sábado, 27 de julho de 2013

Vagas: Pessoas com Deficiência


Instituição de Médio e grande porte recruta candidatos: Nível Técnico

- Técnico de Laboratório de Patologia
Requisitos: Ensino médio completo, Curso Técnico completo em Patologia Clínica. Experiência, de no mínimo 6 meses, na função.

- Técnico de Enfermagem
Requisitos: Ensino médio completo, Curso Técnico completo em Enfermagem. Experiência, de no mínimo 6 meses, na função.

- Técnico de Saúde Bucal
Requisitos: Ensino médio completo, Curso Técnico completo em Saúde Bucal. Experiência, de no mínimo 6 meses, na função.

- Técnico em Eletroeletrônica
Requisitos: Ensino médio completo, Curso Técnico completo em eletrônica, eletroeletrônica e/ou eletrotécnica. Experiência, de no mínimo 6 meses, na função.

- Ajudante de Eletroeletrônica
REQUISITOS: Ter ensino médio completo ou curso profissionalizante na área de Eletroeletrônica. Ter experiência mínima de 6 meses atuando na área.

- Mecânico de Refrigeração
Requisitos: Ensino médio completo, Curso profissionalizante completo de Mecânico de Refrigeração e/ou Refrigeração. Experiência, de no mínimo 6 meses, na função.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail captacaoeselecao@gmail.com, inserindo, no assunto, o titulo da vaga, até dia 30/07/13.
Vagas para Salvador.

Instituição de Médio e grande porte recruta candidatos para as seguintes vagas: Nível Médio

- Auxiliar Administrativo Setor Acadêmico
REQUISITOS: Ter ensino médio completo. Ter experiência mínima de 06 meses com atendimento acadêmico, em instituições de ensino de médio ou grande porte.

- Auxiliar Administrativo Setor de Saúde
Requisitos: Ensino Médio completo. Ter experiência mínima de 06 meses com atendimento ao público em instituições de saúde de médio à grande porte. Desejável Experiência em atuação com atendimento a clientes SUS e convênios.

- Auxiliar de Setor Pessoal
Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com rotinas de setor pessoal (admissão, demissão, férias e arquivo). Conhecimento intermediário de Informática.

- Auxiliar de Relações Institucionais
Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência, de no mínimo 6 meses, com atendimento ao público/teleatendimento e rotinas administrativas. Conhecimento de Informática.

- Assistente de Relações Institucionais
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável graduação, em curso, em Comunicação e Marketing. Experiência, de no mínimo 6 meses, com atendimento ao público e marketing. Conhecimento intermediário de Informática.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail captacaoeselecao@gmail.com, inserindo, no assunto, o titulo da vaga, até dia 30/07/13.

Vagas para Salvador.

Analista de Qualidade

Instituição de Médio e grande porte recruta candidatos:
Nível Superior
- Analista de Qualidade

REQUISITOS: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Enfermagem ou áreas afins. Cursando Pós-graduação em Gestão Integrada dos Sistemas da Qualidade, Gestão da Qualidade e Desenvolvimento de Produto ou áreas afins. Curso de Auditor Interno. Experiência no exercício da função de analista, auditor ou consultor da qualidade, atuando em atividades de implantação e desenvolvimento dos sistemas de gestão da qualidade. Experiência com processos de certificação na área de saúde e/ou de ensino em instituições de médio à grande porte.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail captacaoeselecao@gmail.com, inserindo, no assunto, o titulo da vaga, até dia 30/07/13
 Vaga para Salvador