quarta-feira, 13 de maio de 2015

Estágio em Teste de Software


SIMM oferece 150 vagas para instrutor de curso de qualificação


O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) oferece 150 vagas para instrutor de curso de qualificação nas áreas de informática, administrativa, jurídica, construção, beleza e saúde.
Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao posto do SIMM, no Comércio, localizado na Rua Miguel Calmon, 382, para fazer a inscrição até a sexta-feira (15/05), das 8h as 17h, levando originais da Carteira de trabalho, Carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar ou certificado, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Para se candidatar a uma vaga é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

Administrativo
Ensino superior completo em administração de empresas, secretariado executivo, ciências contábeis ou comércio exterior, didática de ensino, conhecimento em informática, 12 meses de experiência.
30 vagas

Direito
Ensino superior completo em direito, didática de ensino, conhecimento em informática, 3 anos de experiência.
30 vagas

Construção
Ensino superior completo edificações, engenharia civil ou arquitetura, didática de ensino, conhecimento de informática e NR-10, 6 meses de experiência.
30 vagas

Beleza
Ensino superior ou técnico completo em fisioterapia, massoterapia, cosmetologia e estética, ou ensino médio completo para manicure, cabeleireiro, barbeiro e depilador, didática de ensino, conhecimento de informática, 12 meses de experiência.
30 vagas

Saúde
Ensino superior completo em farmácia, medicina, enfermagem, bioquímica, química, ciências biológicas e biomedicina ou ensino técnico completo em enfermagem e patologia, didática de ensino, conhecimento de informática, 12 meses de experiência.
30 vagas

Vaga para estagio em Setor Pessoal

Requisitos:
Está cursando Gestão de RH, Administração ou Contabilidade. 


Noção nas rotinas de departamento pessoal.

Valor da bolsa 600,00. 6:00 horas diárias de segunda a sexta.
Alimentação e transporte.


Candidatos devem enviar currículos para: rh@poliexpress.com.br

Com assunto: Estagio Departamento Pessoal.

Abertura de Vagas: Fisioterapeuta UTI Neo

Abertura de Vagas:
Fisioterapeuta UTI Neo

Pré-requisitos: Bacharel em Fisioterapia; imprescindível experiência com UTI neonatal ou pediátrica.
Horário: 36h semanais

Enviar currículo com assunto "Fisioterapeuta UTI Neo" até o dia 18/05 para: curriculo@martagaogesteira.org.br

Gratuito - Curso Gestão de Recursos Humanos

O profissional de Recursos Humanos é responsável por desenvolver e gerenciar planos de carreira, analisar estratégias institucionais, elaborar planos táticos, seleção, avaliação e treinamento de pessoal. Interessou-se pela profissão? Então vem conhecer o nosso curso Gestão de Recursos Humanos. Ele é gratuito e as vagas são limitadas!