segunda-feira, 13 de outubro de 2014

7 dicas para os mais tímidos construírem seu network

Você é uma daquelas pessoas que desviam o olhar ou pegam o celular assim que sentem que um desconhecido está se aproximando para conversar? Sempre que vai a um congresso ou convenção você volta com o mesmo número de cartões de visitas que você levou? Pois saiba que, mesmo sendo tímido, existem maneiras de fazer novos contatos sem precisar quase desmaiar para isso.

Não adianta tentar fugir e achar que essa coisa de “network” é uma invenção dos profissionais de RH. A regra é simples - quanto mais pessoas você mantém na sua rede de contatos, mais oportunidades vão aparecer.

“É praticamente impossível que você consiga construir uma carreira de sucesso e chegar a cargos importantes dentro de uma organização sem fazer network, seja interno ou externo”, comenta o especialista Gustavo Costa, sócio-fundador da Unique Group.

A coach Dayse Gomes lembra que a rede de contatos é a principal via de acesso para mudanças na carreira profissional. “Hoje, o network é a base de tudo, para qualquer tipo de indicação para uma posição de emprego que você busque, ou para conseguir informação e se atualizar”, observa.

No entanto, para as pessoas introvertidas, a tarefa de fazer um novo contato pode ser mais complicada. Por isso, o iG ouviu especialistas e listou sete dicas para ajudar os mais tímidos a construírem um network sem muito sufoco. Confira:

1 – Preparação é essencial
Parece clichê, mas funciona. Em casa, antes de ir a uma convenção ou a um encontro de negócios com alguém que você não conhece, pesquise sobre o assunto que será discutido. Desta maneira, você vai se sentir mais seguro se for abordado por alguém. “Ir para alguns ambientes mais preparado, treinando antes em frente ao espelho ou com uma abordagem de aproximação já pensada, é uma maneira de tirar o estresse na hora, para não ter de improvisar tanto. O improviso para o tímido é um horror”, conta Dayse.

2 – Encontre pontos em comum
Abordar alguém comentando sobre coisas não relacionadas ao trabalho é mais fácil e até mais natural. Se você já tem em mente alguém com quem seria interessante manter contato, por sua influência na empresa ou por achar que conseguiriam trocar informações relevantes sobre o mercado, pesquise sobre algum gosto em comum que vocês tenham. Pode ser o time de futebol que vocês torcem, o gosto pela gastronomia ou uma viagem que a pessoa já fez e você gostaria de fazer.
Agora, se você encontrou a pessoa de repente, em um congresso ou uma feira, e não teve tempo de fazer essa pesquisa, você pode simplesmente comentar sobre a comida que está sendo servida ou elogiar a roupa que a pessoa está vestindo. Essas primeiras palavras já vão quebrar o gelo e são muito mais fáceis de serem ditas do que começar conversando sobre negócios.

3 – Tem contatos em comum? Peça para ser apresentado
Outra maneira de fazer novos contatos sem muita pressão é pedindo para algum colega lhe apresentar para aquela pessoa. Conte o seu interesse em conhecer aquele profissional com quem ele mantém contato e tente marcar um almoço ou um café com os dois. “Ninguém está no mercado e é tão tímido a ponto de não conseguir conversar nem com os colegas de trabalho. Essa é uma ótima estratégia para quem é tímido”, conta a headhunter Gabriela Colo, sócia da Havik, empresa especializada em recrutamento de profissionais.

4 – Mantenha uma postura aberta
Não adianta achar que por você ser tímido as suas chances de fazer network acabaram. Ainda que não deixe de ser introvertido, você tem de enfrentar a situação e estar aberto a mudar. Ficar isolado, com cara fechada e mexendo no celular não vai lhe ajudar em nada – só vai afastar as pessoas que poderiam se aproximar de você e lhe poupar de ter que fazer o primeiro movimento.
“Por exemplo, em uma convenção em que você está sem graça de puxar uma conversa com alguém, só o fato de você se aproximar e sorrir já cria uma empatia e a outra pessoa já se sente à vontade para se aproximar. A postura de interesse contribui para abrir oportunidades, não é só a fala ou a abordagem”, diz Dayse.

5 – Redes sociais podem ser um caminho
Você não consegue abordar um desconhecido pessoalmente, quer fazer network e não tem um perfil no LinkedIn ou em outras redes sociais profissionais? Então você está fazendo isso errado. As redes sociais podem ser a saída para conhecer pessoas sem precisar passar pelo constrangimento do primeiro contato cara a cara. No entanto, é preciso ter em mente que aquela relação precisa migrar do ambiente virtual para o real em algum ponto – não adianta só acumular números. Além disso, você vai precisar se policiar e compartilhar conteúdos que realmente sejam de interesse das pessoas da sua rede.

6 – Não adianta só trocar cartão, tem de evoluir
Conseguiu aplicar todas as dicas e conhecer pessoas novas? Chegou de uma convenção com vários cartões de novos contatos? Ufa! Agora acabou, não? Não, agora é que vem a parte mais importante. O seu network só será efetivo se você realmente manter um bom relacionamento com as pessoas que você conhece. Vai sair para almoçar? Chame um deles. Vai para um café? Chame outro. Cultivar essa nova amizade profissional é essencial para que as pessoas se lembrem de você quando quiserem trocar informações e oferecer novas oportunidades.
“O que acontece, por outro lado, é que o tímido tem uma dificuldade de construir uma primeira relação, mas depois mantem um relacionamento mais profundo com aquele profissional. Eles são os mais atentos ao detalhes, são ouvintes e conseguem construir uma conversa com mais produtiva”, elogia Costa.

7 – Procure ajuda profissional
De acordo com o coach Alexandre Rangel, sócio-fundador da Alliance Coach, existem graus de timidez, desde a mais leve, em que a pessoa só fica tímida em certas ocasiões, como uma apresentação em público, até a extrema, em que o profissional realmente não consegue se relacionar com outras pessoas e isso interfere diretamente no seu dia a dia. Nesses casos, o coach recomenda que o profissional procure ajuda profissional para descobrir a raiz da timidez e tentar reverter a situação.
“A pessoa deve buscar esse aprimoramento, porque timidez não é uma doença. É uma característica e ela pode ser trabalhada. Você não vai sair de uma situação de total introversão para total extroversão, mas, sem dúvida, você consegue trabalhar alguns aspectos como auto-estima, segurança e sentir-se mais valorizado”, diz Dayse.

Fonte: Tribuna da Bahia

Mutirão de mamografia do Hospital São Rafael vai beneficiar 840 mulheres

Mulheres com idade entre 40 e 69 anos são alvos da campanha Outubro Rosa do Hospital São Rafael. Até esta terça-feira (14), a unidade oferece, gratuitamente, 840 exames de mamografia. O objetivo é alertar sobre a importância de realizar avaliações periódicas e tratar precocemente a doença, que é um dos mais frequentes tipos de câncer em todo o mundo, de acordo com informações do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

As senhas serão distribuídas às 7h e às 12h e os atendimentos serão prestados na unidade móvel da Delfin Imagem, que ficará no Hospital São Rafael (próximo ao Banco Itaú).

Para fazer o exame, basta apresentar documento de identidade e o cartão do SUS, original e cópia. O exame leva apenas 15 minutos para ser feito e o resultado será entregue no próprio Hospital São Rafael, em 40 dias.

Prevenção
Segundo o Instituto Nacional de Câncer, a estimativa é de que em 2014 mais de 57 mil novos casos de câncer de mama sejam descobertos no Brasil, o que corresponde a 156 novos casos a cada dia. Quando diagnosticado no início, a chance de cura é de até 90%.

Desde 2011, o Hospital São Rafael realiza ações de prevenção ao câncer de mama. Somente no ano passado, 282 pessoas foram atendidas em dois dias de mutirão. Deste total, duas mulheres foram diagnosticadas, após realizarem o exame. A expectativa é de que, neste ano, a ação de prevenção ao câncer de mama - que conta com o apoio do Governo do Estado e da Delfin Imagem -, possa beneficiar ainda mais pessoas.

ARATU

Oficina de Encadernação



Oficina de Encadernação!

Inscreva-se na Oficina de Encadernação Artística que está com Inscrições abertas até terça-feira, (14), na Caixa Cultural Salvador, com a Encadernadora Kika Florence. 

A Oficina acontece de 14 a 18 de outubro e o acesso é inteiramente gratuito.

O Curso faz parte do Programa Gente Arteira, administrado pela Caixa Cultural Salvador e oferece cursos gratuitos em vários segmentos das artes e da cultura.

Entre em contato pelo telefone: (71)3421-4200, no período das 9 h às 18 horas e participe!

VAGAS SINEBAHIA

Algumas ofertas disponíveis para terça-feira (14.10) em Salvador! Interessados devem procurar uma de nossas unidades, portando RG, CPF, Carteira de trabalho e Comprovantes de residência e de escolaridade.

Vendedor interno
Informática básica/Disponibilidade de horário
Ensino médio completo (Temporária)
Experiência mínima de 06 meses em carteira
100 vagas

Operador de caixa
Imprescindível Informática básica
Ensino médio completo (Temporária)
Experiência mínima de 06 meses em carteira
20 vagas

Motorista de ônibus rodoviário
Ensino fundamental completo / CNH D
Experiência mínima de 06 meses em carteira
40 vagas

Estágio em Informática
Possuir CNH B
Superior incompleto em Sistemas de Informação ou afins
Não exige experiência
01 vaga

Operador de telemarketing
Médio completo/ Boa fluência verbal/ informática básica
Não exige experiência
650 vagas

Mecânico de motor a diesel
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Auxiliar de operador de perfuratriz
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
18 vagas

Recepcionista atendente
Inglês fluente/ Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Técnico eletrônico
Disponibilidade para viagens/ Curso NR10 e N35
Curso de eletrônica / CNH B / Inglês básico
Experiência mínima de 03 meses em carteira
01 vaga

Instalador de forro PVC
Disponibilidade para trabalhar em obras
Ensino fundamental completo/ Temporária
Experiência mínima de 03 meses em carteira
10 vagas

Orientador de tráfego em estacionamento
Ensino médio completo / informática básica
Experiência mínima de 06 meses em carteira
05 vagas

Maitre
Disponibilidade de horário/ Inglês intermediário
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Cozinheiro de restaurante
Fundamental completo/ Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Chapista de automóveis
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Preparador de veículos
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Mecânico de manutenção de carreta
Ensino médio completo/ CNH C,D ou E
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Pintor de paredes
Ensino médio incompleto
Não exige experiência
02 vagas

Auxiliar de oftalmologia
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
01 vaga

Fiscal de operação
Vivência com atendimento ao público
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
15 vagas

Operador de caixa
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
45 vagas

Operador de câmaras frias
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Auxiliar de depósito
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Não exige experiência
10 vagas

Ajudante de açougueiro
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
10 vagas

Balconista de açougue
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
20 vagas

Auxiliar de rotisseria
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
20 vagas

Auxiliar de açougueiro
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
02 vagas

Ajudante prático de mecânico
Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Fiscal de loja
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 meses em carteira
09 vagas

Fatiador de frios
Fundamental completo / Disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Auxiliar de confeitaria
Ensino médio completo
Experiência mínima de 04 meses em carteira
02 vagas

Operador de câmaras frias
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
06 vagas

Faturista
Superior incompleto em Contábeis,ADM e afins
Experiência mínima de 04 meses em carteira
01 vaga

Administrador de hospedagem
Desejável vivência com coordenação de pessoas
Conhecimento de hotelaria,pousada ou pensão
Superior completo em ADM e afins
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Mecânico de ar-condicionado e refrigeração
Curso em mecânica de ar condicionado
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
04 vagas

Auxiliar de mecânico de motocicletas
Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vagas

Veja truques que vão manter sua criatividade em alta

Seguir os seus instintos e usar o bom senso estão entre eles

Criatividade é um atributo valorizado em qualquer carreira, por ser intimamente conectado à inovação. Por ser um fator subjetivo, à primeira vista, é comum que as pessoas não enxerguem o processo criativo como fruto de uma série de etapas, e sim, como o famoso momento do insight, que não acontece com frequência, mesmo para as pessoas mais inventivas.


No entanto, a originalidade percorre diversos caminhos e, por isso, é possível estimular sua imaginação de muitas maneiras diferentes, garantindo um fluxo contínuo de boas ideias. Nesse sentido, o primeiro quesito a ser adotado é o bom senso.

Quando estiver pensando, não considere que tudo que lhe vêm à mente não tem potencial, apenas por serem pensamentos inacabados. Por outro lado, é possível que ideias trabalhadas por muito tempo realmente não sejam tão boas quanto você imaginava; nessa hora, é preciso saber como se desapegar.

Se for muito difícil para você fazer esse contraponto, aceitar conselhos é sempre uma boa pedida. Ao ouvir o que as outras pessoas têm a dizer, é possível que você consiga lapidar melhor seu raciocínio e até mesmo fazer novas descobertas.

Porém, não é bom se deixar confundir com muitas opiniões. O que deve prevalecer é o seu instinto, mesmo que as decisões que você está tomando sejam arriscadas, afinal, o trabalho deve refletir a sua marca pessoal.

Para dar voz às suas inspirações, diminua a pressão sobre si mesmo. Permita-se divagar por algum tempo, relaxe. Às vezes, o motivo dos impasses criativos está justamente na sobrecarga de pensamentos. Acalme-se e veja os resultados.










 

VAGA: COORDENADOR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL






VAGAS DE EMPREGO


PROMOTOR DE VENDAS - SELEÇÃO 14-10-14


Sesc promove seminário sobre alimentação e cidadania

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Aliemntação, celebrado em 16 de outubro, o Sesc realiza o 5º Seminário de Alimentação e Cidadania, que terá como tema 'Agricultura Familiar e Segurança Alimentar e Nutricional'. O evento acontece na próxima quarta-feira (15), das 13h às 18h, no Teatro Sesc Casa do Comércio.

Durante a programação, o público participará de palestras sobre direitos humanos e alimentação, sustentabilidade socioeconômica  e a um depoimento de um representante da Associação dos Trabalhadores Rurais do Azimbo. As inscrições podem ser feitas através do em-mail mesabrasilsalvador@sescbahia.com.br e mediante a doação de um quilo de alimento.

iBahia

10 VAGAS DE ESTÁGIO PARA NÍVEL SUPERIOR

**URGENTE** 10 VAGAS DE ESTÁGIO PARA NÍVEL SUPERIOR(cursando do 1° ao 4º semestre)

Bolsa: 728,00
HORÁRIO: 5 vagas: 8H as 12H
5 vagas: 17H as 22H
Bairro: Caminho das Árvores
Curso: Administração ou Ciências Contábeis
Benefícios: Meia passagem
Pré requisito: Noção de informática e habilidade com cálculos básicos de matemática.

Favor enviar currículo atualizado. Email: nurecrh@gmail.com --> Assunto: SETOR DE AVALIAÇÃO

ESTÁGIO: Ciências Contábeis

Curso: Ciências Contábeis
Vagas: 02
Local: Estrada do Coco
Requisitos: A partir do 1º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 08:00 ás 14:00 com intervalo

Curso: Ciências Contábeis
Vagas: 03
Local: Caminho das Árvores
Requisitos: A partir do 1º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 400,00 + VT - Horário do estágio: 08:00 ás 14:00 com intervalo

Curso: Ciências Contábeis
Vagas: 02
Local: Liberdade
Requisitos: A partir do 2º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 400,00 + VT - Horário do estágio: 08:00 ás 14:00 com intervalo

Curso: Ciências Contábeis
Vagas: 05
Local: São Marcos
Requisitos: A partir do 4º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 500,00 + VT - Horário do estágio: A combinar

Curso: Ciências Contábeis
Vagas: 02
Local: Cabula VI
Requisitos: A partir do 5º sem - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 500,00 + VT - Horário do estágio: 09:00 ás 17:00 com intervalos

Interessados comparecer na SUIGENERIS com RG e ATESTADO DE ESCOLARIDADE no endereço abaixo:
Horário: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 hs.
Rua Dr° José Peroba Ed. Elite Comercial 16º Andar Stiep - Salas 1603/04 - Salvador - BA.
Próximo a Distribuidora Petrobras
Tel: 3341-2223 Taiane ou Carol.

ESTÁGIO: SERVIÇO SOCIAL


ESTÁGIO: NÍVEL MÉDIO

Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: Itinga
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar manhã - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 724,00 + VT - Horário do estágio: 14:00 as 22:00 com intervalos - A partir dos 18 anos - Tenha facilidade para o bairro de Nazaré

Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: Ondina
Requisitos: Do 1º ao 3º ano - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 09:00 as 14:00 ou das 11:00 as 16:00 com intervalos - A partir dos 17 anos

Curso: Formação Geral
Vagas: 07
Local: Lauro de Freitas
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar manhã ou noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 362,00 + VT - Horário do estágio: 09:00 as 13:00 ou das 13:00 as 18:00 com intervalos - A partir dos 17 anos - Tenha facilidade para o bairro de Lauro de Freitas

Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: Itinga
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar manhã - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 724,00 + VT - Horário do estágio: 14:00 as 22:00 com intervalos - A partir dos 18 anos - Tenha facilidade para o bairro de Nazaré

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Canabrava
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar manhã - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 300,00 + VT - Horário do estágio: 16:00 as 21:00 com intervalos - A partir dos 17 anos -

Curso: Formação Geral
Vagas: 03
Local: Pituba
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 400,00 + VT + VL - Horário do estágio: A combinar - A partir dos 18 anos - Bom conhecimento em informática

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Tancredo Neves
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 09:00 as 15:00 com intervalos - A partir dos 17 anos

Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: Centro
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar noite- sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 400,00 + VT - Horário do estágio: 09:00 as 16:00 com intervalos

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Lauro de Freitas
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar noite- sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: A combinar - A partir dos 18 anos - Morar no bairro - Área de vendas

Curso: Formação Geral
Vagas: 03
Local: Trobogy
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar noite - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 400,00 + VT + VL - Horário do estágio: 10:00 as 16:00 - A partir dos 18 anos

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Pituba
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 400,00 + VT - Horário do estágio: 08:00 as 14:00 - Conhecimento em informática

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Liberdade
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar tarde ou noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 300,00 - Horário do estágio: 08:00 as 12:00 - Morar no bairro

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Paralela
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar manhã - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 360,00 + VT - Horário do estágio: 15:00 as 20:00 com intervalos

Curso: Formação Geral
Vagas: 06
Local: Lauro de Freitas
Requisitos: Do 1º ao 3º ano - estudar noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: A combinar - Promotora de vendas - Morar próximo a Lauro de Freitas

Curso: Formação Geral
Vagas: 03
Local: Caminho de Areia
Requisitos: Do 1º ao 2º ano - estudar manhã - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 362,00 + VT - Horário do estágio: 15:00 as 20:00

Curso: Formação Geral
Vagas: 03
Local: São Cristóvão
Requisitos: Do 1º ao 2º ano - estudar noite - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 362,00 + VT - Horário do estágio: A combinar - Rotinas administrativas

Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: Caminho de areia
Requisitos: Do 1º ao 2º ano - estudar noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 08:00 as 13:00

Curso: Formação Geral
Vagas: 03
Local: San Martins
Requisitos: Do 1º ao 2º ano - estudar noite - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 09:00 as 15:00 - A partir dos 17 anos - Morar Na Liberdade - Pero Vaz - Santa Mônica - Pau Miúdo

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Itaigara
Requisitos: Do 1º ao 2º ano - estudar noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 300,00 + VT - Horário do estágio: 09:00 as 15:00 - A partir dos 17 anos - Vendas

Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: Pirajá
Requisitos: Do 1º ao 2º ano - estudar noite - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: A combinar - A partir dos 17 anos

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Brotas
Requisitos: Do 1º ao 2º ano - estudar manhã ou noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 380,00 + VT - Horário do estágio: 13:00 as 17:30 - A partir dos 16 anos - Somente quem more no bairro

Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: São Caetano
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 08:00 as 14:00

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Sete Portas
Requisitos: Do 1º ou 2º ano - estudar manhã - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 12:00 as 18:00 - A partir dos 16 anos

Curso: Formação Geral
Vagas: 03
Local: Campo Grande
Requisitos: Do 1º ao 3º ano - estudar manhã ou noite - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 350,00 + VT - Horário do estágio: 08:00 as 14;00 ou das 14:00 as 19:00 - A partir dos 17 anos

Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: Pituba
Requisitos: 1º ou 2 ano - estudar noite - sexo: Feminino - Bolsa auxilio: 300,00 + VT + Comissão - Horário do estágio: 09:00 as 14:00 - Vendas

Curso: Formação Geral
Vagas: 02
Local: Barbalho
Requisitos: 1º ao 3° ano - estudar noite - sexo: Masculino - Bolsa auxilio: 300,00 + VT - Horário do estágio: A combinar

Curso: Formação Geral
Vagas: 03
Local: Nova Brasilia
Requisitos: 1º ou 2° ano - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 300,00 + VT - Horário do estágio: 07:30 as 12:00 ou das 13:00 as 18:00 - A partir dos 17 anos

Interessados comparecer na SUIGENERIS com RG e ATESTADO DE ESCOLARIDADE no endereço abaixo:
Horário: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 hs.
Rua Dr° José Peroba Ed. Elite Comercial 16º Andar Stiep - Salas 1603/04 - Salvador - BA.
Próximo a Distribuidora Petrobras
Tel: 3341-2223 Taiane ou Carol.

PROMOTOR DE VENDAS


Vaga ajudante prático de pedreiro

Carga horária 8hs
Salário 798 ,32
Vale transporte e Vale alimentação
Com experiência mínima de seis meses, desejável cursos no Senai.

Interessados encaminhar currículo para rh@gtrx.com.br
Com o titulo ajudante prático de Pedreiro.

Operador de Monitoramento CFTV


Vaga: Costureira

Funções:Costura de estojos, lixo de carro, mascara de dormir Etc..
Fatores imprescindíveis: Ter habilidades com víeis fino e corte de peças pequenas.
Agilidade e detalhismo.
Salário: R$ 850,00
Horário de trabalho: de seg a sexta. de 08:30 á 18:00.

Interessados enviar currículos com o titulo da vaga para: curriculos03.ba@onlinegestao.com.br
Só chamarei as pessoas que estão dentro do perfil solicitado.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Fundamentos da Psicologia Analítica”



Informamos que estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Fundamentos da Psicologia Analítica” – Níveis I e II. A seguir as orientações de inscrição:
*Previsão de início das aulas: 04/11/14;
*Previsão de Encerramento: 20/12/14;
*Carga horária: 20h;
*As aulas serão distribuídas em 10 encontros, sendo 05 terças (18:30h – 20:30h) e 05 sábados (Nível I: 10:30h – 12:30h / Nível II: 08:30h – 10:30h); *Encontros na terça-feira: 04/11, 11/11, 02/12, 09/12, 16/12; *Encontros no sábado: 08/11, 22/11, 06/12, 13/12, 20/12; *Local: Departamento de Educação, Campus I – Salvador, UNEB; *Inscrições: Enviar e-mail para inscricaoquiron@gmail.com informando: Nome, CPF, telefone, e-mail, curso/instituição; Informar o nível que irá cursar, lembrando que: Nível I para iniciantes, Nível II para os que concluíram o Nível I;
  *Aguardar confirmação da inscrição por e-mail (sujeita à disponibilidade de vagas). *Dúvidas e/ou outras informações: nucleoquiron@hotmail.com.