sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vaga de Técnico de Informática-Ferista

Vaga de Técnico de Informática-Ferista

Empresa no ramo de informática seleciona Técnico de Informática-Ferista para trabalhar 44 horas semanais;

Salário (R$ 1.000,00) + Transporte+ ticket alimentação.

Ensino Médio Completo.

Possuir preferencialmente 6 meses de experiência na área de suporte ao usuário .

Disponibilidade para viajar.

Interessados enviar currículo com o assunto Técnico de Informática-Ferista: novotalentorh@gmail.com, até 21/01/2015

Atento seleciona para 11.617 vagas em todo o Brasil

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 11.617 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 11.573 vagas na área operacional e 44 na área presencial.

As vagas para teleoperador, na área operacional, estão distribuídas da seguinte forma: 651 vagas em Campinas (SP), 623 em Santos (SP), 170 em Santo André (SP), 1.259 em São Bernardo (SP), 21 em Belo Horizonte, 1.033 no Rio de Janeiro, 671 em Goiânia, 411 em Salvador, 126 em Feira de Santana (BA), 412 em São José dos Campos (SP), 5.417 em São Paulo e 779 em Ribeirão Preto (SP).

Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira: promotor de vendas I – 4 vagas no Rio de Janeiro, 18 em Salvador, 1 em Curitiba e 3 em Porto Alegre. Consultor comercial I –   10 vagas em Salvador e 1 em São Paulo. Consultor comercial II – 1 vaga em Santos (SP) e 5 em São Paulo.  Consultor de negócios I – 1 vaga em Goiânia.

Inscrições
Para as vagas de teleoperador, os candidatos devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.


Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo:
São Paulo – selecaopdvsp@atento.com.br
São Bernardo do Campo (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Santo André (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Santos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
São José dos Campos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Campinas (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Ribeirão Preto (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br
Rio de Janeiro – selecaopdvrj@atento.com.br
Belo Horizonte – selecaopdvmg@atento.com.br
Goiânia – selecaopdvgo@atento.com.br
Salvador –selecaopdvba@atento.com.br
Porto Alegre – selecaopdvrs@atento.com.br
Florianópolis – selecaopdvsc@atento.com.br
Curitiba – selecaopdvpr@atento.com.br


Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.


Promotor de vendas I, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Consultor comercial I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Consultor comercial II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Consultor de negócios I é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.


A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

G1 SP

Analista Contábil Jr

Empresa: Atua com prestação de serviço no segmento de transporte.

Local do Trabalho: Salvador/Ba.


Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis.


Pré-Requisitos: Experiência em área fiscal com cadastro de materiais e fornecedores, conhecimento em retenção de impostos (ISS, IR, PCC), Cálculo IRPJ e CSSL (L.Presumido), apuração de Pis e Cofins Não cumulativo, apuração de ICMS. Desejável experiências em SPED Fiscal e Contribuições; Imprescindível conhecimento em SAP (MM - Cadastros Materiais MM01 ou MM41 e todos os desdobramentos), tributação de produtos e substituição tributária; cadastro de fornecedores e de clientes pessoas físicas e jurídicas.


Atividades: Realizar cadastro de materiais no sistema SAP de acordo com o NCM do material. Atuar com cadastramento, conferência de documentação e fazer registro em sistema. Analisar documentação de pessoas físicas e jurídicas. Efetuar cadastro de fornecedores. Realizar análise de documentos e cadastramentos de fornecedores. Efetuar o cadastramento de fornecedores no sistema SAP.


Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 hs.


Remuneração: Salário compatível com o mercado (informar pretensão salarial) + plano de saúde, odontológico, ticket refeição (R$ 16,00) e vale transporte.


Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail e pretensão salarial.

Ajudante de Carga e Descarga - 06 vagas

Formação: Ensino médio completo;
Residência: Preferencialmente residir em Simões Filho ou imediações;
Salário compatível com o mercado + benefícios (Cesta básica, Plano Odontológico, Ônibus roteiro, Refeitório no local) ;
Não exige experiência.

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail curriculo@confiarconsultoria.com.br com o título da vaga: Ajudante de Carga e Descarga.

Motorista (Classe D) - 03 vagas

Formação: Ensino médio completo;
Residência: Preferencialmente residir em Simões Filho ou imediações;
Salário compatível com o mercado + benefícios (Cesta básica, Plano Odontológico, Ônibus roteiro, Refeitório no local) ;
Necessário carteira de habilitação categoria D.
Imprescindível experiência de 6 meses como Motorista (categoria D);

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail curriculo@confiarconsultoria.com.br com o título da vaga: Motorista D.

Desossador - 04 vagas

Formação: Ensino médio completo;
Residência: Preferencialmente residir em Simões Filho ou imediações;
Salário compatível com o mercado + benefícios (Cesta básica, Plano Odontológico, Ônibus roteiro, Refeitório no local) ;
Imprescindível experiência de 06 meses como Desossador;


Os interessados deverão enviar CV para o e-mail curriculo@confiarconsultoria.com.br com o título da vaga: Desossador.

Comprador - 01 vaga

Formação: Ensino médio completo;
Necessário Carteira de Habilitação Categoria B.
Residência: Preferencialmente residir em Simões Filho ou imediações;
Salário compatível com o mercado + benefícios (Cesta básica, Plano Odontológico, Ônibus roteiro, Refeitório no local) ;
Imprescindível experiência de 06 meses como Comprador;

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail curriculo@confiarconsultoria.com.br com o título da vaga: Comprador.

Encarregado de Logística - 01 vaga

Formação: Ensino médio completo;
Necessário Carteira de Habilitação Categoria B.
Residência: Preferencialmente residir em Simões Filho ou imediações;
Salário compatível com o mercado + benefícios (Cesta básica, Plano Odontológico, Ônibus roteiro, Refeitório no local) ;
Imprescindível experiência de 06 meses como Encarregado de Logística;

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail curriculo@confiarconsultoria.com.br com o título da vaga: Encarregado de Logística.

Auxiliar de Produção - 10 vagas

Formação: Ensino médio completo;
Residência: Preferencialmente residir em Simões Filho ou imediações;
Salário compatível com o mercado + benefícios (Cesta básica, Plano Odontológico, Ônibus roteiro, Refeitório no local) ;
Não exige experiência.

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail
curriculo@confiarconsultoria.c
om.br com o título da vaga: Auxiliar de Produção.

Vagas para Operador de Telemarketing



Vagas para Operador de Telemarketing
Interessados devem procurar uma de nossas unidades, portando RG, CPF, Carteira de trabalho e Comprovantes de residência e de escolaridade.



Prefeitura de Lauro de Freitas abre concurso público

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério ou superior

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas abre na próxima segunda-feira (19), as inscrições do seu concurso público com 42 vagas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério ou superior.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Educadores de Ensino (5), Educadores de Qualificação Profissional (4), Educadores de Participação Cidadã (1), Tradutor e Intérprete de Libras (5), Educador para Atendimento Educacional Especializado (3), Educador de Acompanhamento ao Acolhimento de Crianças (1), Monitores de Qualificação Profissional (4), Agente Escolar (5), Educadores do Ensino Fundamental (6), Mobilizador Social (4) e Auxiliar de Serviços Gerais - Manipulação de Alimentos (4), para atuação em diversas áreas.

As jornadas de trabalho podem ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais e os salários variam entre R$ 798,00 e R$ 1.892,00. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede da Coordenação Local do programa, situada na Rua Chile, nº 16, Cajientre.

iBahia

Assistente Comercial

Necessário: Experiência na área Administrativa Comercial, Excel intermediário.
Desejável: Residir em Lauro de Freitas ou imediações, possui CNH categoria B e veículo próprio.
Escolaridade: Nível Superior completo ou em andamento.
Atividades: Lançamento e acompanhamento de pedidos, apoio aos Vendedores externos, contatos com Operador logístico, elaboração de relatório de vendas, contato com clientes e demais atividades inerentes à função.
Remuneração: R$ 1.295,00 + Benefícios
Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 8h às 17h30 e sáb. de 8h às 12h.

Interessados enviar currículo com 'Assistente Comercial' no campo assunto do e-mail para valorhvagas@gmail.com

SELEÇÃO PARA ATENDIMENTO - SÁBADO 17.01 ÀS 08:00


Vagas para Fortaleza


Vagas: TI