

Natura abre vagas em programa de estágio

A Natura abriu 46 vagas no programa de estágio, distribuídas entre Salvador,Cajamar (SP), São Paulo, Benevides (PA) voltadas para estudantes dos cursos de humanas e exatas com graduação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017. Os  candidatos devem ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais e terem conhecimento do pacote Office. Conhecimentos em inglês e espanhol serão considerados diferenciais.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição, testes online, etapa presencial (dinâmica de grupo) e entrevista final. Os interessados devem se inscrever até o dia 1 de julho pelo site: www.ciadetalentos.com.br/estagionatura.  

iBahia

O Senado oferece cursos on line gratuitos.

Direito Administrativo
Desenvolvimento de equipes
Novo Acordo Ortográfico
Doutrina Política
Ética e Administração Pública
Excelência no Atendimento
Direito Constitucional
Direito do Consumidor
O Poder Legislativo
Política Contemporânea


O Senado oferece estes e outros cursos gratuitos. 

É só fazer a matrícula: http://bit.ly/1KxRDod

O Sesc Santo Antônio de Jesus recruta:

Secretária Executiva, Supervisor Pedagógico, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Facilitador de Aprendizagem, Orientador Social, Operador De Som...

Informações: http://migre.me/q9GX3 ‪#‎Vagas‬ ‪#‎Empreg