quinta-feira, 5 de junho de 2014

Quando devo ir ao RH?

O RH de uma empresa tem como papel principal selecionar, gerir, reter talentos, desenvolver pessoas e alinhar as ações dos colaboradores com os objetivos pretendidos pela organização. Porém, para muitos profissionais, esta área ainda é vista com mistério.

Como resultado da falta de informação clara, segundo o diretor de RH da Logus Consultoria, Rogério Shyakawa, grande parte dos funcionários se distancia do RH e acaba concentrando todas as dúvidas e desentendimentos, a maioria das vezes, apenas em seus respectivos gestores.

“Entre os trabalhadores há um mito de que o RH é uma extensão da autoridade do presidente da empresa, ou ainda, aquele setor que só tira seu tempo produtivo quando oferece um treinamento de vez em quando e pede algumas avaliações. Além disso, por questões de desavença com o pagamento de salário, por exemplo, é comum já haver uma rixa em relação à área, pois é ela que lida com a parte burocrática do dinheiro”, explica Shyakawa.

De fato, para o diretor, falta investimento por parte das companhias em desmitificar o que realmente acontece dentro do RH e quando os colaboradores devem se sentir à vontade para procurar o departamento. “É importante para o colaborador entender que o gestor é, idealmente, seu primeiro ponto de contato caso ocorra alguma adversidade, mas se sentir que a ajuda não foi suficiente, ele deve ter a segurança de procurar uma perspectiva organizacional maior sobre políticas/práticas no RH”, afirma.

É hora de procurar o RH

Shyakawa citou as principais situações onde os profissionais costumam recorrer ao RH das corporações:

• Para obter informações sobre as políticas, processos e benefícios: o RH é o guardião de todas as práticas e regulamentos vigentes dentro da empresa.

• Para entender como avaliações de desempenho e remuneração são decididas: lembre-se que um profissional de Recursos Humanos jamais dará qualquer informação sobre pessoas em cargos específicos, porém é permitido explicar como funcionam os métodos para promoção, plano de carreira, etc. A quantidade de informação que pode ser compartilhada varia de empresa para empresa e o departamento seguirá os termos internos de confidencialidade.

• Quando precisar de uma mudança em sua situação de trabalho: os exemplos incluem transferência interna de área, mudança para outra filial da companhia, dentre outros.

• Em casos de violação das políticas internas: se você for vítima ou testemunha de algum ato de violação, consulte o manual do funcionário ou código de conduta da empresa. Qualquer transgressão dos termos estabelecidos pode ser levada ao conhecimento do RH, que vai investigar e ajudar a recolher provas suficientes para as suas alegações. Exemplos incluem negação de pedidos de férias válidas, favoritismo, etc.

• Se você notar uma prática ilegal: o exercício indevido em relação ao modelo de negócios da organização pode levar, inclusive, à demissão por justa causa. O RH, que trabalha em estreita colaboração com a equipe jurídica na maioria das companhias, vai averiguar a sua denúncia.

ProUni oferecerá 115 mil bolsas, 28% a mais que no ano passado

O Programa Universidade para Todos (ProUni) vai oferecer 115.101 bolsas na seleção do meio do ano, 28% a mais que no mesmo período do ano passado, informou hoje (5) o Ministério da Educação (MEC). A lista completa estará disponível a partir de amanhã (6) no site do ProUni na internet.

As inscrições, que vão do dia 9 ao dia 11 deste mês, devem ser feitas também pela internet, no site do programa.

As bolsas serão ofertadas em 22.943 cursos de 943 instituições privadas de ensino superior. A maior parte delas será integral e em cursos presenciais. Do total de bolsas, 73.601 são integrais, 32% a mais que as ofertadas no segundo semestre do ano passado. As parciais tiveram aumento de 21% sobre 2013 e serão 41.500. O número de bolsas em cursos presenciais aumentou 38%, passando para 90.466. As bolsas de cursos a distância serão 24.635, praticamente o mesmo número ofertado no ano passado.

Veja abaixo o cronograma do Prouni:

Inscrições: de 9 a 11 de junho
Resultado da 1ª chamada: 15 de junho
Comprovação de informações: de 16 a 24 de junho
Resultado da 2ª chamada: 4 de julho
Comprovação de informações: de 4 a 11 de julho
Adesão à lista de espera: 21 e 22 de julho
Comprovação de informações dos candidatos em lista de espera: 29 e 30 de julho.

ARATU ON LINE.

CUNCURSO: Prefeitura de Eunápolis

A Prefeitura de Eunápolis abriu nesta quarta-feira (04) o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2014 para provimentos de vagas na Secretaria de Assistência Social. Com 71 vagas e cargos com nível de escolaridade ensino médio completo, licenciatura e graduação, as inscrições serão realizadas através do site www.msmconsultoria.com.br até as 22h do dia 15/06/2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para efetuar a inscrição é obrigatório o documento de identidade, data de nascimento e o número correto do cadastro de pessoa física (CPF) do candidato. O valor das inscrições é de R$ 20,00 para ensino médio e R$ 40 para graduação e licenciatura. O Processo Seletivo Simplificado será realizado em 2 (duas) etapas, que consistirá de provas objetivas de múltipla escolha e prova de Títulos.

As vagas disponíveis são para auxiliar administrativo (25 vagas), cuidador (a) (06 vagas), educadores sociais (17 vagas), assistente social (08 vagas), Educador Físico (oficinas de esporte e lazer) (03 vagas), Educador Físico (oficinas de arte e cultura) (03 vagas), nutricionista (01 vaga), pedagogo coordenador (02 vagas), psicólogo (05 vagas), terapeuta ocupacional (01 vaga), com vencimentos entre R$ 724,00 e R$ 1.642,66, de acordo com a função pública explícita no quadro IV do Edital.

Os interessados poderão obter maiores informações sobre o Processo Seletivo Simplificado do Edital 001/2014 no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Eunápolis-BA, na Secretaria de Assistência Social situada à Rua 07 de Setembro, 124, Centro - Eunápolis-BA e no site www.msmconsultoria.com.br.

SineBahia Móvel realiza ação gratuita e oferece 900 vagas de emprego

Órgão vai atuar no bairro de São Caetano, das 8h às 16h.
Serão disponibilizadas 900 vagas de emprego na área de telemarketing.

O SineBahia Móvel realiza nesta sexta-feira (6), uma ação no bairro de São Caetano, em Salvador que oferece, gratuitamente, o serviço de cadastro e encaminhamento de candidatos para uma empresa do setor de call center. Na oportunidade, serão disponibilizadas 900 vagas de emprego na área de telemarketing.

O evento será no estacionamento da instituição Era Digital, localizada na Estrada de Campinas, próximo ao final de linha do bairro, das 8h às 16h. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade, além de certificados de cursos, caso possua.

Para aqueles que vão aproveitar a ação para solicitar a carteira de trabalho, é necessário ter no mínimo 14 anos e levar o CPF. A partir de 16 anos, é necessário também o título de eleitor.

Confira os documentos necessários para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho:

- Certidão de Nascimento ou Casamento ou Cédula de Identidade ou Reservista;
- CPF (obrigatório);
- Comprovante de residência (obrigatório).

Para a solicitação da 2ª via, o interessado deverá apresentar, além dos documentos e foto, a Carteira de Trabalho anterior ou documento oficial que conste o Número de Série. Em caso de extravio, furto, roubo ou perda será necessário o Boletim de Ocorrência Policial.

Documentos oficiais que constam o Número de Série:
- Cartão do PIS ou Extrato do PIS/PASEP ou FGTS;
- Termo de rescisão do contrato de trabalho;
- Guia de Recebimento do Seguro Desemprego;
- Declaração da Empresa em papel timbrado, mencionando o número e série.

G1 BA

Confira os locais onde podem ser descartados o óleo de cozinha usado

Entre as instituições que recebem esse material está a Canore, na Pituba.
Outros 4 locais, em Salvador e Lauro de Freitas, também coletam o óleo.

No dia em que é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, nesta quinta-feira (5), o G1 lista algumas instituições onde o óleo de cozinha e o óleo de dendê podem ser descartados em Salvador e Lauro de Freitas, região metropolitana. Esses produtos, depois de usados, liberam substâncias que podem contaminar a água e o solo. Por isso, o ideal é colocar esse óleo numa garrafa plástica ou de vidro e procurar um ponto de entrega. Confira alguns locais:

- Biotank
Avenida Santos Dumont, KM 7, Estrada do Coco, Lauro de Freitas. Tel: 3024-3066.

- Canore - Cooperativa Catadores da Nova República
Avenida Nova República, nº 146, Santa Cruz, Nordeste de Amaralina. Tel.: (71) 3346-3050.
Ou no Centro Comunitário Nossa Senhora da Luz, que fica na Praça Nossa Senhora da Luz, s/n, Pituba.

- Recicoop - Cooperativa de Serviços de Reciclagem Meio Ambiente e Promoção da Cidadania
Rua 16 de janeiro, nº 25, bairro Vista Alegre de Coutos. Tel: 8757-2035.

- Camapet - Cooperativa de Coleta Seletiva Processamento de Plástico e Proteção Ambiental
Rua Lopes Trovão, nº 117, Massaranduba. Tel.: (71) 3313-5542.

G1 BA

Veja a lista dos programas de trainee com inscrições abertas em todo o Brasil

Além dos concursos que estão abertos em todo o Brasil, muitas empresas também estão abrindo inscrições nos seus Programas de Trainees para recém-formados. São pelo menos 12 processos seletivos e os candidatos devem estar prestes a acabar a faculdade ou ter acabado de concluir o ensino superior. Confira as oportunidades:

Veja também
Coluna ValoRH: Formei, e aí? O que me aguarda?
UnicasaAs oportunidades são para pessoas formadas no nível superior entre 2009 e 2014 para atuar como trainee na área comercial da empresa. O salário base é R$ 3 mil, fora benefícios como moradia e transporte.

As inscrições vão até 31 de dezembro através do site da Unicasa.

EY
Consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. Essas são as áreas para qual a EY está oferecendo 800 oportunidades. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e, para participar, é necessário que o candidato esteja cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática ou relações internacionais.

O salário não foi informado e um dos pré-requisitos é ter nível intermediário em inglês. As inscrições vão até o final do ano, pelo site de trainees da EY. Este processo seletivo, especificamente, será encerrado em outubro.

DeloitteAs oportunidades são para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro, através do site 'Seu Futuro na Deloitte'. Há oportunidades ainda para alunos a partir do segundo ano de graduação.

Rodobens

As oportunidades são para formados em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Marketing, com formação entre julho de 2011 e julho de 2014. A idade máxima é de 28 anos. As vagas são para as cidades de São Paulo e São José do Rio Preto, ambas no estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho, através do site da Rodobens.

BTG Pactual
As oportunidades são para formados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias, entre outros cursos, entre junho de 2012 e dezembro de 2014. É necessário falar inglês e português fluentemente.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho, através do site do programa.

Grant Thornton
A empresa de consultoria e auditoria seleciona estudantes e recém-formados em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, tecnologia da informação e relações internacionais. Os interessados devem enviar o currículo para o email: grandestalentos@br.gt.com.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho.


ADM (Archer Daniels Midland)
As vagas são para 18 jovens formados entre 2011 e 2014 nas áreas de Engenharia (mecânica, elétrica, agrônoma, química, de alimentos e de produção), Economia, Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais e Tecnologia da Informação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho, através do site do programa.

Bosch
As vagas são para quem tem graduação e pós-graduação nas áreas de administração de empresas, controladoria, economia, engenharias ou logística, concluídas até agosto de 2014. O programa exige experiência profissional, inglês fluente, experiência como líder em organizações ou em atividades extracurriculares, além de vivência internacional mínima de 6 meses.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho, através do site do programa.

Holding Clube
O programa é voltado para quem com formação universitária entre dezembro de 2012 e junho de 2014 na área de comunicação. Domínio da língua inglesa é um requisito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho, através do site do programa.

Kinross
As oportunidades são para formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de Geologia e Engenharias (Metalúrgica, Ambiental, Civil, Controle e Automação, Minas, Produção, Elétrica, Mecânica, e Química). O programa tem duração de 4 anos. Neste período, o trainee tem a possibilidade de trabalhar nas unidades da empresa no Brasil, Canadá, Estados Unidos, Chile, Rússia, Gana e Mauritânia. É preciso ter inglês fluente.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho, através do site da Kinross.

Arezzo&Co
As vagas são para formados entre 2012 e 2013, ou com previsão de formatura até junho de 2014, nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Comunicação Social (com habilitação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Relações Internacionais, Psicologia, Negócios da Moda, Engenharia de Produção e Tecnologia da Informação. É preciso ter nível avançado de inglês e disponibilidade para morar em qualquer região do país.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, através do site da Arezzo.

Saraiva
A empresa está oferecendo 20 oportunidades para jovens que se formaram há até dois anos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Letras, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Pedagogia, Sistemas de Informação e Ciências da Computação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, através do site da Saraiva.


IBAHIA

SineBahia oferece 30 vagas para consultor em Madre de Deus

A Unidade do SineBahia em Madre de Deus oferece 30 vagas para atuar como consultor de vendas. O candidato que for contratado receberá, além do salário, benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale refeição.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo e, no mínimo, seis meses de experiência na Carteira de Trabalho (CTPS). Além disso, o interessado deve possuir veículo próprio (carro ou moto), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria A/B.

Os interessados devem se dirigir até a unidade do SineBahia Madre de Deus, portando carteira de trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade. A Unidade do SineBahia Madre de Deus fica na Rua Francisco Leitão, Centro, em frente à Biblioteca Municipal.

A TARDE

VAGA: TEC. EM NUTRIÇÃO


FEIRA DO LIVRO


Vaga: Doméstica


JARDINEIRO


Estágio: Nível Superior


PINTOR


Dica Cultural

O Setor Infantil da Biblioteca realiza o Cine Vídeo, que exibirá filmes para a garotada durante o mês de junho. As crianças poderão se divertir com os filmes As Aventuras de Pi, O Mar não Está pra Peixe e Rio 2 toda terça e quinta em duas sessões, às 10h e às 15h. A entrada é gratuita.

Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Porque você faz parte dessa História!

Vaga: Analista de Credito

Experiência mínima de 06 meses -
Principais Responsabilidades:
Análise de Crédito com emissão de parecer de propostas encaminhadas pela área comercial;
Efetuar a checagem de informações fornecidas pelos clientes;
Certificar-se da segurança das operações realizadas, tendo como parâmetro as políticas e procedimentos de crédito estabelecidos pela Empresa.
Necessário: Boa fluência verbal, Comunicativo, conhecimento no pacote Office básico.
Carga horário: Das 09h ás 17:40h / 12h ás 21h.
Local de Trabalho: Comercio.
Benefícios e Salário.

Os interessados devem encaminhar currículo
Com o ASSUNTO: NOME DA VAGA de interesse para o e-mail: rhbrasilrecruta@gmail.com até dia 10/06/2014

Vaga para eletricista de manutenção com disponibilidade para residir em Alagoinhas.


Seplan abre processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior

A Secretaria do Planejamento da Bahia abre processo seletivo para o preenchimento de oito vagas de técnico de nível superior, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 31 de maio de 2014.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.seplan.ba.gov.br/reda a partir do próximo dia 13 de junho, com encerramento no dia 26 do mesmo mês. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda com o Poder Executivo estadual.

A remuneração da função temporária de técnico de nível superior é constituída pelo vencimento básico de R$ 1.070,71, acrescida de gratificação de função equivalente a R$ 1.399,76. 

As oito vagas serão estão distribuídas equitativamente para os Territórios de Identidade Irecê, Velho Chico, Chapada Diamantina, Bacia do Rio Grande, Sertão Produtivo, Bacia do Jacuípe, Litoral Norte/Agreste Baiano e Médio Rio das Contas. Os interessados devem comprovar residência em um dos municípios dos Territórios de Identidade para o qual pretende ser selecionado.

Os candidatos deverão comprovar ainda atuação na área de Desenvolvimento Territorial, em organizações governamentais, empresariais e/ou não-governamentais (ONGs), tendo exercido atividades como formulação, implementação e gestão de políticas públicas; gestão de projetos sociais; instrutoria; articulação de atores sociais; realização de estudos, diagnósticos e planos para desenvolvimento local, regional e territorial.

TI Bahia.com

Analista de Sistemas .Net (Sharepoint)

Analista de Sistemas .Net (Sharepoint)
Local: Salvador-Ba

Atividades:
- Propor a solução funcional e técnica em processos e elaborar a documentação da mesma;
- Atuar na decomposição de problema;
- Conhecer linguagens de programação em alta e/ou baixa plataforma;
- Especificar programas baseado no desenho de solução física e realizar a documentação dos processos básicos;
- Fazer levantamentos de requisitos;
- Codificar programas alta e/ou baixa plataforma.
- Conhecimento em Linguagem de Programação DotNet
- Conhecimento do Ambiente Sharepoint
- Conhecimento em Banco de Dados - SqL , Oracle
- Conhecimento em Analise , Projeto Fisico Fisico 40h/semanais.
Benefícios:
Seguro de vida
Vale transporte
Vale refeição
Plano de saúde

Interessados devem enviar cv para o e-mail: oportunidadesti@live.com , com o assunto "Analista Sharepoint"

Vaga: Programador

Escolaridade: Graduação completa em Análise de Sistemas ou afins.
Necessário: Conhecimentos em PHP, Java, CSS, CSS Mobile, HTML e MySQL.
Remuneração: informar pretensão salarial
Local de trabalho: Feira de Santana/Ba

Enviar currículo com o assunto “Programador Feira de Santana” para valorhvagas@gmail.com

Salvador vai de bike promove tour noturno no domingo

Serviço Night Bike Tour Salvador
Passeio ciclístico noturno

Data – 08/06/2014
Percurso - 8,4 km
Concentração – 18 horas estacionamento E 5 do Shopping Barra
Saída - 19 horas estacionamento E 5 do Shopping Barra
Destino -. Av. Centenário/Av. Garibaldi/Av. Ademar de Barros/orla de Ondina/                 Av. Oceânica no sentido Barra/Rua Marquês de Caravelas/ Shopping Barra                    (estacionamento E 5)

 Inscrições – http://bit.ly/nightbiketour

Retirada do kit – apresentar documento de identidade e doar 2kg de alimentos não perecíveis.

Aratu On Line.
 

Assistente Fiscal


Gerente de Pós Vendas


Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Embasa vão até o dia 14

Estudantes da rede pública de ensino, até o dia 14 deste mês,podem concorrer às 168 vagas do Programa Jovem Aprendiz da Embasa.

A inscrição será feita através do site da empresa responsável pela seleção http://www.concepcaoconcursos.com.br/

Instruções:

Após realizar a inscrição na internet, é necessário que os candidatos enviem, pelos Correios, até o dia 14 de junho, a documentação solicitada no capítulo VIII do edital, referente à avaliação documental, bem como a declaração de renda, cujo modelo está disponível no anexo I. A documentação deve ser enviada para o endereço:

rua Alceu Amoroso Lima, 470, sala 710/711, ed. Empresarial Niemeyer, Caminho das Árvores, CEP 41.820-770.

Mais informações pelo telefone: (71) 3011-1814.


Pré-requisitos:

Os candidatos devem ter nascido entre 18 de setembro de 1998 e 18 de setembro de 2000. Outros requisitos necessários são:

- Os estudantes devem ter cursado os últimos três anos na rede pública de ensino ou instituições beneficentes, desde que não haja pagamento de mensalidades;
- estar cursando o 8º ou 9º ano do ensino fundamental na rede pública ou estar cursando o Ensino Médio (antigo 2° grau) em escola da rede pública e possuir renda familiar de até três salários mínimos.

Segundo a Unidade de Comunicação Social da Embasa, O processo seletivo será realizado em duas etapas: uma através de provas objetivas e a outra, por avaliação do desempenho escolar do candidato, por meio da análise do histórico escolar do último ano cursado. A prova objetiva acontecerá no dia 20 de julho.

Mais informações sobre o Programa Jovem Aprendiz no site da Embasa
http://www.embasa.ba.gov.br/.

Aratu On Line.

Gerente de Negócios


2 VAGAS PARA ESTÁGIO

- Cursando até o quarto semestre de administração ou secretariado.
- Jornada de seis horas por dia de segunda a sexta.
-Bolsa de R$550,00 + Vale transporte.

- Atividades: atendimento ao cliente, atendimento telefônico e rotinas administrativas.

Email: recrutamento@asamotocenter.com.br

SEMPS oferece 50 vagas para bombeiros civis durante a Copa do Mundo

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza ( SEMPS) está oferecendo oportunidades para bombeiros civis interessados em trabalhar durante os jogos da Copa do Mundo, em Salvador. A Secretaria oferece 50 vagas, que podem ser preenchidas no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM). É imprescindível possuir curso de bombeiro, seis meses de experiência e curso médio, mesmo incompleto.
Os interessados devem procurar os postos do SIMM, das 8 ÀS 17 horas nos seguintes endereços:
Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84, em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã.

Documentos necessários: Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar e certificado do curso de bombeiro, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Aratu On Line.

Estágio Comercial


Vaga: Aux. de Manutenção


1 Vaga – Estagiário de Administração (vendas)

Pré-requisitos: Estar cursando até o 6º semestre de Administração;

Atividades: Dar suporte nas atividades administrativas e atendimento a clientes Horário de estágio: 08:00 – 12:00h (segunda a sexta);

Bolsa-auxílio + transporte

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: Rh@grupognc.com.br com o assunto: Estágio de ADM - vendas

Vaga para Cozinheiro


Vaga para Garçom


VAGA PARA ASSISTENTE FINANCEIRO


Vaga para ASG


Vaga para Maitre


Vaga: Para Logística de Produção