quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vaga: Assistente Administrativo:



Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.

Experiência na área financeira e administrativa com contas a receber e a pagar, tesouraria, conciliação bancária, geração de relatórios.
Conhecimento de Excel.

Salário: 1.500 + VA +VT

Interessados encaminhar CV para ativaibahia@outlook.com com o nome da vaga no assunto.

INSCREVA-SE no Seminário EMredando Leituras e TOKLiterário.

Inscreva-se no Seminário que acontecerá nos dias 11 e 12 de Novembro no SESC Pelourinho.
Esse ano o Seminário presta uma homenagem a vida e a obra de Vinícius de Moraes e para isso contaremos com a presença de uma das maiores artista da Música Popular Brasileira, Adriana Calcanhoto, que fará uma apresentação da sua trajetória como cantora, compositora e escritora.
A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail: seminarioemredandotokliterario@gmail.com
Fácil e pratico: Link para realizar a inscrição virtualmente:
https://docs.google.com/forms/d/1UXlYQ-wsiJt4FuhMPZzkeqf3pLlPJNa7jmKoabdxHKA/viewform
Informações: 71- 3328-3628
Produção: Centro Cultural Ensaio.
 

Vaga para a área comercial.

Pré-requisitos: Curso Superior em Gestão ou Tecnologia da Informação completo ou em fase de conclusão.

Principais atividades: Efetuar análise de clientes, atuar com visitas, apresentação de portfólio e levantamento de necessidades do cliente, estratégias comerciais e fechamento de negócios no segmento de locação e venda de produtos e serviços de Segurança da Informação.

Enviar currículo para: comercial@xsite.com.br

Vagas: CIDE




1º Forum Psicodinâmica do Trabalho

CERTIFICADO DE 4H
Inscrições: http://psiblogfsba.blogspot.com.br/


PALESTRA GRATUITA!

VAGAS LIMITADAS!

11ª Bienal do Livro da Bahia acontece entre os dias 8 e 17 de novembro

A 11ª Bienal do Livro da Bahia foi apresentada na manhã desta quarta-feira (30). O evento será realizado no Centro de Convenções, em Salvador, entre os dias 8 e 17 de novembro, com 385 expositores.
A programação do evento contará com o Café Literário, espaço que reunirá autores e leitores comandados pelo roteirista João Paulo Cuenca para compartilhar a experiência de escrever e contar histórias, e o Território Jovem, voltado para o público adolescente. Além disso, é esperada a presença de diversos autores, da convidada internacional Guadalupe Nettel, jovem autora mexicana, e a visitação de alunos de 7 a 14 anos das redes pública e particular do ensino fundamental.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 4, antecipadamente ou no local. Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada. Professores, profissionais do livro e bibliotecários têm acesso gratuito ao evento, por meio de um cadastramento feito no site da Bienal e da apresentação de documento de identificação e comprovante de profissão na bilheteria do evento.

Serviço:
Data: 8 a 17 de novembro
Local: Centro de Convenções da Bahia - Av. Simon Bolivar S/N - Salvador - Bahia
Ingressos: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada). Professores, bibliotecários e
profissionais do livro têm acesso gratuito. 


Metro 1

Estágio: Direito



Setor de call center oferece 2,2 mil vagas de emprego

O segmento de call center oferece 2,2 mil vagas de emprego. Os interessados devem se dirigir à Unidade Central, localizada na avenida ACM no edifício Torres do Iguatemi, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho, sa quinta-feira (31) ou na sexta-feira (1). O SineBahia também irá atender em outros bairros da Cidade até dia 13 de novembro.

Não é necessário ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções básicas de informática, boa fluência verbal, além de ter mais de 18 anos. Os contratados ainda devem passar por treinamento.

Inicialmente, a remuneração é de R$678, acrescido de comissão por produtividade. O colaborador também tem direito a benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação e carteira assinada já durante o período de treinamento. A carga horária é de 36 horas semanais.

O gerente da Unidade Central do SineBahia, Moisés Frutuoso, ressalta outro fator relevante relacionado ao trabalho de call center, que é a possibilidade de crescimento. “A maioria dos supervisores e coordenadores de telemarketing vem da operação, que é o primeiro passo para quem quer progredir na empresa”, afirma.

Ação nos bairros
Ainda como parte da ação de encaminhamento destes profissionais para a empresa de telemarketing, o SineBahia irá atender os interessados entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro, das 9h às 16h. Confira a relação das datas e locais abaixo:

31/10 – Associação 13 de Maio (Manuel Barros de Azevedo, nº 162 – Caminho de Areia, próximo ao Centro Social CODAMI)
01/11 – Igreja Batista de Massaranduba (Rua Dom Sebastiação Leme, nº 368 - Massaranduba)
04/11 – Paróquia São Jorge (Rua Rosalvo Barbosa Romeu – Jardim Cruzeiro)
05/11 – Associação Missão Social (Rua Obaluaiê, nº 54, 1º andar – Rua Direta do Uruguai, próximo ao Outlet Center)
06/11 – ABEAC (Rua da Penha, nº 165 – Ribeira, ao lado do Clube Itapagipe)
07/11 – Associação 10 de Outubro (Rua 10 de outubro, nº 50 – Uruguai, em frente ao Atacadão Recôncavo)
13/11 – Associação 13 de Maio (Manuel Barros de Azevedo, nº 162 – Caminho de Areia, próximo ao Centro Social CODAMI)

iBahia

Vaga: Atendente


VAGA DE JOVEM APRENDIZ – 18 À 22 ANOS


Local: Vasco da Gama / Rio Vermelho Atividades: Auxiliar de carpintaria Horário: 08h ÀS 12h (segunda à sexta) Remuneração: R$ 347,93 + Transporte + Assistência Médica Requisitos: Cursando ensino médio ou médio completo Sexo: Masculino

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 31/10 às 10h, portando: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título Eleitoral, Comprovante de Residência, Histórico Escolar e Reservista.

Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (Em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Deli).

VAGA DE ESTÁGIO SUPERIOR- À PARTIR DE 18 ANOS


Local: Pitangueiras / Lauro de Freitas Atividades: Lançamentos contábeis, setor fiscal, contábil e pessoal Escolaridade: Cursando superior em Ciências Contábeis Sexo: Indiferente Bolsa: R$ 400,00 + Transporte Carga Horária: 4h por dia de segunda à sexta (manhã ou tarde) Requisitos: Disponibilidade para atuar em Lauro de Freitas

Interessadas devem comparecer ao ISBET no dia 31/10 às 09h ou às 14h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (Em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Deli).

Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro

Auxiliar nas atividades da área financeira realizando o faturamento, contas á pagar, fluxo de caixa e consolidação de dados em planilhas Necessário Experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS Domínio do pacote Office. Iniciativa, capacidade de organização, discernimento e bom relacionamento interpessoal.

Salário: R$ 900,00 Benefícios: Assistência, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 7h30 às 17h30. Lauro de Freitas

Encaminhar e-mail para selecaoaquifero@gmail.com até 31/10/2013.

VAGA DE ESTÁGIO SUPERIOR- À PARTIR DE 18 ANOS


Local: Pitangueiras / Lauro de Freitas Atividades: Lançamentos contábeis, setor fiscal, contábil e pessoal Escolaridade: Cursando superior em Ciências Contábeis Sexo: Indiferente Bolsa: R$ 400,00 + Transporte Carga Horária: 4h por dia de segunda à sexta (manhã ou tarde) Requisitos: Disponibilidade para atuar em Lauro de Freitas 

Interessadas devem comparecer ao ISBET no dia 31/10 às 09h ou às 14h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (Em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super-Deli).

10 coisas que seu chefe nunca quer ouvir

Certas frases aparentemente inofensivas podem fazer um estrago enorme em sua reputação com seu chefe. Confira 10 coisas que o seu chefe nunca quer ouvir e aprenda a lidar com isso

Uma das melhores maneiras de garantir um ambiente de trabalho agradável e uma carreira de sucesso é ter uma boa relação com o seu chefe. Pode parecer uma coisa simples de fazer, mas você ficaria surpreso com o número de empregados que não consegue acertar. O problema, muitas vezes, é que os funcionários dizem e fazem coisas que passam as mensagens erradas ao chefe. Não quer ser aquele empregado inconveniente? Confira a seguir as 10 coisas que o seu chefe não gosta de ouvir:

1. "Não é minha culpa."
Mesmo se não for, dizer isso só faz você parecer imaturo. Verdadeiros profissionais assumem a responsabilidade, e em seguida, tomam alguma atitute para consertar o que está errado. Os chefes querem os empregados que sempre desenvolvem uma solução, especialmente depois de terem sido parte do problema.


2. "Isso não é o meu trabalho."
Suas responsabilidades não se limitam àquelas que estão na descrição do seu trabalho. Se o chefe está perguntando sobre algo que precisa ser feito, então esse é seu trabalho. Uma vez que você nega uma função, sua credibilidade profissional é questionada.


3. "Deve ter havido alguma falha de comunicação."
Com os diversos meios de comunicação e informação existentes, é praticamente uma falta de respeito responder isso. Os atuais chefes têm diferentes necessidades de informação. Para ter uma carreira de sucesso, você precisa ser um bom comunicador.


4. "Eu estou de ressaca."
Isso não é algo que se conte para ninguém da sua empresa. Com uma atitude como essas, você mostra que não está levando o seu trabalho a sério como deveria. Trabalhar de ressaca é arriscar toda a sua credibilidade e reputação profissional.


5. "Eu não suporto algum colega de trabalho."
O seu chefe tem coisas mais importantes para fazer do que ficar resolvendo problemas entre funcionários. Se você tem alguma implicância com alguns de seus colegas, a melhor opção é tentar resolver com eles. Levar essa simples questão para o seu chefe mostra imaturidade, falta de iniciativa e ideia de equipe.

6. "Eu estou muito doente para trabalhar."
Se você realmente estiver doente, não tem problemas. Mas se isso mentira, e o seu chefe descobrir, você pode estar em apuros. As chances de ser pego no flagra têm aumentado consideravelmente com a proliferação de mídias sociais. Você só precisa fazer uma atualização no Facebook, check-in no Foursquare ou tweet para mostrar ao seu chefe ou colega de trabalho o que você realmente está fazendo.


7. Críticas
Se você não tem bons fundamentos é melhor não arriscar. Mesmo que o seu chefe peça para você fazer uma crítica construtiva, ele pode não estar preaparado para o que você tem a dizer. Por isso, é ideal que você pense muito antes de fazer algum comentário ou crítica ao seu chefe.


8. Lamentações e queixas
A sua relação com o seu chefe é profissional. Mesmo que ele pergunte sobre a sua vida pessoal, você deve evitar esses assuntos no ambiente de trabalho. Lembre-se o seu chefe não é o seu confidente.


9. "Eu preciso de um aumento."
Não é responsabilidade do seu chefe atender a sua necessidade de pagar contas de cartão de crédito, viajens ou comer mais. Se você acha que merece um aumento, mostre uma evidência concreta de que você merece esse benefício. Esse assunto deve ser tratado como uma negociação e não como um confronto.


10. "Eu vou sair se ..."
Nunca ameace sair do seu emprego, a menos que você esteja preparado para seguir adiante se o patrão aceitar o seu blefe.


Autor: Universia Brasil

Vaga: Consultor de Crédito


AGENTE DE VENDAS "PCD" (SOMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)


Salário: R$: 1.060,00 + Benefícios
Perfil da vaga: Atender clientes que procuram a agência, prestando as informações ao cliente; Emitir passagens conforme solicitação do cliente, registrando itinerário; Cobrar a passagem, conforme itinerário do passageiro, recebendo pagamento, efetuando troco, entregando a passagem, para finalização da venda.Efetuar o movimento diário, registrando em planilha específica, a entrada de valores, para prestação de contas junto ao Tesoureiro.
Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente Escolaridade: Ensino Médio completo no mínimo.

Interessados dentro do perfil, encaminhar currículo para: vagaserh@hotmail.com 
ASSUNTO DO E-MAIL: Agente de Vendas PCD

Cargo: Monitor de Museu

Salário: 912,50 + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica
44 Horas Semanais
Formação nas áreas afins: História, pedagogia, turismo
Desejável: Habilidade com inglês
Atividades: recepcionar os visitantes

Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vagas_emprego@hotmail.com com o assunto MONITOR DE MUSEU

Estágio em Psicologia e RH!


Gerente de TI

Empresa contratante: atua com soluções em tecnologia da informação.
Local do Trabalho: Salvador/Ba.
Formação: curso superior completo e pós-graduação na área de TI.
Pré-Requisitos: experiência com gestão na área de TI em empresas de grande porte, conhecimento em gestão de projetos, experiência com ERP, TIC, ITIL, COBIT, BI, CRM, ECM.
Atividades: gestão de todos os processos na área de TI, desenvolvimento de sistemas, manutenção da infra-estrutura de hardware e software, telecomunicações, políticas de utilização de recursos e inovações tecnológicas com ênfase na: gestão de nível de serviços; gestão de problemas(soluções); gestão de mudanças; gestão de performance e capacidade; segurança de sistemas; continuidade e disponibilidade de serviços.
Horário de trabalho: segunda a sexta.
Remuneração: salário e pacote de benefícios bastante competitivo (INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO).

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

Vaga: Auxiliar Administrativo

Oportunidade para quem tem experiência e deseja atuar na área administrativa. Envie agora mesmo seu currículo!

Vaga para Estoquista

Disponibilidade para início imediato. Sexo: Masculino Salário: R$ 787,00 + Transporte + Aux. Alimentação + Assistência Médica e Odontológica .

Mandar CV por e-mail: gilmaravelame.rh@live.com
Assunto: Estoquista GRH

Vaga Assistente Financeiro .

Atribuições do cargo Área Financeira: Contas a Pagar (uma vaga) e Faturamento (uma vaga) Requisitos Estudante ou Bacharelando de C. Contábeis /ADM/ Economia; Sexo: Feminino; Conhecimento na Área Financeira Informações salariais e benefícios Benefícios: Salário R$1.193,00 + V. Transporte + Ticket Refeição R$13,40 + Assistência Odontológica + Assistência Médica (empresa paga 50%) Local de atuação Lauro de Freitas

Contatos e envio de currículo financeirocontrata@hotmail.com

VAGA PARA ASSISTENTE COMERCIAL


Salário +Benefícios: Ticket + transporte + assistência médica e odontológica.
2º grau completo, desejável superior em administração cursando;
Conhecimentos técnico: Outlook, word, excel, SAP.
Principais desafios: Organizar o atendimento a clientes, acompanhamento do faturamento, fortalecimento da atuação da empresa com os clientes, criação de relatórios gerenciais, acompanhamento de pedidos etc.

Interessados enviar currículo para recrutamento@grupomap.com.br e a vaga no titulo.

Estágio: ADM


Vaga: PCD


Vaga Técnico de Manutenção de Cozinha Industrial

Empresa estabelecida em Salvador, especializada em manutenção de cozinhas profissionais e atuamos também na área de manutenção de equipamentos de refrigeração tais como câmaras frigoríficas, balcões e ilhas de congelados, máquinas de sorvete expresso, condicionadores de ar tipo split e venda de bebedouros industriais com capacidade de 50 a 300 litros e muito mais.

Vaga Técnico de Manutenção de Cozinha Industrial

Salário • R$ 1,200,00
Descrição
• Área e especialização profissional: Instalação e manutenção • Nível hierárquico: Técnico de Manutenção
• Local de trabalho: Salvador - BA
• Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
• Jornada Período Integral
• Realizará serviços técnicos de manutenção em equipamentos de cozinhas industriais (manutenção de forno combinado, lavadoras, fornos elétricos e fogões industriais)
• Necessário saber de elétrica e refrigeração. Exigências
• Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (2º Grau)
• Formação desejada: Refrigeração e climatização, Curso Técnico Benefícios adicionais
• Vale-refeição; Vale-transporte

Interessados encaminhar currículo para o email: admambientebahia@hotmail.com

Vaga Assistente de Manutenção de Cozinha Industrial

Empresa estabelecida em Salvador, especializada em manutenção de cozinhas profissionais e atuamos também na área de manutenção de equipamentos de refrigeração tais como câmaras frigoríficas, balcões e ilhas de congelados, máquinas de sorvete expresso, condicionadores de ar tipo split e venda de bebedouros industriais com capacidade de 50 a 300 litros e muito mais.

Vaga Assistente de Manutenção de Cozinha Industrial

Salário • R$ 875,00
Descrição
• Área e especialização profissional: Instalação e manutenção
• Nível hierárquico: Assistente de Manutenção
• Local de trabalho: Salvador - BA
• Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
• Jornada Período Integral
• Irá auxiliar um técnico de manutenção em equipamentos de cozinhas industriais (limpeza de coifas; limpeza e regulagem de fogão; limpeza e regulagem de forno elétrico e a gás)
• Necessário saber ao menos um pouco de elétrica e refrigeração. Exigências
• Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º Grau)
• Formação desejada: Refrigeração e climatização, Curso Técnico Benefícios adicionais
• Vale-refeição; Vale-transporte

Interessados encaminhar currículo para o email: admambientebahia@hotmail.com

Estágio: Direito

Vagas: 04
Local: Calçada
Requisitos: 6º sem ou 7º sem - estudar manhã ou noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 678,00 + VT + VR - Horário do estágio: A combinar - Ter cursado as seguintes disciplinas: Direito Constitucional - Direito do Trabalho I - Direito Civil e Direito Processual Civil - Disponibilidade de locomoção para Calçada

- Interessados enviar o currículo para: contato@suigenerisba.com.br
- Não esquecer de colocar o semestre nem o turno que esta cursando no currículo
- Favor enviar com atenção a Taiane.

Estágio: Psicologia

Vagas: 04
Local: Calçada
Requisitos: A partir do 5º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 678,00 + VT + VR - Horário do estágio: A combinar - Ter cursado as disciplinas de testes psicológicos - Disponibilidade de locomoção para Calçada

- Interessados enviar o currículo para: contato@suigenerisba.com.br - Não esquecer de colocar o semestre nem o turno que esta cursando no currículo - Favor enviar com atenção a Taiane.