terça-feira, 19 de maio de 2015

Dicas para quem está começando

Iniciativa
Evite distrair-se por muito tempo acessando as redes sociais ou respondendo e-mails pessoais. O melhor é dedicar este tempo na busca de outras tarefas. A iniciativa em sugerir novos processos e antecipar-se à pedidos dos gestores é um diferencial enorme.


Seja observador
Observe os colegas de trabalho. A partir deles, você terá parâmetro para medir a sua forma de atuar na empresa, conhecerá melhor a postura da organização e saberá inclusive qual a vestimenta adequada ao ambiente.


Concentração
Trabalhar com concentração é fundamental no exercício de qualquer função. Perceba qual horário você pode conversar e quando deve permanecer em silêncio.


Fonte: Gi Group Brasil

Feira de Saúde oferece atendimento gratuito à população em shopping de Salvador

Uma Feira de Saúde com serviços gratuitos à população será realizada nesta quinta (21) e na sexta-feira (22) no Shopping da Bahia. Promovida pelo Programa de Intercâmbio Internacional e Interdisciplinar da Chamberlain College of Nursing e pela Faculdade Ruy Barbosa|DeVry, a ação realizará serviços de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, tipagem sanguínea, avaliação nutricional, orientação farmacêutica, avaliação fisioterapêutica, além de assistência jurídica e exposição de arquitetura. Nos dois dias, o atendimento será realizado de 8h às 17h, na Praça Dorival Caymmi, 2º piso.

A iniciativa contará com a participação de estudantes de intercâmbio da Chamberlain – uma das escolas de Enfermagem mais importantes dos Estados Unidos, em colaboração com alunos e professores de Salvador dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Direito e Arquitetura.  O programa de Intercâmbio Internacional traz semestralmente à Bahia, durante duas semanas, docentes e alunos da Chamberlain para realizar – em parceria com estudantes e professores locais – um projeto de saúde comunitária à população de Salvador e cidades do interior, compartilhando conhecimentos dos sistemas de saúde de cada país.

Serviço:
O que é: Feira de Saúde do Programa de Intercâmbio Internacional e Interdisciplinar da Chamberlain College of Nursing e Faculdade Ruy Barbosa|DeVry
Quando: 21 e 22 de maio
Onde: Praça Dorival Caymmi, 2º Piso, Shopping da Bahia
Quanto: Gratuito.


Aratu On Line

CONTRATA: OPERADORA DE TELEMARKETING

Experiência: SEM EXPERIÊNCIA

Atividades: Telemarketing ativo / receptivo, Boa fluência verbal, Comunicativo, conhecimento
Carga horária: 33 semanais (de segunda a sábado)
Local de Trabalho: IGUATEMI
Benefícios: Salário, COMISSÃO, PREMIAÇÕES


Os interessados devem encaminhar currículo Com o ASSUNTO: OPERADORA DE TELEMARKETING. I

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA:
supervisoratmk@gmail.com


Prédio ao lado do Salvador Card do Iguatemi

SIMM oferece 90 vagas de emprego para instrutor de curso de qualificação

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) oferece 90 vagas de emprego para instrutor de curso de qualificação nas áreas jurídica, construção e beleza.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao posto do SIMM, no Comércio, localizado na Rua Miguel Calmon, 382, para fazer a inscrição até a sexta-feira (22/05), das 8h as 17h, levando originais da Carteira de trabalho, Carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar ou certificado, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Para se candidatar a uma vaga é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

Direito
Ensino superior completo em direito, didática de ensino, conhecimento em informática, 3 anos de experiência.
30 vagas

Construção
Ensino superior completo edificações, engenharia civil ou arquitetura, didática de ensino, conhecimento de informática e NR-10, 6 meses de experiência.
30 vagas

Beleza
Ensino superior ou técnico completo em fisioterapia, massoterapia, cosmetologia e estética, ou ensino médio completo para manicure, cabeleireiro, barbeiro e depilador, didática de ensino, conhecimento de informática, 12 meses de experiência.
30 vagas

No ato da inscrição, os candidatos serão informados sobre data e local do processo seletivo.

Redação VN

VAGA PROMOTOR DE VENDAS- Camaçari

**É Necessário possuir experiência na área, e residir em Camaçari-Ba
Salário: R$ 1.122,0
VR: 13,50
VT
Contrato de 3 meses, com possibilidade de efetivação

Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vagas_emprego@hotmail.com com o assunto Promotor Camaçari