quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Escola de Dança da FUNCEB prorroga inscrições para curso de educação profissional

Centro de Formação em Artes seleciona 60 novos alunos para o Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança

Devido à dificuldade de acesso ao Pelourinho nesta quinta-feira (16), por conta dos festejos da Lavagem do Bonfim, a Escola de Dança da FUNCEB não irá funcionar. Por esse motivo, as inscrições para a nova turma de alunos do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança foram prorrogadas até terça-feira, 21 de janeiro.

Realizado pela Escola em parceria com o Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), o curso dispõe de 60 vagas e é voltado para pessoas que tenham aptidão para a dança, e que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio.

Quem mora em Salvador e quiser se inscrever no curso deve comparecer à sede da Escola de Dança da FUNCEB, na data estabelecida, de 8h às 12h30. Já os que residem fora de Salvador devem enviar e-mail para inscricaocursotecnico@gmail.com, solicitando a ficha de inscrição. Qualquer dúvida, os interessados devem entrar em contato com a Escola para esclarecimentos.

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, os candidatos passarão por uma seleção específica, onde serão submetidos a teste de habilidades e uma atividade de apreciação estética. A matrícula dos selecionados será realizada em 30 e 31 de janeiro, e o início das aulas está previsto para 3 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e o único custo para os alunos é a taxa de matrícula de R$ 20 por semestre.

Com duração de dois anos e meio, o Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança já formou 24 turmas e tem o objetivo de capacitar jovens com conhecimentos e habilidades gerais e específicos na área da dança, visando à formação de profissionais aptos a uma ampla atuação, como dançarinos, intérpretes, produtores, coreógrafos e multiplicadores em dança.

IBAHIA

Descubra o que NÃO colocar no seu currículo

Será que você está colocando informações desnecessárias no seu currículo? Descubra o que você não deve escrever caso queira ser contratado

O currículo é o primeiro contato que seu possível futuro chefe terá com você. É necessário, então, colocar nele o maior número de informações relevantes a seu respeito. No entanto, muitas pessoas acabam escrevendo mais do que deveriam, tornando-se responsáveis pelo próprio fracasso.
   
A maioria dos recrutadores passa não mais do que seis segundos lendo o currículo de um candidato. Sim, apenas 6 segundos são suficientes para que eles façam uma primeira avaliação e decidam quem tem potencial para preencher a vaga disponível na empresa. Então, leia as dicas a seguir sobre o que não escrever no seu currículo e não desperdice a rápida chance de conseguir seu emprego com informações desnecessárias.
 
1. Religião
Além de a religião ser algo particular, existe um motivo ainda maior para as empresas abominarem a presença deste item no seu currículo: muitas pessoas fazem entrevistas de emprego e, ao serem rejeitadas, processam a empresa alegando que a não contratação foi resultado de discriminação religiosa. Caso sua religião determine, por exemplo, que você não possa trabalhar em algum dia da semana, deixe para falar isso pessoalmente ao entrevistador.

 
2. Orientação política
A menos que você esteja se candidatando a uma vaga relacionada à política, não coloque suas preferências partidárias no currículo. O ditado “religião e política não se discute” cabe perfeitamente nesse caso.

 
3. Atividades irrelevantes
Suponha que você esteja se candidatando a uma vaga de vendedor. Neste caso, colocar no currículo que você trabalhou como monitor num laboratório de química não vai alterar muito a capacitação que você tem para o trabalho. Se essa experiência tiver sido realmente enriquecedora para você, descreva resumidamente o motivo. O importante aí será mostrar o que foi aprendido, e não o que foi feito.

 
4. Times e associações
Seu entrevistador com certeza não faz a menor questão de saber pra qual time você torce, muito menos se você faz parte de grupos como a “associação de moradores do bairro X”. Essas informações são completamente desnecessárias e passam a impressão de que você não tem muito a dizer sobre si mesmo como profissional, portanto, evite.

 
 


MTE fecha projeto do Sistema Único de Emprego em janeiro, diz ministro

Proposta ficará 30 dias disponível para consultas públicas e sugestões.
Programa, nos moldes do SUS, deverá intermediar relações de trabalho.

O projeto para criação do Sistema Único de Emprego e Trabalho Decente será finalizado ainda em janeiro, segundo afirmou o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, nesta quarta-feira (15), durante visita à montadora de veículos Hyundai, em Piracicaba (SP).

O sistema, que terá moldes semelhantes aos do SUS, na área da Saúde, substituirá o atual Sistema Nacional de Emprego (Sines) e promete aprimorar a intermediação entre empresa e trabalhador.

"No final do mês teremos o projeto. Não será, porém, uma proposta definitiva porque vamos disponibilizá-la por 30 dias para que a população possa dar opiniões e encaminhar sugestões", afirmou Dias. O prazo para conclusão da proposta definitiva, incluindo a fase de debates e consultas públicas, é 16 de abril de 2014, segundo o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Outro objetivo do Sistema Único, conforme a pasta, também é viabilizar políticas públicas voltadas ao trabalhador. Um grupo de trabalho foi formado no final de dezembro no MTE para concluir o projeto, que é elaborado com apoio da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e especialistas da área, segundo o ministério.

Bolsa para capacitação
Durante a visita à fábrica da Hyundai, Dias falou também sobre medidas voltadas ao treinamento de mão de obra. Segundo o ministro, deve ser criado no próximo mês um programa para capacitação de trabalhadores nas empresas que necessitam de serviço especializado.

"Vamos lançar em fevereiro um programa para qualificação dentro das próprias empresas. Pagaremos uma bolsa para os profissionais e eles farão a capacitação nas empresas que já têm os equipamentos necessários para o treinamento", disse.

Após a entrevista do ministro, questionada sobre detalhes como o valor da bolsa e formas de adesão, a assessoria do MTE afirmou em nota que ainda não há definições sobre o programa, que seria realizado com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), regido pelo Conselho Deliberativo do FAT (Codefat).

"O projeto precisará ser apreciado pelos conselheiros para ser aprovado. A próxima reunião do conselho será em fevereiro. Por isso, ainda não é possível divulgar detalhes", diz a nota da assessoria do MTE.

Déficit de auditores
Em 2012, após acidentes de trabalho em obras da Copa do Mundo, Dias afirmou que o Ministério do Trabalho e Emprego tem menos auditores fiscais que o necessário. Segundo ele, o Brasil precisaria de ao menos 5 mil auditores, mas tem cerca de 2.600. Ele disse ainda que pediria autorização do Ministério do Planejamento para realizar, no início deste ano, um concurso para preenchimento de 500 vagas.

Nesta quarta-feira, Dias afirmou que a solicitação deve ser feita na próxima semana e destacou que o ministério já finalizou neste mês o processo seletivo iniciado em 2013 para contratação de 100 auditores fiscais.

Do G1 Piracicaba e Região

Fiocruz escolhe organizadora de concurso para 400 vagas

Cargos são de nível médio e superior.
Edital deve ser publicado até junho deste ano.

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) escolheu a Fundação Cultural Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra para organizar seu concurso para 400 vagas do plano de carreiras e cargos de ciência, tecnologia, produção e inovação. O extrato de dispensa de licitação com a escolha da organizadora foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15).

Serão 35 vagas para especialista em ciência e tecnologia e inovação em saúde pública (nível superior), 169 para pesquisador em saúde pública - assistente (nível superior), 113 para tecnologista em saúde pública (nível superior), 8 para analista de gestão em saúde pública (nível superior) e 75 para técnico em saúde pública (nível médio).

O concurso foi autorizado pelo Ministério do Planejamento em 4 de dezembro de 2013. A realização do concurso público e provimento dos cargos estão condicionados à existência de vagas na data da nomeação, à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando
do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; e à substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271, de 7 de julho de 1997, cujos nomes deverão constar de relação, a ser publicada previamente
à nomeação dos candidatos aprovados, de acordo com o disposto no art. 1º da Portaria Interministerial MP/CGU nº 494, de 18 de dezembro de 2009, o que implicará o remanejamento de dotações orçamentárias de "Outras Despesas Correntes" para "Pessoal e Encargos Sociais", no montante equivalente ao custo dos cargos providos, até que esta despesa esteja definitivamente incorporada aos limites orçamentários anuais de pessoal e encargos sociais da Fiocruz.

Ainda segundo a portaria, o provimento dos cargos que serão alocados na Fiocruz terá como contrapartida, respectivamente, a extinção de 400 postos de trabalho terceirizados que
estão em desacordo com a legislação vigente

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data da publicação desta portaria, ou seja, até junho de 2014.

Do G1, em São Paulo

Ministério do Planejamento autoriza concurso para preencher 150 cargos

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, nesta quarta-feira (15/1), por meio das portarias publicadas no Diário Oficial da União, a abertura de 150 cargos no serviço público federal.

Conforme a Portaria 8, o preenchimento de 73 cargos para o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), da seguinte maneira: 19 analistas e 54 auxiliar institucional. Os candidatos foram aprovados no concurso que havia sido autorizado pela portaria MP n°60/2009.

O provimento dos 64 cargos para o quadro de pessoal do Comando da Marinha foi autorizada pela Portaria 10, todos para o mesmo cargo: professor da carreira de magistério superior. Eles foram aprovados no concurso público cuja autorização foi dada pela Portaria MP n°5/2013.

Os demais 13 cargos de Professor da Carreira de Magistério Superior foram autorizados pela Portaria 11, para o Comando da Aeronáutica. Esse concurso foi autorizado pela Portaria MP nº 358/12. O provimento dos cargos ocorrerá a partir deste mês de janeiro.

TRIBUNA DA BAHIA

Sinebahia oferece 500 vagas para operador de telemarketing

O Sinebahia oferece 500 vagas para operador de telemarketing nesta quinta-feira, 16, em Salvador. Há oportunidades para agente de higienização, auxiliar de administração (Jovem Aprendiz), ajudante de polidor de veículos, babá, Atendente de balcão, dentre outros.

Os interessados devem se dirigir à unidade central do Sinebahia, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no Edifício Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC. O horário de funcionamento é das 7 às 17 horas. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10. 

É preciso levar carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, certificado de escolaridade, além do número do PIS, PASEP ou NIS.

PORTAL A TARDE

ConvergenceWorks está contratando Programador e Analista de Sistemas Pleno

A ConvergenceWorks está contratando profissional de TI para as seguintes posições:

Cargo: Analista de Sistemas Pleno

Formação: Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos similares.
Vaga: 1
Conhecimentos necessários: HTML5 / JavaScript e CSS3
Desejáveis: Sencha Touch, Phonegap / Cordova, Scrum, PHP, MySQL e Objective-C / Cocoa (iOS)
Remuneração: CLT + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Assistência Médica e Horário flexível).
Local de Trabalho: Itaigara
Interessados devem enviar CV para o e-mail vagas@cworks.com.br

Cargo: Programador

Vagas: 2
Formação: Superior incompleto em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos similares.
♦  Conhecimento em PHP: Sessões, Headers, Orientação a Objetos e Segurança (prevenção a SQL Injection)
♦  Conhecimento em Javascript: JQuery, AJAX e Uso de bibliotecas diversas
♦  Conhecimento em SQL: Consultas
♦  Conhecimentos Desejáveis: MVC, Básico de SEO, Boas práticas em HTML e Conhecimento em algum CMS,
♦  Habilidades Desejáveis: Trabalho em equipe, Buscar e propor soluções e novas tecnologias e Proatividade
Remuneração: CLT + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Assistência Médica e Horário flexível).
Local de Trabalho: Itaigara
Interessados devem enviar CV para o e-mail vagas@cworks.com.br

FONTE: TI BAHIA.COM

ConvergenceWorks abre 4 vagas para Estagiário em Qualidade e Programação

A ConvergenceWorks está contratando profissional de TI para as seguintes posições:

Estagiário de Qualidade

Curso: TI e Afins
A partir do 3º semestre
Cargo: Estagiário
Atividades a serem realizadas: Executar casos/cenários de teste, Evidenciar e comunicar defeitos, Elaborar casos/cenários de teste, Automatizar testes, Revisar a especificação funcional do projeto, Revisar casos/cenários de teste e documentação de teste, Criar e planejar os dados/massa de testes e Atendimento a clientes.
Habilidades Desejáveis: Trabalho em equipe, Buscar e propor soluções e novas tecnologias, Proatividade, Interesse em aprender e Organização
Quantidade de vaga: 2
Local de Trabalho: Itaigara
Carga horária semanal:  20h / 30h
Horário de trabalho: a combinar
Bolsa auxílio / Salário: R$600 / R$800
Interessados devem enviar CV para o e-mail vagas@cworks.com.br

Estagiário de Programação

Conhecimentos básicos: Alguma linguagem de programação (preferência por PHP e Javascript), Noção básica de HTML / XML e Lógica de Programação
Conhecimentos desejáveis: Conhecimento de algum CMS (Wordpress, TYPO3, etc), AJAX, SQL e MVC
Características desejáveis: Trabalho em equipe, Buscar e propor soluções e novas tecnologias, Proatividade, Interesse em aprender, Organização e Saber ler documentação técnica em inglês
Quantidade de vaga: 2
Local de Trabalho: Itaigara
Carga horária semanal:  20h / 30h
Horário de trabalho: a combinar
Bolsa auxílio / Salário: R$600 / R$800
Interessados devem enviar CV para o e-mail vagas@cworks.com.br

FONTE: TI BAHIA.COM

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA VOCÊ! (ESCRITÓRIO)

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA VOCÊ! (ESCRITÓRIO)
PRÉ-REQUISITO: VAGA DE EMPREGO!!!
ENSINO MÉDIO COMPLETO;
BOA COMUNICAÇÃO / COMPROMETIMENTO.

EMPRESA: PRORURAL
BAIRRO: SÃO CRISTÓVÃO
HORÁRIO: Das 08:00h às 18:00h – SEG-SAB
ÁREA: ESCRITÓRIO
ATIVIDADES: LANÇAMENTO DE DESPESAS NO SISTEMA INTERNO DA EMPRESA, NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES, PREENCHIMENTO DE PLANILHAS.

SALÁRIO: R$ 710,00
TRANSPORTE: SIM
AUXILIO-ALIMENTAÇÃO: SIM
CÓDIGO DA VAGA: 138734

* OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: EMPREGOIEL@GMAIL.COM, COM O ASSUNTO: "PAGAMENTOS - PRORURAL".

* NÃO PRECISA COMPARECER AO IEL, SÓ BASTA ENCAMINHAR O CURRÍCULO, CASO O SEU CURRÍCULO SEJA APROVADO, ENTRAREMOS EM CONTATO!

ESTÁGIO PARA NÍVEL: SUPERIOR

O IEL/BA TEM UMA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA VOCÊ!
ESTÁGIO PARA NÍVEL: SUPERIOR
CURSO: GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO / ANÁLISES DE SISTEMAS / ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO / SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

PRÉ-REQUISITO: INGLÊS AVANÇADO (DESEJÁVEL); ESTAR CURSANDO SISTEMA DE INFORMAÇÃO/ ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO/ TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – A PARTIR DO 5° SEMESTRE; CONHECIMENTO DE DELPHI E SQL.
EMPRESA: KORDSA BRASIL S.A.
SEMESTRE: 5º ao 6º

BAIRRO: PÓLO INDUSTRIAL
HORÁRIO: Das 07:30h às 13:30h – SEG-SEX
ÁREA DO ESTÁGIO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI)
ATIVIDADES:
- APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
- APOIO AO SUPORTE TÉCNICO A INFRAESTRUTURA DE REDES, EQUIPAMENTOS
- APOIO AO SUPORTE TÉCNICO A SISTEMAS DE INFORMAÇÃO INTERNOS E EXTERNOS
- CODIFICAÇÃO ACOMPANHADA DE INSTRUÇÕES EM LINGUAGEM DE BANCO DE DADOS SQL
- CODIFICAÇÃO ACOMPANHADA DE INSTRUÇÕES EM LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO PROCEDURAIS, ORIENTADA A EVENTOS E/OU OBJETOS - APOIO NA GESTÃO DE ATENDIMENTOS AOS CHAMADOS TÉCNICOS FEITOS PARA TI

BOLSA-AUXÍLIO: R$ 941,14
AUXILIO-TRANSPORTE: ROTEIRO
AUXILIO-ALIMENTAÇÃO: ALIMENTAÇÃO NA FÁBRICA
CÓDIGO DA VAGA: 138448

* INTERESSADOS NA OPORTUNIDADE DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA O EMAIL: ESTAGIOIEL.BA@GMAIL.COM COM O ASSUNTO " TI KORDSA"

* É INDISPENSÁVEL ÀS SEGUINTES INFORMAÇÕES EM SEU CURRÍCULO: INSTITUIÇÃO DE ENSINO / CURSO / TURNO/ SEMESTRE NÃO PRECISA COMPARECER AO IEL, SÓ BASTA ENCAMINHAR O CURRÍCULO, CASO O SEU CURRÍCULO SEJA APROVADO, ENTRAREMOS EM CONTATO!

VAGA: Auxiliar de Eletricista - PCD


Descrição: . Atender aos procedimentos operacionais necessários à execução das revisões preventivas, corretivas e as inspeções, nos ônibus da empresa, para que se mantenha a segurança dos passageiros; . Auxiliar nas atividades referentes a revisão preventiva, corretiva e inspeção; . Manter a conservação, limpeza e organização de ferramentas, equipamentos e local de trabalho.
Requisitos Básicos: . Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento; . Nível Fundamental Completo; . Desejável noções básicas de elétrica veicular. Salário: R$843,29 + benefícios


Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: vagaserh@hotmail.com, no assunto colocar título da vaga.

VAGA: COORDENADORA DEPARTAMENTO PESSOAL


VAGA: Professor para Nível Técnico.

Necessário: Licenciado em Letras Vernáculas, comunicação ou áreas afins.
Horário: 40 hrs semanais.
Remuneração: R$ 2.732,00 + Assistência médica + Alimentação + Transporte.
Conhecimentos em disciplinas voltadas para Saúde e Segurança do Trabalho, Educação Ambiental, Relações Interpessoais no Trabalho, Empreendedorismo e Informação e Orientação Profissional.
Vaga Salvador/Ba.
Interessados enviar currículo com título RP 0204046 para valorhvagas@gmail.com

VAGA: PREPARADOR DE PINTURA E FUNILARIA


Ministério do Planejamento autoriza concurso para Hospital das Forças Armadas

Serão oferecidas 325 vagas de nível médio e superior

A realização de concurso público para o Hospital de Forças Armadas (HFA), vinculado ao Ministério da Defesa, foi autorizada nesta quarta-feira (15) pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Serão oferecidas 325 vagas de nível médio e superior.



As oportunidades estarão distribuídas entre 150 para médico com carga horária de 20h (nível superior), 40 para especialista em Atividades Hospitalares (também de nível superior) e 135 para técnico em Atividades Médico-Hospitalares (nível médio), conforme a Portaria nº 9. Segundo o Ministério do Planejamento, o edital de abertura das inscrições deverá ser publicado no prazo de até seis meses, a partir desta data.

As remunerações iniciais serão de R$ 3.042 (Médico), R$ 3.915 (Especialista em Atividades Hospitalares) e R$ 2.290 (técnico em Atividades Médico-Hospitalares). 


 IBAHIA

VAGA: MECÂNICO LÍDER


Empresa em Simões Filho, seleciona REPRESENTANTE COMERCIAL

Com experiência, habilitado e veículo próprio. Salário R$ a combinar + benefícios. Ensino médio completo, desejável superior em andamento. Informática (EXCEL).

Interessados mandar currículo para: RH1@GRAXSAL.COM.BR, com o titulo “REPRESENTANTE COMERCIAL
”.

Empresa em Simões Filho, seleciona AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Salário R$ 1.100,00 + benefícios. Ensino médio completo, desejável superior em andamento. Noções de recursos humanos, financeiro, conta a pagar e receber, Informática (EXCEL).

Interessados mandar currículo para: RH1@GRAXSAL.COM.BR, com o titulo “AUXILIAR ADMINISTRATIVO”.

Vaga de Estágio na área de administração

Requisitos: Estudantes de Ensino Superior em administração
Bolsa: R$ 600,00 + Transporte + Alimentação
Empresa: Advance Segurança

Os candidatos deveram enviar currículo para o e-mail imediatorh@gmail.com, contendo o título ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Vaga para Assistente técnico de informática

Empresa: Confidencial
Atividades: Identificar problemas de hardware e software, atender os usuários de forma presencial e remota, instalar monitorar software (Office, anti vírus), cadastrar usuáris no AD e no e-mail (Exchange), monitorar serviços de disponibilidade de internet, rede mpls e correio eletrônico.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em sistema da informação / adm.
Carga Horária: seg. à sex. das 08h às 18h, sab. (em escala) das 08h às 12h.
Benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.
Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial.

Interessados devem mandar currículo para selecaobrasil.confidencial@gmail.com com a pretensão salarial e o assunto: Assistente Técnico de Informática

Vaga para Analista de Suporte

Empresa: Confidencial
Atividades: Atuar com Windows Server, Linux, Asterisk, suporte e etc, acompanhar chamados utilizando ferramenta apropriada, certificar com o cliente que o problema foi realmente resolvido, identificar gargalos na infraestrutura que sejam causas de problemas de performance, administrar ambientes Microsoft Server(AD, SQL, TS).
Requisitos: Formação em rede de computadores, ciências da computação.
Carga Horária: seg. à sex. das 08h às 18h, sab. (em escala) das 08h às 12h.
Benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.
Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial.

Interessados devem mandar currículo para selecaobrasil.confidencial@gmail.com com a pretensão salarial e o assunto: Analista de Suporte

Vaga para Analista de Processos (OSM)

Empresa: Confidencial
Atividades: Operacionalizar a implantação dos sistemas de informação, efetuar o levantamento de necessidade dos usuários e analise do proc. Oper., realizar testes de simulação de novos sistemas ou módulos, realizar treinamento dos usuários, orientando e esclarecendo dúvidas, prestar suporte aos usuários.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em sistema da informação / adm.
Carga Horária: seg. à sex. das 08h às 18h, sab. (em escala) das 08h às 12h.
Benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho
Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial.

Interessados devem mandar currículo para selecaobrasil.confidencial@gmail.com com a pretensão salarial e o assunto: Analista de Processos

Escola Pública de Trânsito do Detran-BA oferece 5 mil vagas

As inscrições começam no próximo mês

As inscrições para as próximas turmas do curso para obtenção da primeira habilitação na Escola Pública de Trânsito (EPTRAN) do Detran-Ba serão abertas a partir das 10h do dia 20 de fevereiro. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, são oferecidas 5 mil vagas.

Os candidatos devem ter idade superior a 18 anos, ter pelo menos o 1º grau completo, possuir documento de Identidade e CPF, estar desempregado ou empregado com renda igual ou inferior a um salário mínimo e ter estudado toda a vida na rede pública federal, estadual, municipal ou privada com bolsa integral comprovada. Aqueles que não atenderem aos requisitos exigidos terão a inscrição automaticamente cancelada.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site www.escolapublica.detran.ba.gov.br e preencher o formulário de inscrição, que só estará disponível a partir do horário acima mencionado.

IBAHIA

ISBET - VAGAS DE ESTÁGIO

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Campo da Pólvora - Nazaré
Atividades: Prospecção de clientes / Digitação de contratos / Telemarketing
Horário: 09h às 15h (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 400,00 + R$ 100,00 (ajuda de custo)
Requisitos: Cursando ensino médio pela noite e conhecimento em informática
Sexo: Ambos

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Liberdade
Atividades: Atendimento ao cliente
Horário: 08h às 14h (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 350,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela noite e fácil acesso ao bairro
Sexo: Ambos

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Nazaré
Atividades: Atendimento ao cliente
Horário: 12h às 17h (segunda a sábado)
Remuneração: R$ 340,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio e fácil acesso ao bairro
Sexo: Masculino

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Liberdade
Atividades: Atendimento ao cliente / empacotador
Horário: 6h (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 350,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela noite e fácil acesso ao bairro
Sexo: Ambos

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Nazaré
Atividades: Prospecção de clientes / panfletagem
Horário: 5h (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 300,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela manhã ou pela noite e fácil acesso ao bairro
Sexo: Ambos

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Nazaré
Atividades: Prospecção de clientes / panfletagem
Horário: 07h às 12h (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 340,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela noite e fácil acesso ao bairro
Sexo: Ambos

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Barra
Atividades: Atendimento ao cliente / manipulação de alimentos
Horário: 17h às 22h (escala)
Remuneração: R$ 300,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela manhã e fácil acesso ao bairro
Sexo: Ambos

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Liberdade
Atividades: Atendimento ao cliente
Horário: 15h às 21h (segunda a sábado)
Remuneração: R$ 350,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela manhã e fácil acesso ao bairro
Sexo: Ambos

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Caminho das Árvores
Atividades: Atendimento ao cliente
Horário: 11h às 17h (escala)
Remuneração: R$ 340,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela noite e fácil acesso ao bairro
Sexo: Feminino

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Caminho das Árvores
Atividades: Atendimento ao cliente
Horário: 16h20 às 22h20 (escala)
Remuneração: R$ 340,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela manhã e fácil acesso ao bairro
Sexo: Feminino

VAGA DE ESTÁGIO - A PARTIR DE 18 ANOS

Local: Nordeste de Amaralina
Atividades: Prospecção de clientes
Horário: 08h às 13h (segunda à sexta)
Remuneração: R$ 300,00 + Transporte
Requisitos: Cursando ensino médio pela noite e fácil acesso ao bairro
Sexo: Ambos

Interessados devem comparecer ao ISBET , portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

VAGA: Auxiliar de Eletricista - PCD

Descrição:
. Atender aos procedimentos operacionais necessários à execução das revisões preventivas, corretivas e as inspeções, nos ônibus da empresa, para que se mantenha a segurança dos passageiros;
. Auxiliar nas atividades referentes a revisão preventiva, corretiva e inspeção;
. Manter a conservação, limpeza e organização de ferramentas, equipamentos e local de trabalho.

Requisitos Básicos:
. Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento;
. Nível Fundamental Completo;
. Desejável noções básicas de elétrica veicular.

Salário: R$843,29 + benefícios

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: vagaserh@hotmail.com, no assunto colocar título da vaga.