sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vagas para Jovem Aprendiz no município de Amélia Rodrigues

Vagas para Jovem Aprendiz no município de Amélia Rodrigues. O cadastro será feito na unidade do SineBahia de Feira de Santana.

Vaga: Dermoconsultora


Gratuito:Curso de Excelência no Atendimento em Farmácia e Drogaria

Com este curso, o profissional estará capacitado para atender da melhor maneira o cliente, além de aprimorar suas técnicas de vendas. Faça a sua inscrição. As vagas são limitadas!

Estágio: Departamento de Pessoal


Estágio: ADM


Estágio: Inteligência de Mercado


Estágio: ADM

Curso: Administração
Vagas: 04
Local: Boa Viagem
Requisitos: A partir do 3º sem - estudar noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 700,00 + VT + VR - Horário do estágio: 08:00 as 15:00 Com 1 hora de almoço 


- Interessados enviar currículo para: contato@suigenerisba.com.br 

Curso: Sistema da informação / Redes de Computadores
Vagas: 03
Local: Centro
Requisitos: A partir do 3º sem - estudar manhã ou noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 788,00 + VT - Horário do estágio: A combinar - Suporte Técnico 


- Interessados enviar currículo por e-mail: contato@suigenerisba.com.br


Trainee do Sebrae inscreve só até hoje / 15-05-2015

Termina hoje o prazo para inscrição no processo seletivo para trainees do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-BA). A seleção vai recrutar 30 profissionais para o cargo de Analista Técnico I, com salário de R$ 3.412,23, mais os benefícios, e carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever e acessar o edital através do site www.fundacaocefetbahia.org.br. O candidato deve ter curso superior completo reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em Agronomia, Engenharias, Administração de Empresas, Ciências Sociais (Sociologia), Estatística, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Políticas, Ciências Econômicas ou Turismo. 

A taxa de inscrição é de R$ 66 que deve ser paga até o dia 18. 

Cartão de Ponto

Estágio: RH