domingo, 19 de julho de 2015

Senai oferece 280 vagas de qualificação e emprego

O Senai Bahia inscreve até terça-feira para seleção pública que visa preencher 280 vagas no curso de formação de operador de produção. Com carga horária de 70 horas, a qualificação é gratuita e presencial, na unidade do Senai em Camaçari. Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e ensino médio concluído. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet através do endereço www.fieb.org.br/senai, até o próximo dia 21. As aulas, que começam no próximo mês, serão realizadas de segunda a sexta-feira e, quando necessário, aos sábados. O interessante é que, após a realização de exames e entrevista sócio funcional, os alunos certificados poderão ser contratados como operadores de produção de compósitos pela TECSIS, empresa brasileira líder na fabricação de pás para turbinas eólicas, em Camaçari. A remuneração inicial é de R$ 890 e, após o período de experiência, será de R$ 1.034.

Cartão de Ponto

No Dia do Amigo, ganhe uma trufa da Cacau Show. 20/07/2015

É AMANHÃ. Não é concurso nem sorteio! No Dia do Amigo, ganhe uma trufa da Cacau Show. Basta passar na loja mais próxima de você e apresentar seu CPF. Compartilhe para os seus amigos aproveitarem também!

TendTudo oferece treinamento

Nos dias 25 de julho e 13 de agosto, entre 10h e 11h, a TendTudo realizará em Salvador um curso sobre acabamento e impermeabilização. As aulas são gratuitas e não há limites de vagas. No dia 25 será na unidade Pituba e em 1º de agosto, na loja da Djalma Dutra. Mais informações: (71) 2108-5041.