terça-feira, 13 de maio de 2014

O que fazer com aquele profissional que odeia redes sociais? Fonte: MSN Empregos

Sem dúvidas, as pessoas estão cada vez mais conectadas, com a recente popularização de smartphones e tablets, a internet está sendo ‘levada’ a todos os ambientes.  Esse movimento também passa a ser parte importante para o contato entre os profissionais: é comum estender a rotina de convivência com os colegas de trabalho, seja através dos celulares ou nas redes sociais pessoais.

Um estudo da Ipsos, empresa de pesquisa e análise de mercado, mostrou que o e-mail, por exemplo, é o serviço de internet mais usado por 90% dos internautas  no mundo. O Brasil ocupa a primeira posição no ranking de acesso, com 72% dos internautas assumindo pelo menos uma visita diária. Outros dados levantados este ano pela E.Life mostram que 98% dos que têm acesso a internet utilizam parte do tempo na rede para acessar plataformas sociais.

A partir daí, começa-se a criar um novo padrão de comportamento social, já que assim como o celular, o e-mail e o cadastro em pelo menos uma rede social tornaram-se indispensáveis para a troca de informações profissionais e pessoais – esse tipo de interação deixou de ser item supérfluo ou diferencial: agora é essencial.

Só que nem todo mundo ainda ‘vai com a cara’ dessa nova conduta social, muitos profissionais se mostram resistentes a adesão das redes.  “As desculpas são das mais variadas, uns dizem que já trabalham 10 ou 12 horas por dia e não têm tempo de ficar no papo furado do Facebook, LinkedIn ou Twitter ou não têm mais idade para isso, ou que até tentou participar, mas desistiu pela aparente confusão e falta de sentido prático do que rola nos sites”, explica o consultor de marketing digital da Magoweb, Silvio Tanabe.

Saiba o que fazer para participar mais das redes


Mesmo odiando redes sociais você pode interagir com seus colegas de uma forma saudável, só precisa tentar. Para isso, fizemos um pequeno guia com procedimentos essenciais apontados pelo consultor Tanabe. São eles:

Não precisa de muito tempo – Defina claramente o que você quer. Se o objetivo é manter-se disponível para os colegas da empresa, então adicione-os e aproveite para se informar sobre o que acontece com eles através de suas publicações.

Crie um hábito – Estabeleça os dias e os horários para fazer a "social": atualizar o seu perfil, comentar ou responder comentários e visitar perfis de outras pessoas. Com o tempo, isso se tornará tão natural e rotineiro quanto checar e responder e-mails.

Socialize-se – Um dos pontos fortes das redes sociais é justamente o seu poder em manter ou reatar contato com pessoas do seu relacionamento. Então aproveite, faça uma lista de gente que você conhece, incluindo os que não vê há tempos, e procure os seus perfis. Convide-as a participar de sua rede de contatos, mas tenha certeza de se sentirão à vontade para aceitar. Um péssimo hábito é sair convidando pessoas que nem conhece somente para "fazer volume" e parecer bem relacionado.

Capriche no perfil – Coloque todas as informações importantes – e verdadeiras-, e as mantenha sempre atualizadas.

Seja relevante – Ninguém gosta de chatos que só se lembram da gente para pedir alguma coisa ou falar apenas de trabalho. Nas redes sociais não é diferente, portanto não fique incomodando os outros dessa forma. Assim como um bom e saudável networking, o que vale é a reciprocidade. Tome a iniciativa e faça recomendações dos amigos, marque um happy hour com ex-colegas para por a conversa em dia, transmita conhecimento. É a melhor forma de também ser lembrado quando precisar.

Fonte: MSN Empregos

Violência sexual contra crianças e adolescentes é tema de seminário no MP

Violência sexual contra crianças e adolescentes é tema de seminário no MP

O Ministério Público estadual, por meio do Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca), realiza na próxima segunda-feira, 19, o Seminário 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento acontecerá no auditório Afonso Garcia Tinoco, localizado na sede do MP no CAB. O objetivo é mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento pelos direitos de crianças e adolescentes e para a luta pelo fim da violência sexual, sob o lema “esquecer é permitir, lembrar é combater”.

Com quatro horas de duração, das 8h30 às 12h30, o seminário será destinado a membros e servidores do MP; conselheiros tutelares; integrantes do Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Criança e Adolescente, de instituições governamentais, do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Ceca); e à sociedade em geral. As inscrições podem ser feitas até amanhã, 14, por meio do site do Ministério Público (www.mpba.mp.br), ou até atingir a capacidade máxima do auditório.

A abertura do seminário será realizada pelo procurador-geral de Justiça Márcio Fahel e pela coordenadora do Caoca, procuradora de Justiça Márcia Guedes, seguida por apresentação do Coral “MP em Canto”. Entre os palestrantes estarão a diretora do Projeto Viver, Débora Cohim, que trará as ações pensadas para a Copa do Mundo 2014; a socióloga Marlene Vaz, que vai fazer uma análise sociológica sobre o 18 de Maio; e a delegada da Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), Ana Crícia Macedo, que falará sobre a apuração das denúncias, com apresentação dos dados e desafios da atuação policial.

Haverá também uma mesa de discussões sobre a importância de ações articuladas para o enfrentamento destes crimes na Copa, da qual participarão o secretário extraordinário para Assuntos da Copa, Ney Campello; a diretora social da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH/BA), Renata Proserpio; a promotora de Justiça da Infância e Juventude de Salvador, Renata Barros Assis; o representante do Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Criança e Adolescente, Waldemar Oliveira; a representante do Comitê Local de Proteção Integral de Crianças e Adolescentes nos Grandes Eventos, Irami Lessa;
entre outros.

Aratu On Line.

Manoel Lopes Pontes realiza curso livre de teatro

Após o término das aulas, todos os alunos sobem ao palco para uma temporada de apresentações

Com 75 anos de vida e 57 de carreira, o ator e diretor baiano Manoel Lopes Pontes inicia mais um curso livre de teatro para atores iniciantes e experientes. As aulas vão acontecer às terças e quintas, às 10h e às 15h30, nos camarins do Teatro Castro Alves.

Para quem tem o turno da noite disponível, Lopes abriu outra turma às segundas e quartas-feiras, na APLB - Associação dos Professores Licenciados da Bahia, em Nazaré. As aulas acontecerão até o mês de dezembro. Em janeiro, todos os alunos subirão ao palco para uma temporada de apresentações.

Manoel Lopes Pontes se formou pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia. Já participou de mais de 60 espetáculos, 32 deles voltados para o público infantil. As inscrições para as oficinas podem ser feitas 15 minutos antes do início da aula na recepção do TCA ou na sede da APLB. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3015-0287.

iBahia

Facebook divulga oportunidades de emprego no Brasil

Além do Google, o Facebook também está com vagas de empregos abertas no Brasil. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas que queiram trabalhar em São Paulo. A rede social diz que procura trabalhadores que tenham disposição em ajudar no suporte do crescimento de usuários, anunciantes e desenvolvedores da região. Para todas as vagas é preciso ter conhecimento fluente em inglês e algumas em espanhol. Os salários só serão divulgados durante as entrevistas.

Veja a lista de oportunidades abertas por área
Ad Operations
Analista de Operações

Client Solutions
Soluções Client Manager

Comunicação Corporativa
Chefe de Comunicações

Crescimento e Analítica
Gerente de Desenvolvimento de Negócios

Legal
Internacional Associate General Counsel

Vendas Internacionais
Analista de Operações de Clientes
Parceiro cliente
Parceira Global Cliente
Analista de Operações de Vendas

Pequenas e Médias Empresas
Analista de Marketing
Account Manager
Marketing - Web Design / Desenvolvimento
Equipe de Serviços
Usuário e Analista de Suporte do Cliente

Soluções e Engenharia
Engenheiro de soluções

Para mais informações, acesse a página do Facebook.

iBahia

Forças Armadas oferecem 2.754 vagas em diferentes processos seletivos

O Exército e a Aeronáutica estão com diversos processos seletivos abertos para quem deseja ingressar na carreira pública. No total, estão sendo oferecidas 2.754 vagas para profissionais de nível médio. Confira as oportunidades abaixo:

614 vagas para sargento da Aeronáutica
As oportunidades são para os setores de mecânica de aeronaves, material bélico, comunicações, foto-inteligência, guarda e segurança, eletricidade e instrumentos, equipamento de voo, meteorologia, suprimento, informações aeronáuticas, desenho, estrutura e pintura, eletromecânica, metalurgia, bombeiro e controle de tráfego aéreo. Para participar, o candidato deve ter concluído ou estar próximo de concluir o ensino médio, não ter menos de 17 anos e nem completar 25 até o dia 31 de dezembro de 2015. O Curso de Formação de Sargentos (CFS) é realizado em regime de internato militar, na Escola de Especialistas da Aeronáutica (Eear), em Guaratinguetá (SP). A duração é de aproximadamente dois anos.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 23 de abril e 26 de maio pelo site da Aeronáutica e o edital pode ser acessado clicando aqui. A taxa é de R$ 60.

80 vagas para técnicos em Enfermagem
As vagas são para profissionais de ambos os sexos, e os pré-requisitos para o concurso são: ser brasileiro nato; ter concluído o ensino médio em técnico de Enfermagem, apresentando, por ocasião da matrícula, original do certificado de conclusão; comprovar a conclusão do curso Técnico em Enfermagem até a data de sua apresentação na Organização Militar de Corpo de Tropa (OMCT); apresentar registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren); entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho através da página da Escola de Sargentos de Armas (EsSA). A taxa é de R$70. O processo seletivo consta de exame intelectual, valoração de títulos; inspeção de saúde; exame de aptidão física; e revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos.

80 vagas para sargentos músicos
Também estão sendo oferecidas 80 vagas para o Curso de Formação de Sargentos Músicos do Exército, com início em maio de 2015. As oportunidades são para ambos os sexos, distribuídas em diversos habilitações instrumentais, conforme o conhecimento musical do candidato. As inscrições serão encerradas no dia 7 de julho. A remuneração bruta inicial é de aproximadamente R$3.200 mensais.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar ainda alguns pré-requisitos como: ser brasileiro nato; ter concluído o Ensino Médio em estabelecimento de Ensino reconhecido oficialmente; possuir, no mínimo, 17 e, no máximo, 26 anos de idade, referenciados a 31 de dezembro do ano da matrícula; entre outros.

O pedido de inscrição do candidato é feito por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da Escola de Sargentos das Armas (EsSA). A taxa é de R$70. O processo seletivo constará de exame intelectual; valorização dos títulos; inspeção de saúde; exame de aptidão física; exame de habilitação musical; e revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos.

1.220 vagas para sargento
O Exército Brasileiro também está com inscrições abertas para o concurso público de admissão aos cursos de Formação de Sargentos com um 1.220 vagas. As ofertas são destinadas somente a homens que comprovem a conclusão do ensino médio. A remuneração bruta inicial, após o curso de formação, é de R$3.200 mensais.

As inscrições serão recebidas somente pela internet, na página da Escola de Sargentos das Armas (EsSA), até o dia 7 de julho. A taxa é de R$70. Os cursos de formação de Sargentos serão realizados em, aproximadamente, 18 meses. Os primeiros sete meses o curso será ministrado em uma das 13 Organizações Militares de Corpo de Tropa espalhadas pelo Brasil. O restante do curso será na EsSA.

500 vagas para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército


A Escola Preparatória de Cadetes do Exército oferece 500 vagas para jovens do sexo masculino que sejam brasileiro nato,  tenham concluído a 3ª série do ensino médio; possuírem idade de, no mínimo, 17 anos e, no máximo, 22 anos, completados até 31 de dezembro de 2015. Os interessados podem realizar sua inscrição por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no site da EsPCEx, com uma taxa de R$80, até o dia 25 de junho.

Após a conclusão do curso que tem duração de quatro anos, os cadetes receberão uma remuneração bruta inicial de R$6.747,81 mensais, quando também o Cadete é nomeado Aspirante-a-Oficial.

80 vagas para Academia da Força Aérea
A Aeronáutica recebe até esta quinta-feira (15), as inscrições para o Exame de Admissão aos Cursos de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria. São oferecidas 80 vagas para candidatos de ambos os sexos. Os interessados em participar devem ter o ensino médio completo, ou ter condições de concluí-lo até a data prevista para a matrícula no curso, em 18 de janeiro do próximo ano.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma entre o Curso de Formação de Oficiais Aviadores (35 vagas); Curso de Formação ade Oficiais Intendentes (25); e Curso de Formação de Oficiais de Infantaria (20). Os interessados devem se inscrever no site da Força Aérea Brasileira (FAB), ou da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr). A taxa é de R$70.

180 vagas para escola de cadetes da Aeronáutica
A partir desta sexta-feira (16), a Aeronáutica recebe as inscrições para o exame de admissão ao curso preparatório de cadetes do ar para o ano de 2015. Com 180 vagas, o curso acontece na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), em Barbacena (MG) e dura três anos. A preparação envolve instruções nos campos geral e militar e é ministrada sob o regime de internato. Além disso, é equivalente ao ensino médio regular.

Para ser admitido, o candidato deve ter sido aprovado em todas as etapas do exame, ser do sexo masculino, não ter menos de 14, nem completar 19 anos de idade até 31 de dezembro do ano que vem, ter concluído ou estar em conclusão do ensino fundamental, entre outros requisitos que podem ser vistos no edital, localizado no site da Força Aérea Brasileira. Durante o período do curso, o aluno estará sujeito ao regime da escola e terá remuneração fixada em lei, de acordo com a sua graduação. Além disso, alojamento, fardamento, alimentação, assistência médico-hospitalar e dentária estão asseguradas. As inscrições vão até às 15h do dia 5 de junho de 2014, no site da Força Aérea Brasileira (FAB), ou da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr). A taxa é de R$ 60. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 3 de agosto de 2014, às 9h40, nas cidades indicadas no edital.


iBahia

VAGA: PARA LAURO DE FREITAS


Concurso do Ibametro tem salários de R$ 691,61 a R$ 1.070,71

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) abre em 19 de maio as inscrições para o processo seletivo de contratação de pessoal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Há vagas para os municípios de Salvador, Simões Filho, Feira de Santana, Barreiras, Jequié, Vitória da Conquista, Eunápolis, Paulo Afonso, Itabuna e Juazeiro.

Ao todo serão disponibilizadas 97 vagas para nível médio e técnico, com salários que variam de
R$ 691,61 a R$ 1.070,71.


Os cargos disponíveis são de auxiliar em metrologia, técnico metrologista, técnico administrativo, técnico nivel superior/bacharel em Direito, técnico nivel superior/Administração, Economia e Contabilidade, técnico nivel superior/Engenharia Civil e técnico nivel superior/Biblioteconomia.

Confira o edital do concurso no site do Diário Oficial da Bahia.

G1 BA

Museu de Cera amplia temporada em Salvador até 30 de junho

Museu chegou à capital baiana no mês de março com 40 estátuas de cera.
Exposição foi prorrogada por conta do Dia Internacional dos Museus.

Serviço
O que: Dreamland Museu de Cera
Onde: Salvador Shopping - Estacionamento G2 Roxo
Quando: Até 30 de Junho
Quanto: Segunda a sexta – R$20 (meia-entrada) / Sábados, domingos e feriados – R$25 (meia-entrada) / Promoção Pacote Família: Três ou mais pessoas entrando juntas no museu pagam meia / Crianças com até 4 anos acompanhadas de responsável maior de 18 anos não pagam ingresso
Censura: Livre*
*Crianças com até 12 anos tem acesso apenas com responsável maior de 18 anos
Telefone para Informações e Agendamento de Grupos: (71) 9606-8500

G1 Bahia.

Vaga: ASG


AUXÍLIO ACIDENTÁRIO

AUXÍLIO ACIDENTÁRIO

É o beneficio devido ao segurado empregado que ficar incapacitado para o trabalho em decorrência de acidente do trabalho e ou doença ocupacional.

DEFINIÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO

Acidente do trabalho é aquele que ocorre no exercício de atividade a serviço da empresa e provoca lesão corporal ou perturbação funcional, que pode causar a morte, a perda ou a redução permanente ou temporária da capacidade para o trabalho.

Consideram-se, também, como acidente do trabalho:

A doença profissional ou do trabalho, produzida ou desencadeada pelo exercício do trabalho peculiar a determinada atividade.

BENEFICIÁRIOS

As prestações relativas ao acidente do trabalho são devidas:

Ao empregado;

Ao trabalhador avulso;

Ao segurado especial;

Médico-residente.

CARÊNCIA

COMUNICAÇÃO DO ACIDENTE DE TRABALHO

A comunicação será feita ao INSS por intermédio do formulário CAT, preenchido em quatro vias, com a seguinte destinação:

1ª via: ao INSS;

2ª via: ao segurado ou dependente;

3ª via: ao sindicato dos trabalhadores; e

4ª via: à empresa.

Comunicação de Reabertura

As reaberturas deverão ser comunicadas ao INSS pela empresa ou beneficiário, quando houver reinício de tratamento ou afastamento por agravamento de lesão de acidente do trabalho ou doença ocupacional comunicado anteriormente ao INSS.

Comunicação de Óbito...

RESPONSABILIDADE PELA EMISSÃO DO CAT

PAGAMENTO DE SALÁRIOS

A empresa é responsável pelo pagamento dos 15 (quinze) primeiros dias a partir da data do acidente.

A Previdência Social é responsável pelo pagamento a partir do 16º dia da data do afastamento da atividade.

ESTABILIDADE PROVISÓRIA

(Exemplo)

FORMULÁRIO CAT

CESSAÇÃO DO BENEFÍCIO

VALOR DO BENEFÍCIO


Fonte: Guia Trabalhista

Estágio: Ciências Contábeis


Curso de Informática para a Maturidade



Já fez sua inscrição no curso de Informática para a Maturidade? A turma começa no dia 19 e ainda dá tempo de se matricular!




Workshop: Excel Aplicado às Finanças

O Excel é uma ferramenta muito importante para quem trabalha na área financeira e também para quem deseja ter um controle maior dos seus gastos pessoais. Participe do workshop que acontece no Senac Pituba nos dias 10 e 11/06, das 18h às 22h. O valor é de R$10,00. E lembre-se de fazer sua matrícula com antecedência! Para mais informações, ligue (71) 3186-4000.

Empresa Contrata: Atendente de Central de Atendimento

Experiência mínima de 06 meses -
Atividades: Telemarketing receptivo.
Necessário: Boa fluência verbal, Comunicativo, conhecimento no pacote Office básico.
Carga horária: 36 semanais (de segunda a sábado)
Local de Trabalho: Comercio.
Benefícios e Salário.

Os interessados devem encaminhar currículo
Com o ASSUNTO: NOME DA VAGA de interesse para o e-mail: rhbrasilrecruta@gmail.com até o dia 20/05/2014.

Vaga: Aux. de Elétrica


Estágio: ENGENHARIA CIVIL



CURSANDO ENGENHARIA CIVIL
Curso: Engenharia Civil
Vagas: 02
Local: Vamos avisar na entrevista
Requisitos: Somente 6º ao 7º ano - estudar noite - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 1.200,00 + VT - Horário do estágio: A combinar 


INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL: contato@suigenerisba.com.br

Estágio: CURSANDO NÍVEL MÉDIO

CURSANDO NÍVEL MÉDIO
Curso: Formação Geral
Vagas: 04
Local: Lauro de Freitas
Requisitos: 1º ao 3º ano - estudar manhã ou tarde - sexo: Ambos - Bolsa auxilio: 360,00 + VT - Horário do estágio: 16:00 as 21:00 - A partir dos 18 anos - Um bom conhecimento em informática - Morar ou ter ônibus direto para o bairro 


Interessados comparecer na SUIGENERIS com RG e ATESTADO DE ESCOLARIDADE ou (COMPROVANTE DE MATRICULA) HOJE COM URGÊNCIA no endereço abaixo:
Horário: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 hs.
Rua Dr° José Peroba Ed. Elite Comercial 16º Andar Stiep - Salas 1602/03/04 - Salvador - BA.
Próximo a Distribuidora Petrobras
Tel: 3341-2223 Taiane ou Carol

Vaga: Consultora de RH


A CTIS está com vaga temporária para Atendente de Suporte Local

A CTIS está contratando profissional de TI com o seguinte perfil:
Experiência: possuir experiência mínima de um ano de atuação em atividade de suporte técnico;
Conhecimentos para o cargo: possuir experiência mínima de um ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório; possuir certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores de pelo menos 20 horas;
Vaga temporária: 30 dias
Salário: 1.363,00 + benefícios
Faça seu cadastro no Banco de Talentos CTIS. Ele está disponível no link "Trabalhe Conosco", no site www.ctis.com.br.

Nos nossos processos seletivos só serão analisados os currículos cadastrados neste endereço.

"O processo seletivo estende-se a portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"

Interessados encaminhar currículo para liliany.melo@ctis.com.br

Fonte: TI Bahia.com

Vagas para Lauro de Freitas






Vaga: Tec. de Refrigeração


Cozinheiro Líder

Salário: 1.230,00 + Insalubridade

Benefícios: Assistência Médica, Odontologia, VT e refeitório no local

Requisitos: Experiência em cozinha industrial e liderança de equipe. Desejável experiência em Hospital

Carga Horária: 44 Horas semanais (escala)

Interessados deverão encaminhar o currículo para vagas_emprego@hotmail.com

Funceb e Funarte promovem oficinas gratuitas para área de dança

Cursos são gratuitos e acontecerão em Salvador e Valença

Duas oficinas gratuitas para a área da dança, promovidas pela Fundação Cultural da Bahia (FUNCEB) e Fundação Nacional de Artes (Funarte), abrem inscrição até dia 23 deste mês em duas cidades da Bahia: Salvador e Valença.

Em Salvador, no Espaço Xisto Bahia, acontece a oficina de Curadoria para Festivais ministrada por Dane de Jane, que é pós-graduada em Multidimensionalidade do Ensino da Arte e Formação do Educador e doutoranda em turismo. Na cidade de Valença, o curso de Confecção de Figurino para Dança será lecionado pelo figurinista, maquiador e ator Rino Carvalho, no Centro de Cultura Olívia Barradas, entre 2 a 6 de junho, das 14h às 18h.

Vinte vagas são oferecidas para cada oficina. O cadastro pode ser feito através dos formulários disponibilizados no site da Fundação (www.fundacaocultural.ba.gov.br). Se houver número excedente de inscritos, uma análise curricular será feita para selecionar os alunos.

iBahia

Cozinheiro

Salário: 981,35 + Insalubridade

Benefícios: Assistência Médica, Odontologia, VT e refeitório no local

Requisitos: Experiência em cozinha industrial. Desejável experiência em Hospital

Carga Horária: 44 Horas Semanais (escala)

Interessados deverão encaminhar o currículo para vagas_emprego@hotmail.com

Auxiliar de Cozinha

Salário: 788,20 + Insalubridade

Benefícios: Assistência Médica, Odontologia, VT e refeitório no local

Requisitos: Experiência na função (não precisa ser comprovada em CTPS) e residir próximo a região da Av. Paralela

Carga Horária: 44 Horas Semanais (segunda-sexta)

Interessados deverão encaminhar o currículo para vagas_emprego@hotmail.com

1 vaga para Jardineiro

Salário: R$ 788,00

Carga Horária: 44hrs semanais

Benefícios: VT+VR+AM +AO

Requisitos: 2º grau completo; sexo masculino.

Atividades: poda da grama, poda de árvores, cuidados em geral do jardim e limpeza.

Interessados deverão encaminhar o currículo para vagasrecentes@gmail.com até o dia 16.05.14.