quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

VAGA: ANALISTA DE QUALIDADE


ESTÁGIO: JORNALISMO

A Fundação Pedro Calmon SecultBa está com inscrição aberta para 02 vagas de estágios para estudantes de nível superior do curso de Jornalismo e Design a partir do 3º semestre. Para a vaga de Jornalismo (01), os requisitos envolvem produção de textos e rotina de assessoria de imprensa.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para curriculo.rh@fpc.ba.gov.br.

ESTÁGIO: SOCIAL MÉDIA

A Fundação Pedro Calmon SecultBa está com inscrição aberta para 02 vagas de estágios para estudantes de nível superior do curso de Jornalismo e Design a partir do 3º semestre. Para a vaga de Design (01), pode participar da seleção interessados nas áreas de Publicidade, Produção Multimídia, Bacharelado Interdisciplinar de Artes, Marketing e Jornalismo. Para esta vaga, as exigências são gestão e produção de conteúdo para redes sociais, conhecimentos em ferramentas de edição de imagens (Photoshop, Illustrator, Corel), com diferencial em conhecimento no programa Indesign. 

Os interessados devem encaminhar seus currículos para curriculo.rh@fpc.ba.gov.br.

3 coisas para dizer a si mesmo após ser demitido

Você acabou de ser demitido e está se sentindo desmotivado quanto à sua carreira? Confira 3 coisas para dizer a si mesmo após uma demissão

Ser demitido não é fácil. É comum que profissionais dispensados se sintam desmotivados e desanimados, porém é preciso manter em mente que você deverá enfrentar a busca por um novo emprego da melhor forma possível. Por isso, confira 3 coisas para dizer a si mesmo após ser demitido:

1. Eu vou conseguir um emprego novo

A primeira coisa que você deve pensar é que não vai permanecer desempregado para sempre. Pense que você vai, sim, conseguir um emprego novo e que este poderá ser melhor do que o último.

2. Eu vou aprender com isso

Uma ótima forma de lidar com a demissão é aprender com o ocorrido. O que você poderia ter feito melhor? Encare esse acontecimento como parte do seu desenvolvimento profissional.

3. Eu não estou sozinho

Por último, é importante que você saiba que a sua família e amigos estarão ao seu lodo durante todo esse processo. Você não precisa enfrentar os seus problemas sozinho.


Fonte: Universia Brasil

Curso gratuito de Liderança no Varejo