terça-feira, 1 de julho de 2014

Vaga: Programador

A TW2 Sistemas, empresa incubada pelo Parque Tecnológico da Bahia, está contratando ‪#‎Programador‬. O interessado pela vaga deve ter profundo conhecimento em JAVA e PLSQL, além de formação completa ou em curso. A contratação será através do regime CLT. Saiba mais: http://bit.ly/1pT5sQv

Dica Cultutal

Escritas em Trânsito volta a oferecer oficinas literárias

Vão começar as turmas de 2014 do Escritas em Trânsito, projeto que promove oficinas gratuitas ministradas por renomados autores da literatura contemporânea de língua portuguesa. Quem abre a programação é Leonardo Villa-Forte, com a oficina "Escrita não-criativa: oficina de remix e mash-up literário", numa parceria com a 3ª Bienal da Bahia, fazendo parte do grupo de ações desenvolvidas pelo núcleo Arquivo e Ficção do evento. Ele recebe a escritora Laura Castro e a artista visual Clara Domingas para compor junto aos participantes um mapa-guia constituído de diversos elementos gráficos e narrativos. As aulas vão ocorrer entre 28 de julho e 1º de agosto (segunda a sexta), das 14 às 18 horas, no Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque Caixa d’Água, em Salvador. As inscrições devem ser feitas através de formulário online, até a meia-noite de 13 de julho. São disponibilizadas 20 vagas.

Mais informações:
http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/noticias/escritas-em-transito-volta-a-oferecer-oficinas-literarias


ESTÁGIO EM PEDAGOGIA

Requisitos: Curso: PEDAGOGIA
Semestre: à partir do 4 °
Disponibilidade: 20 horas semanais /TARDE/ NOITE
Conhecimento em informática
Bolsa auxilio : 724, 00 + transporte

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: recrutarh.ba@gmail.com COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.

Vaga: Operador Industrial


Vaga: Gerente Imobiliário


Supervisora de loja Funções:

Abertura de caixa Organização e arrumação da loja Supervisão dos funcionários(tais como: fardamento, comportamento etc.)

Necessário experiência com supervisão

Benefícios: alimentação d 7,00+ transporte
Salário de 800,00
Local: Salvador.

Enviar currículo para Quelensaraujo@gmail.com

Empresa contrata: Analista de Teste de Software

Nº de Vagas: 08 Local de
Trabalho: Próximo ao Iguatemi
Horário: Seg - Sex (8:00 às 17:20)

Escolaridade: Superior completo ou cursando a partir do 6º semestre (Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou Telecomunicações).

Imprescindível
– Inglês Intermediário (Boa Leitura e Escrita) – (Conversação é diferencial). Haverá uma prova de inglês com redação. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Word, Excel, Outlook.

Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios: Seguro de Vida, VT, VR, Assistência Médica.

Requisitos Básicos: Excelente habilidade analítica, uma mente desafiadora e curiosa, atenção aos detalhes, pró-atividade, grande capacidade investigativa (identificar falhas) e grande senso crítico (avaliar se é uma falha ou não). Além disso, de ser um profissional comprometido com a qualidade e com facilidade de trabalho em grupo, iniciativa para estudar e adaptar-se a novas tecnologias.

Interessados encaminhar currículo atualizado para o e-mail analistats@gmail.com com o assunto: Analista de Qualidade (Testes de Software)