segunda-feira, 20 de maio de 2013

SUPERVISOR DE QUALIDADE

LOCAL: Faurecia Divisão Interiores - planta de Dias D’Avila
HORÁRIO: 07:22 ás 17:10h (Seg à Sexta) = 44 horas Semanais
MISSÃO: Coordenar as ações de Garantia da Qualidade da Bahia, de acordo com as orientações da Gerencia da Qualidade do Grupo Faurecia e dos clientes.Superior completo em Engenharia mecânica, Elétrica, Produção, ou em
Administração,
- Especialização: Desejável especialização em gestão da Qualidade.
- Inglês: Avançado
- Experiência: 05 anos em área de qualidade em indústria.
- Conhecimentos: Ferramentas de Gestão da Qualidade em Indústria, Requisitos específicos
de clientes de sua responsabilidade, ISOTS 16949; Técnicas estatísticas, Processos de aprovação
de peças, metodologias de análise e solução de problemas; Sistema de Gestão de Qualidade
-Habilidades: Gestão de Pessoas, Resolução de Problemas, Auxiliar nas atividades de desenvolvimentos de novos produtos. Cumprimento dos objetivos de indicadores, Gerenciamento das atividades relacionadas aos produtos de Segurança e Regulamentação e Gerenciar os resultados.
Os interessados nesta oportunidade e que possuam os requisitos acima mencionados, deverão encaminhar até o dia 21/05/2013 seus currículos, mencionando o cargo no campo assunto, para o
e-mail leile.pauli@faurecia.com

PALESTRA SOBRE POSTURA PROFISSIONAL

Secretaria de promoção social promove palestra sobre postura profissional
A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), realiza nesta terça-feira (21), palestra educativa sobre postura profissional. O evento ocorrerá na Faculdade da Cidade, no bairro do Comércio, das 10 às 12 horas.
A palestra será ministrado pelo coordenador do curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas da Faculdade da Cidade,Renato Ribeiro.
O objetivo desta parceria, segundo o Secretario Mauricio Trindade, gestor da Semps, é apoiar o desenvolvimento e aprimoramento daqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho e que tem alguma dificuldade para estabelecer contatos ou como devem se comportar nas entrevistas e no dia a dia..

Todos que participarem receberão certificados. As vagas são limitadas e os interessados deverão comparecer ao posto do SIMM, no Comércio (Rua Miguel Calmon, 382) e fazer a inscrição a partir das 8 horas.

VAGAS PARA: Gerente/Encarregado/Técnico de Manutenção

Gerente de Manutenção
Superior em Engenharia Mecânica ou Similar
Residir em Camaçari, Dias D”Vila, Simões Filho ou Salvador”.
Comprovação em Carteira
Serviços de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos
Ter experiência com guindastes.

Encarregado de Manutenção
Curso Técnico em Mecânica
Residir em Camaçari, Dias D”Vila ou Simões Filho”.
Ter no mínimo 06 meses de experiência em carteira
Manutenções preventiva e corretiva
Conhecimento em motor
Caixa de câmbio diferencial e hidráulica

Técnico de Manutenção
Curso Técnico em Eletromecânica
Residir em Feira de Santana
Ter no mínimo 06 meses de experiência
Conhecimento em manipuladores e plataformas/LIFT
Ter trabalhado com JLG e GENIE
Hidráulica avançada
Elétrica avançado/Eletrônica
Calibração equipamento

Ajudante de Manutenção
2º grau completo
Residir em Camaçari, Dias D”Vila ou Simões Filho
Ter no mínimo 06 meses de experiência
Ter noções de elétrica, hidráulica, mecânica.

Os interessados enviar currículo para: cg.santos@locar.com.br

SIMM OFERECE NOVO SERVIÇO PARA VESTIBULAR

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), através do Serviço Municipal de Intermediação
de Mão de Obra (SIMM), disponibiliza à população de Salvador mais um serviço. Neste mês aqueles que forem a um dos postos do SIMM para cadastrar-se, pesquisar vagas, solicitar seguro-desemprego, participar de seleção ou de palestras educativas poderão também inscrever-se, gratuitamente, para o vestibular do Centro Universitário Jorge Amado - Unijorge.
Foram disponibilizadas inscrições para vestibular em 56 cursos para licenciaturas, bacharelados e cursos tecnológicos nos campus do Comércio e Paralela da Unijorge, através do programa vestibular social Jovem Universitário para graduação presencial.
Além disso, segundo o secretario Mauricio Trindade, gestor da Semps, os alunos aprovados no vestibular poderão ter o curso financiado em até 100%, pelo Ministério da Educação (MEC), através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), sem a necessidade de apresentar fiador.
"Com mais esta ação, a Semps objetiva apoiar o desenvolvimento e aprimoramento daqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho. A Secretaria está aberta às faculdades e universidades de Salvador interessadas em estabelecer parcerias semelhantes a esta da Jorge Amado para que possamos ampliar o número de profissionais capacitados num curso superior e devidamente habilitados a obter bons empregos", explica Mauricio Trindade.

PALESTRA - QUAIS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO?


Evento do Carreiras e Oportunidades dia 23 de maio de 2013 na Livraria Cultura



PALESTRA GRATUITA - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Violência sexual contra a mulher será tema de palestra nesta quinta
Uma palestra sobre a violência sexual contra a mulher será realizada nesta quinta-feira (23) pela Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM) da Prefeitura de Salvador. O evento acontece das 9h às 11h30, na sede do Centro de Referência Loreta Valadares (CRLV), na Federação e tem entrada gratuita para mulheres que estejam interessadas no debate. As inscrições podem ser feitas através do número (71) 3235-4268. De acordo com o órgão de janeiro a março deste ano, foram abertos 137 inquéritos referentes ao crime nas delegacias de Salvador.


Fonte: Metro 1

VAGA: Encarregado de Operações Logísticas

Encarregado de Operações Logísticas -
Supervisionar e acompanhar execução das atividades de gestão de processos operacionais de movimentação de mercadorias, conferência física, fiscal e contábil de entrada-saída de mercadorias; feedback das operações com setores internos da empresa; acompanhamento da programação das operações junto com o atendimento logístico, diálogo diário com equipe. Ter experiência como Encarregado ou Coordenador Operacional -
Ensino Técnico (completo) ou Superior (completo ou em andamento) Administração/Logística/
Engenharia -
Residir em Salvador -
Interessados enviar currículo com pretensão salarial: rh@intermaritima.com.br

GERENTE DE LOJA DE MÓVEIS


VAGA DE JOVEM APRENDIZ Sexo: masculino

Horário: 08:00 às 12:00 ou 14:00 às 18:00 horas
Setor da vaga: administrativo
Local: 05 vagas para o CIA e 08 vagas para Itinga.
Requisito: está cursando o ensino médio, ter fácil acesso ao local da vaga e ter entre 18 a 22 anos.
Interessados comparecer ao CIDE com currículo e Carteira de Trabalho até 22/05/2013 (quarta-feira) para participar da pré-seleção.
Localização do CIDE: Rua Itabuna, 984, Edf: Quatro Rodas, Rio Vermelho. Próximo a churrascaria Pampas, em cima da oficina Service Car.

07 NOVAS VAGAS PARA TRABALHAR EM SHOPPING CENTER

FUNÇÃO: VENDER ACESSÓRIOS PARA CELULAR – NOTEBOOKS E OUTROS PRODUTOS TECNOLÓGICOS
VAGA DE VENDEDOR ( AMBOS OS SEXOS )
EXPERIENCIA EM VENDAS SHOPPING A PARTIR DE 06 MESES
2° GRAU COMPLETO – DINÂMICO(a) PRÓ ATIVO(a)
SALARIO: $787,00 + COMISSÃO + PLANO SAÚDE (SAÚDE BRADESCO) + ALIMENTAÇÃO ($234,00) + TRANSPORTE
MÉDIA DE GANHOS ENTRE R$ 1500 E $2000.
COMPARECER TERÇA-FEIRA DIA 21/05/2013 AS 14:40hS COM CURRÍCULO EM MÃOS ( NÃO ATRASAR) RECEBEREMOS AS PRIMEIRAS 45 PESSOAS.

RUA MATO GROSSO 50 SALA 203 – PITUBA – ATRÁS DA IGREJA NOSSA SENHORA DA LUZ - FRENTE GIBÃO DE COURO - SALVADOR.

Secult abre 235 vagas para cursos gratuitos em Salvador

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), irá oferecer oito cursos gratuitos nas áreas de Cultura e Arte, especialmente nos setores de moda, fotografia e eventos. Os cursos profissionalizantes terão duração de 160 a 210 horas e acontecerão entre maio de 2013 até junho de 2014, em Salvador, quando começam as festividades da Copa 2014. No total, 235 vagas serão disponibilizadas. “A falta de qualificação nas áreas de arte e cultura cria uma lacuna no mercado de trabalho e estes cursos têm a premissa de minimizar estes entraves”, afirma Laura Bezerra, assessora de Formação em Cultura da SecultBA.
Com o objetivo de formar profissionais aptos para serem inseridos no mercado de trabalho já nos grandes eventos esportivos, as vagas estão distribuídas entre os cursos de fotografia, desenhista de moda, modelista, recepcionista e organizador de eventos, demandas que, segundo Laura, estão em expansão. Além das sedes do SENAC, as aulas também serão ministradas em espaços culturais administrados pela SecultBA, sendo o Espaço Cultural Alagados (Alagados), o Centro Cultural Plataforma (Plataforma) e o Cine Teatro Solar Boa Vista (Brotas). “Esta iniciativa visa fortalecer o entorno dos espaços e torná-los ainda mais acessíveis para as comunidades”, completa Laura.
Primeira Turma
Amanhã, terça-feira (21.05), das 14h às 16h30, será feita a pré-matrícula para as 25 vagas do curso de Recepcionista de Eventos, no Centro Cultural Alagados, local onde também serão ministradas as aulas. Na quarta (22.05), as inscrições poderão ser feitas no Palácio Rio Branco – Secult -, Pelourinho. Para participar é necessário que o candidato tenha Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.  É preciso apresentar original e cópia do CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

Empresa contrata: PESSOA COM DEFICIÊNCIA

QUE TENHA VONTADE E EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA.
BOM SALÁRIO + TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO
- 8H DIÁRIAS DE SEGUNDA A SEXTA.
E-MAIL: isabela.cardozo@gigroup.com
Assunto: PCD - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

PROMOTOR DE LOJA

Empresa nacional, líder no ramo de distribuição, contrata profissional para função de promotor de loja.
Necessário habilitação para moto.
Enviar currículum para o email: rh.salvador@dicadistribuidora.com.br.

RECEPCIONISTA


ANALISTA DE CONCILIAÇÃO BANCÁRIA


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE FATURAMENTO

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA IESTRABALHO@GMAIL.COM
 

VAGA GARANTISTA

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA IESTRABALHO@GMAIL.COM

ASSISTENTE DE VENDAS


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


AJUDANTE DE INSTALAÇÕES


MOTORISTA CATEGORIA "C"


VAGA PARA ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Salário incial $1300,00
Transporte
Alimentação
Horário de trabalho de Segunda a Sexta
Trabalhar na região do Iguatemi
Necessário possuir experiência sólida com elaboração de folha de pagamento, admissão, demissão e outras rotinas da folha (não basta lanças as informações, é necessário saber realizar os cálculos);

Interessados comparecer com CURRÍCULO EM MÃOS nesta terça (21.05.13) às 14hs (tolerância de atraso de 15 min) na
Rua Mato Grosso no 50 Edf. Di Delly Center Sala 203 Pituba
Rua que fica atrás da Igreja Nossa Senhora da Luz.

ESTÁGIO ÁREA ADMINISTRATIVA


ESTÁGIO SECRETARIADO EXECUTIVO

Vagas para estágio em Secretariado Executivo.
Interessados devem enviar seu currículo atualizado para: psicologiarecruta@gmail.com, com o assunto: Estágio em Secretariado Executivo
 

Vaga: Encarregado de Oficina Mecânica e Usinagem / Vaga: Representante Técnico Comercial

Vaga: Encarregado de Oficina Mecânica e Usinagem
-- Formação Técnica Mecânica;
-- Necessário experiência função e sólidos conhecimentos de usinagem (Brunidora e torno); manutenção de equipamentos mecânicos gerais; e conhecimento de metrologia e ferramentaria.
Salário: R$ 3.000,00 + VA + Ass. Médica
Local: Lauro de Freitas – BA
Interessados enviar currículo com título da vaga para recrutamento@valorrh.com.br

Vaga: Representante Técnico Comercial
-- Formação Técnica em Mecânica;
Atividades: Atuar na região sudoeste da Bahia (Itapetinga, Brumado, Caitité, Ipiaú e outras) fazendo manutenção dos clientes ativos e abertura de novos para venda de componentes, sistemas e serviços óleo-hidráulicos. Necessário forte penetração nas Indústrias e Minerações da região.
-- Necessário possuir veículo em bom estado.
Local: Vitoria da Conquista - BA
AJUDA DE CUSTO POR 6 MESES DE R$ 1.000,00 + COMISSÃO DE 5%
Perspectiva de contratação como Supervisor Comercial Regional e em caso de abertura de filial, como Gerente. Em caso de contratação terá direito a carro da empresa, despesas totais pagas, salário fixo, comissão e demais benefícios da empresa.
Interessados enviar currículo com título da vaga para recrutamento@valorrh.com.br

BALCONISTA

Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda,Marketing e áreas afins.
Sexo: Sem preferência.
Funções: Contato com o cliente,experiência com copiadora preto e branco e colorida, encadernações e escaneamentos.
Competências e habilidades desejadas:
Bom relacionamento interpessoal e organização, Ética e comprometimento, Conhecimento em informática,Pró-atividade, Boa dicção.
Local de trabalho: Salvador
Benefícios: Salário, Alimentação,Seguro de vida,Assistência Médica e Odontológica.
Horário:
Segunda a Quinta :09:30 às 19:00
Sex: 10:00 às 19:00.
Sábado 09:00 às 13:00

E-mail para enviar currículo: rhvagas733@gmail.com
Prazo para o envio até 24/05/2013

ESTAGIÁRIA (O)

Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda , Marketing.
Sexo: Indiferente.
Funções: Contato com o cliente: para agendamento, acompanhamento de montagens e feedback das montagens já realizadas para avaliação da satisfação do cliente.
Competências e habilidades desejadas: Bom relacionamento interpessoal e organização, Ética e comprometimento
Conhecimento em informática,Comunicativa,Pró-atividade,Boa dicção e Senso crítico apurado
Local de trabalho: Lauro de Freitas.
Benefícios: Bolsa + Transporte
Horário: 14h às 20h .

E-mail para enviar currículo: rhvagas733@gmail.com
Prazo para o envio até 24/05/2013

ARTE FINALISTA

Requisitos:
Profissional com experiência no cargo de arte-finalista, conhecimento dos programas Corel Draw, Ilustrator, e Photshop. O candidato deverá ser proativo, dinâmico e disciplinado.
Formação: Ensino Médio Completo.
Funções:
- Executar o fechamento e revisão dos arquivos enviados pelos clientes (resolução, formatos, etc);
- Atendimento ao cliente para sanar dúvidas aos assuntos diretamente ligados a sua função, por e-mail, telefone e pessoalmente.
- Formalização de orçamentos;
- Impressão de materiais gráficos (cartazes, cartão de visita, folders), fechamento de arquivo (banners, adesivos, placas e outdoors);
Local de trabalho: Salvador.
Salário: A combinar;
Horário: A combinar;
Benefícios: Transporte, Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica.

E-mail para enviar currículo: rhvagas733@gmail.com
Prazo para o envio até 24/05/2013

FRENTISTA / 08 VAGAS


KPMG oferece oportunidade para trainee

Vão até o dia 31 as inscrições para o programa de trainees da KPMG, com vagas para estudantes ou recém-formados nos cursos de administração, ciências atuariais, contábeis e da computação, direito, economia, engenharias, relações internacionais, matemática, estatística e sistemas da informação, que tenham interesse em desenvolver-se  em Audit, Tax e Advisory. Inscrições  pelo site www.kpmg.com.br.

SELEÇÃO TELEOPERADOR

Está chovendo oportunidade para VOCÊ fazer parte da nossa empresa.
Tá esperando o quê ?

Procter & Gamble busca jovens profissionais

O Programa Jovens Profissionais da Procter & Gamble está com inscrições abertas para o cargo de supervisor de vendas com vagas em diferentes cidades do País, incluindo Salvador. Os pré-requisitos são: curso superior completo, carteira de motorista e inglês fluente. São aceitos todos os cursos de graduação, com formação entre julho de 2011 e 2013. Inscrições no endereço www.facebook.com.br/brasilpg.

Desenbahia Universitários

Estão abertas as inscrições para o Desenbahia Universitários. Para participar é muito simples. Basta enviar um e-mail contendo: Nome completo, RG, instituição de ensino, curso, semestre e e-mail de contato universitarios@desenbahia.ba.gov.br. Vagas Limitadas!

Estagio Educação Física

Aparte do 4° semestre
Experiencia com Ginastica Laboral atuar em Salvador
20 h semanais
Valor da bolsa R$ 400,00
Interessados enviar currículo para suzana@contatosaude.com.br

VAGAS PARA TÉCNICO MECÊNICO

EXPERIÊNCIA: Conhecimento em Pneumática, eletropneumática, ajustagem mecânica, montagem, solda, capacidade de avaliação de condição de funcionamento e desempenho em máquinas e equipamentos, lubrificação, documentação de informações técnicas, preenchimento de relatórios de manutenção preventiva e corretiva.
FORMAÇÃO: Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônico.
Necessário residir nos bairros descritos abaixo:

Canabrava, Castelo Branco, Cajazeiras (VIII), Fazenda Grande do Retiro, Mata Escura, Pernambués, Pirajá, São Caetano, Suburbana (Alto de Coutos, Jardim Lobato, Lobato, Paripe, Periperi, Plataforma, Rio Sena), Uruguai e Vale dos Lagos.

Interessados encaminhar currículo atualizado para: v.emprego@yahoo.com.br com o assunto VAGA TEC. MECÂNICO.

SUPERVISOR DE VENDAS ( AMBOS SEXOS )

-Imprescindível experiência em Supervisão de equipe de vendas por pelo menos 01 ano;
- Possuir veículo;
-Desejável nível universitário (superior cursando ou completo);
-Possuir dinamismo, proatividade, liderança e responsabilidade;

SALARIO: $ 1500,00 + COMISSÃO + PLANO SAÚDE
(SAÚDE BRADESCO) + ALIMENTAÇÃO ($234,00) + TRANSPORTE - MÉDIA DE GANHO ENTRE $3000 E $4000.
COMPARECER TERÇA-FEIRA DIA 21/05/2013 AS 08:30 hs
( NÃO ATRASAR) RECEBEREMOS AS PRIMEIRAS 30 PESSOAS).

RUA MATO GROSSO 50 SALA 203 – PITUBA – ATRÁS DA IGREJA NOSSA SENHORA DA LUZ - FRENTE GIBÃO DE COURO.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Salário R$: 900,00 mais vale transporte, mais refeição R$: 12,00 por dia Horário de trabalho 08:00 as 18:00 com 02 horas de almoço, e sábados alternados.
E-mail: urgenteadm@gmail.com

RECEPCIONISTA

Para quem deseja trabalhar como Recepcionista em uma Clínica Médica!!!

ASSISTENTE DE RH


Assistente Contábil

A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga abaixo:
Empresa Contratante: atua com produção e comercialização de móveis projetados.
Atividades: Atividades de contas a receber, conciliação, fechamento mensal de contas a receber e lançamentos contábeis. Formação: Técnico em contabilidade ou cursando ciências contábil. Requisitos: bons conhecimentos em Word e Excel. Conhecimento na área financeira e contábil. Local de Trabalho: Salvador. Horário de Trabalho: de 07:00 h às 17:00 h de segunda a quinta e sexta de 07:00 h às 16:00 h. Tipo de Contrato: Efetivo (CLT). A empresa oferece: salário R$ 850,00 e vale transporte.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.

Auxiliar de Entregas III

Formação: Desejável ensino médio completo. A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga abaixo: Empresa Contratante: atua com comercialização de móveis. Atividades: Conferir embalagem dos móveis, arrumar a carga no baú, conferir a lista de carregamento com os volumes embarcados, participar do carregamento/descarregamento do caminhão e efetuar entregas dos móveis para o cliente.
Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente, com montagem de móveis e arrumação de cargas.
Local de Trabalho: Salvador. Horário de Trabalho: de 07:00 h às 17:00 h de segunda a sexta. Tipo de Contrato: Efetivo (CLT). A empresa oferece: salário R$ 1.276,00, vale transporte, ticket alimentação, auxílio farmácia, plano de saúde, auxílio escolaridade, ticket refeição dia.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.

Assistente Administrativo

A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga abaixo:Empresa Contratante: atua com produção e comercialização de móveis projetados. Atividades: Plano de Corte e Controle de envio de acessório para área de compras. Formação: Ensino médio completo. Requisitos: Bons conhecimentos em Word e Excel. Local de Trabalho: Salvador. Horário de Trabalho: de 07:00 h às 17:00 h de segunda a quinta e sexta de 07:00 h às 16:00 h. Tipo de Contrato: Efetivo (CLT). A empresa oferece: salário R$ 850,00 e vale transporte.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.


Vaga Para Pessoas com Deficiência


AUx. Administrativo/ Recepcionista - Ensino Médio Completo - Conhecimento do Pacote Office Atuação com atendimento a clientes.
Interessados enviar curriculo para recrutamento @asamotocenter.com.br.