segunda-feira, 18 de maio de 2015

Atento seleciona para 594 vagas no estado

Sendo 296 em Salvador e 298 em Feira de Santana.

Entre os cargos estão teleoperador e promotor de vendas

Inscrições
Para as vagas de teleoperador, os candidatos devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.


Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo:
Salvador –selecaopdvba@atento.com.br

*Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.


Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira:
Promotor de vendas I – 20 vagas em Salvador
Promotor de vendas II – 3 em Salvador
Consultor de negócios I – 11 em Salvador 

*Requisitos
Para promotor de vendas I e II, o perfil exigido é ter segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.


Para consultor comercial I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Para consultor de negócios I, é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.


A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

Sefaz abre processo seletivo com dez vagas de nível Superior

A Secretaria da Fazenda da Bahia abriu processo seletivo com dez vagas de nível Superior. As oportunidades são para a função temporária de técnico de nível superior, para profissionais com formação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Do total de vagas, três são reservadas para candidatos negros.
Os salários oferecidos são de R$ 2.565,34, para a jornada de 40h semanais. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 25 de maio até 2 de junho de 2015, através do site spss.saebti.intranet.

O certame consiste de etapa única que é análise curricular, e tem validade de um ano. 


ibahia

Cozinheiro ou Confeiteiro (1 Vaga)

Ambos os sexos.

Para trabalhar em fábrica de alimentos em Nazaré.
Experiência mínima comprovada de 6 meses.
Ensino Médio Completo.


Remuneração:
Salário mínimo + Vale Refeição + Vale Transporte


Interessados enviar currículo para contato@laspalomitas.com.br até o dia 22/05.

Todos os candidatos receberão retorno.

GARÇOM/GARÇONETE - Curso GRATUITO

A capacitação para o bom atendimento ao cliente é essencial para melhorar a qualidade dos serviços, especialmente em uma cidade turística como Salvador. Ciente desta importância, o Senac oferece o curso GRATUITO de Garçom/Garçonete

Aliando conhecimento técnico às práticas de ética profissional, os alunos terão aulas de matemática instrumental, comunicação oral e escrita, higiene e manipulação de alimentos, gestão profissional e outros tópicos essenciais para desenvolvimento das atividades desta área.

Para esse curso, o Senac oferece aos alunos, gratuitamente, fardamento, material didático, transporte e alimentação (durante as aulas práticas). 

Os interessados devem efetuar matrícula portando original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. A idade mínima para participar do curso é 18 anos e os alunos devem ter Ensino Fundamental completo.

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO SENAC
Salvador: (71) 3186-4000

Vaga: Líder de zeladoria