quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Empresa busca Desenvolvedor de Aplicativos para Android 4 (Ice Cream Sandwich)

Empresa de TI baiana está contratando profissional com o seguinte perfil:
Vaga: Desenvolvedor de APPS para Android 4 (Ice Cream Sandwich).
O Projeto: Projeto pontual (Questionário + Quiz). É um projeto simples, porém com algumas características específicas.
Quem tiver o perfil e estiver interessado no projeto, deve enviar currículo/portfólio para o e-mail:yclpjr@gmail.com com cópia para curriculos@tibahia.com. Colocar no assunto: Desenvolvedor Android
Forma de Contratação: Temporária
Salário: A combinar

Vaga de Estágio para Nível Superior

Setor: Financeiro
Horário: 6h/diárias (a combinar)
Local: Barbalho
Bolsa: R$ 530,00 + Auxílio Transporte
A partir do 3º semestre de Administração, Ciências Contábeis, Matemática e áreas correlatas.

Interessados enviar e-mail para "rh@clab.com.br" com o assunto "Estágio FIN"

Simm tem oito vagas de 1° emprego para pessoas com deficiência



Oferta é para função de auxiliar de administração; é preciso ensino médio.
Auxiliar de administração – 1º Emprego (exclusivo para pessoa com deficiência) Ensino médio completo, não exige experiência. 8 vagas

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Sebrae abre inscrição para 23 mil vagas em capacitações para Feira


A capacitação de empresários e de potenciais empreendedores é um dos pontos fortes da Feira do Empreendedor da Bahia, que acontece no Centro de Convenções, de 22 a 26 de outubro. As inscrições para as capacitações começam nesta quinta-feira, 15 de agosto, através do site www.ba.sebrae.com.br/feira. Serão oferecidas mais de 23 mil vagas em 320 eventos, sendo que metade deles será gratuito e a outra metade terá custos de R$ 10, R$ 20 e R$ 40 (seminários).
 
As capacitações atendem a todas as áreas do empreendedorismo, desde a formação dos Microempreendedores Individuais, a cursos e palestras nas áreas administrativa, financeira, gestão de pessoas, técnicos, informática, entre outros.  Serão realizados três seminários, com a presença de palestrantes renomados nacionalmente, com 850 vagas cada um: Desafios Crescimento – Sebrae Mais; Excelência e Alta Performance através da estratégia Olho de Tigre e Você é o dono: dicas e desafios de ser um empreendedor.
 
O primeiro lote com 200 capacitações estará disponível a partir desta quinta-feira, 15 de agosto. As inscrições para os eventos pagos serão feitas apenas no site www.ba.sebrae.com.br/feira até o dia 20 de outubro. Já para as capacitações gratuitas, a reserva só será possível no local da Feira, o Centro de Convenções, no dia do evento desejado e seguindo ordem de chegada.
 
Passo a Passo
 
Antes de fazer sua inscrição nas capacitações o interessado deve fazer sua inscrição para visitar a feira também no site do evento. Para comprar as capacitações, que variam de R$10 até R$ 40 o interessado deve clicar no link Programação do site www.ba.sebrae.com.br/feira. A partir daí ele será direcionado para o que está sendo chamado de “loja”, onde poderá ter informações sobre todos os eventos programados, realizando busca por tema, perfil do público, data, se pagos ou gratuitos. No site ele ainda poderá baixar toda a programação.
 
A loja possibilita uma compra rápida, utilizando sistema de “carrinho de compra” e pagamento on line através de cartão de crédito ou débito em conta. Será utilizado o sistema do Pagseguro e o cliente terá toda segurança na informação sobre seus dados.
Os clientes poderão comprar quantas palestras pagas quiserem. A compra no cartão de crédito poderá ser parcelada em cinco vezes sem juros, para compras acima de R$ 25, e com parcelas mínimas de R$5. No caso das capacitações gratuitas, somente será permitida a participação em duas por dia, sendo a inscrição feita nos dias da Feira
 
As inscrições gratuitas para visitar a Feira já estão disponíveis, sendo que mais de 4 mil pessoas já confirmaram presença no evento.
 
Essas inscrições permanecem gratuitas até o dia 20 de outubro. Após essa data, somente poderão ser efetuadas durante a feira, com o pagamento de uma taxa de R$ 5, sendo que o montante arrecadado será doado para a Associação Pracatum Ação Social.
 
O teleatendimento para dúvidas sobre eventos já está em funcionamento, através dos telefones 71 3320-4465/4417, com pessoal treinado para atender o público que tenha dificuldades na compra. Foi disponibilizado também o e-mail eventos.feira2013@ba.sebrae.com.br para maiores informações.
 
O visitante da Feira poderá imprimir o comprovante e facilitar a identificação no credenciamento, nos dias do evento. O atendimento ao público para questões ligadas à inscrição na Feira será feito pela equipe de coordenação do evento, através dos telefones (71) 3320-4459 ou 4562 ou pelo email feiradoempreendedor@ba.sebrae.com.br.
 
 Matéria original: Aratu On Line.

Empresa abre mais de 100 vagas em Salvador

O Grupo GR, empresa em fase de expansão com 21 anos de mercado e mais de 12.000 funcionários, abriu mais de 100 vagas para contratação imediata em Salvador, para os cargos de Vigilante, Encarregado de Serviços, Porteiro, Recepcionista, Agente de Conservação, Auxiliar de Manutenção Predial, além de cadastro reserva para outras futuras oportunidades. Os contratados trabalharão em empresas ou condomínios nos quais o Grupo GR presta serviços.
 
Para o cargo de porteiro, o salário é de R$ 778,92, para agente de conservação o salário é de R$ 693,24 e para Recepcionista é de R$ 803,59. Os contratados terão direito também a Vale Refeição, além dos benefícios legais (Vale Transporte, Férias, 13º salário, etc) e todos são contratados em regime CLT. 
 
Os interessados devem enviar currículo por e-mail para: vagas.bahia@grupogr.com.br e colocar no assunto a vaga que deseja se candidatar.
 
A seleção ficará aberta até que todos os cargos sejam preenchidos, portanto, não há prazo estipulado para o envio ou entrega de currículos.
Sobre Grupo GR
 
É hoje uma das empresas mais consolidadas no setor de segurança privada e terceirização de serviços. Com 21 anos de atuação e presente em 14 Estados, o Grupo GR tem um sistema rigoroso de treinamento (teórico, físico e comportamental) que envolve técnicas de aperfeiçoamento operacional, postura e comportamento, modernos conceitos, treinamento nas áreas de segurança, portaria, recepção e limpeza. 
 
Seu principal objetivo está em oferecer soluções customizadas e integradas que otimizem a produtividade e custos. A empresa promove a capacitação e a reciclagem permanente de seus funcionários, também instruídos através de simulações variadas para solucionar uma tentativa de assalto ou invasão, situações atípicas como ocorrências e possíveis falhas na segurança (equipamentos e fator humano) e procedimentos em casos de emergência. 
 
Além disso, conta também com serviços de Segurança Eletrônica, sempre atenta às novas tecnologias de prevenção e proteção de pessoas e patrimônios.
 
Com mais de 1.100 clientes ativos e 12.000 colaboradores, o Grupo GR é referência em seu setor de atuação, atendendo com eficácia condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, instituições de ensino, hospitais e clínicas médicas, concessionárias e empresas de diversos portes e segmentos.
 
Contatos com a Imprensa – Visar Planejamento
Eloyd Augusto – redacao@visarplan.com.br 
Natália Iponema – planejamento@visarplan.com.br
(11) 3079-0123
 
 Matéria original: Aratu On Line.
 

Estágio em Administração

Horário: 09:00 as 12:00 – 14:00 as 17:00.
Bolsa-auxílio: 750,00 + Auxilio transporte e Auxílio alimentação.
Desejável conhecimento em Excel Intermediário.
Atividades desenvolvidas: Apoio na implementação e manutenção do plano de cargos e salários; Apoio na Manutenção dos Mapas de Competência; Apoio ao programa de Pesquisa de Engajamento e Satisfação; entre outras atividades.

Interessados enviar currículo para: suellen.abreu@randstad.com.br com o título Estágio Adm.

Confira as vagas do SIMM para quinta-feira (15)

Operador de telemarketing
Ensino médio completo, não exige experiência.
300 vagas

Salgadeiro
Ensino médio completo, 6 meses de  experiência.
2 vagas 

Administrador de condomínio
Ensino superior completo em administração ou ciências contábeis, 6 meses de experiência.
1 vaga

Confeiteiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Promotor de vendas
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
5 vagas

Consultor de vendas
Ensino superior incompleto em administração, 3 meses de experiência.
1 vaga

Agente de viagens
Ensino superior incompleto em turismo ou hotelaria, 6 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar de administração – 1º Emprego (exclusivo para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, não exige experiência.
8 vagas

Consultor de vendas (exclusivo para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, não exige experiência.
2 vagas

Motorista entregador (exclusivo para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, não exige experiência.
2 vagas

Ajudante de carga e descarga de mercadorias (exclusivo para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental incompleto, não exige experiência.
4 vagas

Auxiliar de serviços gerais (exclusivo para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, não exige experiência.
2 vagas

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. 

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Estágio: Nível Superior

Curso: Administração
Vagas: 03
Local: Barra
Requisitos: Do 2º ao 4º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 700,00 + Custo para combustível + VR - Horário do estágio: 11:00 as 17:00 com intervalo - Área comercial - Necessita ter carro

Interessados comparecer amanhã no endereço abaixo
Horário: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs.

Rua Dr° José Peroba Ed. Elite Comercial 16º Andar Stiep - Salas 1602/03/04 - Salvador - BA.
Tel: 3341-2223/2917/6315/5122.

PREFEITURA DE SIMÕES FILHO ABRE SELEÇÃO PARA 246 VAGAS

A Prefeitura de Simões Filho, no estado da Bahia, abriu edital N° 001/2013 de processo seletivo de analise curricular para o provimento de cargos para atender ao serviço de atendimento móvel de urgência – samu 192, estratégia saúde da família – esf, unidade de pronto atendimento, nasf, programa melhor em casa e ambulatório de fisioterapia.

Haverá 246 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 8.000,00.

As vagas são para as funções de Médico, Enfermeiro ESF, Enfermeiro Pacs, Cirurgião- Dentista, Auxiliar de Consultório Dentário-ACD, Técnico de enfermagem, Médico, Enfermeiro, Técnico De Enfermagem, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente social, Fonoaudiólogo e demais cargos.
As inscrições serão realizadas no período de 19 a 23 de agosto de 2013, de Segunda a Sexta, no horário das 8:00h às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, através da impressão, preenchimento e envio pelo candidato da Ficha de inscrição presencial no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Saúde, Av. Washington Luís S/N Centro, Simões Filho – Bahia – CEP: 43700-000.
Para inscrição, os candidatos deverão apresentar juntamente com sua ficha de inscrição, (que será disponibilizada juntamente com a integra do Edital na home – Page- http://www.simoesfilho.ba.gov.br/ e no local da inscrição presencial as provas documentais.

O(s) documento(s) exigido(s) para inscrição deverá (ão) ser apresentado(s) em fotocópia autenticada no ato de sua apresentação:
- Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, datada e assinada pelo candidato ou seu procurador;
- Curriculum Vitae;
- Documento de Identidade;
- CPF, PIS/PASEP ou NIT;
- Comprovante de Residência;
- Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição;
- Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino);
- Diploma e histórico escolar do curso superior, devidamente reconhecido pelo MEC;
- Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Conselho Federal/Regional;
- Comprovantes de formação técnica e acadêmica, referidos na Ficha de Inscrição e no Curriculum Vitae, conforme estabelecido no item 7 do presente Edital.
- Não possuir outro vínculo empregatício com o serviço público (União, Estado e Município) com carga horária incompatível ao previsto no art. 37, XVI da Constituição;
- Duas fotos 3×4.

Os candidatos serão avaliados pelos títulos.
O resultado final será divulgado no dia 13 de setembro de 2013, mediante publicação no quadro de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Simões Filho e http://www.simoesfilho.ba.gov.br/.

Os contratos decorrentes desta seleção terão validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Vaga: Vendedor

Escolaridade: Nível médio completo ou superior cursando.
Principais atividades: Vendas de aparelhos de telefonia celular e acessórios.
Necessário: Disponibilidade para trabalhar em horário de Shopping.
Desejável: Experiência em vendas de celular, possuir inglês e informática nível básico.
Salário: R$ 787,00 + VT + Assist. Médica + Assist. Odont.
Local: Salvador – BA

Enviar currículo para: recrutamento@valorrh.com.br

Secretaria da Educação matricula para 5.910 vagas na Educação Profissional

Novas oportunidades de qualificação profissional para jovens e trabalhadores estão sendo ofertadas pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. A Secretaria iniciou hoje (dia 14) e prossegue até o próximo dia 23 de agosto, o processo de matrícula em diferentes formas de articulação para o segundo semestre do ano letivo. Ao todo, são 5.910 vagas de cursos regulares ofertados com recursos do Estado. As vagas são para a capital e interior (Veja lista). 

A oferta de cursos ocorre de acordo com as necessidades por qualificação e formação profissional nos Territórios de Identidade. Assim, os jovens e trabalhadores fazem cursos que atendem às demandas do desenvolvimento socioeconômico e ambiental das cadeias produtivas e arranjos sócio-produtivos locais, tendo mais chances de inserção no mundo do trabalho nos seus locais de origem.


Do total de vagas, 2.580 são para cursos técnicos de nível médio, na Modalidade Educação Jovens e Adultos Nível Médio (Proeja Médio). O Estado da Bahia é o maior ofertante do Proeja Médio dentre todos os estados da federação. Podem fazer a matrícula, jovens e trabalhadores, que têm 18 anos ou mais e já concluíram o ensino fundamental. As vagas são para cursos como: Técnico em Agroecologia, Agropecuária, Alimentos, Agronegócios, Analises Clínicas, Administração, Cooperativismo, Comércio, Cozinha, Documentação Musical, Enfermagem, Edificações, Eletrotécnica, Eletromecânica, Guia de Turismo, Instrumento Musical, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Nutrição e Dietética, Recursos Humanos, Secretariado e Segurança do Trabalho


Além de Salvador, as vagas do Proeja Médio também beneficiam estudantes das cidades de Conceição do Coité, Ilhéus, Itambé, Caravelas, Sento Sé, Barreiras, Brumado, Guanambi, Capim Grosso, Saúde, Ribeira do Pombal, Alagoinhas, Catu, Feira de Santana, Mata de São João, Vitória da Conquista, Santo Amaro, Maragogipe, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim.


Para maiores de 18 anos que não concluíram o ensino fundamental e que estão fora da escola, são 60 vagas de Educação Profissional Integrada ao Ensino Fundamental, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja Fundamental), em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). São 30 vagas para o curso de qualificação profissional em Agroextrativismo, no Centro Territorial de Educação Profissional Médio Sudoeste da Bahia, em Itororó e 30 para o curso de qualificação em Alimentação no Colégio Estadual Polivalente de Itambé.


SUBSEQUENTE - Os candidatos contemplados no sorteio eletrônico realizado em fevereiro deste ano para a modalidade subsequente, e que optaram pelo ingresso no segundo semestre, também devem efetivar a matrícula neste período. Foram 3.270 sorteados em 27 cursos técnicos de nível médio ofertados em Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional em Salvador e mais 28 cidades do interior do Estado


Os interessados nos cursos do Proeja Médio e no Proeja Fundamental devem se dirigir aos centros e unidades no período de matrícula portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, atestado de escolaridade e duas fotos 3x4. Os sorteados para a modalidade subsequente devem se dirigir aos centros para os quais se inscreveram portando a mesma documentação. Em caso de desistência, serão convocados os que ficaram no cadastro de reservas.



Fonte:  http://educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com.br

VAGA PARA RECEPCIONISTA

- Conhecimento em Outlook
- Boa dicção
- Saiba falar com o público
Horário: 08 às 17 horas.
Remuneração: Salário mínimo + transporte + alimentação.
Obs: Ficamos em Jardim Armação.

Interessados favor mandar cv para rmm.adrianabrandao@gmail.com

Vaga Efetiva : Analista de Departamento Pessoal



Necessário possuir experiência na área, esta formada ou esta cursando nivel superior correlativos a área proposta.
Interessados comparecer amanhã (15/08) as 10:30 com currículos. Rua Piauí, N 205, Pituba. Após a Caixa Econômica da Manoel Dias da Silva, entrar a primeira direita.

Vaga Efetiva : Recepcionista

Pré requisitos: Ensino Médio Completo e possuir experiência com atendimento.
Salário: R$ 745,OO + Assistência médica e odontológica Bradesco + Ticketing Alimentação e Refeição + Transporte.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 8:00 as 18:00.

Interessados comparecer amanhã (15/08) as 8:30 com currículos. Rua Piauí, N 205, Pituba. Após a Caixa Econômica da Manoel Dias da Silva, entrar a primeira direita.

Vaga: Técnico Fiscal

Local: Salvador.
Salário: A combinar
Horário: 07:30h às 17:30h seg a sex
Formação: Técnico em Edificações
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Refeição, Seguro de Vida.
Atividades: Gestão das equipes de fundação e de torre na área do cliente. Desejável conhecimentos em implantação de torres de telecomunicações.
Vivência anterior em obras, atividades em campo, gestão de projetos e de pessoas.
Disponibilidade total para viagens.

Interessados deverão encaminhar o currículo para selecao@kofre.com.br com o título da vaga “Tec. Fiscal”

Vaga: Estágio Marketing

Local: Salvador
Bolsa auxilio: Horário: 08h às 12h
Formação: Sup. Cursando em Marketing, Design Gráfico, Comunicação e afins.
Semestre: A partir do 4º
Benefícios: Vale Transporte e Lanche (R$6,00)
Atividades: Apoiar as ações estratégicas de comunicação na criação de peças publicitárias (folders, folhetos, cartões de visita, comunicados e desenhos para propostas); Produzir e realizar acabamento em peças gráficas; Executar O.S. de produção do setor; Produzir conteúdo para internet (atualização do site).

Interessados deverão encaminhar o currículo para selecao@kofre.com.br com o título da vaga “Estágio Marketing”

Vaga: Técnico de Telecomunicações

Formação: Técnico em Eletrônica ou Telecomunicações
Local: Salvador.
Salário: A combinar Horário: 07:30h às 17:30h seg a sex
Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Ticket Refeição, Vale Transporte.
Atividades: Instalação, manutenção e configuração de sistemas de radiocomunicação convencionais, troncalizados e de dados. Conhecimentos em telecomunicações, eletrônica, informática, rede de dados e elétrica.
Ter experiência anterior em obras e em instalações de campo.

Disponibilidade total para viagens

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail selecao@kofre.com.br com titulo da vaga “Tec. Telecom”

Vaga de VENDEDOR EXTERNO


-Experiência em vendas de alimentos no segmento de auto-serviço (supermercados/atacado) -Possuir carro ou moto -Informática básica - Possuir computador, notebook ou tablete
Benefícios: -Salário (categoria) -Comissão sobre vendas -Plano de saúde -Ajuda de custo(alimentação, combustível, celular) -Nextel da empresa
Mandar currículos para: reginaduarte.psi@hotmail.com assunto: VENDEDOR EXTERNO

Vaga: COORDENADOR DE MERCHANDISING


- Experiência anterior como PROMOTOR DE VENDAS - Conhecimento de supermercado(preferencialmente em refrigerados) - Possuir carro ou moto - Possuir notebook ou tablet - Informática básica
BENEFÍCIOS
- salário fixo: R$1.200,00 - plano de saúde - Ajuda de custo (alimentação, combustível e celular) -Nextel da empresa
Mandar currículo para o email: reginaduarte.psi@hotmail.com
 Assunto: COORDENADOR DE MERCHANDISING

Vaga: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Perfil: Ligada a área de departamento pessoal e rotinas de dp , cajed , recisões , folha de pagamento , férias , décimo terceiro , legislação e atividades afins . Sexo: Indiferente Escolaridade ; 2 Grau completo ou superior . Horário: de
segunda há sexta dás 8:00 ás 18:00 Salário : 1,5000 + VR+ VT RESIDIR: SALVADOR
Interessados enviar currículo para: ONLINEGESTAO001@GMAIL.COM 

 Com o Titulo: Analista de Departamento Pessoal .
Obs.: Interessados em outras oportunidades, favor cadastrar o currículo de acordo com o perfil em nosso site: www.onlinegestao.com.br

Vaga Para: Motorista de Caminhão Categoria D

Disponibilidade para Trabalhar em Escala de 12 hrs.
Enviar Currículo para: motorista@genesisauto.com.br ou Comparecer ao Endereço: Rua Pastor José Guilherme de Moraes nº 260 - Pau da Lima (Ao lado da Casa de Show Axé) Tel: (71) 3306-7999.
Obs: Trazer Currículo.

Vaga Para: MOTOQUEIRO

REQUISITOS: Conhecer bem a cidade de Salvador; Mecânica Básica;(Troca de Pneu, Carga de bateria, etc...)
Disponibilidade para Trabalhar em Escala de 12 hrs.
Enviar Currículo Com Referências para: moto@genesisauto.com.br ou Comparecer ao Endereço: Rua Pastor José Guilherme de Moraes nº 260 - Pau da Lima (Ao lado da Casa de Show Axé) Tel: (71) 3306-7999.
Obs: Trazer Currículo

CAIXA

Atribuições básicas: Abertura e fechamento de caixa, conhecimento com maquinetas de cartões, emissão de notas fiscais, entre outros.
Pré-requisito: Necessária experiência na função
Formação: Ensino Médio Completo
44 h semanais
Salário Mínimo + 10% de quebra de caixa + VT.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail: tatiana.valente@mitchell.com.br
Preferencialmente residir em Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico, Abrantes ou Portão.

VENDEDOR

Ensino Médio Completo. Comissão + VT.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail: tatiana.valente@mitchell.com.br
Preferencialmente residir em Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico, Abrantes ou Portão.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


Noções de higienização e limpeza 44 h semanais Salário Mínimo + VT
Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail: tatiana.valente@mitchell.com.br
Preferencialmente residir em Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico, Abrantes e Portão.

URGENTE: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (AMBOS OS SEXOS)

SEGUNDO GRAU COMPLETO
- SEM NECESSIDADE DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA.
PARA TRABALHAR DE SEGUNDA A SEXTA, 8:00 ÀS 18H, NO STIEP. SALÁRIO R$ 800,00 + TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO.
ENVIAR CURRÍCULOS COM URGÊNCIA PARA selecao@voigtbrasilrh.com.br

AUXILIAR DE LABORATÓRIO - CONSTRUÇÃO CIVIL

Curso Técnico em Edificações ou Curso de Auxiliar de Obras
Conhecimento na área de Construção Civil e revestimentos cerâmicos.
20h semanais 2ª a 6ª 08hs às 12hs.
Contrato por Tempo Determinado de 01 ano.
Salário + Benefícios..

Enviar currículo com pretensão somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga: curriculo@metodorh-ba.com.br.

Supervisor de Qualidade

Escolaridade: Engenheiro de Processos / Qualidade .
Necessário: Experiência como Supervisor de Qualidade ou Coordenador, Datasul e desejável em execução de projetos de melhoria para Qualidade( Lean Six – Sigma – DMAIC e IDOV)
Atividades: Coordenar a gestão do sistema de qualidade, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos produtos/serviços da empresa e manutenção da certificação nas normas ISO.
Assegurar a qualidade e conformidade dos produtos da empresa às normas oficiais, aos padrões estabelecidos internamente e às especificações dos clientes.
Promover e executar treinamentos relativos à qualidade e ao manual da qualidade, selecionando prestadores de serviços na área, definindo tipo e forma do treinamento e controlando os custos envolvidos.
Atualizar o Manual da Qualidade e o controle de distribuição e revisão, visando atender aos requisitos das normas ISO.
Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
Dar tratamento estatístico aos dados relacionados com a qualidade, para elaboração de relatórios gerenciais
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De 2ª á 6ª feira das 07:30h as 17:18h

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@valorrh.com.br informando no campo assunto vaga Supervisor de Qualidade

Supervisor de PCP

Escolaridade: Ensino superior em Logística ou Engenharia de Produção.
Necessário: Experiência como Supervisor de PCP ou Coordenador, experiência com MRP Experiência com Datasul / ERP. Conhecimentos em Lean Projetos de Redução de Custos Sistema de Gerenciamento de Materiais Sistema de gerenciamento de Matéria Prima e processo de materiais acabados Cursos na área de atuação Curso de liderança.
Atividades: Determinar as quantidades de materiais através do planejamento, programação e controle de materiais e da produção acompanhando sua execução, visando o cumprimento das metas dentro do prazo estabelecido.
Assegurar disponibilidade de materiais necessários ao atendimento dos programas de produção, dentro das especificações estabelecidas, através de follow-up junto ao Departamento de Compras, fornecedores e transportadoras, garantindo peças de reposição para o parque fabril,
Preparar planos de fabricação em função das expectativas de vendas, visando a otimização da capacidade das instalações e outros recursos produtivos disponíveis. Preparar relatórios gerenciais sobre as atividades da produção. Determinar prioridades no planejamento da produção, em comum acordo com as áreas de vendas e produção. Planejar, organizar, otimizar e estimular a criatividade da equipe na disposição dos materiais armazenados, facilitando sua identificação e manuseio. Orientar a equipe do Almoxarifado quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para o manuseio e estocagem , mantendo as características e condições de uso dos materiais. Coordenar a elaboração de inventário rotativo, evitando possíveis divergências com os dados dos registros.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De 2ª á 6ª feira das 07:30h as 17:18h

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@valorrh.com.br informando no campo assunto vaga Supervisor de Qualidade