segunda-feira, 29 de julho de 2013

Seleção Teleoperador: 29/07 a 02/08/13

Fiquem atentos para a seleção desta semana, afinal Quem indica, AMIGO. 

Capgemini prorroga inscrições para 180 vagas de estágio

Os interessados devem concluir a graduação até dezembro de 2014.
Algumas posições requerem conhecimentos do idioma inglês.

A Capgemini, provedor global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, prorrogou as inscrições para seu Programa de Estágio até 9 de setembro.
São 180 vagas para estudantes de nível universitário, que atuarão em projetos das áreas de applications services, global sales organizations, fina ncial services, human resources, infrastructure products e infrastructure services, nas cidades de Barueri (SP), Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.
Os interessados devem concluir a graduação até dezembro de 2014 e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Algumas posições requerem conhecimentos do idioma inglês. A candidatura deve ser realizada pelo site da empresa: http://www.br.capgemini.com/carreiras/sua-carreira/programa-de-estagio-capgemini.
Podem se inscrever no Programa de Estágio da Capgemini estudantes dos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de redes e computadores, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, informática, pedagogia, processamento de dados, psicologia, redes de computadores, sistemas de informação, sistemas para internet, tecnologia da informação, tecnologia em banco de dados, tecnologia em desenvolvimento de jogos digitais, tecnologia em processamento de dados e tecnologia em redes de computadores.
Os candidatos selecionados passarão por treinamentos desenvolvidos de acordo com o perfil de cada área. O programa tem início com a imersão nos valores e na cultura da companhia, seguida de um programa de capacitação técnica.
A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte e assistência médica. Ao final do período de estágio, os profissionais que alcançarem os melhores resultados no programa poderão ser efetivados. Na Capgemini, esse índice chega a 80% dos selecionados no processo.

INSS define áreas de concurso para 300 vagas; edital sai em agosto

Candidatos devem ter nível superior; salário é de R$ 7.147,12.
Cronograma está em fase de preparação; Funrio é organizadora.
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) definiu as áreas de formação para o próximo concurso da instituição. A seleção vai oferecer 300 vagas para o cargo de analista do seguro social para candidatos com nível superior de todo o país. A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) é a responsável pela organização da seleção, autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no início deste mês. A previsão é de que o edital de abertura seja publicado no "Diário Oficial da União" na primeira quinzena de agosto.
As vagas serão distribuídas entre as seguintes formações: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo), comunicação social (publicidade e propaganda), fisioterapia e letras (língua portuguesa). Segundo o INSS, o cronograma está em fase de preparação.
As vagas do concurso serão distribuídas de acordo com as cinco superintendências regionais do INSS no país (Sudeste I, Sudeste II, Sul, Nordeste e Norte/Centro-Oeste). A remuneração bruta inicial do cargo é de R$ 7.147,12.
A seleção será realizada por meio de prova objetiva, que constará de questões sobre conhecimentos gerais e específicos. As disciplinas que irão compor a prova objetiva ainda estão em fase de definição.
O extrato de dispensa de licitação escolhendo a Funrio foi divulgado no "Diário Oficial da União", na Seção 3, página 115, do dia 15 de julho.
No dia 5 de julho, o Ministério do Planejamento publicou a portaria 240, no "Diário Oficial da União", com nova autorização de concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), desta vez para 300 vagas de analista do seguro social, e revogou a portaria de 31 de janeiro, que autorizava 500 vagas para o cargo. De acordo com a portaria, o prazo para publicação do edital de abertura para realização de concurso público é de até quatro meses, contados da data de publicação da portaria, ou seja, até novembro.
Os novos contratados serão lotados nas novas agências da Previdência Social que estão sendo entregues à população.

Fonte: G1 São Paulo.

Supervisor administrativo e financeiro

A Grapho's RH está selecionando profissionais para trabalhar na área Administrativa e Financeira.
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail graphosrh@hotmail.com e colocar em assunto
"Supervisor administrativo e financeiro".
 

Vaga: Auxiliar de Departamento de Pessoal


Estágio: Nível Superior


Sinebahia oferta 1.500 vagas para operador de telemarketing

O serviço de intermediação de mão de obra, Sinebahia, oferta 1.500 vagas, nesta terça-feira, 30, para quem deseja trabalhar como operador de telemarketing. Os candidatos devem possuir ensino médio completo, conhecimentos em informática básica e fluência verbal, mas não é exigida experiência anterior na função.

Os candidatos devem se dirigir à unidade central do SineBahia (Av. ACM nº. 3359 - Edf. Torres do Iguatemi) ou aos postos do SAC até as 17h. É preciso portar o número do PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Estágio: Financeiro


VENDEDOR TECNICO

Interessados na vaga de Vendedor Técnico, favor colocar no assunto do e-mail:VENDEDOR TECNICO - SALVADOR.
 
 

Confira as vagas do Simm para terça-feira (30)

Operador de telemarketing
Ensino médio completo, não exige experiência.
500 vagas

Motoboy entregador de gás
Ensino fundamental completo, habilitação A, 3 meses de experiência.
1 vaga

Mecânico de Caminhão
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Pizzaiolo (trabalhar a noite e madrugada)
Ensino médio completo, 6 meses de  experiência.
1 vaga

Consultor de vendas
Ensino médio completo, habilitação A e B, 6 meses de  experiência.
4 vagas

Supervisor comercial
Ensino superior incompleto em administração ou marketing, habilitação A e B, 6 meses de  experiência.
1 vaga

Mecânico de auto em geral
Ensino fundamental completo, 3 meses de  experiência.
2 vagas

Técnico em eletrônica (trabalhar nas cidades de Jequié e Ribeira do Pombal)
Ensino médio completo, B, 6 meses de  experiência.
1 vaga

Auxiliar técnico em eletrônica
Ensino médio completo, 6 meses de  experiência.
1 vaga

Moleiro de autos
Ensino fundamental completo, habilitação B, 6 meses de  experiência.
2 vagas

Eletricista de autos
Ensino fundamental completo, habilitação B, 6 meses de  experiência.
2 vagas

Auxiliar de estoque (exclusivo para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental completo, não exige experiência.
1 vaga

Auxiliar de serviços gerais (exclusivo para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental completo, não exige experiência.
1 vaga

Atendente de balcão (exclusivo para pessoa com deficiência)
Ensino médio incompleto, não exige experiência.
1 vaga

Serralheiro de indústria
Ensino médio completo, 6 meses de experiência com chão de fábrica.
20 vagas

Confeiteiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Analista de rede
Ensino superior completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Técnico de refrigeração
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Supervisor de telemarketing
Ensino superior incompleto, 6 meses de experiência.
1 vaga

Faturista
Ensino superior incompleto em administração, economia e áreas afins, habilitação B, 6 meses de experiência no sistema SAIB.
1 vaga

Mestre de obras
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Vigia (trabalhar na Ilha de Itaparica – BA)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
4 vagas

Motorista Vigilante
Ensino médio completo, habilitação B, possuir curso de vigilante, 6 meses de experiência.
8 vagas

Maqueiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
6 vagas

Supervisor administrativo
Ensino superior completo em administração, 6 meses de experiência.
1 vaga

Atendente de estacionamento (temporária)
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
5 vagas

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. 

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Faculdade oferece vagas para professores


A Faculdade Ruy Barbosa oferece vagas para professores. As oportunidades são para os seguintes cursos e disciplinas: Ciências Contábeis (Contabilidade Avançada e Gerencial), Gastronomia (Tecnologia de Alimentos Patisserie), Ciências da Computação (Rede de Computadores) e Administração (Direito Empresarial e do Consumidor).

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail rh@frb.edu.br. É necessário colocar no assunto do email 'vaga professor Faculdade Ruy Barbosa'.

Estágio: ADM


Agente de Locação

Empresa Contratante: atua no segmento de Aluguel de Carros (rent a car ).
Atividades: atender às reservas de locação eventual e mensais registradas no sistema; entregar e receber os veículos no local indicado ou acertado com o cliente; acompanhar as informações de retorno dos veículos; cumprir as condições estabelecidas no contrato vigente; cobrar eventuais diferenças relativas a diárias, horas extras, combustível e avarias verificadas no recebimento do veículo; fazer a baixa da pré-autorização do valor bloqueado no cartão de crédito.
Formação: segundo grau completo.
Requisitos: possuir habilitação tipo B (com boa prática em direção); bons conhecimentos do pacote Office; experiência com venda/atendimento; disponibilidade para extensão do horário após às 18:00 h, quando necessário.
Local de Trabalho: Salvador.
Horário de Trabalho: segunda a quinta - 08:00 h às 18:00 h; sexta - 08:00 h às 17:00 h; plantão aos sábados, a cada 15 dias, de 08:00 h às 13:00 h.
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT).
A empresa oferece: salário de R$ 1.150,00, vale alimentação, vale transporte, comissão, bônus e possibilidade de crescimento.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail (informar no currículo se possui habilitação tipo B).

Emprego: Comercial


Estágio: TI


Vaga – Assistente Operacional


Vaga – Assistente Operacional. Perfil da vaga: Homem ou Mulher
Comunicativo, facilidade de trabalho em equipe, Pró ativo.
Graduado ou cursando Administração. Desejável conhecimento em PDV, rotinas operacionais,pacote Office( word, excel,outlook).
Atividades desenvolvidas: Cobrança de prazos, autorizações de pagamento, organização das reuniões mensais, autorização de roteiros, desligamento, abertura de vagas, relatório de transporte, controle de presença, bem como faltas e folgas, Suporte- Atendimento ao Cliente. Possuir experiência no PDV conhecimento em merchandising. Salário: Entre R$1.000,00 a 1.200,00 + VR e VT. Eu preciso realmente que já tenha experiência.

Assunto da Vaga-Auxiliar Operacional. CV com foto para: maria.araujo@workable.com.br

Vagas para Supervisor de Suporte e Garantia

ZOTAC a maior fabricante global de Placas de Video, Mini PC's e Placas Mãe
Abre vagas para Supervisor de Suporte e Garantia com experiência anterior para seu escritório do Brasil em Salvador.
Trabalho das 8 as 12 hs e das 13 as 18 hs Seg a Sex. Salário a Negociar + Refeição e transporte Estamos localizado na Avenida Paralela em Salvador perto do Serpro.


Interessados devem enviar currículo para: gerencia@zoactbrasil.com.br

Vaga –SUPERVISOR EXTERNO

Perfil da vaga: Direcionar e desenvolver equipe de promoção; Fazer reuniões com a equipe para direcionamento de trabalho; Negociar espaços para exposições; Controlar vendas e nível de estoque x Concorrência; Aplicar Avaliação Desempenho; Feedback com plano de sugestão de melhoria; Participar ativamente das Campanhas Estratégicas; Cumprir metas estabelecidas; Auxiliar a coordenação nas visitas de campo; Distribuir e controlar o uso de material promocional; Manter bom relacionamento com gerentes de lojas; Passar com qualidade e pontualidade o report; Manter o Turn over baixo; Planejar estratégias para melhor atender os PDVs. Office ( Word, Excel,Outlook).
Missão do Cargo
Desenvolver e orientar os promotores para executarem um excelente trabalho no ponto de venda.

Salário: R$1.300,00 + VR (R$16,00) e VT. Eu preciso realmente que já tenha experiência.

Assunto da Vaga-SUPERVISOR EXTERNO CV com foto para: maria.araujo@workable.com.br

Estagiário de JORNALISMO

Procura-se estagiário de JORNALISMO que esteja cursando a partir do QUARTO SEMESTRE para atendimento.
Carga horária: 6 horas semanais
Bolsa-estágio: R$600 + transporte
Pré-requisitos:
- Ser articulado para falar ao telefone com clientes
- Ser comunicativo
- Prestativo
- Saber inglês fluente (não necessário, porém desejável)

Interessados devem enviar currículo para jornalismo@andreavelame.com.br

MPF-BA abre vagas para estágio em Salvador e interior do estado

Estágio oferece bolsa de R$ 800, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) inicia no próximo dia 1º de agosto, as inscrições para o 10º Processo Seletivo para preenchimento de 16 vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior de Direito.
Do total de vagas já disponíveis, dez são para a sede do MPF, em Salvador, e uma vaga para cada uma das Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Barreiras, Eunápolis, Ilhéus e Paulo Afonso.
Com jornada de 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa de R$ 800, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de R$ 7 por dia de estágio efetivo. Do total das vagas do processo seletivo, 10% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais e outros 10% àqueles que se declararem participantes do sistema de cotas para minorias etnico-raciais.
Para participar da seleção, é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação em 2013.
Já para inscrever-se, é necessário preencher, entre os dias 1º e 8 de agosto, a ficha de inscrição disponível no site do MPF/BA. Entre os dias 8 e 9 de agosto, das 13h às 17h, o candidato deve comparecer a unidade do MPF em que deseja realizar o estágio para entrega dos documentos e de duas latas de leite em pó que serão doadas a uma ou mais instituições de assistência a pessoas carentes.
O edital com a relação de documentos a ser apresentada, o endereço das unidades do MPF e todos os detalhes do concurso está disponível na site do candidato.


Vagas para VENDEDORES INTERNO

Empresa de Comercio Eletrônico da Área de Informática oferece vagas para VENDEDORES INTERNO com experiência anterior. Trabalho das 8 as 12 hs e das 13 as 18 hs Seg a Sext. Salário + Comissão + Refeição e transporte Estamos localizado na Avenida Paralela em Salvador perto do Serpro.

Interessados devem enviar currículo para: gerencia@infodireto.com.br

CONSULTOR I (02 VAGAS)

Superior Completo em Mecânica e afins.
Atividades: realiza e acompanha serviços técnicos e tecnológicos, através da prospecção de novos negócios, realização de diagnóstico de clientes, elaboração de propostas para implementação de programas, execução de serviços na sua área de atuação. Define e acompanha plano de ação e o cumprimento das atividades propostas no cronograma. Viabiliza os trabalhos através da construção de novos produtos de consultoria, controle do orçamento, da qualidade do serviço prestado, elaboração de relatórios dos projetos e ministra aulas/ treinamento quando solicitado, visando o pleno atendimento das necessidades do cliente. Participa de projetos de pesquisa.
Contrato Temporário 06 meses.
40horas semanais 2ª a 6ª das 14h às 18h
Salário + Benefícios.

Enviar currículo com pretensão somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga: curriculo@metodorh-ba.com.br

Estágio Psicologia ou ADM para RH. Empresa se grande porte!


AUXILIAR DE LOGÍSTICA



Empresa nacional de grande porte oferece vagas para AUXILIAR DE LOGÍSTICA com ou sem experiência na área. Carga horária de 8h/dia, seg. a sext. de 13:00 Às 22:00; sáb. de 12:00 às 16:00. Salário R$ 787,00 + Refeição + Transporte. Desejável: curso técnico na área de Logística.

Interessados deverão enviar currículo para vagasemssa@gmail.com com o nome da vaga no assunto.
A vaga pode ser para 1º Emprego.

ESTAGIO - ÁREA FINANCEIRA

A DCN RH, seleciona o seguinte profissional para contratação imediata:
ESTAGIO - ÁREA FINANCEIRA
Ambos os sexos
Cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia
Semestre – 3º ao 6º ano
Habilidade com o pacote Office
Noções da área financeira (contas a pagar, receber, conciliação bancária, emissão de Notas Fiscais e etc)
Desejável experiência com o Sistema Integrado ERP, TOTVS ou RM
A Empresa oferece:
- Bolsa-Auxílio R$ 746,00 + VT + VR
Horário de trabalho: 8:00 às 15:00, com 1 hora de almoço (segunda a sexta-feira)

Interessados enviar currículo para: edenice@dcnrh.com.br

Estágio: Turismo

02 Estagiários do curso de Turismo
Bolsa R$450,00 + transporte
Realizar confirmação de voos junto às Companhias Aéreas
Ter bom relacionamento interpessoal
Comunicação com o turista eventualmente
Carga horária: 04 horas
Diferencial: falar uma segunda língua

INTERESSADOS QUE POSSUÍREM O PERFIL, COMPARECER COM CURRÍCULO EM MÃOS QUARTA-FEIRA DIA 31/07/2013 ÀS 10:00HS NA RUA MATO GROSSO, 50. EDF. DI DELLY CENTER SALA 203. PITUBA
RUA QUE FICA ATRÁS DA IGREJA NOSSA SENHORA DA LUZ.

Vagas de Emprego - Seleção 30-07-13

PROCURANDO EMPREGO????
VENDEDOR PORTA A PORTA (CARTEIRA ASSINADA)
TRABALHE COM VENDAS DE TV POR ASSINATURA SKY (05 VAGAS)
-CARGA HORÁRIA: 6 HORAS DIÁRIAS
-SALÁRIO $720,00 + COMISSÃO + TRANSPORTE
-NECESSÁRIO JÁ TER TRABALHADO COM VENDAS ( ALGUM PRODUTO OU SERVIÇO)
-HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 ÀS 14:30 (COM 30 MINUTOS DE DESCANSO) E SÁBADO DE 08:00 ÀS 12:00.
A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO

INTERESSADOS QUE POSSUÍREM O PERFIL, COMPARECER COM CURRÍCULO EM MÃOS TERÇA-FEIRA DIA 30/07/2013 ÀS 11:00HS NA RUA MATO GROSSO, 50. EDF. DI DELLY CENTER SALA 203. PITUBA
RUA QUE FICA ATRÁS DA IGREJA NOSSA SENHORA DA LUZ.




Cargo : Supervisor de Vendas
Salário: De R$ 2.714,00 a R$ 4.000,00 mais comissões e benefícios
Requisitos:
* Superior Completo em Administração/Marketing ou áreas correlatas
* Vivência consolidada no varejo de construção
* Residir em Salvador
* Possuir veículo próprio
* Disponibilidade para viagens
* Com experiência na função.

INTERESSADOS QUE POSSUÍREM OS REQUISITOS ACIMA, FAVOR COMPARECER, COM CURRÍCULO EM MÃOS, NESTA TERÇA-FEIRA DIA 30.07 ÀS 10:30 HS NA RUA MATO GROSSO 50 SALA 203 - PITUBA, ATRAS DA IGREJA NOSSA SENHORA DA LUZ (PRÉDIO EM FRENTE AO RESTAURANTE GIBÃO DE COURO).

MOTORISTA EXECUTIVO

Ensino Médio Completo.
Necessário Carteira de Habilitação Categoria C e Experiência em Carros automáticos.
Salário: R$ 1056,00 + benefícios
.
Interessados enviar currículo para suellen.abreu@randstad.com.br com o assunto: Motorista Executivo.

ASSISTENTE DE MARKETING - DESIGNER

Horário: 40 horas semanais
Ensino Superior Completo em Comunicação Social e afins.
Salário: R$ 1180,45 + Alimentação e VT.
Necessário experiência com criação de revistas, guias, catálogos e peças gráficas.

Interessados enviar currículo para suellen.abreu@randstad.com.br com o assunto: assistente de mkt

Vaga: Estagiário de ADM

Para atuar no Setor de Qualidade Semestres: 4º à 6º Carga Horária: Seg. à Sexta das 8h às 14h ou de 12h às 18h
Valor da bolsa: R$ 600,00 + transporte
Interessados encaminhar currículo para: oportunidadesrh@outlook.com com o título: ESTÁGIO ADM..

PROFESSOR PARA NÍVEL TÉCNICO

Formação Técnica em Eletrônica ou áreas afins
Atividades: Elabora e executa planos de curso, unidade e aula de acordo com o programa curricular estabelecido, discriminando atividades e assuntos a serem executados em ordem cronológica e materiais didáticos a serem utilizados. Avalia e acompanha a adequação da programação elaborada e o desempenho dos alunos sob sua responsabilidade. Contrato Tempo Determinado de 01 ano. Conhecimentos e Experiência Necessários: Pacote Office, conhecimentos técnicos específicos da sua área de atuação; experiência na área de ensino. 20h semanais, 2ª a 6ª - feira das 18h às 22hs 01 vaga Salário + Benefícios.

Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br

AUXILIAR DE LABORATÓRIO

Ensino Médio Completo.
Atividades: Executa trabalhos de suporte aos diversos serviços laboratoriais, através da preparação e limpeza de materiais, instrumentos e padrões, agendamento a realização da coleta de amostras, preparação de máquinas e equipamentos, etc.. Realiza processos pós-coleta, como entregas das amostras coletadas/ instrumentos, bem como lançamento e arquivamento de dados, a fim de cumprir os procedimentos técnicos laboratoriais.
Contrato Tempo Determinado de 01 ano.
Conhecimentos: Pacote Office, Internet, Sitema de Gestão da qualidade, Normas e procedimentos internos, norma ABNT ISO/IEC 17025, segurança em laboratório, métodos de ensaios e/ou calibrações, noção básica de química e direção defensiva.
40h semanais 2ª a 6ª 08h às 17hs
02 vagas
Salário + Benefícios.

Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS Sênior

Superior Completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou afins.
Atividades: Analisa, especifica e desenvolve novos sistemas; realiza manutenção corretiva e evolutiva em sistemas existentes; orienta tecnicamente os programadores e oferece suporte a usuários no uso das funcionalidades e operação dos sistemas; participa de projetos de desenvolvimento de sistemas.
Conhecimento necessário: Programação Python
40 horas semanais
Salário + Benefícios..

Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão salarial para: curriculo@metodorh-ba.com.br

PEDAGOGO JR

Superior Completo Pedagogia Atividades: atendimento a pais e alunos, administração de conflitos entre alunos e professores, avaliação desenvolvimento do aluno, atendimento ao projeto de treinamento EAD. Necessário inglês avançado; desejável experiência com EAD. 40 horas semanais Salário + Benefícios..

Enviar currículo somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga com pretensão salarial para: curriculo@metodorh-ba.com.br