quarta-feira, 10 de julho de 2013

Supervisor(a) Comercial


Dados da Vaga
• Supervisionar e coordenar as atividades de vendas e atuar na prospecção de novos lojistas / parceiros para a empresa. Assegurar o atingimento das metas de vendas do cartão private label e propor iniciativas que aumentem as vendas. Preencher relatórios semanais de negócios firmados e em potencial de prospecção de lojistas, visando o planejamento, organização e foco em resultados. Assegurar o bom relacionamento comercial com os principais parceiros de sua região, visando maximizar a produção de cartões. Planejar e negociar novas parcerias, visando o enriquecendo da rede credenciada e a parceira da empresa. Fazer a interface com o setor de marketing e vendas para assegurar o credenciamento e a adesivação do ponto de venda. Criar planos de ações para os parceiros. Monitorar ações da concorrência na região, entre outras atividades inerentes ao cargo.
• Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propagando ou áreas afins.
• Conhecimentos avançado em programas do pacote Office e Matemática Financeira. Domínio na Língua Portuguesa (Gramática e Redação). Ter habilidades de negociação.
• 06 meses de experiência em vendas externas.
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Informações adicionais: Salário fixo + comissão sobre as metas atingidas. Possuir veículo próprio e CNH categoria B.
• Benefícios: Tíquete Alimentação, Combustível, Arrendamento pelo uso do automóvel, Celular fornecido pela empresa, Assistência Médica e Seguro de Vida em grupo.
• Horário: De Segunda a Sexta, das 08h às 18h e Sábado, das 08h às 12h.


• Interessado(a)s deverão enviar currículo para: leonardo.razera@avistanet.com.br

VAGAS DE EMPREGO

Já imaginou trabalhar viajando? Ganhando em dólar? Aberta vagas de emprego por temporadas de 6 a 8 meses em cruzeiros marítimos. Indispensável inglês intermediário e avançado. Candidatos devem enviar o currículo para o e-mail preparacursoscontrata@gmail.com até dia 21/07
 

VAGAS DE EMPREGO

Já imaginou trabalhar viajando? Ganhando em dólar? Aberta vagas de emprego por temporadas de 6 a 8 meses em cruzeiros marítimos. Indispensável inglês intermediário e avançado. Candidatos devem enviar o currículo para o e-mail preparacursoscontrata@gmail.com até dia 21/07
 

Estágio: Nível Superior


Programador Web


Oportunidade de emprego na Rede Alpha Fitness de Academias

Sábado, dia 13-07-2013 haverá a seleção para os cargos de gerente, Consultor de bem-estar e recepcionista para a nova unidade da Alpha Fitness na Pituba.
Qualificação para os cargos:
Gerente: formação em administração com habilidade em vendas, metas e gestão de pessoas. Conhecimento em excel.
Consultor de bem-estar: habilidade em vendas, telemarketing e relacionamento com o cliente. Informática básica.
Recepcionista: habilidade em relacionamento com o cliente. Informática básica.

Interessados, enviar currículo para: robinson@academiaalphafitness.com.br com assunto a vaga pretendida.

Estágio de Marketing

-Assistência nos eventos.
-Criação de Banners.
-Assistência na Loja Online.
Necessários conhecimento intermediário ou avançado em Photoshop e Corel.
6h / R$600 + R$120 Transporte
Jardim Apipema (Perto do Shopping Barra)


Enviar currículo: juliana_ccastellar@hotmail.com

MOTORISTA REDESPACHO - 02 vagas

Ensino Médio Completo.
Salário de R$ 1664,43 + Assistência Médica; Assistência Odontológica; VT; VA; PL; Seguro de Vida.
Necessário experiência com veículos de grande porte e CNH (Categorias C, D ou E)
Experiência em rotas com longas distâncias em Rodovias.

Interessados enviar currículo para suellen.abreu@randstad.com.br com o título: Motorista Redespacho.

SUPERVISOR DE PRODUTO

Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Sistema de Informação e áreas afins.
Salário de R$ 5.000,00+ Benefícios.
Necessário experiência em Marketing Estratégico e conhecimento em Tecnologia da Informação.

Interessados enviar currículo atualizado para o e-mail: suellen.abreu@randstad.com.br com o título Supervisor de Produto.

VENDEDOR – NOVAS TECNOLOGIAS

Ensino Médio Completo.
Salário de R$ 767,00 + Assistência Médica; Assistência Odontológica e Comissões.
Necessário experiência em Vendas de Produtos de Tecnologia de Telefonia (Celulares, Tablets, Smartphones).
Interessados enviar currículo atualizado para o e-mail: suellen.abreu@randstad.com.br com o título Vendedor Interno

Supervisor de Vendas


Auxiliar ADM


VAGA PARA ASSISTENTE DE VENDAS INTERNAS

SALARIO: 1200,00 + VR ( 20 R$/DIA) + VA + VT + ASSISTÊNCIA MEDICA + ODONTOLÓGICA
TRABALHAR DE SEGUNDA A SEXTA DE 8H ÀS 18:18 COM 1 HR DE ALMOÇO
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA ÁREA

OS INTERESSADOS DEVERÃO MANDAR O CURRÍCULO
PARA O EMAIL: CURRICULOS@PROSPECTRH.COM.BR COM O TITULO DA VAGA

Executivo de Contas


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I

Objetivo do cargo:
- Atendimento ao público; executar tarefas de natureza administrativa; recebendo e enviado malotes, distribuindo corresponderias internas e externas, emitindo avisos, comunicados; efetuando arquivamento de documentos, atendendo e efetuando ligações, assessorar o gerente de unidade em todos os trâmites necessários, etc.

Formação:
- 2º grau completo, desejável cursando nível superior.

Experiência:
- 01 ano.

Conhecimentos:
- Informática (pacote Office);
- Habilidade com manutenção de computadores;
- Rotinas administrativas ligadas à área de ensino.

Habilidades Pessoais:
- Atenção;
- Comunicação;
- Responsabilidade;
- Criatividade;
- Organização;
- Dinamismo;
- Relacionamento interpessoal;
- Pró-atividade.

Carga Horária:
- 44 horas semanais (horário a confirmar)

Salário:
- R$918,32

Benefícios:
- Plano de Saúde (Unimed) – com coparticipação do colaborador;
- Plano Odontológico (Odontoserv);
- Ticket Alimentação;
- Vale Transporte.


ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL: rh1.ba@onlinegestao.com.br
OU CADASTRE-SE PELO SITE: www.onlinegestao.com.br

GERENTE DE UNIDADE - Salvador

Objetivo do cargo:
- Fazer a gestão da unidade, assegurando o funcionamento das atividades, acompanhando e avaliando todos os processos relacionados aos produtos oferecidos (graduação, pós-graduação, cursos de extensão, cursos livres, seminários, palestras, etc.); informando a Diretoria de Educação à Distância sobre os acontecimentos da unidade, bem como as devidas providências; atender aos alunos no que for necessário; fazer captação de novos clientes; acompanhar todos os processos administrativos; entre outros.

Formação:
- Graduação em Administração ou áreas afins;
- Cursando pós-graduação na área educacional ou áreas afins.

Experiência:
- mínima de 01 ano com gestão administrativa e/ou pessoas e/ou vendas.

Conhecimentos:
- Informática (pacote Office);
- Coordenação pedagógica; (desejável)
- Processos administrativos.

Habilidades Pessoais:
- Empreendedorismo;
- Liderança;
- Comunicação Assertiva;
- Atenção Concentrada;
- Responsabilidade;
- Criatividade;
- Organização;
- Dinamismo;
- Relacionamento interpessoal;
- Pró-atividade.

Carga Horária:
- 44 horas semanais (horário a confirmar)

Salário:
- R$2.500,00 + 2% do faturamento bruto do polo.

Benefícios:
- Plano de Saúde (Unimed) – com coparticipação do colaborador;
- Plano Odontológico (Odontoserv);
- Vale Transporte.
 ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL: rh1.ba@onlinegestao.com.br
OU CADASTRE-SE PELO SITE: www.onlinegestao.com.br
 

Oportunidade de Emprego


URGENTE - Vaga - Analista Fiscal

Local: Salvador/BA
Características do perfil
• Ensino Médio -Técnico em Contabilidade/Superior Completo ou incompleto.
• Experiência prévia atuando em rotina de escritório contábil, lançamento de notasfiscais, apuração de impostos, conhecimento em declarações.
• Conhecimento do sistema Domínio.


Enviar currículo para: paula.dias@tract.com.br

Vaga: Psicóloga (Atuar em Consultoria)

Atuar em:
Salvador-BA
Perfil da vaga:
Irá atuar no setor de recrutamento e seleção, realizando entrevistas, coletivas, individual e por competência, dinâmica de grupos, aplicação de testes psicológicos, contato com os clientes para aberturas de vagas e atualização das mesmas em nosso banco de dados.
Encaminhar os candidatos para as empresas solicitantes, de acordo com o perfil solicitado pelo cliente, relatórios de seleção, triagem de currículos entre outras atividades.
Desejável experiência em agência de emprego.
Experiência com grandes volumes de contratação e disponibilidade de horário e finais de semana.
Imprescindível:
Ensino superior completo em Psicologia.
Oferecemos:
Salário fixo R$ 1.000,00 + comissão sobre avaliação + Transporte + alimentação.

Interessados enviar currículo para:
curriculo@networkvagas.com.br com o assunto: Psicologia

Vagas de Emprego: Montador de Móveis / Vendedor


Vagas para Recreador Esportivo!

A oportunidade é temporária, para atuar em navios de cruzeiros. Os interessados devem enviar o currículo para psicologiarecruta@gmail.com, com o assunto "Vagas para Recreador Esportivo

Vaga Assistente Comercial.

Empresa com 20 anos de mercado, localizada na Av. Tancredo Neves.
Salário: R$ 1.200,00 + comissão.
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação (R$ 63,00 por mês), vale refeição (R$20,00 por dia útil), plano de saúde (Golden Cross), plano odontológico (Odontoprev).
Carga Horária: segunda a sexta, das 08:30 às 18:18hs.
Requisitos: experiência na área comercial, venda de serviços ou venda por telefone. Nível superior em andamento ou completo nas áreas de conhecimento: administração, gestão empresarial, gestão comercial e marketing.
Atividades da função:
•Prospectar clientes por telefone;
•Enviar propostas e contratos;
•Cadastrar clientes no sistema;
•Confeccionar planilhas de Excel e apresentações em PowerPoint;
•Dar treinamento técnico para os clientes;
•Prestar suporte técnico aos clientes;
•Administrar os problemas inerentes à carteira de clientes;
•Alimentar o relatório de performance de vendas via sistema;
•Analisar e acompanhar o relatório de perda de clientes.

Enviar currículo para: liliamcarvalho90@gmail.com

Obs.: Todos os currículos serão respondidos com a confirmação de recebimento, caso você não receba a confirmação reenvie o e-mail com o seu currículo. A empresa entrará em contato (por telefone) com os candidatos selecionados

Promotor de Vendas


GRÁTIS: Teatro Vila Velha oferece oficina de dança para crianças

O curso é gratuito, às terças e quintas, no Teatro Vila Velha. Podem participar crianças de 7 a 12 anos, sendo que as turmas são divididas por faixa etária: para quem tem de 7 a 9 anos, o horário é de 15h às 16h; já para os alunos de 10 a 12 anos, as aulas são das 16h às 17h. As inscrições serão realizadas a partir do dia 15/07 (segunda-feira), através do site www.nucleoviladanca.com.br. Serão 20 vagas em cada turma.
Com duração de três meses (de agosto até novembro), o objetivo do curso é promover a consciência corporal e desenvolver um trabalho lúdico de iniciação artística. Para esta e outras atividades, o Núcleo Viladança conta com o patrocínio da Petrobras.

Oficina: Dança para Crianças

Faixa Etária e Horários:
7 a 9 anos, terças e quintas-feiras, 15h - 16h.
10 a 12 anos, terças e quintas-feiras, 16h - 17h.
Local: Teatro Vila Velha
Duração: 06 de agosto a 07 de novembro
Valor: Gratuito
Patrocínio: Petrobras
Inscrições: www.nucleoviladanca.com.br (a partir do dia 15 de julho)
Professora: Janahina Cavalcante
Mais informações: 3022-1158 (Bergson Nunes, coordenador das oficinas)

Fonte: Blog do TEATRO VILA VELHA

Programa Todos pela Alfabetização inscreve professores-formadores

A UNEB está com inscrições abertas — até o próximo sábado (13) — para a nova seleção de professores-formadores e coordenadores pedagógicos que vão atuar no programa Todos pela Alfabetização (Topa), do governo estadual.
Estão sendo disponibilizadas 30 vagas (cadastro complementar) para professores-formadores, que devem ser docentes licenciados em letras ou pedagogia, com experiência comprovada em formação de professores alfabetizadores de jovens e adultos. A bolsa-auxílio é de R$ 60 hora-aula.
Para concorrer, os interessados devem enviar pelos Correios (via Sedex) ficha de inscrição e cópia dos documentos solicitados para o endereço especificado no edital do processo seletivo.
Os docentes selecionados vão participar da formação inicial e continuada dos alfabetizadores do programa, dos tradutores e intérpretes da língua brasileira de sinais (Libras) e dos coordenadores de turmas.
O resultado da seleção está previsto para ser publicado a partir do dia 15 de julho.
Seleção de coordenadores
Estão sendo disponibilizadas também sete vagas para coordenadores pedagógicos, que devem possuir titulação superior em letras ou pedagogia, com experiência comprovada em formação de professores alfabetizadores de jovens e adultos. A remuneração mensal bruta (sem descontos) é de R$ 2.500.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem apresentar a documentação, especificada no edital de seleção, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (Neja), localizado na sede da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, no Museu de Ciência e Tecnologia (MC&T) da universidade, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, ou enviá-los pelos Correios (via Sedex).
Os selecionados vão participar de ações de mobilização dos coordenadores de turma e gestores municipais para a formação inicial; de acompanhamento da prática pedagógica dos alfabetizadores, durante a formação inicial, específica e continuada nos municípios; e de elaboração e execução dos planos de ação, acompanhamento, controle (coleta de dados) e avaliação das etapas do programa.
O resultado da seleção está previsto para ser publicado a partir do dia 15 de julho.
Todos pela Alfabetização
O programa é uma iniciativa da Secretaria Estadual da Educação (SEC) em parceria com o Ministério da Educação (MEC), com as quatro universidades estaduais – UNEB, Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) –, e com as prefeituras dos municípios beneficiados.
Criado em 2007, o Topa já é reconhecido como o maior programa de alfabetização do país. Presente em 416 cidades baianas, cerca de 936 mil pessoas já foram beneficiadas. A meta é que até 2014, mais de um milhão de jovens, adultos e idosos sejam alfabetizados. Este é o sexto ano de parceria do programa com a UNEB.

Serviço:
O que: inscrições para professores-formadores e coordenadores pedagógicos do programa Topa
Quando: até 13 de julho
Onde: na sede do Neja (Proex), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, ou pelos Correios (Sedex)
Mais informações no site www.uneb.br.

LBV oferece 160 vagas para curso gratuito de informática

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Salvador está com inscrições abertas para novas turmas do curso gratuito de Informática, composto três módulos: Digitação, Informática e Internet. O público alvo, jovens e adultos que desejam o primeiro emprego ou a reinserção ao mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 15 de julho, no horário comercial. São 160 vagas oferecidas.
Nas aulas, os participantes aprendem a utilizar aplicativos (editor de texto e planilha eletrônica), programas para navegação na internet e o sistema operacional do computador. O curso é destinado a pessoas com idade superior a 14 anos e que estejam estudando. A iniciativa ajuda o aluno a se preparar para o mercado de trabalho, que cada vez mais exige do trabalhador conhecimentos. Os alunos ainda recebem orientação para montar e formatar o próprio currículo e então enviá-lo a empresas.
Na inscrição, será necessário apresentar o documento de identidade (RG) — original e cópia —, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável.
Os interessados devem comparecer até das 8 às 17 horas na sede da LBV localizada na Avenida Bonocô, nº 676, no bairro de Brotas, Salvador/BA. Informações: (71) 3234-9300.

Serviço:
Curso Gratuito de Informática da LBV
Inscrição até 15 de julho de 2013.
Horário comercial
Local: Avenida Bonocô, nº 676, no bairro de Brotas. Informações: (71) 3234-9300.

Fonte: Aratu On Line.

ASSISTENTE DE MARKETING – DESIGNER

Perfil da vaga:
Atribuições do cargo: Criação de revistas, guias, catálogos e peças gráficas, criação de banners eletrônicos e atualização de site.
Horário de Trabalho: Segunda: 09:00h às 18:00h e Terça à Sexta: 08:00h às 18:00h
Salário: R$ 1.180,45
Transporte
Alimentação
Assistência Médica e Odontológica
Perfil do candidato:
Escolaridade: Superior completo ou em curso (a partir do 8º semestre) de Designer, Designer de Produto e/ou Publicidade.
Conhecimento específico em Web Designer e InDesigner.
O candidato deverá ter Criatividade e habilidade na Web.

Interessados enviar currículos para o e-mail abaixo até o dia 19/07/2013
recrutamentorh@handytech.com.b
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Vaga: Encarregado de Estacionamento.

Controlar a operação dos processos administrativos, atender clientes e administrar a parte operacional do estacionamento, controlar a circulação de pessoas e veículos. Atuar com elaboração de escalas dos colaboradores, supervisão de equipe de operadores de caixa, operadores de pátio e manobristas.
Experiência em supervisão de equipe.
Ensino Médio completo.
Conhecimentos em informática básica.
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 44 horas semanais.
Informações adicionais: Possuir CNH categoria A. Disponibilidade de horário.
Possuir moto própria.

Interessados enviar currículo para: vagas.estacionamento@gmail.com

Vaga: Controller

Fazer levantamento de dados junto ao departamento pessoal e financeiro, análise de dados (custo x receita), consultoria administrativa financeira, desenvolvimento de planilhas e relatórios gerenciais, desenvolvimento de soluções e apresentação de indicadores.
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Cursos na área financeira. Conhecimentos avançados em Excel e no pacote Office.
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Interessados enviar currículo: vagas.estacionamento@gmail.com

VAGAS: PNE



Segue dados da vaga: 02 Auxiliar Administrativo: (Nível Médio) Atividades: Lançamento de Nota; Arquivo; Serviços Externos (banco, correio); Apoio na área Financeira e RH. Conhecimentos: Nível Médio Completo; Informática Básica (Word, Excel, Internet, Outlook); 01 Assistente de Suprimentos: (Cursando Nível Superior em Adm, Contábeis) Atividades: Lançamento de Nota; Contratação de Serviços; Avaliação de Fornecedores. Conhecimentos: Nível Médio Completo; Informática Básica (Word, Excel, Internet, Outlook); Experiência em contratação de serviços, lançamento de NF's e negociação com fornecedores.
Encaminhar curricula para ludmilanogueira@foz.com.br

 OBS: Tem que ter o laudo médico.

ENFERMEIRO I - VITÓRIA DA CONQUISTA

Superior completo em Enfermagem
40h semanais.
Atividades: Desenvolve os programas de proteção a saúde dos empregados, através da prestação de consultoria e assistência na elaboração de atividades educativas relacionadas a saúde e segurança no trabalho e sugestão e implementação de mudanças de acordo com os objetivos propostos pela instituição e necessidade da empresas clientes , a fim de manter e melhorar a qualidade da assistência de enfermagem conforme a legislação vigente.
Salário + Benefícios.

Enviar currículo com pretensão somente se estiver no perfil e uma única vez informando nome da vaga: curriculo@metodorh-ba.com.br

Vaga: Vendedor Externo

*Salvador
* Experiência na função
* Conhecimento com informática
* Ter carro
* Ambos sexo
* Principal exigência (testado na entrevista) ser proativo, pelo produto que vai trabalhar será o diferencial do profissional, tanto pra destaque quando para desenvolvimento da função
* Salário R$ 1.127,00+ comissão variável
* benefícios: combustível, alimentação (12,00 dia), plano de saúde (Unimed).


E-mail: viviane.santos@avistanet.com.br
OBS: FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULOS SOMENTE DENTRO DO PERFIL. O TRABALHO DO OUTRO LADO, VERIFICAR ALINHAMENTO É SERIO E EXIGE TEMPO

VAGA DE JOVEM APRENDIZ - 18 À 22 ANOS


Quantidade: (2) duas vagas
Local: Vilas do Atlântico
Atividades: Rotinas Administrativa
Horário: 4h diária (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 339,00+ TRANSPORTE
Requisitos: Cursando ensino médio pela noite ou médio completo e ter fácil acesso a Lauro de Freitas
Sexo: Feminino

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 12/07 às 10h, portando: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título Eleitoral, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.
Endereço ISBET: Rua Comendador Gomes Costa, 44 - Barris (próximo à biblioteca Central e ao lado dos Correios).