quarta-feira, 25 de junho de 2014

SELEÇÃO DE BOLSISTAS

SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE APOIO TÉCNICO PARA PROJETO DE PESQUISA EM DENGUE - FIOCRUZ

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS DE APOIO TÉCNICO EM PESQUISA PARA AS SEGUINTES VAGAS:

1. Técnico de enfermagem ou patologia clínica (quatro vagas)

Área de atuação: O profissional participará de um projeto de pesquisa epidemiológica de avaliação de um teste rápido para dengue e realizará, sob supervisão, as seguintes atividades: identificação de pacientes com critérios para participar da pesquisa; solicitação de consentimento livre esclarecido; coleta de sangue; coleta de dados por entrevista. Treinamento e supervisão para execução do protocolo será fornecido durante todo o período do projeto de pesquisa.

Requisitos:
• Ter habilitação de técnico de enfermagem (COREN) ou inscrição similar que autorize a realização de punção venosa para coleta de sangue;
• Sem graduação concluída ou em curso;
• Ser organizado, extremamente responsável e ter bom relacionamento em equipe.

Desejável:
• Experiência em coleta de sangue;
• Disponibilidade para trabalho aos domingos;
• Interesse em trabalho de campo;
• Residir no bairro de Pau da Lima ou proximidades.


2. Técnico de laboratório (uma vaga)
Área de atuação: O profissional participará de um projeto de pesquisa epidemiológica de avaliação de um teste rápido para dengue e realizará, sob supervisão, as seguintes atividades: centrifugação e aliquotamento de amostras de sangue; gestão da entrada, retirada e controle de qualidade das amostras armazenadas em Biorrepositório; apoio para atividades laboratoriais de diagnóstico sorológico de dengue. Treinamento e supervisão para execução do protocolo será fornecido durante todo o período do projeto de pesquisa.
Requisitos:
• Sem graduação concluída ou em curso;
• Ter habilitação de técnico de laboratório, com experiência em procedimentos laboratoriais;
• Ser organizado, extremamente responsável e ter bom relacionamento em equipe.
Desejável:
• Experiência em pesquisa;
• Disponibilidade para trabalho aos domingos;
• Residir no bairro de Brotas ou proximidades.

- O processo seletivo envolverá:
• Análise de CV para identificar experiência prévia;
• Carta de interesse justificando o interesse pela bolsa;
• Disponibilidade de horário para a atividade proposta;
• Entrevista;
• Avaliação processual e de desempenho durante o treinamento.

A Contratação será sob a forma de bolsa, paga pela Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (FAPESB) no valor de R$720,00.

As atividades de treinamento completadas com êxito serão certificadas.

Os documentos (CV, carta de interesse) deverão ser enviados para o e-mail: perla.santana@conveniado.bahia.fiocruz.br até o dia 27/06/2014.


Fonte: http://www.bahia.fiocruz.br/?area=10&opt=149

Empresa oferece 633 oportunidades de carreira em Salvador

As vagas são distribuídas entre os cargos de teleoperador, promotor de vendas II e supervisor de serviços presenciais I

A empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), Atento, oferece 633 oportunidades de emprego em Salvador neste mês. As vagas são distribuídas entre 623 para o cargo de teleoperador, 6 para o cargo de promotor de vendas II e 4 vagas para supervisor de serviços presenciais I.

A empresa não exige experiência para o cargo de teleoperador. O perfil para este cargo é ter o segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.

Já para candidatar-se às vagas presenciais de promotor de vendas II, os interessados devem enviar seu currículo para selecaopdvba@atento.com.br. O perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Para supervisor de serviços presenciais I, o candidato deve ter o ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

iBahia

Técnicos de Radiologia

VAGA: 3
Função: Técnicos de Radiologia.

Remuneração: Salário + benefícios.
Jornada de trabalho: 24 h 1/2
Requisitos: Curso Técnico - Radiologia. Necessário ter experiência: Rx / Densitometria / Mamografia.

Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@labchecap.com.br.

Atendente de Telemarketing.

VAGA: 2
Função: Atendente de Telemarketing.

Atividades: Atende ligações, realiza a marcação e confirmação de exames, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos, bem como sobre valores dos exames agendados, tendo em vista a eficiência no atendimento de marcações de exames e a satisfação do cliente com o serviço prestado.
Necessário ter experiência em imagem.
Ensino médio completo.
Remuneração: Salário + benefícios.
Jornada de trabalho: 36 horas
Requisitos: Necessário ter experiência em imagem.

Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@labchecap.com.br.

Vaga: Encarregado Adm Financeiro de Obras


Vaga: Depiladora e Designer de Sobrancelha


Vaga: Promotor de Vendas


VAGA PARA ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO



Superior em curso Noturno em Administração ou Secretariado.
Conhecimentos: Pacote Office.
Necessário Inglês Fluente
Atividades: Tradução de documentos e rotinas administrativas.
Local de Trabalho: Camaçari
Horário de trabalho: 07h30 às 14hs.
Bolsa Auxílio + Refeitório na Empresa e Transporte da Empresa.

Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@metodorh-ba.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

Vaga: Coordenador de Qualidade


DICA CULTURAL

Acompanhe a aula pública "Caminhos para o 2 de julho: de Pirajá ao Campo Grande", com o professor Sérgio Guerra Filho, que debaterá sobre o processo de luta na Bahia pela independência do Brasil e a simbologia dos festejos. A aula será realizada em 30 de junho de 2014 das 8h às 12h30, entre Pirajá e o Campo Grande. Saiba mais: http://va.mu/uxN5

Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Porque você faz parte dessa História!



Dica Cultural

Mariella convida Riachão para show de abertura da temporada na próxima quinta, dia 26/6. O show segue em cartaz dias 27, 28 e 29 de junho, no Circuito Música Bahia - Centro Cultural da Caixa, Salvador. No repertório sambas antigos e contemporâneos, com arranjos especiais feitos por Mariella e pelos músicos Isaias Rabelo (pianos) Angelo Santiago (contrabaixo), Gilberto Santiago (bateria e percussão) e Lucas De Gal (percussão, e-drum machine).


Instituto abre inscrições gratuitas para curso de liderança

Os interessados em participar da seleção precisam estar cursando ou ter terminado o ensino médio em escola pública. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de agosto, em Pau da Lima.

Jovens de 16 a 24 anos poderão se inscrever para o curso de Liderança de Varejo da Escola Social do Varejo, em Salvador , uma iniciativa do Instituto Walmart , que opera no Estado através de suas lojas Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam´s Club, em parceria com a ONG Instituto Aliança.

Os interessados em participar da seleção precisam estar cursando ou ter terminado o ensino médio em escola pública. No total serão 100 vagas estão disponíveis para o curso, que é gratuito. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de agosto, no Núcleo da Escola em Pau da Lima – no Maxxi Atacado, localizado na Rua Pastor José Guilherme de Moraes, nº 91. Os candidatos devem apresentar RG e CPF.

Após uma primeira fase de avaliação dos inscritos, uma seleção será feita para a escolha dos futuros alunos. Selecionados, os jovens terão que apresentar comprovante de residência, foto 3x4, e carteira de reservista (alistamento militar) no caso dos homens.

A duração da qualificação profissional é de 300 horas e, durante a realização do curso, serão oferecidos material didático, alimentação e auxílio-transporte. A capacitação é composta por aulas teóricas e práticas, o que incluiu visitas às lojas Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam’s Club.

As aulas começam no dia 11 de agosto e acontecem de terça a sexta-feira, sempre no contra turno do horário escolar dos alunos. São oferecidas 50 vagas para período matutino, das 8h às 12h, e outras 50 para o período vespertino, das 13h30 às 17h30. O certificado será emitido pela Universidade do Ceará, como curso de extensão. Após a etapa de formação, os jovens recebem apoio e orientação para se colocarem no mercado de trabalho.

iBahia

Dica Cultural



Circo
Espetáculo ‘O Circo de Lampezão e Maria Botina’ chega à Bahia, A itinerância do projeto circense 'O Circo de Lampezão e Maria Botina', do grupo Caravana Tapioca,de Recife, chega à Bahia no próximo dia 29 e será encenado nos municípios de Serrinha, Ribeira do Pombal, Paulo Afonso e na capital baiana.
As apresentações serão gratuitas e acontecerá no dia 29 de junho em Salvador, às 19h, na Praça Ana Lúcia Magalhães; em Serrinha, no dia 1 de julho, ás 19h, na Praça Morena Bela;dia 02 de julho no município de Ribeira do Pombal, às 19h, na Praça Getúlio Vargas; e no dia 04, ás 19h, em Paulo Afonso, na Praça Alexandre Amâcio.
O Quê: O Circo de Lampezão e Maria Botina, em Salvador
Onde: Salvador, Praça Ana Lúcia Magalhães , na Pituba
Quando: 29 de junho, às 18h
Quanto: Gratuito
Classificação: livre
O Quê: O Circo de Lampezão e Maria Botina, em Serrinha
Onde: Serrinha, na Praça Morena Bela
Quando: 1 de julho, às 19h
Quanto: Gratuito
Classificação: livre
O Quê: O Circo de Lampezão e Maria Botina,
Onde: Ribeira do Pombal, Praça Getúlio Vargas
Quando: 2 de julho, às 19h
Quanto: Gratuito
Classificação: livre
O Quê: O Circo de Lampezão e Maria Botina
Onde: Paulo Afonso, na Praça Alexandre Amâcio,
Quando: 4 de julho, às 19h
Quanto: Gratuito
Classificação: livre