quarta-feira, 29 de abril de 2015

Consultor Comercial

Empresa: especializada em terceirização de frotas corporativas, com diversas filiais no Brasil.
Atividades: atuação na área comercial com foco na prospecção de novos negócios.
Requisitos: curso superior completo ou em andamento; experiência na área comercial, incluindo trabalho com venda externa e prospecção de novos clientes; conhecimento na área automotiva; experiência na área de locação e/ou transporte; possuir habilitação B.
Horário de trabalho: 07:30 h às 17:30 h.
A empresa oferece: salário fixo R$ 3.000,00, remuneração variável sobre metas atingidas, ajuda de custo combustível, auxílio- alimentação, plano de saúde (co-participação) e celular corporativo.


Os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.

Quase 22 mil vagas para pré-vestibular gratuito são oferecidas em Salvador

Começa no próximo dia 06 de maio as inscrições para as 22.600 vagas do curso pré-vestibular Universidade para Todos 2015. O serviço é oferecido para estudantes que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino municipal e/ou estadual no Estado da Bahia ou vai concluir até 2015.

O curso pré-vestibular é presencial, com carga horária de 25 horas semanais e aulas das disciplinas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

O projeto é coordenado pela Secretaria da Educação e executado em parceria com as Universidades Estaduais (Uneb, Uefs, Uesb, Uesc) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O candidato poderá esclarecer as dúvidas referentes à sua inscrição por meio do telefone 0800 285 8000, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h.

Aratu