segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vaga de Emprego - Comercial e Adm


Aproveite a oportunidade! Cursos gratuitos no segmento de Moda.


3 dicas para se comunicar de maneira eficiente

Você costuma ter dificuldades para passar suas ideias a outras pessoas? Veja como resolver esse problema com 3 dicas para se comunicar de maneira eficiente

Comunicação é uma das chaves mais importantes para qualquer tipo de conquista na vida. Seja para alcançar um objetivo pessoal ou profissional, saber como passar suas ideias a outras pessoas e como manter contato de maneira eficiente é essencial. Se você deseja aprender de que maneira pode quebrar algumas barreiras que interferem na sua comunicação, algumas dicas simples podem ajudar. 

Confira 3 dicas para se comunicar de maneira eficiente:
 
1. Tente usar frases na primeira pessoa
Para que você possa fazer com que os outros participantes de uma conversa realmente entendam o que você quer dizer, tente utilizar frases na primeira pessoa, ou seja, inicie-as com “eu”. Dessa forma, você deixa claro que está mostrando um ponto de vista próprio e facilita que as pessoas enxerguem o que você deseja passar com suas palavras.

 
2. Faça questões que possibilitem respostas abertas
Fazer questões é sempre uma boa alternativa para manter uma comunicação eficiente. Porém, para garantir que a outra pessoa possa realmente ter a oportunidade de falar o que pensa, certifique-se de que suas perguntas permitem respostas abertas, ou seja, que não possibilitam apenas respostas curtas com “sim” ou “não”, por exemplo.

 
3. Livre-se de seu orgulho
Uma das maiores barreiras da comunicação é deixarmos que o orgulho esteja no comando de nossas ações, fazendo com que não digamos coisas que deveríamos falar. Sendo assim, procure deixar esse sentimento de lado e não tenha receio do que podem pensar sobre você.

 
 

Vaga Assistente Administrativo - SENHOR DO BONFIM



Ensino médio completo
Experiência com rotinas administrativas
Interessados enviar currículo com "SENHOR DO BONFIM" no campo Assunto para valorhvagas@gmail.com

Quer trabalhar em cruzeiros? Veja mais de 20 vagas na área de fotografia

As oportunidades são para embarque imediato

Tem interesse em trabalhar em cruzeiros? A empresa Rosa dos Ventos Brasil está em busca de tripulantes para trabalhar no Photo Departament dos navios da MSC.

As oportunidades são para embarque imediato. São 15 vagas para fotógrafos e seis para técnico de laboratório de fotografia. Os interessados devem enviar o currículo com foto para o e-mail diegocabral@rosadosventosbrasil.com.br.

Veja os detalhes das vagas:

Fotógrafos (15 vagas)
São responsáveis por tirar fotos dos passageiros durante várias ocasiões a bordo e efetuar a venda dessas fotos para os passageiros.
Requisitos:
- Experiência na área
- Bom nível de inglês
- Capacidade de trabalhar em grupo e atingir metas
- Capacidade de responder rapidamente a mudanças de situações
- Pro-atividade e capacidade de se comunicar bem
- Experiência em navios é um diferencial
Salário 975 dólares americanos + Comissões de vendas

Técnico de Laboratório de fotografia (6 vagas)
É responsável por realizar a impressão de vários tipos de fotos e cuidar da manutenção das impressoras e equipamentos. Quando necessário, poderá trabalhar como fotógrafo também.
Requisitos:
- Experiência com a química de foto e emulsões.
- Domínio de programas de edição de imagens.
- Domínio na utilização de impressoras e equipamentos.
- Bom nível de inglês
- Bom conhecimento de fotografia
- Capacidade de lidar com stress e pressão
- Experiência em navios é um diferencial

iBahia

Vaga: Assistente Operacional

Oportunidade para atuar na função de Assistente Operacional. Flexibilidade de horários. Envie já o seu currículo!

SineBahia oferta 81 vagas para Agente de Segurança!


Organiza está contratando executivos para Gerente de Operações TI, Gerente Comercial e Coordenador de Filial

A Organiza está contratando executivos para as seguintes posições:

GERENTE DE OPERAÇÕES – GOPER 1214 – SALVADOR (BA)

Buscamos um Gerente de Operações para atuar em uma empresa no segmento de tecnologia. Este cliente atua em todo território nacional. Sua missão será a de garantir a satisfação do cliente pelo cumprimento e alcance dos níveis de serviços contratados, alinhado ao Planejamento Estratégico já previamente definido e desmembrado ao Planejamento Tático da área sob sua responsabilidade.
Experiência como Gestor de no mínimo 05 anos.

Será o responsável coordenando e gerenciando os seguintes processos:
• Operação e Manutenção dos serviços contratados;
• Logística dos serviços e de equipamentos;
• Operação das Filiais;
• Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
• Sistemas e Equipamentos utilizados nos projetos;
• Cronograma dos Projetos sob sua responsabilidade;
• Equipe multidisciplinar;
• Suporte técnico e manutenção preventiva dos equipamentos;
• Apoio à área de negócios (comercial).

Reportará diretamente ao Diretor de Negócios Brasil. Terá sob sua liderança direta uma equipe multidisciplinar de 21 profissionais, com perspectivas de crescimento.

Disponibilidade de viagens e deslocamentos constantes e nem sempre com uma agenda previamente definida.

Forte senso de propriedade (postura de dono!), liderança educadora, visão sistêmica e de processos são fundamentais para essa posição. Forte competência em preparar e desenvolver equipes em situações de alto stress, com alta complexidade.

Sua formação deverá ser nas áreas de tecnologia ou engenharia (elétrica ou eletrônica ou mecatrônica ou telecomunicações e afins). Desejável e diferencial o idioma inglês- eventualmente clientes e/ou fornecedores usarão o idioma como nivelador.

Ficará sediado em Salvador – Bahia, o cliente não arcará com transferência. Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.

Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE DE OPERAÇÕES – GOPER 1214; maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.

GERENTE COMERCIAL – GECOM 1314 – SALVADOR (BA)

Empresa local em fase de expansão e com atuação nacional, busca Gerente Comercial para garantir as metas estabelecidas no Planejamento Estratégico (vendas, faturamento e market share) focando na fidelização de clientes.
Estará se reportando diretamente ao Diretor Comercial, tendo sob sua responsabilidade direta uma equipe de 15 profissionais.

Estará sob a sua Gestão, entre outros processos:
• Gerenciar a equipe de vendas direta e indireta nas unidades do Brasil;
• Gerenciar todo o CRM (software) da base e de novos clientes;
• Aumento do market share;
• Gestão das atividades de geração, análise e difusão de informações comerciais (mercado) e oportunidades;
• Mercado privado e público (licitações);
• Mapear a concorrência;
• Assegurar a satisfação dos clientes;
• Processos, procedimentos e padrões operacionais devem ser seguidos.

Formação superior, desejável uma especialização em marketing ou publicidade. Tendo uma experiência mínima de 05 (cinco) anos como Gestor Comercial. O idioma inglês será um diferencial.

Fácil comunicação, focado em desenvolvimento de equipes como uma liderança descentralizada, mas com forte senso de acompanhamento, acrescentando forte capacidade de oratória e de apresentação para públicos diversos - são algumas das competências fundamentais para este profissional.

Ficará sediado em Salvador – Bahia, o cliente não arcará com transferência.

Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.

Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE COMERCIAL – GECOM 1314; maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.

COORDENADOR DE FILIAL – COORDF 1414 – ARACAJU (SE)

Nosso cliente é um grupo familiar que atua no segmento de serviços em fase de estruturação e profissionalização com atuação no Nordeste do Brasil, e iniciando uma abordagem na região Sudeste, busca um gestor para ser o responsável Administrativo-
Comercial da sua Unidade em Aracaju-Sergipe.

A sua missão é de assegurar e garantir que os processos padrões sejam seguidos e as metas comerciais atingidas. Estará se reportando ao escritório regional em Salvador a duas áreas: Administrativa e Comercial, sendo que a área Comercial terá um foco e dedicação maior (80%). Sua equipe direta é composta de aproximadamente 20 profissionais (diretos e terceiros).

Estará sob a sua responsabilidade a gestão dos seguintes processos:
• Acompanhar a força de vendas;
• Garantir a confiabilidade das informações e relatórios gerenciais no tempo hábil, seguindo o calendário do escritório central;
• Ações de vendas e fidelização;
• Gerenciar uma carteira de aproximadamente 200 contratos (clientes);
• Treinar, motivar e acompanhar a força de vendas;
• Ações de vendas e marketing;
• Satisfação dos clientes;
• Gestão e funcionamento do escritório em Aracaju.

Formação superior não restritiva a nenhuma especialidade, mas com experiência na área comercial é fundamental. Gostar de estar no “campo” acompanhando a rotina da força de vendas buscando estimular, auxiliar e motivar para o atingimento das metas será uma constante.

Forte capacidade de argumentação, boa oratória e acima de tudo com uma forte “pegada”.

Ficará sediado em Aracaju – Sergipe, o cliente não arcará com transferência.

Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.

Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título COORDF 1414 – ARACAJU (SE); maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.


TI Bahia.com

VAGA: Operador (a) de Caixa


Analista de Produção - Salvador (01 vaga)

Escolaridade: Ensino Superior cursando em Engenharia e/ou Administração, Gestão de Produção.

Experiência com PDCA e Ferramentas da Qualidade.

Atribuições:

• Prestar assistência ao processo de melhoria continua do Departamento de Produção;

• Assessorar a direção de produção na elaboração dos procedimentos operacionais das máquinas e as especificações de processo, auditando o processo visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos;

• Gerar a estatística das ocorrências relacionadas a produção (perdas e paradas de máquina) para geração dos indicadores de produtividade e eficiência fabril;

Interessados enviar currículo COM URGÊNCIA para
fatima.queiroz@velirh.com.br

Supervisor de Telemarketing

Empresa: atua no ramo de Call Center.
Local do Trabalho: Calçada - Salvador/Ba.
Atividades: Supervisionar equipe de operadores, cobrando metas e fazendo controle de indicadores.
Requisitos: Mínimo cursando nível superior. Experiência com Liderança em Call Center, conhecimentos práticos na operação de ferramentas de Call Center, como central telefônica, CRM, ERP, além de foco em resultado e ter trabalhado com metas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta dás 09:00 ás 18:30 e aos sábados (alternados) dás 08:00 as 13:00.
Remuneração: Salário fixo R$ 900,00 + transporte e alimentação (R$ 8,00/dia)

Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br , informando o nome do cargo no título do e-mail.

VAGA: PCD






Vaga para PCD.



Venha trabalhar conosco. Envie seu currículo para: recrutamento@hospitaldabahia.com.br.

Vaga: AUXILIAR DE DISCIPLINA


Ensino Médio Completo.
Atividades: prestar apoio operacional na rotina escolar do corpo discente.
Conhecimento: Rotina de apoio escolar.
Experiência: Ter atuado anteriormente como Auxiliar de Classe.
Local de Trabalho: Lauro de Freitas
Efetivo. 40h semanais. Seg a Sex 08h às 12hs / 13hs às 17hs.
Salário + Benefícios.

Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br

INSTRUTOR INFORMÁTICA


Técnico ou Superior Completo em Informática ou Afins.
Atividades: Desenvolver aulas e atividades, através da elaboração de planos de aula, avaliação de alunos, realização de palestras.
Conhecimentos: Lógica de programação, pacote ofice Técnicas de Desenvolvimento de WEB, HTML, CSS, Fireworks, Flash, Dreamweaver, Java Script, Orientação Objetos.
Desejável: Experiência em docência.
Efetivo. 40h semanais. Seg a Sex 13h às 17hs / 18hs às 22hs.
Salário + Benefícios.

Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO, PUBLICIDADE, COMUNICAÇÃO, MARKETING OU ÁREA AFINS


ÁREA COMERCIAL
- IMPRESCINDÍVEL ESTÁGIO PARA ÁREA COMERCIAL (Cursando Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins)
BOLSA AUXÍLIO: $350,00 (06 horas por dia) DAS 08 ÀS 14HS; + COMISSÃO SOBRE VENDAS +TRANSPORTE;
ATIVIDADE: Atendimento ao cliente, pesquisa satisfação, venda de produtos, envio de emails e elaboração de propostas; Possibilidade de contratação efetiva.

Interessados QUE POSSUÍREM OS REQUISITOS comparecer com CURRÍCULO EM MÃOS nesta TERÇA-FEIRA dia 17/12 às 11hs Na Rua Mato Grosso, 50. Edf. Di Delly sala 203. Pituba (rua situada atrás da Igreja Nossa Senhora da Luz, prédio em frente ao Restaurante Gibão de Couro).

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Comércio Atividades: Auxiliar de cozinha / atendimento ao cliente Horário: 10h às 16h (segunda à sexta) Remuneração: R$ 400,00 + Transporte Requisitos: Cursando 1º ou 2º ano médio pela noite Sexo: Feminino

Interessadas devem comparecer ao ISBET no dia 17/12 das 09h às 16h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS


Local: Comércio Atividades: Cobrança / Recuperação de Crédito Horário: 12h às 18h (segunda à sexta) Remuneração: R$ 450,00 (Médio) ou R$ 500,00 (Superior) + Transporte Requisitos: Cursando 1º ou 2º ano médio ou superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão em Recursos Humanos Sexo: Indiferente

Interessadas devem comparecer ao ISBET no dia 17/12 das 09h às 16h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.
Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).

Vaga para Analista de Qualidade

Salário: R$ 4.984,58.
Benefícios: AM + AO + Refeitório + Seguro de Vida + VT
Formação em Administração com especialização na área Hospitalar ou na área de Qualidade
Ter conhecimento e experiência no processo de acreditação Hospitalar
44 Horas Semanais (segunda- sexta)

Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vagas_emprego@hotmail.com com o assunto ANALISTA DE QUALIDADE