sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Odebrecht abre inscrições para Programa Estágio de Férias

Estão abertas as inscrições para o Programa Estágio de Férias da Construtora Odebrecht. Os estudantes podem se candidatar a vagas em mais de 20 projetos espalhados pelo Brasil. O estágio ocorrerá nas férias de janeiro de 2016, de acordo com o calendário acadêmico das universidades.

O programa é destinado para estudantes de engenharia (civil, ambiental, mecânica e elétrica), administração e ciências contábeis das universidades de todo o país. Para esta edição o público-alvo são estudantes com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018.

Todo o processo é realizado de forma digital, desde os testes iniciais até as entrevistas com os candidatos, tornando possível a participação de estudantes de todo o Brasil, independentemente do seu local de residência.

Mais informações sobre o programa e processo de seleção estarão no site www.odebrecht.com. As inscrições vão até o dia 7 de outubro.


iBahia

Palestras gratuitas de fisioterapia

Unidade Patamares promoverá os temas “Fisioterapeuta Empreendedor” e “Pilates em Reabilitação”

Em tempos de crise, a capacitação é uma saída para o profissional que visa a acrescentar ainda mais conhecimento à carreira, tornando-se um diferencial para o mercado de trabalho. Pensando nisso, a Faculdade Mauricio de Nassau em parceria com a empresa Fhysioserv realiza duas palestras: “Fisioterapeuta Empreendedor”, às 19h30 da segunda (5), e “Pilates em Reabilitação”, às 9h30 da quarta-feira (7). 

As palestras serão ministradas pelos fisioterapeutas Socorro Almeida e Cristiano Saback, profissionais da Fhysioserv. A empresa é especializada em diversas técnicas específicas dentro da reabilitação, Pilates, Reeducação Postural Global (RPG), terapia manual, drenagem linfática entre outras. 

O evento será aberto ao público com 200 vagas disponíveis e será no auditório da unidade Patamares, localizado na Rua Tamburugy, número 88. As inscrições podem ser feitas através dos telefones: (71) 8538-6046, 8881-1956 ou 8415-4698, mediante a doação de um livro literário infantil, que será recolhido no dia escolhido. Todos os participantes receberão um certificado de 2h.

Por Natali Reis