quinta-feira, 18 de julho de 2013

REPOSITOR

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VENDEDOR EXTERNO

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INSTRUTOR II - ELETRÔNICA

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ANALISTA DE ROTA

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Coordenador de Segurança

Ensino Médio Completo.
Salário de R$ 1577,28 + Assistência Médica e Odontológica; Transporte; Alimentação)
Experiência na área de segurança patrimonial; atuando como coordenador/Supervisor.

Interessados enviar currículo atualizado para o e-mail: suellen.abreu@randstad.com.br com o título Coordenador de Segurança

VAGA DE ESTÁGIO - À PARTIR DE 17 ANOS (ENTREVISTA 19/07 ÀS 10h)

Quantidade: 20 (vinte) vagas
Local: Comércio
Atividades: Operador de Telemarketing
Horário: 08 às 14h ou 12 às 18h (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 450 (MÉDIO) / R$ 500 (SUPERIOR) Transporte
Requisitos: Cursando 1º ou 2º ano médio pela manhã ou pela noite ou cursando 1º ou 2º semestre em Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis
Sexo: Ambos
Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 19/07 às 10h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.
OBS: SERÃO ENTREVISTADOS PELA MANHÃ OS 30 PRIMEIROS CANDIDATOS POR ORDEM DE CHEGADA, DENTRO DO PERFIL, OS DEMAIS TERÃO SEU PROCESSO AGENDADO.

Endereço ISBET: Rua Comendador Gomes Costa, 44 - Barris (próximo à biblioteca Central e ao lado dos Correios).

Confira as vagas do SIMM para sexta-feira (19)

Operador de telemarketing
Ensino médio completo, não exige experiência.
200 vagas

Motoboy entregador de gás
Ensino fundamental completo, habilitação A, 3 meses de experiência.
1 vaga

Mecânico de Caminhão
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar de vendas
Ensino médio completo, habilitação B, 6 meses de  experiência.
6 vagas

Mecânico de refrigeração
Ensino médio completo, 6 meses de  experiência.
4 vagas

Manobrista (temporária)
Ensino médio completo, habilitação B, 6 meses de  experiência.
5 vagas 

Empregada doméstica
6 meses de  experiência.
1 vaga

Confeiteiro
Ensino médio completo, 6 meses de  experiência.
1 vaga

Conferente de faturas
Ensino médio completo, habilitação B, conhecimento sistema SAIB 2000, 6 meses de experiência.
1 vaga

Faturista
Ensino superior incompleto, habilitação B, conhecimento sistema SAIB 2000, 6 meses de experiência.
1 vaga

Designer de sobrancelhas
Ensino médio completo, possuir curso ou 6 meses de  experiência.
2 vagas

Vendedor de material elétrico
Ensino médio completo, 6 meses de  experiência.
1 vaga

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.    
O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

01 vaga Motorista Categoria B

Empresa da área de Saúde:
01 Motorista Categoria B
Salário: R$ 727,00
Horário: 6h diária de segunda a sexta e sábado alternados ( à combinar).
Sexo: Masculino/Feminino
Benefícios: VT + Plano de Saúde Parcial e Plano Odontológico
Requisitos: experiência de até 6 meses na função.
Descrição da função: Conduzir veículo com Médicos para visitas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rh@clivaleiguatemi.com.br

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA O CURSO DE ENFERMAGEM


Local: Nazaré
Semestre: 4º ao 5º
Duração do Estágio: 12 meses
Carga Horária: 20 horas
Turno: tarde
Bolsa Auxílio: R$ 457,96 + 123,30 de transporte
Sexo: ambos
Atividade: Auxílio na pré-auditoria de Contas Médicas e acompanhamento de processos de educação continuada; confecção de planilhas para acompanhamento de produtividade e controle de prontuários.

Interessados comparecer ao CIDE com comprovante de matrícula assinado e carimbado para participar da seleção.
Endereço: Rua Itabuna, 984, Edf: Quatro Rodas, Rio Vermelho. Próximo a churrascaria Pampas e em cima da oficina Service Car.

Judiciário fará concurso para mais de 1.300 cartórios em todo o estado


A inscrição será feita somente pela internet, entre os dias 14 de agosto a 12 de setembro de 2013. O valor da inscrição é de R$ 200 

 Com mais de um ano de atraso, o Tribunal de Justiça (TJ-BA) publica hoje o edital do concurso público para a escolha dos futuros proprietários de 1.383 cartórios na Bahia. O objetivo da seleção é privatizar todos os cartórios extrajudiciais do estado, conforme manda lei aprovada na Assembleia em agosto de 2011.
Na estimativa do juiz Ricardo Schimitt, assessor da Presidência do TJ, a previsão é de que cerca de 40 a 50 mil pessoas de todo o país se inscrevam no concurso. A inscrição será feita somente pela internet, entre os dias 14 de agosto a 12 de setembro de 2013. O valor da inscrição é de R$  200.

Só podem participar bacharéis em Direito, ou quem tiver exercido, por ao menos dez anos, função em serviços notariais ou de registros. É preciso ser brasileiro e estão barrados os candidatos que possuem em sua ficha condenações criminais e por improbidade administrativa. Portadores de deficiência têm direito a 5% das vagas.
O concurso será feito em seis etapas, sendo cinco eliminatórias. A previsão é que o resultado final saia somente em julho do ano que vem. A prova objetiva, com 100 questões, será no dia 20 de outubro. A prova escrita e prática, no dia 1º de dezembro. Haverá ainda a comprovação de requisitos, exame psicotécnico, neurológico e psiquiátrico, além de uma prova oral e, por fim, a avaliação de títulos.
Processo
Hoje, no estado, há apenas 145 cartórios privatizados. A lei aprovada na Assembleia abriu a possibilidade de escolha para os servidores públicos titulares dos cartórios permanecerem nos quadros do Tribunal de Justiça, ocupando cargos nas varas judiciais, ou receber o direito de ser dono do  cartório – se tornar, em termos jurídicos, delegatário.
Dos 1.528 cartórios existentes no estado, apenas 145 servidores optaram por se tornarem empresários. Em geral, seguiram esse caminho os titulares dos estabelecimentos mais rentáveis.
Outros 783 hoje ainda se mantêm como titulares dos cartórios, à espera do resultado desse concurso, para então serem deslocados para as varas judiciais. Há ainda outros 600 cartórios que estão vagos, porque os titulares morreram ou se aposentaram.
Polêmica
A Advocacia-Geral da União (AGU), todavia, avaliou que essa possibilidade de escolha dada aos titulares dos cartórios é inconstitucional porque os servidores  não participaram de concurso público “de provas e título”.
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar dispositivos da lei, em setembro do ano passado.
Caso isso aconteça, os hoje 145 delegatários voltariam a ser servidores públicos, e o TJ lançaria outra licitação para ocupar essas vagas. “O problema é que não sabemos quando a Adin será julgada, não há previsão”, ponderou Schimitt.
No julgamento da Adin, segundo o juiz, o STF pode entender também que todo o processo de privatização dos cartórios é ilegal, autorizando a delegação para a exploração empresarial apenas dos 600 cartórios que hoje estão vagos.
Nesse caso, os outros 783 cartórios que também estão disponíveis no concurso permaneceriam públicos até a vacância do titular.
“Pode ser que o STF diga que a privatização não devia ser total, mas parcial, só com o que estivesse vago, garantindo o direito de quem já estava no cargo de permanecer como servidor público daquele cartório”, disse Schimitt.
Pela dinâmica do concurso, a escolha do cartório será por ordem de seleção — os que pontuarem mais terão direito de escolher primeiro.  Para evitar que a decisão do STF gere futuros questionamentos judiciais do concurso, o TJ colocou no edital uma cláusula que, caso o vencedor escolha um dos 783 cartórios que hoje têm titulares e estão sub júdice, arca com o risco de perder no tribunal o direito de administrá-los.
Como está no texto, a escolha “se dará por conta e risco do candidato aprovado, sob sua total responsabilidade, sem direito a reclamação posterior, de exercer nova opção ou de retornar à atividade pública anterior”.
Fique ligado
Inscrição
O edital de inscrição foi publicado nesta quinta-feira (18) e está disponível no site do Cespe, que realizará a seleção. (www.cespe.unb.br/concursos/tj–ba–13–notarios). As inscrições vão de 14 de agosto a 12 de setembro.
Provas A primeira prova, objetiva, será no dia 20 de outubro e terá 100 questões. A segunda, escrita, cobrará uma redação de 120 linhas, uma peça prática de 120 linhas e duas questões discursivas de 30 linhas cada.
Conhecimentos As provas objetivas e escritas cobrarão organização judiciária, registros públicos, direito constitucional, administrativo, tributário, civil, penal, comercial, conhecimentos gerais e português. A prova oral abordará questões de Direito.
Unidades pouco rentáveis podem ser fundidas ou desativadas
Se, por um lado, há cartórios disputados, que podem render milhões de reais ao ano, há estabelecimentos menores que não são considerados rentáveis pelo Tribunal de Justiça (TJ-BA) e que podem não gerar o interesse dos candidatos.
Para esses casos foi criado o Fundo Especial de Compensação (Fecom), que recolhe parte do que é arrecadado com taxas cartoriais em todo o estado e faz uma compensação financeira aos donos de cartórios que não conseguirem lucrar, líquido, ao menos R$ 3,5 mil.
Se, ainda assim, a seleção acabar com alguns cartórios vazios, o TJ irá entregar dois estabelecimentos a um único delegatário. “Se, concluído o concurso, nenhum candidato não considerar que vale a pena, temos a possibilidade de o Tribunal ou desativar o cartório ou fazer uma fusão. O STF só permite que a fusão ocorra depois de oferecida a vaga”, explica o juiz Ricardo Schimitt, do TJ-BA.

Matéria original do Correio
Judiciário fará concurso para mais de 1.300 cartórios em todo o estado

Empresa contrata para Feira de Santana

Se você possui experiência em vendas, é uma pessoa comunicativa, interessada, expansiva e sorridente, não perca tempo, envie já o seu currículo para a gente!!
 

Recepcionista


Consultor de Vendas Internas

Para quem tem experiência e deseja atuar com VENDAS.
 

Vagas para Técnico de enfermagem

Vagas para Técnico de enfermagem com experiência em serviços de hemodiálise ou nefrologia!
Os interessados devem enviar seu currículo atualizado para o email psicologiarecruta@gmail.com, com o assunto: "Técnico de enfermagem".
Não serão triados os currículos fora do perfil desejado!
 

Vaga: Atendimento de E-Commerce (loja virtual)

Impressão de Pedidos;
Atendimento ao Cliente via e-mail e Facebook;
Abastecimento de informações no sistema
Exigência: Estar cursando nível superior, ter boa redação, esta familiarizado com uso das redes sociais e experiência com vendas.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (carga horária de 44 horas)
Salário + VT + Almoço'
Contratação Imediata

Interessados enviar currículo para gerencia@mundocapas.com.br (Assunto: Currículo)

Estágio Nível Superior


Vaga para Web Designer



Necessário
- Illustrator
- Photoshop
Desejável
- HMTL
- CSS
Adicional
- Conhecimento em UX
- Design Responsivo

Enviar currículo e portfólio para: mateus@mateusneves.com.br

Vaga: Supervisor Operacional



Experiência na função, perfi Vaga: Supervisor Operacional l liderança.
Salário: R$ 813,00 Benefícios: Assistência Médica, odontológica, alimentação, transporte. CLT.

Enviar currículos somente dentro do perfil.
rhsoservi@outlook.com

Vaga: Supervisor Operacional



Experiência na função, Habilitação e possuir carro.
Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Auxilio transporte, Auxilio alimentação.

Enviar currículos somente dentro do perfil.
E-mail: rhsoservi@outlook.com

Técnico de Suporte

· Atividades:
· Atuar como atendente de segundo nível. Responsável por executar as diversas atividades inerentes a função de atendente ao usuário de segundo nível. Realizar diagnóstico e configuração de hardware de microcomputador, instalação de aplicativos e sistemas cliente/servidor.
Jornada:
8h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00.
Requisitos:
· Experiência como Técnico em Informática e com atendimento ao usuário.
· Ensino Técnico em Informática, desejável Ensino Superior cursando na área.
  · Competências Técnicas:
· Conhecimentos em sistema operacional Windows 95, 98, NT 4.0 Workstation, 2000 profissional e XP. Conhecimento nas atividades descritas.
Benefícios:
§ Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.



Interessados devem enviar o currículo para currículo@avansys.com.br

GESTOR DA PRODUÇÃO-BA

• Graduação: Superior Completo em Engenharia da Produção, Mecânica, Elétrica ou afins. Inglês Avançado / Fluente.
• Experiência: Sólida experiência chefiando produção em empresas de manufatura de grande porte. Conhecimento avançado do Pacote Office e desejável conhecimento de SAP.
• Atribuições:
• Coordenar os supervisores de produção;
• Gerir pessoal, através do dimensionamento de recursos visando alcançar o nível de produção esperado;
• Atender as metas da produção, através de indicadores;
• Coordenar a programação diária de produção;
• Atender as metas da produção, dentro do padrão de qualidade, através do gerenciamento de pessoal e das máquinas;
• Desenvolver plano de ação, em conjunto com supervisores, técnicos e engenheiro, através da análise de indicadores de qualidade, a fim de aumentar a produtividade e garantir o padrão de qualidade;
• Acompanhar a produção, na unidade fabril, a fim de certificar o cumprimento da programação, considerando a quantidade, qualidade e tempo de produção;
• Analisar os indicadores de produtividade;
• Cumprir todas as normas de segurança.

• Salário: Pretensão salarial + benefícios.

Interessados enviar currículo COM URGÊNCIA para
valmiro.filho@velirh.com.br
COLOCAR NO ASSUNTO GESTOR DE PRODUÇÃO.

CARGOS: Gerente, Consultor de Bem-estar e recepcionista.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA ALPHA FITNESS
CARGOS: Gerente, Consultor de Bem-estar e recepcionista.
Requisitos:
Gerente: grau superior completo, habilidades em vendas, trabalho em equipe, gestão de pessoas, relacionamento com o cliente, alcance de metas, telemarketing, administração de empresa. Excel intermediário.
Consultor de bem-estar: Segundo grau completo, habilidades em vendas, relacionamento com o cliente, telemarketing, alcance de metas. Informática básica.
Recepcionista: Segundo grau completo, habilidades em relacionamento com o cliente, telemarketing. Informática básica.

Enviar currículos para:
curriculoalphafitness@gmail.com

Vagas para Vendedor

Necessário: ter experiência em vendas
A Fiori Bahia está buscando talentos para atuar na área de vendas. Se você deseja fazer parte dessa equipe, envie o seu currículo com o titulo “Vendas” para lais.r1@parvi.com.br.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - SSA (01 vaga)

• Escolaridade: Ensino Superior Completo de Administração, Logística ou afins.
• Experiência: Importação e regulamento aduaneiro, conhecimento na utilização do Sistema Integrado de Comércio Exterior – Siscomex. Pacote Office Avançado.
• Atribuições:
• Processo de siscarga /Marinha Mercante (Emissão de Cemercante Liberações de Adicional fretes e protocolos documental);
• Processo de desembaraço aduaneiro (Despacho aduaneiro, emissão de notas fiscais de entradas e complementares);
• Emissão de Licença de Importação no SISCOMEX;
• Classificar produtos e suas nomenclaturas – NCM;
• Acompanhamento de entrada e saída de importação;
• Auxiliar na contratação de seguros de transportes marítimos;
• Auxiliar no controle de envios e recebimentos de documentos originais para despachantes/preposto da unidade a que se destina mercadoria;
• Alimentar planilha eletrônica de averbação de mercadorias importadas (seguro de mercadorias);
• Fazer programação de recebimento de importação de transportes em containers;
• Participar das atividades e rotinas administrativas do setor de Comercio Exterior – COMEX.
• CLT – Efetivo
• Jornada de Trabalho: 44 horas semanais.
• Salário: Pretensão Salarial + Benefícios

INDISPENSÁVEL: Residir em Salvador.

Interessados enviar currículo COM URGÊNCIA para
rayana.carvalho@velirh.com.br
COLOCAR NO ASSUNTO ANALISTA DE IMPORTAÇÃO

VAGA PARA PROFESSOR NA ÁREA DE TECNOLOGIA

Vaga para profissional da área Tecnologia da Informação (TI), com proficiência em programas de Edição de Imagem e vídeos: Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator (ou Corel Draw) e Adobe Premiere. experiência em docência para atuar como professor de Suporte ao usuário de Informática (Helpdesk) e Edição de Vídeos Digitais num projeto social em alguns bairros da cidade de Salvador e região metropolitana. O projeto é na área de qualificação profissional de jovens oriundos do ensino médio. Procura-se profissional com experiência em docência com capacidade de iniciativa e de lidar com desafios, flexibilidade e boa relação interpessoal.
CLT
Carga horária: 40 horas semanais
Salário: R$ 1700,00


Os interessados devem encaminhar o CV para o e-mail: projetosemeandociencia@gmail.com
com o título “VAGA EDIÇÃO DE VÍDEO”.

Programa TRILHA 2013 - Qualificação em Salvador

As inscrições acontecem, exclusivamente, na Unidade Central do SineBahia (Avenida ACM, 3359, Edf. Torres do Iguatemi), até o dia 31 de julho.

Das 1590 vagas de Salvador, são:

40 para Agentes de Cultura
30 para Atendente de Farmácia (noções de espanhol)
30 para Atendente de Lanchonete (noções de espanhol)
180 para Cabeleireiro (a), manicure e maquiagem
40 para Caldeireiro
60 para Camareiro (a) (com noções de espanhol ou inglês)
20 para Capotaria Náutica
20 para Comunicação Visual
40 para Confeccionista (modista)
30 para Copeiro (a)/Organizados de cozinha (com noções de espanhol)
20 para Curso de Webdesign
60 para Facilitador de Atividades Esportivas e de Lazer
40 para Gastronomia
60 para Governanta em Meios de Hospedagem (com noções de espanhol ou inglês)
60 para Instalador e Reparador de Redes de Computadores
40 para Introdução à Fotografia
20 para Introdução à Produção Cultural
40 para Introdução ao Vídeo
40 para Mecânica Náutica
20 para Mobilização de Redes Sociais
100 para Montador e Reparador de Computadores
60 para Operador de Caixa (com noções de espanhol)
210 para Operador de Telemarkting (com noções de espanhol ou inglês)
40 para Pintura Náutica
160 para Recepcionista de Hotel (com noções de espanhol ou inglês)
40 para Soldador de Tubulação
60 para Técnico de Vendas – setor: automotivo (com noções de espanhol ou inglês)
90 para Técnico de Vendas – setor: vestuário e calçados (com noções de espanhol)

O QUE É PRECISO PARA PARTICIPAR?

• ter idade entre 16 e 29 anos;
• estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA Médio), ambos na rede pública de ensino;
• estar em situação de desemprego involuntário;
• pertencer a uma família cadastrada no Programa Bolsa Família do Governo Federal.

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO?

• Cópia do CPF;
• Cópia do RG;
• Cópia do cartão do responsável do Programa Bolsa Família (da família do jovem);
• Comprovante de escolaridade;
• Comprovante de endereço.

VAGAS PARA AUX ADMINISTRATIVO

REQUISITOS PARA CONCORRER A VAGA:
Escolaridade: Graduação em Contabilidade ou Administração (desejável)
Experiência de 2 anos na área
Residir em Lauro de Freitas ou proximidades.
Salário- R$ 1.000,00
Benefícios- VR+VT

Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vagas_emprego@hotmail.com com o assunto: VAGAS PARA SETOR ADM