quarta-feira, 1 de julho de 2015

Defensoria Pública da Bahia abre vaga de estágio para estudantes de Biblioteconomia

A Defensoria Pública do Estado da Bahia abre a partir do dia 1º de julho até o dia 8, a Seleção Simplificada de Estágio para Ensino Superior em Biblioteconomia. Sendo uma vaga oferecida e os demais classificados formarão o cadastro de reserva. 

O estudante tem que estar cursando a partir do 5º semestre. A bolsa auxílio é de R$ 585,00 além do transporte e a carga horária é 25 horas semanais. 

Os currículos devem ser enviados para: biblioteca@defensoria.ba.gov.br

SESC Salvador recruta INSTRUTORES DE ARTESANATO

SESC Salvador recruta INSTRUTORES DE ARTESANATO com habilidade nas modalidades: Cerâmica Escultórica, Tapeçaria/Tecelagem, Lapidação, Biju com Coco/Osso e Arte em Papel. 

Experiência na área. 
Contrato temporário. 

Enviar currículo para rhumanos@sescbahia.com.br

Universidade abre vagas para curso gratuito de Técnico em Informática pelo Sisutec

Dentro do programa Sisutec, a Unifacs está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (3), para as 200 vagas de Técnico em Informática do Pronatec. Podem participar da seleção, através do site do Sisutec, os interessados que fizeram o Enem 2014 e obtiveram nota maior que zero na redação. O resultado será divulgado no dia 7 de julho. 

Os alunos aprovados do Pronatec utilizarão os mesmos equipamentos e instalações dos estudantes da universidade, no Campus Paralela. O curso acontece durante 18 meses com aulas presenciais no período vespertino. Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para pronatec@unifacs.br.
 
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) estão abertas desde segunda-feira (29). 

Por meio do Sisutec, instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos para participantes do Enem. O programa é do Ministério da Educação. 

A divulgação dos resultados, em primeira chamada, está prevista para 7 de julho. A segunda chamada deve sair dia 14 de julho. De acordo com o edital, as aulas serão iniciadas entre 3 e 31 de agosto. 

iBahia

Encontram-se abertas as inscrições para o curso Ensino de História da Bahia

Encontram-se abertas as inscrições para o curso Ensino de História da Bahia "movimentos de independência e formação do estado nacional", que será ministrado pelo professor Eduardo Borges.

A atividade é destinada para professores e alunos de história. Inscrição e maiores informações através do contato: cmb.fpc@fpc.ba.gov.br/3117-6067


As aulas, organizadas pelo Centro de Memória da Bahia, terão inicio em 07 de julho, às 13: 30 na sala Kátia Mattoso - auditório da Biblioteca Pública do Estado da Bahia.

Oportunidade de Inserção no Mercado de Trabalho.

06 Vagas Novas!!!

Estamos selecionando para um grande Restaurante, pessoas que tenham interesse em atuar como :
GARÇOM,
GARÇONETE E
RECEPCIONISTA


Salário: 843,19 + 10% em média chegando a. R$1200,00 + Moradia + 04 refeições no dia.
Os candidatos deverão ter :

Nível Médio Completo.
Boa comunicação, facilidade para atendimento ao público e boa apresentação.
Disponibilidade para mudança; Disponibilidade para viagem;
Disponibilidade para início imediato.


Obs: Não é necessário experiência.

A empresa irá fornecer o treinamento.


Interessados encaminhar currículo para comercial@connectrhba.com.br colocar o título da vaga no assunto.

Melhores informações serão esclarecidas durante a entrevista.

Outback abre 32 vagas em Salvador

A rede de restaurante Outback Steakhouse está com 32 vagas abertas para os cargos de hostess (anfitriã), auxiliar de cozinha, atendente de restaurante e auxiliar de limpeza. As oportunidades são para a unidade do Shopping da Bahia.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, além de disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Os estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso) têm um diferencial. 

Os interessados devem comparecer ao Outback Shopping da Bahia de segunda a quinta-feira, das 15h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e realizar os primeiros testes.

A seleção vai durar enquanto houver disponibilidade de vagas. 

Cartão de Ponto