Capacidade de comunicação, incluindo a
habilidade para escrever e falar com clareza são as competências
necessárias para um bom recepcionista. O SineBahia disponibiliza nesta
segunda-feira (8) duas vagas para essa função. Tem interesse? Acesse o
link e veja essa e outras oportunidades: http://bit.ly/1lMkE4X·
Este espaço foi concebido para a divulgação de cursos e oportunidades profissionais.
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
VAGA: Técnico Em Telecomunicações II
A Manpower Recursos Humanos em parceria com empresa de grande porte do segmento de telecomunicações contrata:
Técnico Em Telecomunicações II
Atividades:
-Otimização e Projeto de Rádio Frequência.
-Otimização
- Parametrização básica e avançada, atividades relacionadas a ativação de sites;
-Análise de reclamações e desempenho da rede, drive test e test com equipamentos de RF, testes com analisador de espectro; -Projeto - dimensionamento da rede em trafego e cobertura; -Configuração de sites individualmente (transceptores, antenas,etc) e sistêmica (quantidade para atender uma localidade, etc)
-Gestão do cadastro de equipamentos de RF da empresa, vistorias em campo, testes em campo, dentre outras atividades desenvolvidas.
Pré-requisitos:
-Formação Superior Completa em Engenharia de telecomunicações;
-Conhecimento da tecnologia LTE, conhecimento dos padroes do 3GPP;
-Experiência anterior na função de 06 meses; A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar o currículo para email: salvador@manpower.com.br com o assunto:Analista de Telecomunicações II.
Técnico Em Telecomunicações II
Atividades:
-Otimização e Projeto de Rádio Frequência.
-Otimização
- Parametrização básica e avançada, atividades relacionadas a ativação de sites;
-Análise de reclamações e desempenho da rede, drive test e test com equipamentos de RF, testes com analisador de espectro; -Projeto - dimensionamento da rede em trafego e cobertura; -Configuração de sites individualmente (transceptores, antenas,etc) e sistêmica (quantidade para atender uma localidade, etc)
-Gestão do cadastro de equipamentos de RF da empresa, vistorias em campo, testes em campo, dentre outras atividades desenvolvidas.
Pré-requisitos:
-Formação Superior Completa em Engenharia de telecomunicações;
-Conhecimento da tecnologia LTE, conhecimento dos padroes do 3GPP;
-Experiência anterior na função de 06 meses; A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a função.
Interessados encaminhar o currículo para email: salvador@manpower.com.br com o assunto:Analista de Telecomunicações II.
Companhia de dança oferece oficinas gratuitas no Pelourinho
Todos os sábados, a partir das 13h, a ExperimentandoNus Cia
de Dança oferecerá aulas gratuitas de dança moderna e contemporânea na
sala 5 da Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho. As aulas serão
ministradas pelo diretor e coreógrafo Bruno de Jesus e pelos bailarinos
da companhia.
Criada em 2008, a ExperimentandoNus traz em seu currículo coreografias que abordam o corpo e as inquietações do cotidiano, em um contexto político e sociocultural. Os trabalhos da companhia são resultados de pesquisas de movimentos, investigação coreográfica e relação estética com elementos cênicos.
O premiado espetáculo 'Quem te pariu?' e a homenagem aos 50 anos de carreira de Mestre King 'Raimundos', estão entre os trabalhos de destaque produzidos pela Cia. Atualmente a ExperimentandoNus está em processo de criação da sua nova montagem 'Pau que nasce torto... e o backyard'.
iBahia
Criada em 2008, a ExperimentandoNus traz em seu currículo coreografias que abordam o corpo e as inquietações do cotidiano, em um contexto político e sociocultural. Os trabalhos da companhia são resultados de pesquisas de movimentos, investigação coreográfica e relação estética com elementos cênicos.
O premiado espetáculo 'Quem te pariu?' e a homenagem aos 50 anos de carreira de Mestre King 'Raimundos', estão entre os trabalhos de destaque produzidos pela Cia. Atualmente a ExperimentandoNus está em processo de criação da sua nova montagem 'Pau que nasce torto... e o backyard'.
iBahia
Veja dez dicas para elaborar um currículo ideal
Uma dúvida muito comum entre os candidatos de
primeira viagem é: o que colocar no curriculo? Realmente, a primeira
vista, pode parecer estranho ter que cumprir essa formalidade com tão
pouca coisa para informar. Nossa intenção hoje é provar que, ainda
assim, esse documento pode lhe ser muito útil em um processo seletivo.
De uma maneira geral, por mais experiente que a pessoa seja, o currículo
sempre deve ser sucinto e objetivo. Engana-se quem pensa que ganha
pontos listando todas os cursos e eventos que frequentou desde o 1º
semestre da faculdade. Em linhas gerais, veja o que você deve explorar:
1 - Comece se apresentando (Dados Pessoais)O candidato deve apresentar o seu nome completo, idade, estado civil, endereço, cidade, contatos telefônicos e email.
2 - Informe suas pretensões (Objetivo)Neste
tópico, os profissionais precisam escrever de forma direta para que a
empresa veja qual é a posição de interesse. Os candidatos não devem
colocar diversos objetivos juntos. Essa seção do currículo só deve ser
colocada se o candidato estiver respondendo ao anúncio de um cargo
específico.
3 – Resumo de QualificaçõesColoque
informações positivas relacionadas com as suas habilidades,
conhecimentos e experiências. Todos nós, por mais novos que sejamos,
temos habilidades e experiências que precisam ser ressaltadas. Cabe aqui
falar sobre sua facilidade de comunicação, organização ou habilidade
com ferramentas específicas. Em suma, deixe claro o que a empresa
ganhará com a sua aquisição.
4 - Formação acadêmicaO
candidato deve colocar o último grau de escolaridade que possui, ou
seja, quem não tem nível superior deve citar o nível médio, e assim por
diante. Profissionais com MBA, pós-graduação ou curso técnico devem
mencioná-los. A descrição deve ter o nome da instituição, curso e ano ou
previsão de término.
5 - Experiência profissionalNesta
seção valem as mesmas orientações feitas na seção anterior. Ou seja, as
informações mais recentes vem antes. Já que falamos de pessoas com
pouca experiência, os estágios devem ser mencionados, assim como as
atividades desenvolvidas no âmbito de cursos superiores como a
participação em empresas juniores, núcleos profissionais. A informação
deve trazer a identificação do local onde a atividade aconteceu, período
(data de início e fim) e a tarefa ou tarefas desempenhadas.
6 - Cursos complementaresCursos
extracurriculares ou de curta duração e workshops podem ser informados.
É importante mencionar o nome da instituição, mês e ano de início e
término e carga horária.
7 - IdiomasO
candidato precisar ser honesto e indicar seu real conhecimento no
idioma, já que o recrutador poderá testá-lo durante a entrevista. A
fluência pode ser categorizada como: básico, intermediário, avançado e
fluente. Caso o profissional não tenha conhecimento, não é necessário
informar.
8 - InformáticaO
profissional pode informar seus conhecimentos em cada programa e
categorizá-los. Para quem fez curso na área vale colocar, seguindo o
padrão utilizado nos cursos complementares.
9 - Outras informaçõesNeste
campo, o candidato pode informar experiências internacionais e
trabalhos voluntários. Atividades feitas fora do horário de trabalho
podem ser citadas, desde que tenham relação com o emprego ou destaquem
as qualidades do profissional.
10 – Mais importante: O que não colocar- Foto (Só deve ser enviada quando empregador solicitar)
- Número de documentos
- Informações negativas (Profissionais que não possuem algum tipo de conhecimento, não devem colocar essa informação. A melhor opção é não informar nada)
- Nome de pais, marido ou esposa e filhos
- Referências pessoais (Contatos de pessoas que podem falar sobre o profissional não devem ser indicados)
- Motivo de saída de empregos anteriores
- Pretensão salarial
- Cartas de referência
- Certificados de cursos realizados
- Data e assinatura
- Número de documentos
- Informações negativas (Profissionais que não possuem algum tipo de conhecimento, não devem colocar essa informação. A melhor opção é não informar nada)
- Nome de pais, marido ou esposa e filhos
- Referências pessoais (Contatos de pessoas que podem falar sobre o profissional não devem ser indicados)
- Motivo de saída de empregos anteriores
- Pretensão salarial
- Cartas de referência
- Certificados de cursos realizados
- Data e assinatura
Enfim,
o currículo é uma oportunidade de fazer uma propaganda positiva a seu
respeito. Aproveite. Por menos experiência que você tenha, sempre há
alguma qualidade que você possa destacar. E esse é o momento.
Fonte: iBahia
|
---|
Vaga Assistente Administrativo
Escolaridade: Nível médio completo ou superior.
Principais atividades: Conciliação Bancária, Programação financeira semanal, contato com a Contabilidade, apuração de pontos eletrônicos, controle do caixa fixo, Acompanhamento fiscal e tributário e demais atividades inerentes a função.
Necessário: Possuir informática avançado.
Desejável: Experiência com Departamento Pessoal, Contábil e Fiscal.
Salário: R$ 1.500,00 + VA + VT + Plano de saúde + Odontológico.
Local de trabalho: Salvador / BA
Interessados enviar currículo informando Assistente Administrativo no campo assunto para valorhvagas@gmail.com
Principais atividades: Conciliação Bancária, Programação financeira semanal, contato com a Contabilidade, apuração de pontos eletrônicos, controle do caixa fixo, Acompanhamento fiscal e tributário e demais atividades inerentes a função.
Necessário: Possuir informática avançado.
Desejável: Experiência com Departamento Pessoal, Contábil e Fiscal.
Salário: R$ 1.500,00 + VA + VT + Plano de saúde + Odontológico.
Local de trabalho: Salvador / BA
Interessados enviar currículo informando Assistente Administrativo no campo assunto para valorhvagas@gmail.com
Vagas Disponíveis: FEIRA DE SANTANA
Vagas Disponíveis: FEIRA DE SANTANA
OBS: MORAR EM FEIRA DE SANTANA -OPERADOR DE TRATOR (ESTEIRA)
OBS: MORAR EM FEIRA DE SANTANA -OPERADOR DE TRATOR (ESTEIRA)
Experiência na área. interessados dentro do perfil
Encaminhar currículo com o nome da vaga para: rh5.ba@onlinegestao.com.br ou entrar em contato com o numero(71) 3444-4812
Encaminhar currículo com o nome da vaga para: rh5.ba@onlinegestao.com.br ou entrar em contato com o numero(71) 3444-4812
Analista de Controle de Qualidade Pl.
Formação: Técnico em Alimentos ou Química
Obs: Desejável formação superior em Engenharia de Alimentos e Engenharia Química/ Formação em APPCC e Auditorias internas; conhecimento das normas FSSC 22000 e ISO 9001.
Salário: A combinar
Habilidades técnicas: Conhecimentos em análises físico-químicas e microbiológicas; controle estatístico de processo; conceitos de gestão de qualidade e segurança de alimentos.
Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vagas_emprego@hotmail.com com o assunto Analista de Controle de Qualidade
Obs: Desejável formação superior em Engenharia de Alimentos e Engenharia Química/ Formação em APPCC e Auditorias internas; conhecimento das normas FSSC 22000 e ISO 9001.
Salário: A combinar
Habilidades técnicas: Conhecimentos em análises físico-químicas e microbiológicas; controle estatístico de processo; conceitos de gestão de qualidade e segurança de alimentos.
Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vagas_emprego@hotmail.com com o assunto Analista de Controle de Qualidade
VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Pessoas com Deficiência)
Local de Trabalho: Salvador/BA
Carga horária: 40 horas semanais. Necessário possuir disponibilidade para trabalhar aos Sábados em regime de escala.
Formação: Ensino Médio Completo.
Necessário experiência anterior com rotinas administrativas, organização e arquivamento de documentos, atendimento ao cliente. Possuir conhecimentos em Pacote Office.
Os interessados, deverão encaminhar seus currículos para o email curriculo@metodorh-ba.com.br, colocando no assunto o nome da vaga "Assistente Administrativo - PCD"
Carga horária: 40 horas semanais. Necessário possuir disponibilidade para trabalhar aos Sábados em regime de escala.
Formação: Ensino Médio Completo.
Necessário experiência anterior com rotinas administrativas, organização e arquivamento de documentos, atendimento ao cliente. Possuir conhecimentos em Pacote Office.
Os interessados, deverão encaminhar seus currículos para o email curriculo@metodorh-ba.com.br, colocando no assunto o nome da vaga "Assistente Administrativo - PCD"
Curso de Teatro, gratuito para iniciantes.
Curso
de Teatro, gratuito para iniciantes. Turmas às sextas-feiras, das 9 às
10:30h e das 10:30 às 12h. Direção: Adson Brito do Velho (Diretor de 'A
Vingança do Padre').
Local: Espaço Cultural 'A Casa Sarajane'. Rua Direta do Santo Antônio, 60B, Centro Histórico (ao lado da Igreja do Boqueirão). Contato: (71) 4113-1494, procurar Roberval
Local: Espaço Cultural 'A Casa Sarajane'. Rua Direta do Santo Antônio, 60B, Centro Histórico (ao lado da Igreja do Boqueirão). Contato: (71) 4113-1494, procurar Roberval
01 VAGA / PILOTO DE TESTE
Loja: GRUPO GNC
Requisitos: Ensino Médio Completo, habilitação B, experiência com diagnóstico de carros através da escuta, conhecimento de mecânica, bom relacionamento interpessoal.
Atividades: Realização de testes com os veículos para identificar problemas e realizar o diagnóstico do carro, contato com clientes.
Carga Horária: 44 horas, seg à sex das 08h às 18h, sáb das 08h às 12h
Salários e benefícios de acordo com o oferecido pelo mercado de trabalho.
Interessados mandar e-mail para: rh@grupognc.com.br com o assunto: Piloto de Teste
Requisitos: Ensino Médio Completo, habilitação B, experiência com diagnóstico de carros através da escuta, conhecimento de mecânica, bom relacionamento interpessoal.
Atividades: Realização de testes com os veículos para identificar problemas e realizar o diagnóstico do carro, contato com clientes.
Carga Horária: 44 horas, seg à sex das 08h às 18h, sáb das 08h às 12h
Salários e benefícios de acordo com o oferecido pelo mercado de trabalho.
Interessados mandar e-mail para: rh@grupognc.com.br com o assunto: Piloto de Teste
01 VAGA / INSTALADOR DE ACESSÓRIOS GRUPO GNC
Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com instalação de acessórios automotivos.
Atividades: instalação de som automotivo e outros acessórios em carros.
Carga horária: 44 horas semanas (segunda à sábado)
Salário e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.
Interessados mandar e-mail para: rh@grupognc.com.br com o assunto: Instalador de acessórios
Assinar:
Postagens (Atom)