sexta-feira, 21 de março de 2014

Novas Vaga de Emprego

Nova Vaga de Emprego! ASSISTENTE DE RH http://acrediterh.com.br/page_vagas_emprego_assistente_rh.html

Vaga de Emprego! PREPOSTO TRABALHISTA http://acrediterh.com.br/page_vagas_emprego_preposto_trabalhista.html

Nova Vaga de Emprego! ASSISTENTE DE RH http://acrediterh.com.br/page_vagas_emprego_assistente_rh.html

5 dicas para se destacar no ambiente de trabalho

Seu esforço é peça fundamental para que seu trabalho seja reconhecido. Se você deseja se destacar no trabalho, confira as dicas

Há milhares de razões para querer se destacar no ambiente de trabalho. Mas a verdadeira questão é como fazer isso sem comprometer a imagem ou credibilidade na empresa e entre colegas do escritório. Um requisito básico para que você seja bem-sucedido é seu esforço, pois ele é peça fundamental para que seu trabalho seja reconhecido. Se você deseja se destacar no trabalho, confira as seguintes dicas:


5 dicas para se destacar no ambiente de trabalho: Pontualidade

Você não deve regular seu trabalho e conduta profissional de acordo com as de seus colegas. Se eles chegam atrasados ou não são fiéis a prazos de entrega, isso não quer dizer que você também deve agir assim. Pelo contrário, sua pontualidade e precisão devem ser exemplos de sua dedicação e esforço.  

5 dicas para se destacar no ambiente de trabalho: Projetos importantes

Muitas vezes alguns sacrifícios são necessários para que você possa crescer na carreira. Mesmo que sua carga de trabalho já estiver cheia, aproveite as oportunidades no escritório para participar de projetos importantes e de destaque. Eles podem ajudar na formação da imagem que seu chefe tem de você e também são exemplos de suas capacidades aplicadas na prática.  

5 dicas para se destacar no ambiente de trabalho: Noções de tecnologia

Pode parecer fora de contexto, mas ter noções de tecnologia pode ajudá-lo a se destacar no escritório de maneira surpreendente. Dependendo da situação, seus conhecimentos em tecnologia podem ser o grande salva-vidas que seu chefe está precisando e uma oportunidade para que você demonstre a versatilidade de suas habilidades.  

5 dicas para se destacar no ambiente de trabalho: Disposição positiva

É importante que, além de seu esforço, você também demonstre uma disposição positiva para com as pessoas que trabalham ao seu redor. Pequenas atitudes positivas e inesperadas, como por exemplo, trazer alguns docinhos depois do almoço são uma ótima forma de estabelecer e desenvolver relacionamentos no ambiente de trabalho.  

5 dicas para se destacar no ambiente de trabalho: A escolha das palavras

O uso inteligente da linguagem é essencial para que você se destaque. Preste atenção na escolha das palavras de seu chefe e expressões usadas regularmente durante reuniões e e-mails. Assimile essas palavras e incorpore-as a seu vocabulário, procurando utilizá-las quando houver oportunidade. A comunicação estabelecida com seu chefe será muito mais clara e objetiva, pois você estará falando de acordo com os costumes dele.  
 



Empresa está com inscrições abertas para programa de novos talentos

A empresa Deloitte está com inscrições abertas para o seu Programa Novos Talentos. São oferecidas cerca de 700 vagas ao longo do ano para cinco áreas de negócio: auditoria, consultoria, outsourcing, consultoria tributária e financial advisory. As oportunidades são para Salvador e outras dez cidades brasileiras: Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Recife, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo.
Os interessados podem se inscrever através do site www.seufuturonadeloitte.com.br. O programa é voltado para estudantes universitários a partir do 2º ano de graduação e recém formados em diversos cursos, a exemplo de Administração, Direito, Biologia e Matemática.

A seleção é composta de quatro etapas: inscrição e avaliação do currículo; apresentação institucional e testes presenciais; dinâmica em grupo; e entrevista individual. Mais informações podem ser obtidas no site www.seufuturonadeloitte.com.br.


iBahia

Vaga: Supervisor de Telemarketing


Atendimentos no SIMM do Cabula estão temporariamente suspensos

Interessados devem se dirigir aos outros postos SIMM espalhados pela cidade

Um rompimento de cabos de transmissão de dados ocasionado pela realização de serviços próximos à unidade do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) do Cabula, fez com que os atendimentos fiquem temporariamente suspensos no local.

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) informou que os interessados em se candidatar a vagas de emprego, dirigir-se aos outros postos SIMM em Cajazeiras, Boca do Rio, Itapuã ou no Comércio. O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6:30.

iBahia

Vaga: instrutor de Desenvolvimento


Vaga: Assistente de Endomarketing


Estágio Designer Gráfico


VAGA: ANALISTA DE SISTEMAS NET - VAGA: ANALISTA DE SISTEMAS (JAVA)

Randstad Brasil informa:
VAGA: ANALISTA DE SISTEMAS NET - Atuar na Bahia

Superior completo ou cursando análise de sistemas e áreas afins.
Sólido conhecimento em programação .NET
Atuar com desenvolvimento de sistemas em .NET, manutenção do ERP da empresa.
Salário + Benefícios.
Enviar CV para selecao.salvador@randstad.com.br

VAGA: ANALISTA DE SISTEMAS (JAVA) - Atuar na Bahia

Superior completo ou cursando análise de sistemas e áreas afins.
Sólido conhecimento em programação JAVA
Atuar com desenvolvimento de sistemas em JAVA, manutenção do ERP da empresa.
Salário + Benefícios.
Enviar CV para selecao.salvador@randstad.com.br
 
 

Vaga: Designer Gráfico - Arte Finalista


Motorista Operador de Betoneira

Seleção para profissionais que atuam como Motorista de Caminhão, com CNH D ou E.
Interessados deverão encaminhar o currículo para o email graphosconsultoria@hotmail.com e colocar em assunto "Motorista Operador de Betoneira".


Cinema, música, esporte e teatro marcam abertura do Festival da Cidade

Cinco atrações dão a largada neste domingo (23) ao Festival da Cidade. A grade contempla desde brincadeiras para crianças, com o grupo de personagens Turma do Barrinha, até uma homenagem aos 465 anos da cidade durante o maior clássico do futebol baiano, o BA-VI, na Arena da Fonte Nova.

A turma do Barrinha – formada pelos mascotes Milly, Pança, Ringo, Trix e Zed - abre a programação, às 9h, no novo calçadão da Barra. Às 10h30, o Alavontê – uma das novidades do último Carnaval – se apresenta no Dique do Tororó em um minitrio. “Vamos dar a volta no Dique”, relata Magary Lord. Ele, Ramon Cruz, Jonga Cunha, Ricardo Chaves e Adelmo Casé fazem concentração ao lado do restaurante A Porteira, onde iniciam e finalizam o trajeto.

Às 15h, uma homenagem especial à cidade acontece na Arena Fonte Nova, durante a última rodada da fase classificatória do campeonato baiano envolvendo atletas dos dois times de maior torcida do estado. À noite, o cinema na praça – que em cada dia estará em um bairro diferente – vai exibir o filme "Edifício Master", um dos trabalhos de destaque daquele que é considerado o maior documentarista brasileiro, o diretor Eduardo Coutinho. O Largo Dois de Julho abriga a exibição gratuita, às 19h.

Às 20h, será a vez dos amantes do teatro apreciarem a leitura dramática da peça "Antígona", um clássico grego datado do século V antes de Cristo recriado pela dramaturga baiana Aninha Franco. No elenco tem Rita Assemany, Beth Coelho e Ricardo Bittencourt.

Fonte: Agecom

1º CICLO DE DEBATES SOBRE GÊNERO, RAÇA E QUESTÕES CONTEMPORANEAS



Inscrições abertas no site - http://www.sisdedci.uneb.br/inscricao/candaces
Com direito a certificado


Edufba convida para lançamento do livro Arquivos, Bibliotecas e Museus

A Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) convida para o Lançamento do livro Arquivos, bibliotecas e museus: realidades de Portugal e Brasil, organizado por Zeny Duarte, que será realizado no dia 24 de março, às 16h, na Sala de Projeção Luiz Orlando, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Este lançamento faz parte da programação da Exposição Fotográfica “Salvador ontem e hoje”, com fotografias do fotógrafo Silvio Robatto.

O livro está dividido em duas partes, a primeira parte é composta por textos das conferências do Encontro de arquivos, bibliotecas e museus à luz da era pós-custodial: realidades de Portugal e do Brasil (Encontro ABM 2011). A segunda parte apresenta contribuições de discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFBA em textos relacionados com a temática do Encontro ABM 2011.

Serviço:

O quê: Lançamento do livro Arquivos, bibliotecas e museus: realidades de Portugal e Brasil
Quando: 24 (segunda-feira) de março às 16h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, 3º andar.
Quanto: Entrada gratuita


Aratu On Line

ABM e SOFBA vão promover mutirão para Triagem de Glaucoma

A ABM e a Sociedade de Oftalmologia da Bahia (SOFBA) vão promover, no próximo dia 29 de março, das 9h às 15h, na sede da Associação Bahiana de Medicina (Ondina), o Mutirão de Saúde Triagem de Glaucoma, com medida de pressão ocular. Serão atendidos 200 pacientes com idade acima de 40 anos, com ou sem histórico familiar da doença. Serão distribuídas 100 senhas por turno. Esse é o primeiro de diversos mutirões em diferentes áreas da Medicina que a ABM realizará este ano, visando prestar atendimento gratuito à população.

Serviço:
O que: Mutirão de Saúde Triagem de Glaucoma, com medida de pressão ocular
Onde: Sede da Associação Bahiana de Medicina, Rua Baependi, 162, em Ondina
Dia: 29/03
Horário: 9h às 15h
Público-alvo: pessoas acima de 40 anos (sem a exigência de ter histórico familiar da doença)

Aratu On Line.

Palestra: Boas Práticas para uma Alimentação Saudável e Qualidade de Vida.



Aprenda a viver de forma saudável. Na próxima quinta-feira (27/03), no Senac Aquidabã, às 14h, acontecerá a palestra Boas Práticas para uma Alimentação Saudável e Qualidade de Vida.
A inscrição será efetuada mediante a entrega de uma lata de leite em pó.


Multinacional abre inscrições para programa de estágio

A Braskem está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As vagas são para as unidades industriais localizadas em Camaçari e Salvador. Os interessados devem estar matriculados nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Psicologia, Química, Relações Internacionais, entre outros.

A idade mínima para participar da seleção é de 18 anos, completos até julho de 2014. O estágio tem duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais. O valor da bolsa não é divulgado. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril através do site www.jovemparceiro.com.br

iBahia

Marinha prorroga prazo de inscrição de concurso com 2.200 vagas

A Marinha prorrogou o prazo de inscrição do concurso público de admissão às escolas de aprendizes-marinheiros (CPAEAM). São oferecidas 2.200 oportunidades e ser brasileiro nato ou naturalizado, do sexo masculino, é uma das condições necessárias à inscrição. 

Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 25 de março pela internet, através dos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Também é possível efetuar a inscrição via Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Divulgação (ORDI), previstas no Anexo I do edital, nos dias úteis das 8h30 às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 12. 

O concurso é composto de prova escrita objetiva única, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 (cinquenta) questões de conhecimentos gerais de Matemática, Português e Ciências; e eventos complementares, de caráter eliminatório, constituídos de Inspeção de Saúde (IS); Teste de Aptidão Física (TAF); Avaliação Psicológica (AP); Verificação de Dados Biográficos (VDB) – Fase preliminar; e Verificação de Documentos (VD). Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível neste link

iBahia

PALESTRA: DITADURA

Informações e inscrição no site - http://www.uneb.br/salvador/dedc/eventos


Governo disponibiliza mais de 20 mil vagas para cursinho pré-vestibular gratuito

Entre os dias 25 deste mês e 1º de abril, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia irá abrir inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito Universidade para Todos. É necessário que os estudantes sejam egressos da rede pública estadual e/ou municipal da Bahia e cursado, em escola pública municipal e/ou estadual, o ensino fundamental e médio, regular seriado ou modalidades correspondentes. Serão disponibilizados 21.785 vagas para os estudantes. O interessado deve se inscrever exclusivamente pela internet no Portal da Educação

Metro 1

Vaga: Analista de Patrimônio


Prefeitura de Lauro de Freitas oferece cursos profissionalizantes

Os cursos são de garçom/garçonete, camareira e recepção hoteleira

Quer se capacitar? A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria da Juventude e do Trabalho (Sejut), oferece cursos profissionalizantes de garçom/garçonete, camareira e recepção hoteleira, com 150 vagas disponíveis para turnos matutinos e vespertinos.

As inscrições começam a partir da próxima segunda-feira (24). Os interessados devem se dirigir para a Casa do Trabalhador, situada na Rua Euvaldo Santos Leite, Centro, até a próxima sexta-feira (28), das 8h às 14h, para preenchimento de ficha cadastral.

O candidato deverá ter 18 anos completos. Também é um pré-requisito ter ensino fundamental completo e é imprescindível residir em Lauro de Freitas.

iBahia

Vaga de Técnico em Suporte.

Empresa no ramo de informática seleciona Técnico em Suporte para trabalhar 36 horas semanais;

Salário(R$ 787,00)+ Transporte+ ticket alimentação.

A partir do 1° semestre do curso de Informática ou Tecnologia da informação, ou afins.

Possuir 6 meses de experiência na área de informática.

Interessados enviar currículo com o assunto Técnico em suporte para: novotalentorh@gmail.com, até Quarta-feira (26/03/2014)

VAGA PARA ALAGOINHAS PROMOTOR (A) DE VENDAS

SEXO INDIFERENTE

EXPERIÊNCIA NA ÁREA OU CARGOS SIMILARES

SALÁRIO DO COMERCIÁRIO + R$: 12,00 DE AJUDA DE CUSTO AO DIA

DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

IRÁ TRABALHAR COM VENDAS DO CARTÃO DA LOJA. COMPROMETIMENTO, AGILIDADE E DINAMISMO.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO, NOME DA VAGA E CIDADE PARA: recepcao@folks.com.br

TÉCNICO DE LABORATÓRIO

Técnico Completo em Química.

Atividades: garantir a disponibilidade técnica do laboratório através da calibração e aferição de equipamentos e do preparo e padronização de soluções. Realizar ensaios físico-químico para controle de processo, do produtos acabados e análises de matérias-primas por amostragem.

Conhecimentos: Inglês Básico, Cromatografia, Excel Intermediário.

Experiência no sistema SAP e como técnico em laboratório.

Local de Trabalho: Camaçari/BA.

Remuneração + Benefícios.

Enviar currículo somente se estiver experiência na área e uma única vez informando nome da vaga com pretensão para: curriculo@metodorh-ba.com.br

Vaga de Estágio – A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Caminho das Árvores
Atividades: Atendimento e produção
Horário: 12h às 17h (segunda a sábado)
Remuneração: R$ 400,00 + Transporte + Cesta básica

Requisitos: Cursando ensino médio e fácil acesso ao local
Sexo: Ambos

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 24/03 às 09h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).

Vaga de Estágio – A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Caminho das Árvores.
Atividades: Atendimento e produção
Horário: 17h às 22h (segunda a sábado)
Remuneração: R$ 400,00 + Transporte + Cesta básica

Requisitos: Cursando ensino médio pela manhã e fácil acesso ao local

Sexo: Ambos

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 24/03 às 14h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Delli).

VAGA PARA PROMOTOR

Requisitos:

· Experiência como promotor de vendas, preferencialmente com linha de produtos para cabeleireiro

· Ter disponibilidade de horário e finais de semana

· Experiência com atendimento ao público e facilidade de adaptação em roteiros.

Atividades:

· Organizar o PDV e os produtos nas prateleiras e gôndolas, expor material de merchandising. Abordar os clientes com o objetivo de apresentar os produtos, sanar dúvidas, demonstrar sua utilização, qualidade, garantia e todos seus benefícios, com intuito de gerar a venda. Atuar em ações de marketing, como demonstrações, eventos e demais ações criadas pelo marketing. Preencher e enviar relatório de atividades. Participar de 3 feiras anuais voltada ao publico de cabelereiro e lojistas

Salário: R$ 1.003,00 + Ajuda de custo para condução do roteiro+ Seguro de vida +Plano de saúde Medial saúde +VR de R$ 18,00 (Desconto de R$ 20,00 mensais) + Smart Phone para relatórios

Locais de atendimento: Bel Salvador/ Bella Mania/ Varejo (Insinuante, Bom Preço, Casas Bahia). Fará roteiro

Horário de trabalho: 09:00 as 17:20, lojas de shopping das 10:00 as 18:20

Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para vagas.salvadoremprego@gmail.com com o assunto Promotor