quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Conheça os piores erros que podem ser cometidos numa conversa

Será que você está agindo da forma correta enquanto tem um diálogo? Descubra vendo os piores erros que podem ser cometidos numa conversa

Você pode até achar que uma conversa é algo instintivo, e isso não está completamente errado. No entanto, não podemos deixar toda a responsabilidade para a natureza: existem alguns atos que podem melhorar, e outros que podem arruinar um bom diálogo.  


Uma das piores coisas que você pode fazer é transformar a conversação num interrogatório. Fazer muitas perguntas é, além de chato, constrangedor porque a pessoa pode pensar que você não acredita no que ela diz, ou que não tem nenhum assunto a desenvolver.
 
Deixar que o outro tenha sua chance de falar também é fundamental para manter um diálogo de qualidade. Lembre-se que falar sozinho não é estabelecer uma conversa, mas sim um monólogo – fato que é extremamente irritante para quem está ouvindo. Veja outros erros comuns cometidos durante conversas: 
 

• Não responder

Você está participando de uma conversa, e não de um discurso! Isso pode parecer óbvio, mas existem pessoas que não entendem a importância da reciprocidade num diálogo, isto é, de responder e dar atenção a quem fala.  

• Ser chato

O assunto não é do seu interesse? Tudo bem. Tente dar um jeito de interromper a conversa sem parecer grosso. Fazer com que o seu colega se sinta um chato apenas fará com que você também se torne um.  

• Usar o tom errado

Muitas vezes o seu tom de voz e seus gestos dizem mais do que as suas palavras. Cuidado com o modo como você se porta enquanto fala com outra pessoa.  

• Querer estar certo o tempo todo

Por mais que você esteja certo, convença-se: uma pessoa que tenta provar que seus argumentos são verdadeiros durante todo o tempo é extremamente chata e petulante. Mesmo que seja estressante para você ouvir coisas que não são reais, exercite a sua paciência e escute. Quando for possível, mostre a sua versão. Assim você evita aborrecimentos.  
 



Heineken e Mars -Trainee

Heineken e Mars
A cervejaria Heineken e a Mars se uniram novamente para realizar seu programa de trainee 2015. São 15 vagas para as áreas de supply chain (manufatura, logística e planejamento), marketing, vendas, finanças e recursos humanos. O programa tem duração de 3 anos.


As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineeheinekenemars.com.br até 2 de outubro.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, ter mobilidade para viajar e residir em qualquer local do Brasil e ter inglês fluente.


Outras habilidades comportamentais também serão avaliadas, como: paixão pelo crescimento, resiliência, atitude colaborativa, proatividade, criatividade, flexibilidade, visão sistêmica, capacidade de exercer influência, agilidade e maturidade.

Os candidatos aprovados nas etapas on-line serão convocados para as etapas seguintes, presenciais, que deverão iniciar na segunda quinzena de outubro. A segunda etapa do processo será composta por três fases: dinâmicas, painéis e entrevistas finais.

G1 SP

Estágio

Unilever
A Unilever abriu as inscrições para seus programas de estágio e trainee. Para o programa de estágio são mais de 100 vagas para jovens universitários nas áreas de supply chain, trade marketing, marketing, finanças, tecnologia da informação, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento, assuntos corporativos e jurídicos.


Para participar, os estudantes devem cursar o último ou penúltimo ano da graduação. O programa tem duração de 1 ano e pode ser renovado, uma vez.

O programa é uma das principais frentes de contratação de jovens da companhia e tem como objetivo proporcionar aos talentos o exercício profissional do aprendizado acadêmico, alinhando o desenvolvimento ao perfil dos negócios da companhia.

A seleção será feita por meio de testes on-line de raciocínio lógico, entrevista on-line (gravação de vídeo) e entrevista com o gestor.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.unilever.com.br/unilever-carreiras até o dia 18 de setembro.


Já no programa de trainee são 20 vagas para candidatos que concluiram a graduação entre junho de 2012 e dezembro de 2014. É necessário ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. A empresa não aplica testes de língua estrangeira.

Além da parte acadêmica, será exigido do futuro trainee capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, capacidade de trabalhar em equipe e vontade de investir seriamente em sua carreira.

As oportunidades são para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e vendas/trade marketing.

O salário inicial será anunciado durante a fase presencial do processo seletivo. A empresa oferece plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro pelo site www.unilever.com.br/unilever-carreiras

G1 SP

Inscrições para Programa de Voluntários das Olimpíadas 2016 se iniciam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (28) serão abertas as inscrições para o Programa de Voluntários para as Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Os selecionados vão dar apoio para garantir o conforto e a segurança dos mais de 15 mil atletas e delegações dos 204 países que vão participar do evento. Os jogos duram 27 dias, onde acontecem mais de 700 competições olímpicas e paralímpicas. Os candidatos podem ser de qualquer naturalidade e precisam ter no mínimo o ensino fundamental e 18 anos completados até fevereiro de 2016. No total, serão 70 mil vagas.

"O processo começa com a inscrição. No formulário, o candidato encontrará um espaço para que possa falar sobre suas preferências, se quer trabalhar na Arena da Barra, Deodoro ou Maracanã. Também o que gosta de fazer, se quer trabalhar com o público, tecnologia. Depois, fará uma dinâmica online, um simulador para entender como funciona o trabalho. Em uma outra etapa, tem uma entrevista presencial, com dinâmica de grupo. Uma vez aprovados, começa o treinamento", explicou Flávia Fontes, gerente do Programa de Voluntários Rio 2016, ao jornal Globo. As inscrições vão até o dia 15 de novembro de 2014.
 
Metro 1

Centro Comunitário promove a 15ª Feira da Saúde e Cidadania neste sábado

As comunidades do entorno do Centro Comunitário Batista Clériston Andrade (Cecom), serão beneficiadas gratuitamente com a 15ª Feira da Saúde e Cidadania, que acontece no próximo sábado (30), das 08 às 13h, na sede da instituição, na Praça Lord Cochrane - Largo da Garibaldi -.

Um grupo de voluntários, entre médicos, fisioterapeutas, enfermeiras, nutricionistas, cirurgiões-dentistas, músicos, contadores de estórias, cabeleireiros e esteticistas, policiais e muitos outros profissionais estarão à disposição do público, prestando atendimento em diversas áreas da saúde e de cidadania.

Serviços
Nesta edição da Feira, o Centro Comunitário estará disponibilizando consultas médicas em ginecologia, cardiologia – com eletrocardiograma, pediatria, endocrinologia, clínica geral, entre outras especialidades, além de serviços voltados ao bem estar da comunidade e entretenimento.

Na área de saúde, o público ainda contará com serviços de odontologia - escovação e marcação para tratamento, com distribuição de material (escova e pasta dental), além de aferição de pressão, atendimento e orientação a gestantes, orientação alimentar, quiropraxia, "teste da orelhinha" para crianças de até dois anos de idade, e outros serviços ligados à área.

Para as mulheres, um grupo de cabeleireiros e esteticistas estará promovendo tratamento e estética facial, maquilagem, corte e escova de cabelo – quem tiver interesse nesses serviços deve estar com os cabelos lavados -, massoterapia dos pés, oficina de artesanato, e outras opções.

Já as crianças, contarão com o "bater papo e bater bola" com Edu Lima, professor de futebol, contação de estórias, e para o lazer de todos acontecerá, durante as cinco horas do evento, apresentação de capoeira, bandas de música, cães adestrados e muito mais.

Aratu

Veja as vagas de emprego em Salvador oferecidas pelo SIMM para quinta-feira (28)

Auxiliar de limpeza (exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental incompleto, sexo masculino, não exige de experiência.
30 vagas

Auxiliar de limpeza (exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, sexo masculino, não exige experiência.
15 vagas

Operador de telemarketing (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, não exige experiência.
10 vagas

Recepcionista
Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.
10 vagas

Porteiro (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
7 vagas

Recepcionista atendente (estágio)
Ensino médio incompleto – cursando (turno noturno), sexo feminino, não exige experiência.
7 vagas

Professor do ensino fundamental (estágio)
Ensino superior incompleto em pedagogia – a partir do 4º semestre, não exige experiência.
6 vagas

Garçom
Ensino médio incompleto, vaga zoneada para os bairros Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência.
6 vagas

Auxiliar de limpeza
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses  de experiência.
6 vagas

Pizzaiolo
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência.
5 vagas

Instalador de linhas telefônicas
Ensino médio completo, sexo masculino, imprescindível possuir carro, vaga zoneada para Salvador, habilitação B, 6 meses de experiência.
5 vagas

Costureira de máquina reta
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência.
5 vagas

Vendedor interno
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
5 vagas

Costureira em geral
Ensino médio incompleto, sexo feminino, vaga zoneada para Candeias Simões Filho, Madre de Deus e São Francisco do Conde, 6 meses  experiência.
4 vagas

Vendedor interno (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental completo, não exige experiência
4 vagas

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental completo, sexo masculino, não exige experiência.
4 vagas

Ajudante de pizzaiolo
Ensino médio incompleto, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência.
3 vagas

Mecânico de automóvel
Ensino médio incompleto, habilitação B, sexo masculino, necessário possuir curso na área, 6 meses  de experiência.
3 vagas

Lavador de veículos
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
3 vagas

Motoboy (venda de gás)
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação A, 6 meses de experiência.
3 vagas

Vendedor interno (temporária)
Ensino médio completo, 6 meses  de experiência.
3 vagas

Costureira
Ensino fundamental completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.
2 vagas

Mecânico de autos
Ensino fundamental completo, sexo masculino, habilitação B, 6 meses  experiência.
2 vagas

Maitre
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência.
2 vagas

Vendedor interno
Ensino médio incompleto, sexo feminino, 3 meses de experiência.
2 vagas

Técnico em refrigeração
Ensino médio completo sexo masculino, desejável curso técnico em refrigeração, 3 meses de experiência.
2 vagas

Mecânico de veículos
Ensino médio incompleto, sexo masculino, habilitação B, 6 meses de experiência.
2 vagas

Servente de obra
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses  de experiência.
2 vagas

Cozinheiro geral
Ensino médio completo, vaga zoneada para Camaçari e Dias D’Ávila, 6 meses de experiência.
2 vagas

Auxiliar de limpeza
Ensino fundamental completo, sexo masculino, vaga zoneada para região Metropolitana de Salvador, 6 meses  de experiência.
2 vagas

Auxiliar de costureira
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência.
1 vaga

Cozinheiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Cozinheiro
Ensino médio incompleto, vaga zoneada para os bairros da região da Av. Suburbana e adjacências, 6 meses de experiência
1 vaga

Auxiliar técnico em telecomunicações
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação B, 6 meses  experiência.
1 vaga


Moleiro
Ensino médio incompleto, seco masculino, 6 meses  experiência.
1 vaga

Cozinheiro salgador
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Empregada doméstica
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Motorista entregador
Ensino fundamental completo, habilitação B, vaga zoneada para os bairros de Barra, Pituba, Federação, Engenho Velho da Federação, Brotas, Engenho Velho de Brotas, Boca do Rio, Santa Cruz, Cabula, Tancredo Neves e Sussuarana, trabalhar a noite, sexo masculino, 6 meses  experiência.
1 vaga

Estoquista (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, habilitação B, 6 meses  de experiência.
1 vaga

Vendedor de consórcio
Ensino médio completo, habilitação B, 6 meses de experiência.
1 vaga

Capoteiro
Ensino médio incompleto, sexo masculino, 6 meses  de experiência.
1 vaga

Auxiliar de TI (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, habilitação B, 6 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar administrativo (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, não exige experiência.
1 vaga

Gerente de vendas
Ensino médio completo, 6 meses  de experiência.
1 vaga

Porteiro
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros da Paralela, Itapuã, Lauro de Freitas e adjacências, 6 meses  de experiência.
1 vaga

Recepcionista atendente (estágio)
Ensino médio incompleto – cursando 1º ou 2º ano (turno noturno), sexo feminino, 3 meses de experiência.
1 vaga

Rebobinador
Ensino fundamental completo, 6 meses  de experiência.
1 vaga

Patisseiro
Ensino médio incompleto, sexo masculino, vaga zoneada para Camaçari, 6 meses  de experiência.
1 vaga

Recepcionista atendente
Ensino médio completo sexo feminino, vaga zoneada para Camaçari, 6 meses de experiência.
1 vaga

Padeiro
Ensino médio incompleto, sexo masculino, vaga zoneada para Camaçari, 6 meses de experiência.
1 vaga

Balconista de lanchonete
Ensino médio incompleto, vaga zoneada para Camaçari, sexo feminino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Vendedor interno
Ensino médio completo, sexo feminino, 2 meses de experiência.
1 vaga
Auxiliar de cozinha
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Consultor de vendas
Ensino médio completo, habilitação A e B, 6 meses de experiência.
1 vaga
Professor de língua inglesa (temporário)
Ensino superior completo em letras vernáculas com inglês, 1 meses de experiência.
1 vaga

Costureira de máquina industrial
Ensino médio completo, 6 meses  experiência.
1 vaga
Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84, em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 2203-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuita
s.

Secretaria oferece curso gratuito de informática em Periperi

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) oferece, aos moradores de Periperi, 36 vagas para cursos de informática básica e montagem de microcomputadores que serão ministrados na Casa do Trabalhador (Catra). O curso gratuito é destinado a pessoas com idade entre 16 e 30 anos.

Os interessados devem comparecer a partir do próximo dia 8 à Catra Periperi, localizada na Rua Amacho Vasconcelos, s/n, próximo a Praça do Sol, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, para fazer a inscrição. É necessário levar carteira de identidade e comprovante de residência.
As turmas serão divididas entre os turnos matutino e vespertino e as aulas serão realizadas a partir do dia 15 de setembro, duas vezes na semana e carga horária de 26h, de acordo com a programação. Ao final do curso será fornecido certificado. 

Confira programação:

CURSO
DIAS DA SEMANA
TURMA
HORÁRIO
Informática Básica
Segunda e quarta-feira
I
8h30 – 11h30
Informática Básica
Segunda e quarta-feira
II
14h – 16h
Montagem de Microcomputadores
Terça e quinta-feira
I
8h30 – 11h30
Montagem de Microcomputadores
Terça e quinta-feira
II
14h – 16h

Fiat oferece 80 vagas em programa de trainee

Oportunidades são para os formandos entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 em diversas áreas da engenharia

A Fiat Chrysler abriu inscrições para seu programa de trainee 2015. Estão sendo oferecidas 80 vagas para os formandos entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas engenharia automotiva, computação, controle e automação, elétrica, elétrica (ênfase eletrônica), eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, produção, qualidade, química, telecomunicações e têxtil.

Os interessados devem ter disponibilidade para morar em Betim (MG) ou em Goiana (PE), sendo o local de atuação escolhido pela empresa e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. O processo seletivo possui seis etapas: inscrição, triagem curricular, testes online, check-up de competências, assessment (dinâmica de grupo e entrevista com gestor) e etapas admissionais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineefiat.com.br até 29 de setembro. A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, hospedagem para candidato aprovado no processo seletivo que não resida na cidade em que será alocado, em hotel a ser definido pela empresa pelo período de um mês após admissão e também a compra de carro 0 km com 15% a 18% de desconto para veículos Fiat, Chrysler, Jeep e Dodge após três meses de contrato de trabalho.

iBahia

III Campeonato de Robótica LEGO®



Faltam 4 dias para o III Campeonato de Robótica LEGO®, que acontece no Parque Tecnológico da Bahia no dia 30, das 8h às 17h. A entrada é gratuita ao público, participe e traga sua família. Entre no clima do evento, escute a entrevista de Aparecido Ribeiro, organizador do evento, na Band News: http://bit.ly/1tAcXzM
Mais informações: http://bit.ly/1Bu4sKd


O Programa Ciência sem Fronteiras está com inscrições abertas para graduação-sanduíche

O Programa Ciência sem Fronteiras está com inscrições abertas para graduação-sanduíche. Segundo a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), os candidatos podem escolher entre 21 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido e Suécia. Veja mais: http://glo.bo/1pXMxGI

Cursos gratuitos no Senac Rua Chile

Você que já tem experiência na área de beleza e quer se aperfeiçoar, não perca tempo e matricule-se nos nossos cursos gratuitos no Senac Rua Chile! Aprenda as técnicas mais atuais e deixe seus clientes cada vez mais satisfeitos.

Sinebahia: Oportunidades para quinta-feira (28.08) em Salvador

Candidatos devem procurar uma de nossas unidades, portando RG, CPF, Carteira de trabalho e Comprovantes de residência e de escolaridade.

Professor de biologia
Superior completo em Biologia
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Professor de inglês
Superior completo em Letras com Inglês
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Professor de matemática
Superior completo em Matemática
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Professor de música
Médio completo/ Atuar no Ensino fundamental
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Operador de telemarketing
Ensino médio completo/ Boa fluência verbal
Não exige experiência
480 vagas

Auxiliar de pedreiro (Jovem Aprendiz)
Ensino fundamental incompleto
Não exige experiência
56 vagas

Técnico eletrônico
Vivência com instalação de equipamentos de segurança
Médio completo/ Curso em eletrônica ou elétrica/CNH B
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Técnico de refrigeração
Ensino médio incompleto
Experiência mínima de 03 meses em carteira
01 vaga

Técnico de manutenção em relógio de ponto
Ensino médio completo/ Imprescindível CNH B
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Técnico eletrônico
Vivência em instalação de antena coletiva
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Representante comercial autônomo
Ensino médio completo
Não exige experiência
05 vagas

Confeiteira
Ensino médio completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Operador de câmaras frias
Ensino médio completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Mecânico de manutenção de ônibus
Vivência com mecânico de diesel
Ensino fundamental completo/CNH D
Experiência mínima de 06 meses em carteira
04 vagas

Motorista de caminhão-guincho
Desejável curso de Operador de Munk
Ensino fundamental incompleto/ CNH D
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Operador de carregadeira
Desejável curso de operador de Bobcat
Ensino fundamental incompleto/ CNH A/B
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Mecânico de manutenção de carretas
Ensino médio completo/Possuir CNH C,D ou E
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Auxiliar de biblioteca
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Ajudante de pizzaiolo
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Auxiliar de depósito
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
10 vagas

Pedreiro
Desejável conhecimento em furadeira de concreto
Ensino médio completo/ CNH B
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Manicure
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Auxiliar de jardinagem
Fundamental Completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 03 meses na função
02 vagas

Jardineiro
Fundamental Completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Confeiteiro
Ensino médio completo/ Temporária
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Padeiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Intérprete de libras
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Alinhador de pneus
Desejável conhecimento em informática
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Confeiteiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Ajudante de pizzaiolo
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Supervisor de materiais em almoxarifado
Disponibilidade para viagens/ CNH B
Superior completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Auxiliar técnico de linhas de transmissão
Possuir veículo próprio/ CNH A
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
01 vaga

Vendedor porta a porta
Ensino médio completo
Não exige experiência
20 vagas

Auxiliar de Manutenção


Estágio: ADM


Curso Solidário


Vaga: Recepcionista



E-mail: camila.neves@odontosystem.com.br Clínica no Itaigara


Palestra : Novas tecnologias em segurança da informação

A ZCR, empresa incubada no Parque Tecnológico da Bahia, realizará o 6º Encontro ZCR Convida. A palestra com o tema Novas tecnologias em segurança da informação, acontecerá no auditório do Parque, no dia 08 de setembro, das 8h às 10h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do comunicação@zcr.com.br.

Estagiário de Nível Superior

Empresa de Médio Porte seleciona:

Estagiário de Nível Superior

Para atuar no setor de Financeiro.

Requisitos:
Conhecimento intermediário em informática (Excel, Word Power Point)
Estar cursando Administração, Contábeis, Gestão Financeira e afins a partir do 3° semestre.

Benefícios
Bolsa auxilio
Auxilio lanche e transportes
Horário de trabalho: 7hs ás 13hs de seg á sexta.

Interessados devem enviar currículo o semestre em que estudam para: rh_distribuidor@yahoo.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO



MPR Construtora tem vaga para - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Atuar em canteiro de Obra. Experiência em Empresa de Construção Civil nas funções administrativas, de pessoal e almoxarifado.
Currículo com pretensão salarial para: selecao.mpr@gmail.com