segunda-feira, 5 de maio de 2014

Profissional brasileiro tem dificuldade em se adaptar a novos empregos

A pesquisa “Adapt to Survive”, feita pela PwC sob encomenda do LinkedIn, mostra que o Brasil ocupa a 9ª posição entre 11 países pesquisados em relação à capacidade de adaptação nos empregos. O levantamento mostra que a falta de equilíbrio entre as oportunidades de trabalho e a ausência de competência necessária para as funções causa prejuízo de até US$ 150 bilhões em produtividade e recrutamento à economia global. Ou seja, as empresas investem muito tempo para contratar profissionais que não são capacitados para os cargos oferecidos. E inúmeros deles ficam pouco na vaga.
Com o objetivo de identificar quais são os países que possuem mais profissionais com competências para as oportunidades no mercado de trabalho e quais têm mais facilidades para se adaptar a diferentes cargos e ambientes, o estudo relacionou dados dos usuários do LinkedIn com informações de 2.600 empresas com cadastro no banco de dados da empresa PwC Saratoga.

Segundo o estudo, o Brasil tem a economia ainda muito concentrada em poucos e tradicionais setores e força de trabalho pouco internacionalizada - o que envolve aspectos como o domínio de outros idiomas, em especial o inglês, a baixa atratividade e restrições legais para o trabalho estrangeiro e a migração de profissionais para outros países - características comuns a países em desenvolvimento, como a Índia e a China, classificadas em 10º e 11º lugares, respectivamente.

Dos 11 países avaliados (Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Cingapura, Estados Unidos, França, Holanda, Índia e Reino Unido), os holandeses apresentaram maior facilidade para se adaptar às oportunidades de trabalho. O país está no topo do ranking devido à natureza empreendedora, moderada diversidade de setores, baixa migração e domínio de inglês pela maioria da população. A Holanda também tem a menor taxa de demissões de profissionais antes de completar o primeiro ano, apenas 4,8%. No Brasil, chega a 12%.
Reino Unido e Canadá ocupam a 2ª e 3ª posição, respectivamente, com perda de US$ 1,44 bilhões e US$ 1,86 bilhões em produtividade. O Brasil ocupa a 9ª posição, com desperdício de US$ 11,71 bilhões.

Para mensurar a capacidade de adaptação dos profissionais, foram usados na pesquisa cinco indicadores-chave: taxa de promoção (número médio de promoções numa mesma empresa, medido a partir dos perfis no LinkedIn), taxa de vacância do mercado (quantidade de vagas abertas divididas pela população economicamente ativa do país), média de posições ocupadas (quantidade de diferentes cargos ocupados no decorrer da carreira), média de empregadores de cada profissional e taxa de mudança de setor (número médio de diferentes cargos ocupados no decorrer da carreira).

O Brasil ocupa a 5ª posição no quesito taxas de promoção, a 6ª em vagas abertas, a 9ª em posições ocupadas, a 10ª em média de empregadores e a 6ª em mudança de cargos.

A análise revela forte correlação entre o uso das redes de profissionais on-line e o índice adaptabilidade. A Holanda, por exemplo, adotou redes profissionais on-line muito mais rápido do que qualquer outro país fora os EUA e atualmente quase metade da população economicamente ativa tem perfil profissional on-line.

Do lado das empresas vale a mesma regra. Organizações com forte presença on-line atraem profissionais mais adequados às suas necessidades e têm menor rotatividade em curto prazo.

“Com as mudanças econômicas, estão surgindo novas demandas, mas os profissionais e as empresas não estão preparados para esse novo contexto”, diz Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor do LinkedIn na América Latina.

“O conceito de adaptabilidade da força de trabalho é novo tanto no meio acadêmico, quanto no mercado”, afirma João Lins, sócio da PwC Brasil e líder de gestão de capital humano. “Este é o primeiro trabalho que consegue vincular indicadores ao conceito abstrato de resiliência, considerando-o não apenas como uma característica individual, mas também na dimensão de gestão nas esferas pública e privada”, acrescenta.

“Se pegarmos as 500 maiores e melhores empresas do Brasil, quantas possuem bem mapeadas as competências por atribuição? E mesmo nas que possuem, quantas pessoas são escolhidas a partir da garantia de que possuem essas competências? Para começar que os currículos distribuídos e recebidos pelas organizações são focados em falar das experiências, mas isso nem de perto falará das competências. Além disso, os testes psicológicos realizados apenas por uma parte das organizações não conseguem também medir as competências técnicas, executivas e pessoais, mas só as comportamentais. Logo, as contratações são muito mais embasadas na empatia que se tem pelos candidatos e chefes do que pela avaliação de suas competências. E isso aumenta com quanto mais experiência se possui”, diz o especialista em desenvolvimento de pessoas Rogério Londero Boeira.


Fonte: Do G1, em São Paulo

I Fórum Baiano de Educação em Direitos Humanos

https://www.facebook.com/pages/Dedc1Uneb/543449552341773?fref=ts

Seleção para Atendimento


Bairros do Subúrbio Ferroviário receberão atividades artísticas gratuitas neste mês

A iniciativa será realizada durante todo o mês de maio e tem como intuito a promoção da cultura popular nordestina

Cinco bairros do Subúrbio Ferroviário de Salvador receberão uma programação especial com atividades artísticas gratuitas, promovidas pela A Outra Companhia de Teatro. Plataforma, Periperi, Paripe, Boa Vista do Lobato e Alto do Cabrito contarão com apresentações do espetáculo infanto-juventil 'Remendo Remendó', edições da oficina de música 'Da Ciranda ao Samba de Roda' e uma oficina de teatro e dança intitulada 'Remendando o Boi'.

Confira a programação completa abaixo:

:: Segunda-feira (5) ::

Oficina de Música
Paripe, às 9h

Oficina de Boi
Paripe, as 14h

:: Terça-feira (6) ::

Remendo Remendó
Praça João Martins, Paripe, às 19h

:: Domingo (11) ::

Remendo Remendó
Praça do Fim de Linha, Boa Vista do Lobato, às 17h

:: Segunda-feira (12) ::

Oficina de Música
Boa Vista do Lobato, às 9h

Oficina de Boi
Boa Vista do Lobato, às 14h

:: Sexta-feira (23) ::

Oficina de Boi
Periperi, às 9h

:: Segunda-feira (26) ::

Oficina de Música
Periperi, às 9h

Remendo Remendó
Praça da Revolução, Periperi, às 17h

:: Terça-feira (27) ::

Oficina de Música
Plataforma, às 9h

Oficina de Boi
Plataforma, às 14h

:: Quarta-feira (28) ::

Remendo Remendó
Praça São Brás, Plataforma, às 17h

:: Quinta-feira (29) ::

Oficina de Música
Final de Linha do Alto do Cabrito, às 9h

Oficina de Boi
Final de Linha do Alto do Cabrito, às 14h

:: Sexta-feira (30) ::

Remendo Remendó
Final de Linha do Alto do Cabrito, às 17h

Fonte: iBahia

Vaga: Técnico Contábil


Cursos - Confira



Atenção, jovem empreendedor! A partir do dia 05 de maio, segunda-feira, estarão abertas as inscrições para os cursos de Projetista e Produtor de Moda, Produtor de Eventos Culturais e Empreendendor em Vendas. Os cursos são oferecidos pelo Ilê Aiyê, Cortejo Afro, Malê de Balê, Filhos de Ghandy e Muzenza em uma parceria com o Centro Universitário Jorge Amado. As inscrições serão feitas nas sedes das entidades.
Informações: Rua Direta do Curuzu, 228 - Liberdade Informações: (71) 2103 3411 Horário das inscrições: das 8h às 12h / das 14h às 16h30


Empresas oferecem programas de trainee em todo o Brasil

Muitas empresas pelo Brasil afora estão abrindo ou já abriram inscrições nos seus Programas de Trainees. Confira abaixo as oportunidades.

AchéAs vagas são para pessoas formadas a partir de julho de 2012 e com previsão de formação em julho de 2015, nos cursos de Administração de Empresas, Antropologia, Comunicação (Publicidade, Propaganda e Marketing), Design, Economia, Engenharias (Química, Produção, Industrial, Processos, Mecânica), Estatística, Farmácia e Bioquímica, Matemática e Química.

Inscrições: até 11 de maio através do site vagas.com.

DuratexA Duratex oferece 22 vagas para pessoas nas divisões Deca e Madeira, além da área corporativa, formadas no período entre julho de 2011 e junho de 2014, em qualquer área. Os cursos mais relevantes são administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, desenho industrial, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing e psicologia.

Entre os pré-requisitos estão a disponibilidade para mudanças de cidade e nível avançado de inglês. Estrangeiros precisam apresentar visto de trabalho no Brasil. O salário não foi informado, mas as inscrições vão até o dia 12 de maio através do site da Across.

Grupo PetrópolisHá oportunidades para formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Tecnologia da Informação.

As inscrições vão até o dia 9 de maio, através do site vagas.com.

DamyllerA Damyller está oferecendo 10 oportunidades para trainees, no ramo de gerência de lojas. É preciso ter superior completo ou esta cursando graduação em qualquer área. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh.matiz@damyller.com.br com o assunto "Vaga Trainee para Gerente de Loja". O salário não foi informado.

UsiminasA Usiminas oferece vagas de trainee para profissionais formados entre julho de 2012 e julho de 2014 em cursos de graduação em engenharia, administração, ciências contábeis e economia. As inscrições vão até o dia 12 de maio, através do site da Usiminas. Vale lembrar que as oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG) e Itatiaiuçu (MG), Cubatão (SP) e Guarulhos (SP).

KPMGA KPMG, empresa especialista na prestação de serviços como Auditoria, Tax (Impostos) e Advisory Services (Consultoria de Gestão e Estratégica, Assessoria Financeira e em processos de Fusões & Aquisições, Restruturações, Serviços Contábeis e Terceirização), está oferecendo 330 oportunidades para estudantes recém-formados (até dois anos) nas áreas de economia, administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, engenharia, relações internacionais, matemática, estatística, ciências da computação, sistemas da informação e cursos relacionados à área de tecnologia da informação.

O salário não foi informado, mas os interessados terão até o dia 16 de maio para se inscrever através do site da KPMG, clicando nos links carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG. As vagas são para as cidades de São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Curitiba e Londrina (PR); Florianópolis e Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Goiânia (GO); Brasília (DF); Salvador (BA); Recife (PE); Fortaleza (CE); Manaus (AM); Belém (PA); e Cuiabá (MT).

Sistema Ari de SáAs oportunidades são para universitários das áreas de administração, ciências contábeis, economia, engenharias, pedagogia, psicologia, publicidade e tecnologia da informação, com término da graduação entre julho de 2012 e julho de 2015. O local de atuação é Fortaleza (CE).

As inscrições vão até o dia 11 de maio pelo site vagas.com.

UnicasaAs oportunidades são para pessoas formadas no nível superior entre 2009 e 2014 para atuar como trainee na área comercial da empresa. O salário base é R$ 3 mil, fora benefícios como moradia e transporte.

As inscrições vão até 31 de dezembro através do site da Unicasa.

EY
Consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. Essas são as áreas para qual a EY está oferecendo 800 oportunidades. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e, para participar, é necessário que o candidato esteja cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática ou relações internacionais.

O salário não foi informado e um dos pré-requisitos é ter nível intermediário em inglês. As inscrições vão até o final do ano, pelo site de trainees da EY. Este processo seletivo, especificamente, será encerrado em outubro.

DeloitteAs oportunidades são para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro, através do site 'Seu Futuro na Deloitte'. Há oportunidades ainda para alunos a partir do segundo ano de graduação. 


iBahia 

Ajudante de Operações.


Palestra Corel

O Corel é uma ferramenta excelente para quem quer desenvolver material promocional. Participe da palestra Corel: criando e imprimindo panfleto promocional, nos dias 7 e 8 de maio, das 19h às 22h. A inscrição deve ser feita com antecedência no Senac Pituba, mediante a entrega de uma lata de leite em pó. Para mais informações, ligue (71) 3186-4000.

Vaga: AUXILIAR COMERCIAL.


III Curso de Aperfeiçoamento em Fisioterapia Pediátrica do HMG.



Atenção Estudantes e Profissionais da Aréa de Saúde!!!
Estão abertas as inscrições para o III Curso de Aperfeiçoamento em Fisioterapia Pediátrica do HMG.
Com 30 horas de aulas teóricas e 60 horas de aulas práticas.
Contato 3032-3786
VAGAS LIMITADAS!


Vaga: Laboratorista Júnior

Interessados deverão encaminhar o currículo para o email graphosconsultoria@hotmail.com e colocar em assunto "Laboratorista Júnior".


Cursos Gratuitos

Quem ainda não fez a inscrição para uma das 4.191 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), tem até a próxima quarta (7) para se inscrever. As vagas, nas áreas de Auxiliar de Rotinas Administrativas, Comunicação de Dados, Desenvolvedor Web, Informática Industrial, Inspeção de Qualidade, Logística de Estoque, Suporte a Hardware e Rede de Computadores, serão distribuídas por Salvador e mais 25 municípios do interior baiano. Leia mais: http://bit.ly/RhACFS?

Vaga: Gerente Comercial

Envie seu currículo para selecao@laborare.com.br

Oficinas gratuitas para a criançada

Biblioteca promove oficinas gratuitas para a criançada durante o mês de maio.

Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Porque você faz parte dessa História!


Vaga: Analistas de Desenvolvimento Java e Analista de Front-end

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFBA está estruturando uma Fábrica de Software a fim de ampliar o corpo produtivo da organização e prover ainda mais soluções de tecnologia para a universidade. Neste momento, estamos selecionando profissionais com os seguintes perfis:
 
1 - Analista de Desenvolvimento (Java)
Escolaridade: Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia ou Áreas Afins.
Descrição:
•  Sólido conhecimento em fundamentos de ciência da computação (algoritmos, estrutura de dados, orientação a objetos, padrões de projeto).
•  Experiência de desenvolvimento em Java EE.
•  Sólido conhecimento em SQL.


Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, treinamentos, salário compatível com mercado, vale refeição e transporte, plano de assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e/ou portfólio para fds@ufba.br com o título: AnalistaSistemasDev-nome do candidato.

2 - Analista de Front-end
Escolaridade: Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia ou Áreas Afins.
Descrição:
•  Montagem de páginas de PSD para HTML / DHTML (manipulação de IFRAMES, TABLES e propriedades CSS de forma dinâmica).
•  Conhecimento avançado em CSS e Javascript.
•  Tableless (compatibilidade entre browsers).
•  JQuery (biblioteca UI).
•  Experiência em HTML5.
•  Capacidade fluida de design, layout e organização de páginas.
•  Conhecimento em usabilidade e design responsivo.


Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, treinamentos, salário compatível com mercado, vale refeição e transporte, plano de assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo e/ou portfólio para fds@ufba.br com o título: AnalistaFrontEnd-nome do candidato.

Fonte: TI Bahia.com

Consultor de pré-venda Sênior

Atividades:
Atuar no processo de desenvolvimento técnico/comercial de soluções que atendam às necessidades dos clientes e gerem oportunidades de negócio;
Experiência na condução de respostas a RFIs/RFQs/RFPs e também em processos de venda não solicitada (criando business cases e estudos de ROI);
Comunicar e demonstrar as características técnicas e benefícios dos produtos e serviços da empresa e soluções para resolver os problemas dos clientes e as oportunidades existentes;
Apoiar na educação das áreas de vendas e delivery quanto a identificar novas oportunidades de negócio na base de clientes existentes;
Auxiliar em todas as fases do ciclo de vendas, desde a prospecção e qualificação em pré-vendas até o fechamento dos negócios e passagem da vendas/pré-vendas para os time de transição e entrega;
Conduzir processos de negócio, atuando na liderança de áreas internas e eventualmente parceiros para composição de soluções. 


Conhecimentos:
Conhecimento avançado do framework ITIL v3;
Conhecimentos básicos da norma ISO 20000 e Lei das Licitações 8666/93;
Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Excel, Word e Powerpoint;
Bons conhecimentos em matemática.
Certificação ITIL v3 Foundations 


Diferencial possuir experiência em pré-vendas ou delivery de soluções/produtos de infraestrutura de TI;
Experiência em desenvolver provas de conceito e apoio a clientes no cálculo de ROI.
Superior Completo
Horário de trabalho: 08:30 as 17:30 (Segunda-Sexta)
Benefícios compatíveis ao mercado


Interessados devem enviar currículo para o e-mail oportunidadesti@live.com , com o assunto "Consultor Vendas TI”

Estágio: Nível Médio

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Itinga
Requisitos: 1º ao 2º ano - estudar manhã - sexo:Masculino - Bolsa auxilio: 724,00 + VT - Horário do estágio: 14:30 as 22:00 - Conhecimento em Informática - Maiores de 18 anos e que morem nas proximidades do bairro 


Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Nazaré
Requisitos: 1º ao 2º ano - estudar noite - sexo:Masculino - Bolsa auxilio: 724,00 + VT - Horário do estágio: 07:00 as 14:30 - Conhecimento em Informática - Maiores de 17 anos e que morem nas proximidades de Nazaré - Liberdade - Lapinha - Pero Vaz - Baixa de Quintas 


Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Caminho de Areia
Requisitos: 1º ao 2º ano - estudar manhã - sexo:Masculino - Bolsa auxilio: 724,00 + VT - Horário do estágio: 14:30 as 22:00 - Conhecimento em Informática - Maiores de 18 anos e que morem nas proximidades do Bonfim ou Caminho de Areia 


Interessados comparecer na SUIGENERIS com RG e ATESTADO DE ESCOLARIDADE ou (COMPROVANTE DE MATRICULA) Hoje a tarde no endereço abaixo:
Horário: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 hs.
Rua Dr° José Peroba Ed. Elite Comercial 16º Andar Stiep - Salas 1602/03/04 - Salvador - BA.
Próximo a Distribuidora Petrobras
Tel: 3341-2223 Taiane ou Carol

Curso de Capacitação


VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Trabalhos de limpeza, conservação e organização.
Remover, transportar e arrumar móveis, máquinas e materiais diversos.
Guardar e arranjar objetos, bem como transportar pequenos objetos.
Serviços gerais de manutenção, como reparação e consertos de redes elétricas, água e esgoto; pequenos reparos em pisos e paredes, consertos de equipamentos e auxílio nos serviços de instalação.

O profissional de serviços gerais deve estar preparado para detectar problemas, fazer o diagnóstico e solucioná-los.

R$ 800,00 + VT.
Segunda a Sexta: 8h30 às 18h e aos Sábados das 8h30 às 12h30.

Interessados enviar currículos para rh2013@outlook.com.br

PROJETO COPA DO MUNDO – TEMPORÁRIO- ATENDENTE DE VENDAS BILÍNGUE

-Atuar em loja de Telefonia dentro dos Shoppings de Salvador, realizando atendimento e vendas de produtos e serviços da empresa.

Vaga Temporária – de 45 a 60 dias

Requisitos: - Inglês intermediário/ avançado;
- Conhecimento em sistemas operacionais tais como Smartphones.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a função.

Interessados enviar currículo atualizado URGENTEMENTE para o e-mail: salvador@manpower.com.br com assunto: Atendente de vendas Bilíngüe

Vaga: Tec. de Refrigeração


PROCESSO SELETIVO PARA "ESTÁGIO EM PEDAGOGIA"!! (10 VAGAS)

BOLSA AUXÍLIO + TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO SEGUNDA A SEXTA (TURNOS DA MANHÃ OU TARDE) - 6H DIÁRIAS
- ATUAR EM ESCOLAS QUE ABRANGEM O PÚBLICO INFANTIL OU FUNDAMENTAL.

- NECESSÁRIO ESTAR CURSANDO SUPERIOR EM PEDAGOGIA; RESIDIR EM LAURO DE FREITAS OU PROXIMIDADES.

INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER A ANIMA RH (PRINCIPAL DA ESTRADA DO COCO / SHOPPING PONTO VERDE) COM O CURRÍCULO ATUALIZADO TERÇA-FEIRA (06/05) ÀS 10:00H.

Auxiliar de Design

Atuar em uma empresa de equipamentos e suprimentos de informática, localizada em Lauro de Freitas!

Pré-requisitos:
1 – Necessário superior cursando ou completo em Design;
2 – Imprescindível experiência anterior na área;
3 – Domínio dos programas Corel e Photoshop;
4 – Necessário residir em Lauro de Freitas ou regiões próximas a Pitangueiras.

Interessados, deverão encaminhar o currículo atualizado para julianaanimacurriculos@gmail.com com o assunto Auxiliar de Design.

ASSISTENTE FISCAL

SALÁRIO: R$ 1.300,00

DADOS DA VAGA: • Apuração e elaboração guias de recolhimento dos impostos federais, estaduais e municipais.
Realização de declarações: Sintegra, DMA, DME, DMS, EFD, DIPJ, DEFIS e SPED.

Lançamentos de notas fiscais: entrada, saídas de serviços, monitoração da legislação fiscal.
• Desejável Ensino Superior (ou cursando) Ciências Contábeis.
•Experiência na área Fiscal.
•Experiência no Sistema Domínio.
• Conhecimentos em pacote Office e habilidades administrativas.
Conhecimentos e habilidades na área fiscal.

• Benefícios: Assistência Odontológica, Ticket refeição, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)

• Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e as sextas, das 8h às 17h, com 1h para almoço.

Email: rhvagacontabilidade@gmail.com

Local: Salvador.

ASSISTENTE RECURSOS HUMANOS

SALÁRIO: R$ 1.500,00

DADOS DA VAGA: · Atuar no setor pessoal, elaborando e conferindo folha de pagamento, férias e rescisões e toda rotina de setor pessoal.

· Necessário ter experiência com departamento pessoal, leis trabalhista e impostos trabalhistas.
· Desejável Ensino Superior (ou cursando) em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos.
· Noções em leis e impostos trabalhistas (CAGED, COFINS e outros).

Conhecimentos em rotinas de departamento pessoal (admissão e demissão) e folha de pagamento.
Conhecimentos em controle de horas extras e arquivo.

· Bom relacionamento interpessoal, perfil de liderança e dinamismo.

· Benefícios: Assistência Odontológica, Ticket refeição, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e as sextas, das 8h às 17h, com 1h para almoço.

Currículo para: rhvagacontabilidade@gmail.com

Local: Salvador.

Vaga de COORDENADOR DE MERCHANDISING SÊNIOR

***Necessário possuir veículo próprio e experiência na função!***

Principais atividades: ROTEIRIZAÇÃO DE PROMOTORES, LIDERANÇA DE EQUIPE, CONHECIMENTO DE EXCEL E POWER POINT. SERÁ RESPONSÁVEL PELA ATUAÇÃO NOS SEGUINTES LOCAIS: SALVADOR, FOTALEZA, SERGIPE ( COM VISITAS FREQUENTES) E NOS ESTADOS DE PIAUÍ, MARANHÃO, MANAUS E BELEM COM VISITAS EVENTUAIS

Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para vagas.salvadoremprego@gmail.com com o assunto COORDENADOR DE MERCHANDISING