quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Estagiário de Psicologia - 12 VAGAS

ESCOLARIDADE: Nível Superior Incompleto ( a partir do 7º semestre, no máximo até o 8º semestre)/Pode estar cursando o 6º semestre

DESEJÁVEL: Experiência anterior de seis meses na área de RH.
Cursos voltados para a área de RH.

IMPRESCINDÍVEL: Ter cursado/estar cursando as disciplinas voltadas para a Área Organizacional e Avaliação Psicológica.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Recrutamento e Seleção de Pessoas. Treinamentos voltados ao desenvolvimento do trabalhador.

Local de trabalho: Salvador.

Currículos devem ser enviados para: psicologiarecruta@gmail.com

Contrato de Experiência: Direitos do Empregado

O Contrato de Experiência é modalidade de Contrato de Trabalho por Tempo Determinado e possui algumas características próprias.

No parágrafo 2º do artigo 443 da CLT, encontramos os casos em que pode ocorrer o Contrato por Tempo Determinado: em se tratando de serviço cuja natureza ou transitoriedade justifique a predeterminação do prazo; de atividades empresariais de caráter transitório; de contrato de experiência.

Essa modalidade de Contrato de Trabalho por tempo Determinado deve observar o prazo máximo de 90 dias, podendo ser prorrogado uma única vez dentro deste mesmo prazo, ou seja, pode-se pactuar um primeiramente por um prazo de 45 dias e depois prorrogar mais 45 dias, por exemplo, assim sem ultrapassar os 90 dias estabelecidos na lei.

Outra peculiaridade do Contrato de Experiência é a observância do lapso temporal entre um contrato celebrado por experiência e outro também de experiência. Deve ser observado o tempo mínimo de 6 meses entre um contrato e outro, com as mesmas partes, sob pena de o segundo contrato celebrado nascer por prazo indeterminado.

Ao final do prazo estipulado, não há que se falar em indenização (multa) do FGTS e aviso prévio, visto que o contrato atingiu seu objetivo e fim das obrigações entre as partes.

Dessa maneira, terminado o prazo do contrato de experiência, o empregado terá direito a receber férias proporcionais + 1/3, 13º salário proporcional, saldo de salário e levantamento do FGTS sem a multa de 40%.

FONTE:  http://www.calculoderescisao.com.br

7 sinais de que você vai ser demitido

A economia brasileira não deve crescer em 2014 e terá o crescimento reduzido também em 2015. Isso está levando muitas empresas a programarem dispensa de funcionários, especialmente nos segmentos que registram queda nas vendas como o automobilístico, o de eletroeletrônicos e o de equipamentos.

Segundo Luciana Tegon, sócia-diretora da Consultants by Tegon, empresa especializada em processos de recrutamento e seleção e consultoria em recolocação, há sinais evidentes de que a pessoa pode perder o emprego no curto prazo:

“Quando não sabemos ler estes sinais, a demissão pode até nos surpreender. Por isso é importante compreendermos o que se passa à nossa volta, pois há situações onde é possível, até, reverter uma demissão”, explica Luciana.

Veja os sinais de que a sua demissão pode estar próxima:

1. Dificuldades econômicas do setor onde a empresa atua - O setor onde a empresa em que você trabalha está em crise? Estão ocorrendo demissões em outras empresas? A direção da empresa já comunicou uma redução de orçamento? Esses são indicativos de que a crise pode chegar à empresa a qualquer momento, logo, estar preparado para uma possível demissão é fundamental.

2. Seu chefe reclama do seu trabalho constantemente - Se seu chefe tem chamado sua atenção com frequência, apontando problemas comportamentais ou queda de performance, então é bom tentar ter uma conversa franca com ele com urgência. Questione onde ele entende que você está falhando e como fazer para reverter este quadro. Este tipo de insatisfação é um indicador forte de que ele pode estar considerando sua dispensa.

3. Você está isolado - As pessoas no trabalho não te chamam para almoçar ou te ignoram para o happy hour. Se isso vem ocorrendo, é um sinal claro de que você está isolado e esse pode ser um fator que vai pesar na hora de definir uma dispensa.
Há um ditado antigo que diz: quem tem amigos não morre pagão. Pois é: na nossa cultura, ser pagão é o fundo do poço.
Entenda as razões pelas quais as pessoas não estão de chamando. Reflita, você tem sido amigável com as pessoas ? Faz críticas de modo elegante ? Mostra-se disponível para escutar os colegas ? Interage em trabalhos de equipe ? Ajuda os demais quando tem oportunidade ? Identificado o sintoma, tente mudar essa realidade – e rápido.

4. Você não está sendo envolvido em novos projetos - Se a empresa tem novos projetos e você não está sendo envolvido, verifique primeiro se você deveria estar nesse projeto. Caso positivo, esse é um claro indício de que a empresa pode não considerar você no futuro da organização e apenas está aguardando o momento certo para dispensá-lo.
Neste caso, converse com seu chefe, coloque-se a disposição para contribuir mais ativamente nos trabalhos da área e deixe claro que você está lá para “remar ao lado dele”. Essa postura salva empregos, acredite !

5. Seu chefe está se reunindo diretamente com sua equipe - Este é o mais forte indicativo de que as coisas podem estar perto do fim para você. Percebeu isso ? Não deixe essa situação se arrastar. Peça para falar com seu chefe, exponha seu desconforto e pergunte as razões disso. Pergunte também se você está falhando em algo e peça um direcionamento claro de como acertar o rumo da situação.

6. As pessoas reclamam do seu comportamento - Se os seus colegas costumam reclamar do seu comportamento, para você ou para outros, esse é um sinal de perigo. Pessoas irritadiças, que respondem de modo atravessado ou grosseiro, que têm sempre palavras ásperas para dizer, não são queridas e podem ser as primeiras a serem desligadas.
Avalie suas atitudes e sobretudo, adapte-se. Não precisa representar o papel de algo que você efetivamente não é, mas adotar uma postura afável e de respeito ao próximo é uma ferramenta de sobrevivência nos dias de hoje.

7. Você diz “não, não, não” - Se você é daqueles que sempre diz “não” a qualquer situação, cuidado. Normalmente, pessoas que resistem a mudanças têm tendência a dizer “não” a tudo o que é proposto. Se você diz “isso não vai dar certo” com frequência, pode ser que você não esteja se encaixando nos planos de mudança da empresa, o que coloca seu emprego em risco.
Segundo Luciana Tegon, esses são os principais indícios de que você está na mira do chamado “cartão vermelho”. E é possível reverter esta situação até que você seja realmente desligado. “Se o seu chefe ainda não chegou até você e disse claramente que você está dispensado, há sempre uma possibilidade de reverter esse quadro. Uma conversa franca com ele e a mudança de comportamento podem salvá-lo da demissão quando estamos falando de problemas comportamentais ou de baixa performance. As pessoas não devem ser fatalistas. Elas podem mudar as situações de demissão, basta querer e atuar objetivamente neste sentido”, alerta Luciana.

TRIBUNA DA BAHIA

Campanha de vacinação contra raiva em cães e gatos começa em Salvador

Primeira parada vai ser em frente à Igreja do Senhor no Bonfim, na quarta.
Serviço vai acontecer também em locais do Comércio, Centro e da Barra.

A campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos de rua começa na quinta-feira (8), em frente à Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador, de acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura. A ação vai ser realizada pelo Centro de Controle de Zooneses (CCZ), órgão da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e acontece até o dia 31 de janeiro.

A campanha de imunização vai passar por localidades nas regiões da Cidade Baixa, Subúrbio Ferroviário, Comércio, Centro Histórico, orla da Barra e da Praia do Flamengo. Segundo aa prefeitura, durante a campanha, será incentivada a guarda responsável e os agentes vão dar orientações sobre o serviço municipal gratuito de castração.

Com base em dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), a Secretaria informa que mais de 50 mil pessoas morrem por conta de complicações causadas pela doença, que é transmitida pela saliva do animal infectado.

G1 BA

Veja as vagas de emprego em Salvador oferecidas pelo SIMM para quinta-feira (8)

Bordadeira a máquina
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.
5 vagas

Costureira de máquina industrial
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
5 vagas

Pintor de automóveis
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
4 vagas

Chapista de veículos
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
4 vagas

Auxiliar de pintor de automóveis
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
8 vagas

Açougueiro
Ensino médio incompleto, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Subgerente de restaurante
Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.
2 vagas

Auxiliar de limpeza
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
2 vagas

Gerente de restaurante
Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.
3 vagas

Cumim
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
2 vagas

Recepcionista atendente
Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar de faturamento
Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Balconista de lanchonete
Ensino médio incompleto, sexo masculino, 6 meses de experiência.
4 vagas

Auxiliar de lanchonete
Ensino fundamental incompleto, sexo masculino, 6 meses de experiência.
2 vagas

Auxiliar de padeiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
3 vagas

Padeiro
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Pizzaiolo
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada apara os bairros de Nordeste e Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vales dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência.
5 vagas

Auxiliar de cozinha
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada apara os bairros de Nordeste e Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vales dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência
2 vagas

Auxiliar de pizzaiolo
Ensino médio incompleto, sexo masculino, vaga zoneada apara os bairros de Nordeste e Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vales dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência
3 vagas

Garçom
Ensino médio incompleto, sexo masculino, vaga zoneada apara os bairros de Nordeste e Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vales dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência
5 vagas

Mecânico de refrigeração
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação A e B, 6 meses de experiência.
2 vagas

Cumim
Ensino médio completo, vaga zoneada para os bairros da Barra, Pituba, Santa Cruz, Brotas, Nordeste de Amaralina, Rio Vermelho e adjacências, 6  meses de experiência
3 vagas

Garçom
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros da Barra, Pituba, Santa Cruz, Brotas, Nordeste de Amaralina, Rio Vermelho e adjacências, 6 meses de experiência
3 vagas

Cozinheiro de restaurante
Ensino médio completo, vaga zoneada para os bairros da Barra, Pituba, Santa Cruz, Brotas, Nordeste de Amaralina, Rio Vermelho e adjacências, 6 meses de experiência
2 vagas

Motorista entregador
Ensino fundamental completo, sexo masculino, habilitação B, vaga zoneada para os bairros da Barra, Pituba, Santa Cruz, Brotas, Nordeste de Amaralina, Rio Vermelho e adjacências, 6 meses de experiência
2 vagas

Recepcionista atendente (estágio)
Ensino superior incompleto em administração – cursando, sexo feminino, não exige experiência.
1 vaga

Operador de carga e descarga
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
4 vagas

Encanador
Ensino médio completo, habilitação B, possuir carro ou moto, 6 meses de experiência.
1 vaga
Técnico de refrigeração
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Garçom
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
10 vagas

Coordenador de tráfego
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação D, 6 meses de experiência.
2 vagas

Borracheiro
Ensino médio incompleto, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Promotor de vendas
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação B, 6 meses de experiência.
4 vagas

Auxiliar administrativo
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação A/B ou A/D, 6 meses de experiência.
1 vaga

Vendedor interno
Ensino médio completo, sexo masculino, possuir experiência com venda de materiais para construção, 6 meses de experiência.
3 vagas

Dedetizador
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação A ou B, não exige de experiência.
2 vagas

Mecânico de motos
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência.
1 vaga

Panfleteiro
Ensino médio incompleto, não exige experiência.
4 vagas

Mecânico de manutenção de máquina industrial
Ensino médio completo, vaga zoneada para os bairros da Cidade Baixa, 6 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar financeiro
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros da Cidade Baixa, habilitação A ou B, 6 meses de experiência.
1 vaga

Controlador de qualidade
Ensino superior incompleto em farmácia, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros da Cidade Baixa, 6 meses de experiência.
1 vaga

Recepcionista de hotel
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar administrativo – Jovem Aprendiz
Ensino médio completo, não exige experiência.
1 vaga

Técnico em nutrição
Ensino médio completo, possuir formação técnica em nutrição, 6 meses de experiência.
1 vaga

Garçom
Ensino médio completo, 6 meses experiência.
10 vagas

Ajudante de cozinha
Ensino médio completo, possuir experiência com preparação de saladas, 6 meses experiência.
2 vagas

Encarregado de manutenção
Ensino superior completo em administração e áreas afins, habilitação D, (mínimo 12 meses), 6 meses experiência.
1 vaga

Auxiliar de armazenamento (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental completo, sexo masculino, não exige experiência.
5 vagas

Motorista de caminhão leve
Ensino médio incompleto, sexo masculino, habilitação D, (mínimo 6 meses), 6 meses experiência.
5 vagas

Consultor de vendas
Ensino médio completo, habilitação A, possuir moto e possuir conhecimento em informática, 6 meses experiência.
3 vagas

Consultor de vendas interna
Ensino médio completo, 6 meses experiência.
2 vagas


Motorista carreteiro
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação D ou E (mínimo 12 meses), 6 meses experiência.
2 vagas

Promotor de vendas
Ensino médio completo, habilitação A ou B (mínimo 12 meses), possuir carro ou moto, 6 meses experiência.
2 vagas

Consultor de vendas
Ensino médio completo, sexo masculino, não exige experiência.
1 vaga

Ajudante de cozinha
Ensino médio completo, vaga zoneada para o bairro 2  de Julho e adjacências, 6 meses experiência.
2 vagas
 
Consultor de vendas
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
15 vagas
Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; Cabula - Praça da Mangueira, 84, Cabula VI; Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

SINEBAHIA - Ofertas para quinta-feira (08) em Salvador!


Interessados devem procurar uma de nossas unidades, portando RG, CPF, Carteira de trabalho e Comprovantes de residência e de escolaridade.

Agente de segurança / Cordeiro
Ensino fundamental completo/ Temporária
Não exige experiência
250 vagas

Vigilante
Imprescindível curso atualizado de vigilante/ Temporária
Fundamental completo/ Disponibilidade de horário
Não exige experiência
300 vagas

Operador de telemarketing
Médio completo/ Fluência verbal/ informática básica
Não exige experiência
1200 vagas

Secretário bilíngue
Ensino médio completo/ inglês fluente
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Professor de Inglês
Superior completo em Letras com Inglês/ Temporária
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Professor de Educação Física no ensino médio
Imprescindível possuir registro na CREF
Superior incompleto em Educação Física a partir do 3º semestre
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Professor de Química no ensino médio
Superior completo em Química
Experiência mínima de 03 meses na função
01 vaga

Supervisor de vendas de serviços
Ensino médio completo/ Desejável possuir carro
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Operador de caixa
Disponibilidade de horário/ Vivência com atendimento ao cliente
Ensino médio completo/ Informática básica
Experiência mínima de 06 meses em carteira
190 vagas

Operador de caixa
Imprescindível conhecimento no sistema Multiplus
Ensino médio completo/ Informática básica
Experiência mínima de 06 meses na função
02 vagas

Supervisor de caixas e bilheteiros
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
14 vagas

Gerente de restaurante
Ensino médio completo/ perfil de liderança
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Chefe de cozinha
Desejável curso na área de gastronomia ou culinária
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Recepcionista atendente
Atuar no ramo automotivo
Ensino médio completo/ CNH B
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Preparador de tintas
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vagas

Polidor de automóveis
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Auxiliar de operação
Ensino médio completo/ informática básica
Não exige experiência
15 vagas

Motoboy
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Mecânico de manutenção de automóveis
Ensino médio completo/ CNH AB
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Operador de instalação de ar condicionado
Desejável CNH A ou B
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Consultor de vendas externas
Ensino médio completo/ possuir carro
Experiência mínima de 06 meses em carteira
05 vagas

Supervisor de atendimento
Ensino médio completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Operador de câmaras frias
Ensino médio completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses em carteira
08 vagas

Atendente de padaria
Ensino médio incompleto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
14 vagas

Atendente de rotisseria
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
10 vagas

Padeiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Garçom
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Cumim
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Barman
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Manobrista
Ensino médio incompleto/ CNH B
Não exige experiência
04 vagas

Operador de rolo compactador
Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
15 vagas

Operador de retro-escavadeira
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Operador de máquina de doces e salgados
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
14 vagas

Confeiteiro
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Auxiliar de confeitaria
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
04 vagas

Atendente de lanchonete
Ensino médio completo/ informática básica
Experiência mínima de 06 meses em carteira
04 vagas

Açougueiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
04 vagas

Ajudante de açougueiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
16 vagas

Pizzaiolo
Ensino médio incompleto
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Sushiman
Ensino médio incompleto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Copeiro de hospital
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Cozinheiro de restaurante
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Preparador de tintas
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Mecânico de automóveis
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Repositor em supermercados
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
80 vagas

Mecânico de automóvel
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel
Ensino médio completo/ CNH D
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Consultor de vendas
Ensino médio completo/ CNH A
Experiência mínima de 06 meses em carteira
06 vagas

Zelador
Ensino médio completo/ perfil de liderança
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Cartazeiro
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Auxiliar de operação
Auxiliar de caixa
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
10 vagas

Auxiliar de pizzaiolo
Fundamental completo/ Vivência em forno a lenha
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Motorista entregador
Imprescindível vivência como motorista de moto e carro
Ensino médio completo/ CNH A/B
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Lavador de veículos
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses me carteira
01 vaga

Garçom
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Auxiliar de técnico de eletrônica
Desejável curso na área
Fundamental completo/ CNH A
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Açougueiro
Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
05 vagas

Cozinheiro industrial
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
02 vagas

Pintor de paredes
Disponibilidade para pequenas viagens
Fundamental incompleto/ Conhecimento em Gesso,Drywoll
Experiência mínima de 06 meses me carteira
04 vagas

Lavador de veículos
Fundamental completo/ CNH B
Experiência mínima de 06 meses em carteira
08 vagas

Auxiliar de manutenção predial
Curso técnico em Elétrica ou Telefonia
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Laqueador de móveis
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Chapista de automóveis
Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Representante comercial autônomo
Ensino médio completo
Não exige experiência
15 vagas

Padeiro confeiteiro
Fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Chefe de fila nos serviços de alimentação
Vivência com equipes em ramo de bar ou restaurante
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
05 vagas

Mestre serralheiro
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Barman
Fundamental completo/ Desejável curso na área
Experiência mínima de 06 meses em carteira
07 vagas

Mensageiro
Ensino médio completo/Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses em carteira
05 vagas

Maitre
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
04 vagas

VAGA DE ESTÁGIO – CONTRATAÇÕES IMEDIATAS O ISBET oferece 300 (trezentas) vagas de estágio para áreas de:

Atendimento, telemarketing, repositor e vendas .

Requisitos Idade: A partir de 18 anos
Escolaridade: Cursando ensino médio

Documentação: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (matrícula ou atestado de frequência, assinado e carimbado pelo colégio).

Interessados devem comparecer munidos dos documentos para cadastro e entrevista.

Endereço Rua General Labatut, 66 – Barris (mesma rua da biblioteca Central, em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super Deli).

Contato Telefones: (71) 32421272/32413286

Facebook: Isbet.estagios.1 Site: www.isbet.org.br

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Atividades: Administrativas /
Carga horária: 30h semanais
Remuneração + transporte

Documentação: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e laudo médico.

Interessados devem comparecer de imediato para entrevista. Endereço Rua General Labatut, 66 – Barris (mesma rua da biblioteca Central, em frente ao SINDAE e em cima do mercado Super Deli).

Contato Telefones: (71) 32421272/32413286


Facebook: Isbet.estagios.1 Site: www.isbet.org.br

USP oferece cursos gratuitos online de qualificação profissional

A Universidade de São Paulo (USP) está oferecendo cursos gratuitos online de qualificação profissional. São 27 opções de curso, todos veiculados no site Veduca. Entre os programas oferecidos, 19 são gratuitos, mas apenas seis oferecem certificado de conclusão ao participante.

As aulas podem ser acessadas a qualquer momento e o tempo de duração varia de acordo com o curso escolhido. O portal também oferece cursos gratuitos ministrados por professores de universidades americanas como Harvard, Stanford, Yale e Berkeley, e as brasileiras Unicamp, Unesp e UnB.

Confira a lista com seis cursos gratuitos da USP que oferecem certificado aos participantes:
Probabilidade e Estatística
O curso foi o primeiro da USP a ser oferecido na modalidade on-line e é também e o programa mais procurado do portal Veduca. As aulas são ministradas pelos professores Melvin Cymbalista e André Leme Fleury. As lições são subdivididas em dez partes. Ao final de cada etapa o participante deve responder a um quiz para testar os conhecimentos adquiridos. A duração total do curso é de 60 horas.

Ciência Política
As aulas deste curso são ministradas pelo professor Clóvis de Barros Filho. As nove aulas abrangem temas relacionados a filosofia, economia, geopolítica, administração, entre outros. Além de assistir aos vídeos, o participante pode consultar indicações de leitura disponibilizados pelo professor. A duração total do programa é de 60 horas.

Física Básica
O curso compreende no estudo e análise do movimento e repouso dos corpos, sua evolução no tempo e seus deslocamentos, sob a ação de forças, e seus efeitos subsequentes sobre seu ambiente. São 25 aulas, todas ministradas pelo professor Vanderlei Salvador Bagnato. Ao final de cada módulo, o participante precisa responder a quizzes on-line.

Fundamentos de Administração
O curso é ministrado pelo professor Hélio Janny Teixeira, da Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA-USP) e tem 17 aulas. Ao longo do programa, o participante vai analisar diferentes teorias e práticas que embasam o processo administrativo. As lições contemplam ainda a história do pensamento administrativo e as principais características de uma gestão no contexto contemporâneo. A duração total do curso é de 60 horas.


Eletromagnetismo
O curso explica a relação existente entre a eletricidade e o magnetismo e trazem exemplos baseados em situações cotidianas. São 20 aulas ministradas pelo professor Vanderlei Salvador Bagnato. A duração total do curso é de 60 horas.

Ética
O curso discute as definições do termo 'ética' segundo análises feitas por grandes pensadores, como Kant e Nietzsche. Ao longo das aulas, o participante também receberá textos de apoio que serão usados para a resolução de quizzes e também para a prova final. São 13 aulas ministradas pelo professor Clóvis de Barros Filho, que totalizam 60 horas de curso.


iBahia

ESTAGIO EM T.I.

Não é necessário experiência!

Técnicos Pedagógicos


As inscrições são somente até o dia 09 para montagem da equipe de PRODUÇÃO!

Vem fazer parte da família GETOM!
Corre! As inscrições são somente até o dia 09 para montagem da equipe de PRODUÇÃO!


Inscrições são somente até o dia 09 para montagem do ELENCO!

Vem fazer parte da família GETOM!
Corre! As inscrições são somente até o dia 09 para montagem do ELENCO!


Vaga de Técnico de Informática-Ferista

Empresa no ramo de informática seleciona Técnico de Informática-Ferista para trabalhar 44 horas semanais;

Salário (R$ 1.000,00) + Transporte+ ticket alimentação.

Ensino Médio Completo.

Possuir preferencialmente 6 meses de experiência na área de suporte ao usuário .

Disponibilidade para viajar.

Interessados enviar currículo com o assunto Técnico de Informática-Ferista: novotalentorh@gmail.com, até 14/01/2014
 

Prefeitura de Salvador oferece protetor solar para albinos

O verão chegou com toda a força em Salvador, mas não é só nesta estação que o sol castiga os moradores da capital baiana. Visando a garantia da melhor qualidade de vida da população com albinismo, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está distribuindo protetor solar fator 60. É possível pegar os produtos na Unidade Básica de Saúde Carlos Gomes, localizado na Rua Carlos Gomes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Metro 1

VAGA PARA FARMACÊUTICO

Farmácias Sant´Ana contrata: Farmacêutico, ambos os sexos, disponibilidade para trabalhar em Feira de Santana, Salvador e Região Metropolitana, CRF ativo.

Carga Horária: 40hs.

Interessados enviar currículo para: trabalheconosco@farmaciassantana.com.br

Por gentileza, informar o titulo da vaga no assunto.

Vaga para sushiman

Vaga para sushiman, atuar em um restaurante de culinária japonesa. 
Necessário experiência anterior na função, escala 6×1, horário das 17:00 as 23:00. 

Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial para : rhtemakeria@outlook.com