sábado, 8 de junho de 2013

TARDE DO BEM ESTAR - VOLUNTÁRIO



Comemorar em grande estilo O DIA DO PSICÓLOGO, o Serviço de Psicologia do NASPEC promove uma vez ao ano um evento que tem como finalidade levar o salão de beleza até os pacientes com câncer que, por diversas razões, não podem cuidar da aparência como gostariam. Por isso, nos ajude com essa divulgação e qualquer doação entre em contato. Agradecemos pelo apoio a todos os interessados pela causa.
 
SEJA VOLUNTÁRIO POR UMA TARDE E LEVE SEU CERTIFICADO!!!

VAGAS DO SINEBAHIA - SEGUNDA (10)

Operador de telemarketing - 330 vagas
Operador de caixa - 20 vagas
Motorista carreteiro - 10 vagas
Motoboy - 10 vagas
Auxiliar de loja - 20 vagas

Confira outras oportunidades do Sinebahia:
http://www.comunicacao.ba.gov.br/agendadeservicos/vagas-sinebahia-segunda-10-06-2013

Braskem inscreve para estágio em Salvador e Camaçari

As inscrições, que foram prorrogadas, podem ser feitas até o dia 16 de junho

As inscrições para o programa de Estágio Braskem - 2º Semestre 2013 estão abertas e foram prorrogadas. Os interessados, que teriam até este domingo (9) para se inscrever, agora podem efetuar as inscrições até o dia 16 de junho, através do site do programa.
As oportunidades são direcionadas para estudantes com formação prevista para julho de 2014 e julho de 2015, sendo disponibilizadas vagas para a Bahia nas cidades de Salvador e Camaçari. Além da Bahia, as vagas são para estudantes dos estados de Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Os estagiários terão carga horária de seis horas diárias, sendo beneficiados com bolsa-auxílio, assistência médica, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. Após a inscrição, os candidatos passarão por Análise Ficha de Inscrição, Laboratório de Competências e Painel de Negócios, envolvendo resolução de case e entrevista. Os aprovados iniciam o estágio ainda neste ano, no mês de agosto. 

 

ONU seleciona jovens talentos para trabalhar na organização

Para três campos profissionais, as inscrições já foram abertas. Para outros dois, os interessados poderão se inscrever a partir de julho


Tem vontade de trabalhar para a Organização das Nações Unidas (ONU)? Estão abertas as inscrições para os campos profissionais de Assuntos Jurídicos, Informação Pública e Estatística do 'Programa de Jovens Profissionais 2013' (YPP 2013, na sigla inglês) da organização, que tem a finalidade de selecionar jovens talentos para atuar na ONU.
Os interessados devem ter até 32 anos até o final deste ano e ser das áreas profissionais de Administração, Finanças, Assuntos Jurídicos, Informação Pública e Estatística. Também é necessário ser cidadão de um dos 63 países selecionados para o exame deste ano (o Brasil está incluído), ter diploma universitário, como uma licenciatura ou diploma de graduação em uma das áreas profissionais oferecidas para esse ano, além de fluência em inglês ou francês. Ter conhecimento de outras línguas oficiais da ONU (espanhol, árabe, chinês e russo) é bem-vindo, de acordo com a organização.
Para os três campos profissionais, as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto, através deste link. Já para os campos de Administração e Finanças, os interessados poderão se inscrever a partir de 8 de julho até o dia 5 de setembro. A previsão é de que os exames sejam aplicados no dia 3 de dezembro. As candidaturas devem apenas ser submetidas online, por meio do sistema 'Inspira'.
Mais detalhes sobre o tema, como requisitos para os respectivos campos profissionais podem ser obtidos neste link. A ONU também disponibiliza um guia detalhado (em inglês) sobre como se candidatar.
Caso o candidato tenha alguma dúvida, pode acessar a página de perguntas frequentes ou entrar em contato, utilizando inglês ou francês, pelo formulário disponível neste link.

*Com informações do blog da ONU Brasilhttp://onubr.wordpress.com/2013/06/07/onu-abre-inscricao-para-programa-de-jovens-profissionais-2013/


 

DIREITO

VAGA DE ESTÁGIO
TURNO DO ESTÁGIO: MATUTINO
NECESSÁRIO: CARTEIRA DA OAB

Enviar currículo para:
contato@mamedebenevides.com.br
Até o dia 11/06/2013.