terça-feira, 21 de abril de 2015

Curso gratuito sobre a Micosoft

A Faculdade Cairu realiza, em parceria com a DevBrasil, o Microsoft Open Day, que irá abordar as inovações tecnológicas desenvolvidas pela empresa Microsoft. O evento será realizado no salão de convenções da Cairu (Rua do Salete, nº 50), dia 23 de abril, a partir das 18h.

Entre os objetivos da atividade estão: revelar os serviços oferecidos na computação em nuvem, por exemplo. 

As inscrições são no site www.cairu.br e no dia do evento os participantes devem levar 1 quilo de alimento. 

Cartão de Ponto

Vaga: Ajudante Operador


Evento leva apresentações de palhaços e oficinas para Salvador

A grupo teatral Nariz de Cogumelo fará apresentações entre os dias 1º e 10 de maio, em Salvador. As atividades serão no Teatro SESI, Teatro Castro Alves, Palacete das Artes e Campo Grande, com contribuição livre do público no chapéu. O encontro ainda terá oficinas gratuitas. Interessados deverão se inscrever atraves do site.

A proposta do encontro é reunir palhaços e artistas circenses em dez dias de programação artística e em atividades como exposição fotográfica, seminários, cortejo cênico, oficinas e espetáculos de rua e de cabaré. Nas suas primeiras edições, o evento reuniu mais de 90 artistas e alcançou um público total de dez mil pessoas.

Programação
Entre os destaques, estão os quatro espetáculos de Cabaré que tem como proposta estimular o humor palhaço para adultos, no Teatro SESI (Rio Vermelho). A encenação será sempre às 20h, com classificação indicativa de 18 anos. No dia 1º de maio (sexta-feira) acontece o “Cabaré das Mulé”, que reúne mulheres palhaças e apresenta cenas cômicas sobre o universo feminino.


No dia 2 de maio (sábado), o público poderá conferir o “CineCabaré” composto por números que fazem referência ao universo da 7ª arte. E no dia 3 de maio (domingo), o “Cabaré Show de Calouros” põe em diálogo o humor do palhaço e a estética dos shows de calouros famosos nos anos 80. No dia 8 de maio (sexta-feira), por fim, é a vez do “Cabaré Freak Show” explorar o sarcasmo, a sensualidade e o grotesco.

Espetáculos de rua
O público também poderá desfrutar de apresentações em praça pública nos fins de semana de 2 e 3 de maio (sábado e domingo) e também de 9 e 10 de maio (sábado e domingo), sempre às 16h, no bairro do Campo Grande. O encerramento da programação de rua terá o artista argentino Sebastian Godoy, que se apresenta pela primeira vez na Bahia com o espetáculo “Yoyo”, no dia 10 de maio (domingo).

Oficinas gratuitas
O encontro traz ainda em sua programação a realização de duas oficinas gratuitas no Teatro Castro Alves. Entre os dias 5 e 7 de maio, sempre das 9h às 12h, o grupo realiza na Sala Polivalente, Piso A, ala A do TCA, a oficina “Comicidade Feminina”. Já entre 6 e 8 de maio, também das 9h às 12h, na sala de ensaio do Balé Teatro Castro Alves (BTCA), acontece a oficina “Técnicas Cômicas e Dramaturgia Palhaçal”, ministrada pelo artista Alexandre Luis Casali. Para ambas, é necessário ter 18 anos e alguma experiência nas áreas de palhaço, circo, teatro, arte de rua ou outra linguagem das artes cênicas.


G1 BA

VAGAS TEMPORÁRIAS PARA AUXILIAR DE LOJA

Idade: Indiferente
Sexo: Feminino
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência mínima de seis meses como Atendente, Caixa, e Auxiliar de Loja.


Interessados encaminhar o currículo com o título da vaga para: varejocontrata@outlook.com

Ajudante de Deposito/ Repositor de Mercadorias (05 vagas)

A Manpower Recursos Humanos em parceria com Empresa de grande porte contrata:

Ajudante de Deposito/ Repositor de Mercadorias (05 vagas)

- Temporário 30 dias
Atividades:
-Reposição de mercadorias e arrumação de depósito.
Pré-requisitos:
-Ensino médio completo;
-Sexo:Masculino;
-Experiência anterior com arrumação, carga e descarga ou reposição de mercadorias.


Horário de trabalho: 08:00 ás 16:40.
Período: 23/04 á 23/05- 30 dias


Interessados encaminhar currículo urgente para:salvador@manpower.com.br colocando no assunto: Ajudante de Deposito/ Repositor de Mercadorias.