domingo, 24 de novembro de 2013

Rede Sarah abre seleção para técnicos de enfermagem em Salvador

Rede Sarah abre seleção para técnicos de enfermagem em Salvador. Ao término do treinamento de quatro meses, o candidato considerado apto assinará contrato de trabalho com salário bruto de R$ 4.224,93 http://glo.bo/18zqbDj

Oportunidade para Jovem Aprendiz


Curso Prático SEFIP/GFIP/Conectividade Social ICP

Conteúdo
1. Conceituação Teórica

Conceito de GFIP, obrigação de informar, prazos, o conceito de chave para o SEFIP, GFIP Sem Movimento, base de Incidência e não Incidência, recolhimento para o FGTS, recolhimento para o INSS, diferença entre as informações ao FGTS e à Previdência Social, penalidades e guarda da Documentação, particularidades da competência 13, CNAE preponderante, FPAS, Códigos de Recolhimento FGTS e INSS, Construção Civil x GFIP, FAP x GFIP, MEI x GFIP, Desoneração x GFIP.


2. Parte Prática/Exercícios
Instalando o Programa SEFIP; atualizando as tabelas; cadastrando o responsável, o empregador, os tomadores e os trabalhadores; abrindo o movimento; direcionando as modalidades; informando a remuneração sem e com 13º salário; Informando compensação, retenção, salário maternidade e salário família; Informando movimentações/afastamentos; simulando um fechamento; executando o fechamento; entendendo os relatórios gerados pelo SEFIP; salvando o arquivo SEFIP; efetuando e restaurando um backup; enviando o arquivo pelo Conectividade Social ICP; imprimindo a Guia de Recolhimento do FGTS - GRF; exclusão de GFIP; retificação de GFIP; recálculo de FGTS; GFIP sem movimento;

Instrutor
Gilmar Mendes - Contador, Pós Graduado em Gestão Tributária, Instrutor do SENAC e de outras empresas, Professor das Faculdades Dom Pedro e Vasco da Gama, Sócio da Premier Assessoria Contábil Ltda.

Data: 
07/12/2013 (sábado) – das 08:00 às 17:00h

Local do Curso: 
Shopping Max Center, sala 443 – Itaigara.

Investimento: 
R$ 100,00 (cem reais)

Forma e prazo de pagamento: 

ATÉ O DIA 05/12/2013, pessoalmente ou Depósito no Bradesco, Ag. 3001-5, C/C 0139606-4 ou Santander, Ag. 3855, C/C 01084164-9- Gilmar Mendes Rodrigues

Incluso: 
Certificado (8 h), apostila impressa.

Observações:
Levar notebook e calculadora simples.

Informações:
71-8844-6191 / 9110-9130
ssa.gilmar@gmail.com



--
_______________________
       Gilmar Mendes           Contador
 MBA em Gestão Tributária
    3396-2473 / 8844-6191

Seleção para Promotor de Vendas


Marinha promove concurso para estudantes viajarem à Antártica

As inscrições estão abertas para o concurso "O Brasil na Antártica" promovido pela Marinha do Brasil. Voltado para estudantes do ensino médio, o concurso tem como prêmio uma viagem para a Antártica. As inscrições estão abertas até 10 de janeiro de 2014, para estudantes de 15 a 19 anos, que cursem ensino médio em escolas públicas ou particulares.
Para participar os estudantes devem produzir um vídeo com no mínimo um e no máximo três minutos, abordando o trabalho feito pelo Brasil no continente da Antártica. Cada aluno deve pesquisar e produzir seu próprio vídeo.

No total, quatro vídeos receberão o prêmio principal: dois de alunos de escolas públicas e dois de estudantes matriculados na rede privada. Os vencedores devem escolher um de seus professores para acompanhá-los na viagem.

Entretanto, uma ressalva médica deve ser feita. A Marinha afirma que "somente poderão participar alunos que não possuam patologias que possam ser agravadas pela exposição à ambientes inóspitos e adversos, devendo apresentar condição de saúde compatível com a viagem a ser concedida como prêmio". Assim, um atestado médico comprovando que podem realizar a viagem deve ser enviado também.

Os interessados devem entrar no site do concurso para ler o regulamento e fazer sua inscrição. 


Metro 1