segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sinais de que você está no emprego errado

É chegado um tempo em que a busca por renovação na carreira torna-se inevitável, e uma primeira atitude é identificar a presente situação profissional. Muitas vezes esperamos crescer dentro de uma companhia, no entanto, nem sempre estamos no lugar certo.


Segundo Sílvio Celestino, sócio fundador da Alliance Coaching, palestrante e autor do livro “Conversa de Elevador”, o primeiro sinal que o profissional deve observar para identificar que está no emprego errado é quando ele não possui energia para resolver os problemas que fazem parte de sua rotina. “Por exemplo, um vendedor sentir-se estressado toda vez que precisa fazer uma proposta comercial. Ou quando a pessoa perde o ânimo e está bem de saúde. Ou seja, os primeiros sinais são aqueles nos quais há uma forte identificação de que a pessoa se sente muito melhor fora do que no trabalho”, explica.

Já para Luciana Tegon, sócia-diretora da Consultants Group by Tegon, outros sintomas comuns em um profissional desmotivado é a impaciência, falta de cortesia com os colegas, tédio no desempenho das suas atividades, frequentes momentos de distração, trabalhar ligado no “automático”, queixar-se com muita frequência de seu trabalho entre outros. “Em resumo, quando acordar para ir ao trabalho parece um ‘castigo’ e você sonha com os finais de semana. Está em dúvida ainda? Tente se lembrar de quando foi a última vez que foi elogiado pelo chefe ou pela equipe por um trabalho excepcional que você fez. Não lembrou? Mau sinal!”, ressalta Luciana.

Para Luciana, uma alternativa para driblar a frustração antes de conseguir uma nova oportunidade é racionalizar que se a decisão é de mudar de emprego. Isso pode não acontecer no tempo que se espera e enquanto isso é necessário esforçar-se para cumprir adequadamente as responsabilidades.

“Lembre-se que as referências que serão dadas de seu desempenho futuramente são muito importantes e agir corretamente até o último dia de trabalho é imprescindível para deixar sempre portas abertas por onde passar. O mundo empresarial é pequeno, algumas áreas são muito fechadas e todos se conhecem. Uma má atuação, mesmo que no final do contrato, podem deixar marcas difíceis de apagar e imprimirem no profissional uma imagem negativa que pode prejudicá-lo em futuros processos seletivos”, enfatiza a sócia-diretora.

Sílvio Celestino afirma que a dúvida gera muito estresse, angústia e ansiedade. “A causa disso é que o profissional tem dificuldade em se ver fora de sua área de atuação. A solução está em imaginar qual futuro lhe é inspirador e fazer as ações para implementá-lo de forma consciente”, conta.

O especialista aponta medidas fundamentais para mudar a situação, sendo que, em primeiro lugar a pessoa deve pensar em qual seria a nova atividade para a qual se sente motivada. Para isso deve responder três perguntas: “Quais ambientes gosto de frequentar?”; “Quais assuntos são mais interessantes para mim na esfera profissional?”; “Com quais pessoas gostaria de conviver?”.

“Em seguida, verificar se possui alguma reserva financeira e se sua saída do emprego pode impactar outras pessoas (família principalmente). Se as reservas financeiras são para ao menos 3 anos e não houver impacto, então a saída que pode ser feita com mais tempo é pensar em um curso em uma nova área e somente depois mudar. No outro extremo, alguém sem reservas financeiras ou com a família dependendo de sua renda, terá de fazer um plano de mais longo prazo para sair”, explica Celestino.

Como é possível solicitar uma transição de carreira?



Segundo Celestino, tudo dependerá do porte e da cultura empresarial, se a empresa é de grande porte e sua cultura aceita essas trocas de posições, o caminho natural é ter uma conversa com o chefe ou com o RH e explicar a intenção. Já em estruturas menores ou culturas muito rígidas, o profissional terá de encontrar sua nova carreira em outra organização. “A menos que você esteja em uma companhia pequena, mas com forte crescimento, nesse caso é possível que ela aceite sua troca de carreira. Em qualquer dos casos o profissional terá de mostrar muita capacidade para fazer essa mudança”, conta Sílvio.

O que o profissional deve avaliar antes de aceitar uma nova proposta?


Para Luciana, avaliar uma proposta é sempre analisar um risco do novo emprego não satisfazer as expectativas. Para não errar na escolha, avalie primeiramente qual foi sua interação inicial com seu gestor direto. Você gostou dele, sentiu empatia e identificação de objetivos com ele? Caso positivo, siga avaliando o desafio proposto, se você tem todas as ferramentas para performar satisfatoriamente, oportunidades de crescimento, pacote de remuneração, incentivo a estudos e aprimoramento profissional, oportunidade de intercâmbios para outros países e distância diária a ser percorrida especialmente se estivermos falando de 30 minutos a mais do que seu atual emprego, pois é sabido que longas distancias percorridas não estimulam a permanência do profissional na empresa em médio prazo - a qualidade de vida acaba falando mais alto.


Fonte: MSN Empregos

Peças poderão ser criadas pelo público para exibição na Bienal da Bahia

Não é preciso ter experiência artística

O público, inclusive crianças a partir de sete anos de idade, poderão participar gratuitamente de um trabalho de criação coletiva para exibição durante a 3ª Bienal da Bahia, que acontece em Salvador de 29 de maio a 7 de setembro. Não é preciso ter experiência artística.

O trabalho coletivo resultará em um grande mural cerâmico a ser instalado em área externa do sítio histórico do Solar do Unhão, sob coordenação da professora e ceramista Hilda Salomão. Para participar da construção do mural cerâmico, programa batizado como Ação Mural Aberto, basta comparecer ao galpão de oficinas do MAM (Avenida Contorno, s/n, Solar do Unhão) às segundas-feiras entre 8h e 12h.

O trabalho será realizado num único dia. O interessado terá à sua disposição, gratuitamente, uma quantidade de argila (barro) suficiente para produzir uma peça, com criação livre, no tamanho 20 x 20cm. Uma vez produzida, a peça vai ao forno apropriado sob os cuidados da equipe de Hilda Salomão, que dará instruções básicas para a construção coletiva da obra cerâmica. “A montagem do mural não obedecerá, contudo, a nenhuma orientação técnica, pois o painel se harmonizará naturalmente”, disse, em nota, a professora.

Não será uma oficina, mas sim uma ação artística que tem o intuito de envolver todo o tipo de público, em conformidade com o próprio espírito aglutinador e múltiplo da Bienal da Bahia. "De crianças a pessoas mais velhas, todos podem participar, desde que tenham interesse em fazer a sua criação artística de uma forma livre e espontânea", afirma, em nota, Hilda Salomão.

iBahia

IGHB promove minicurso gratuito sobre vida e obra de Dorival Caymmi

Nos dias 7 e 8 de maio, o Instituto Geográfico e Histórico da Bahia promove um minicurso sobre a vida e obra de Dorival Caymmi, um dos maiores compositores populares do século XX. As aulas serão ministradas pelo professor e especialista Luiz Américo Lisboa Jr., autor de diversos livros sobre a Música Popular Brasileira. 

A vida e a obra de Dorival serão apresentadas em três partes: "Caymmi e a Bahia", "Caymmi e Suas Canções Praieiras" e "Caymmi Romântico e Sentimental". Os participantes terão a possibilidade de ouvir as gravações originais de algumas das suas músicas. 

As aulas serão realizadas na sede do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, na Piedade, das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail ighbahia@gmail.com. Para mais informações, acesse o site do IGHB (clique aqui) ou entre em contato através do telefone 71 3329 4463.

iBahia

Videoartista americano Matt Sheridan desembarca em Salvador para apresentação gratuita

Realizada em parceria com artistas locais, a instalação audiovisual "Contornos da Crença" será apresentada nesta quarta (30)

Contemplada em edital do Fundo de Cultura, a instalação audiovisual "Contornos da Crença", do videoartista norte-americano Matt Sheridan, será apresentada em Salvador nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, no Espaço Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia nos Barris. Inádito, o projeto será exibido em sessão única e com acesso livre.

Sob curadoria artística de Andrea May, "Contornos da Crença" envolve não somente os vídeos de Sheridan, como também inclui a pesquisa de Ana Paula Bringel e Juninho Costa com o sound design. Inspirada no estruturalismo espiritualizado da capital baiana, a instalação funciona como um um canal múltiplo de pintura, movimento, historicidade e sonoridade e pretende tornar visível a marca tênue da cultura da Bahia na sua realidade física urbana.

Mestre em Estudos de Arte de Pós-Graduação do Art Center College of Design, em Pasadena, na Califórnia, Matt Sheridan desenvolve um trabalho de releitura da videoarte, combinando pinturas abstratas e técnicas digitais, sinalizando para uma re-materialização da arte eletrônica. Além dos EUA e Brasil, seu trabalho circulou também pela França, Finlândia, Reino Unido, Holanda, Índia, Irã e Cingapura.

iBahia

Empresa de logística prorroga inscrições de programa de estágio

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de maio

As inscrições para o programa de estágio deste ano da VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram atividades de ferrovias, portos e terminais, que terminariam nesta quinta-feira (1º), foram prorrogadas. São oferecidas aproximadamente 60 vagas para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Os interessados devem acessar o site www.vli-logistica.com.br e preencher o formulário de inscrição até o dia 11 de maio. A empresa oferece bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, além de benefícios como plano de saúde médico, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

A seleção é composta por provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas e por fim, exame médico e entrega dos documentos. Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação (técnico ou superior).

O Estágio Técnico abrange as áreas de mecânica, elétrica, eletro eletrônica, eletro mecânica, estradas e edificações, segurança, contabilidade e administração. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura para julho de 2015. Já o Estágio Superior oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, contabilidade, economia, administração em comércio exterior, direito, psicologia e engenharia (todas). Neste caso, os candidatos precisam concluir o curso entre julho de 2015 e julho de 2016..

Os selecionados começam o estágio a partir de agosto. As principais localidades de atuação serão Simões Filho, Alagoinhas, Brumado e Iaçu, na Bahia; Belo Horizonte, Divinópolis, Uberlândia, Montes Claros, Lavras, Mariana, Uberaba e Araguari, em Minas Gerais; São Paulo, Ribeirão Preto, Paulínia e Aguaí, em São Paulo; Barra Mansa e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro; e Vitória e Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

Trabalho Voluntário

O Projeto Social Escolinha de Futsal Nosso Engenho (2010) está à procura de estudantes e profissionais das mais diversas áreas de conhecimento para preencher seu quadro de voluntários.

As áreas preferidas são:
Educação Física, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia e Nutrição. Precisamos também de um fotógrafo para os eventos esportivos.

Quem tiver interesse favor entrar em contato na fan page https://www.facebook.com/escolinhadefutsalnossoengenho

Salvador: rede de restaurantes tem vaga para estoquista

Jornada de 44 horas semanais
Principais atividades a serem realizadas:
Realizar atividades relacionadas ao abastecimento da unidade;
Controlar a qualidade dos materiais durante o recebimento e armazenamento;
Arquivar notas fiscais provenientes de compras de materiais;
Conferir pedido realizado e entregue, checando quantidade, qualidade, preço e prazos;
Providenciar a devolução de mercadorias que não estiverem em condições de consumo;
Atender a requisição da unidade, realizando controle adequado;
Codificar as mercadorias em estoque;
Realizar inventário mensal;
Realizar a guarda adequada dos materiais, conforme características próprias;

Experiência mínima de 06 meses, comprovada em carteira.

Remuneração – R$ 900,00 + transporte, alimentação e plano odontológico.
Os interessados deverão enviar currículos para recrutamento@viladabarra.com.br

Inscrições abertas para o projeto Rumpilezzinho

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Aos interessados, fiquem espertos às informações necessárias para a sua inscrição no RUMPILEZZINHO:

+ NOME COMPLETO
+ NÚMERO DA IDENTIDADE
+ DATA DE NASCIMENTO
+ EMAIL
+ TELEFONE
+ INSTRUMENTO

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Casa Rumpilezz (Casa 14 | Pelourinho) entre os dias 28 e 30 de abril, ou através do email rumpilezzinho@rumpilezz.com até o dia 04 de maio.


Inscrições abertas para oficina gratuita de cinema

A Caixa Cultural Salvador promove, entre os dias 13 e 18 de maio, a Oficina "Blitz Film: Da Ideia à Realização".

Os primeiros 20 participantes que completarem as inscrições, abertas até o dia 7 de maio, têm a participação garantida no evento ministrado pelo professor e cineasta Paolo Gregori.

O conceito do projeto Blitz Film vem do alemão "Filme Relâmpago" e tem como objetivo ensinar os participantes a produzirem curtas-metragens baratos e de qualidade, a partir de uma câmera de celular ou uma câmera mais moderna, mas sempre visando espaços de exibição como o Youtube e o IMax, por exemplo.

Programe-se

O quê: Oficina “Blitz Film: Da Ideia à Realização”
Quando: 13 a 18/05. De terça a sábado, das 9h às 18h, e domingo, das 10h às 14h
Onde: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Inscrições: de 29/04 a 07/05
Censura: Não recomendado para menores de 18 anos

PORTAL A TARDE

Curso de Gestão de Pessoas



Saber gerir pessoas, capacitá-las e acompanhar seu desenvolvimento são qualidades importantes para quem trabalha na área de recursos humanos. Conheça nosso curso de Gestão de Pessoas. Para mais informações, ligue (71) 3186-4000.


VAGAS TEMPORÁRIAS PARA OPERADORES DE CAIXA

VAGAS TEMPORÁRIAS PARA OPERADORES DE CAIXA

Pré Requisitos:

**Necessário Experiência registrada na Carteira como Caixa

Contrato Temporário

2º Grau Completo

Sexo: Feminino

Necessário possuir disponibilidade TOTAL de horários (para atuar na abertura ou fechamento) – Horário de Shopping

Escala 6x1 (Folga apenas 1 dia, necessário disponibilidade para atuar aos Sábados, Domingos e Feriados)

Salário: R$ 787,00

Vale Transporte

Vale Alimentação

Interessados deverão comparecer na Kelly Services com o currículo atualizado em mãos impreterivelmente nos seguintes dias e horários:

29/04 - 9:00 OU 14:00 hs

Endereço: Rua Mato Grosso, nº 164, Edf Marfina, Pituba. Perto da Igreja Nossa Senhora da Luz. Em frente a Editora Podium.

02 vagas temporárias para promotor com MOTO

Atividades: Atuará na prospecção de novos pontos de venda com rota direcionada em postos de gasolina.

Requisitos:

- Ter moto;

- Experiência em vendas.

Salário: R$ 850,00 + comissão (teto R$ 500,00)

Benefícios:

- Vale refeição- R$10,00;

- Ajuda de custo-R$300,00;

Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vagas.salvadoremprego@gmail.com com o assunto PROMOTOR COM MOTO

Estágio: Voluntário


Cursos gratuitos no Senac Praça da Sé



Tem mais cursos gratuitos no Senac Praça da Sé. Faça a inscrição e amplie seus conhecimentos! Para mais informações, ligue (71) 3186-4000.




Vagas: ANALISTA IMPLANTAÇÃO/TREINAMENTO

Local de trabalho/ Cidade: SALVADOR - BA
Grau de Escolaridade: Ensino técnico ou superior em sistemas de informação ou similar.
Necessário: Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana; Imprescindível disponibilidade para viagens.
Conhecimentos: Experiência com Instalação de aplicativos Windows e aplicações web, suporte técnico em aplicação de vendas (varejo). Durante a implantação do sistema ocorrerá processo de treinamento com usuários, desejável ter experiência. Experiência com softwares que atuam em área financeira, logística, e/ou vendas. Habilidade com manuais, normas, rotinas, técnicas e informações do negócio para aplicar na solução que está sendo implantada.
Contrato de 10 meses.
Benefícios: Salário (Pretensão salarial) + Vale Alimentação + Vale Combustível + Seguro de Vida – Plano Médico e Odontológico. 


Interessados encaminhar currículo em anexo com pretensão salarial no corpo do e-mail, colocando no assunto Analista de Implantação e Treinamento para valorhvagas@gmail.com

Estágio: ADM


Estágio: Engenharia Elétrica


Curso de Gratuito: Como Secretariar com Sucesso

O Senac Camaçari está com as inscrições abertas para diversos cursos gratuitos. Participe!

Estágio: Área Jurídica


Dica Cultural

Biblioteca recebe a Instalação Audiovisual Contornos da Crença
Contemplada pelo edital Setorial de Audiovisual através Fundo de Cultura (SECULT), a instalação audiovisual Contornos da Crença, do videoartista Matt Sheridan (USA) em colaboração com artistas locais, acontecerá em única apresentação na próxima quarta-feira, dia 30/04, a partir das 19h no Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Saiba mais: http://migre.me/iUE0O

Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Porque você faz parte dessa História!

Vaga: Vendedor interno


Vaga: Motorista


Empresa oferece 400 vagas para projetos ligados a megaeventos esportivos

Candidatos serão selecionados para oportunidades profissionais temporárias em Salvador e outras 11 cidades

A empresa de recrutamento Robert Half começa a segunda fase de contratação de profissionais temporários para os projetos ligados aos megaeventos esportivos no Brasil. Ao todo, 400 candidatos serão selecionados para oportunidades nas cidades de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Fortaleza, Brasília, Manaus, Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba.

"O período de recrutamento da nova etapa será entre os dias 12 e 15 de maio. São ótimas oportunidades para quem sonha em fazer parte de eventos esportivos de grande porte, além de ser uma experiência de muito valor para o currículo”, afirma, em nota, Lucas Nogueira, gerente da Divisão de Recrutamento Temporário da Robert Half. Na primeira fase do projeto, um coordenador e outros 18 profissionais foram contratados para cada cidade, que estão atuando desde o dia 9 de abril, segundo a Robert Half.

Vinte 20 profissionais serão contratados por cidade, com exceção de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife nas quais esse número poderá variar entre 50 e 78 colaboradores. Os trabalhos começam no dia 29 de maio e o salário oferecido é de R$ 1.500,00, além de benefícios como vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

A experiência no contato e atendimento de público e na área administrativa e conhecimento da língua inglesa estão entre os requisitos para a candidatura. Os interessados em participar da seleção devem enviar seu CV para os e-mails abaixo:

Salvador - eventos.salvador@roberthalf.com.br
Rio de Janeiro - eventos.riodejaneiro@roberthalf.com.br
São Paulo - eventos.saopaulo@roberthalf.com.br
Belo Horizonte - eventos.belohorizonte@roberthalf.com.br
Brasília - eventos.brasilia@roberthalf.com.br
Cuiabá - eventos.cuiaba@roberthalf.com.br
Curitiba - eventos.curitiba@roberthalf.com.br
Fortaleza - eventos.fortaleza@roberthalf.com.br
Manaus - eventos.manaus@roberthalf.com.br
Natal - eventos.natal@roberthalf.com.br
Porto Alegre - eventos.portoalegre@roberthalf.com.br
Recife - eventos.recife@roberthalf.com.br

iBahia

Vaga: Vigilante

Vigilante
Vigilante Supervisor
Vigilante Fiscal

Carga horária 12x36
Benefícios: alimentação vale transporte, assistência medica assistência odontológica e adicional da função.

Requisito: Curso de vigilante ou reciclagem atualizada.

A Seleção acontecerá quarta-feira dia 30.04.2014 ás 09h00min da manhã

No endereço: Rua das Gaivotas, 185, Imbui – Salvador /BA. Referência: Rua atrás do Bompreço, próximo à escolinha turma da Monica.

Vaga: Motorista


Vaga: Supervisor de eventos


Vaga de Estágio: Ensino superior ou médio


Procuradoria Geral do Estado abre vagas para motoristas

Foi publicado pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia, na edição do dia 26/04 do Diário Oficial do Estado, o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 11 vagas de motorista, via Regime Especial de Direito Administrativo - Reda, para as Representações das Regionais da PGE em Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Barreiras e Vitória da Conquista. O processo seletivo será composto de uma única etapa, eliminatória e classificatória, constituída de análise curricular.

O cargo exige nível fundamental completo, carteira de habilitação categoria B, experiência comprovada na função de, no mínimo 06 (seis) meses, idade mínima de 18 anos e oferece remuneração de R$ 1.152,56 (Vencimento Básico + Gratificação de CET). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a contratação do candidato aprovado será pelo prazo determinado de 24 (vinte e quatro) meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 (quarenta e oito) meses de contrato REDA para o exercício da função de motorista no Estado da Bahia.
  
As inscrições serão realizadas na modalidade presencial no período das 09h00min do dia 14/05/2014 às 18h00min do dia 22/05/2014. Para se inscrever, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição Obrigatória (Anexo IV do edital) e entregar, juntamente com as cópias de todos os documentos indicados como comprobatórios dos Requisitos de Avaliação em uma das sedes das Representações Regionais da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (Anexo III). A “Ficha de Inscrição Obrigatória” poderá ser obtida também através do site da Procuradoria Geral do Estado.
A PGE publicará o Resultado Final e a Homologação do Processo Seletivo Simplificado, no Diário Oficial do Estado da Bahia, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por Função Temporária e de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

O trabalho do motorista consiste em dirigir veículos para transporte de pessoas e cargas de acordo com instruções e orientações específicas, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito; manter o veículo em perfeito estado de funcionamento, providenciando sua manutenção preventiva e corretiva; solicitar as revisões periódicas; executar as Ordens de Serviço verificando o itinerário a ser percorrido na sede da Unidade/Posto Avançado e a programação estabelecida; preencher o Boletim Diário de Transportes, submetendo-o, quando necessário, ao Coordenador de Frota; desenvolver outras atividades correlatas.

iBahia

Atendente

Empresa do ramo de livraria seleciona atendentes.
Requisitos: Segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.
*É desejável morar próximo à região do Aeroporto de Salvador. Não é necessário ter experiência na função.
Carga horária: 40 horas semanais.
Salário: A combinar.
Benefício: Vale-transporte.

Interessados devem enviar currículo por email para livraria.aerorh@terra.com.br, com o assunto "Vaga - Atendente".

Vaga: Estagiário de Tecnologias da Informação

Pré- Requisito : Estudante de ciência da computação, Engenharia da Computação, Informática, Sistema da informação e áreas afins.

Bolsa Auxilio + VT e VR

Os currículos devem ser direcionados para o e-mail: taianasantana@yahoo.com.br com o Titulo da Vaga: “ Estagiário de Tecnologia da Informação”

EMPRESA NO RAMO DE TELEFONIA CONTRATA SUPERVISOR DE VENDAS - FEIRA DE SANTANA/BA

Superior Completo em sua área de Especialidade.

Atividades: Planejar e acompanhar as vendas, atender os clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Supervisionar a rotina da equipe de vendas. Recrutar, treinar e avaliar profissionais da área. Apresentar à gerência os resultados das metas de vendas.

Conhecimentos: Pacote Office, Vendas de Varejo e Vendas Externas.

Necessário possuir Veículo Próprio. Remuneração + Variável + Benefícios.

Local de Trabalho: Feira de Santana/BA.

Interessados enviar currículo para o email: curriculo@metodorh-ba.com.br colocando no assunto o nome da vaga.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Superior Completo Psicologia. CRP ativo Necessário ter vivência em Consultoria. Trabalhar em Consultoria

Local de Trabalho: Salvador

40 horas semanais

Atividades: Recrutamento e Seleção, Avaliação Psicológica e Confecção de laudos Salário + Ajuda de custo

Enviar currículo informando nome da vaga com pretensão salarial para: curriculo@metodorh-ba.com.br

EMPRESA MULTINACIONAL - POLO PETROQUÍMICO CONTRATA TÉCNICO DE MATENUÇÃO III - Camaçari/BA

Técnico Completo em Mecânica ou Mecatrônica.

Atividades: Planejar e coordenar a execução de manutenção de equipamentos, instrumentos e sistemas de unidades produtivas, contribuindo para a execução do plano e atividades de manutenção. Promover a utilização de técnicas adequadas e eficazes, visando a confiabilidade dos ativos de forma sustentável aplicando os conceitos de melhoria contínua e excelência operacional, alinhados com as necessidades do negócio.

Conhecimentos: Sistema SAP/PM, Pacote Office. Experiência: Manutenção de Equipamentos rotativos e estáticos.

Desejável: Inglês

Local de Trabalho: Camaçari/BA

Salário + Benefícios.

Enviar currículo informando nome da vaga com pretensão salarial para: curriculo@metodorh-ba.com.br

Empresa seleciona Analista de Departamento Pessoal

Requisitos:
Conhecimento em folha de pagamento e seus encargos, benefícios e administração de ponto eletrônico.

Benefícios
Salário
Assistência média e odontológica
Transporte / Alimentação

Carga horaria: Segunda à sexta

Interessados devem enviar currículo, informando o sistema em que trabalhou : rh_distribuidor@yahoo.com.br