segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Descubra 5 formas de se livrar do cansaço

Quer se livrar do cansaço de uma vez por todas? Veja 5 coisas que você deve fazer

É difícil encontrar pessoas que não reclamam de se sentirem cansadas durante a semana, mas ninguém precisa se tornar escravo deste mal-estar: existem alguns truques que nos ajudam a sentir menos fadiga. Veja 5 deles a seguir:


1 – Dar uma volta ao ar livre

Acredite: o sol é capaz de relaxar você e, assim, dar mais energia para que você se livre do cansaço. Quando você estiver se sentindo mal no escritório, por exemplo, saia da sala durante 5 minutos e perceba os benefícios.

2 – Não tome muito café

Você certamente já ouviu que o café o ajuda a se livrar do cansaço. De fato ele o faz, desde que você não passe dos limites: o excesso de cafeína deixa o seu cérebro estressado e colabora com a sensação de cansaço. Portanto, evite tomar demais.

3 – Escute músicas animadas

Ponha as suas músicas mais animadas preferidas e divirta-se! Faça com que o seu cérebro acorde e se livre do cansaço.

4 – Beba água

Nada de passar o dia todo a seco: o seu corpo precisa de água para funcionar bem. Quando bem hidratado, o organismo funciona na sua melhor forma e o sangue é bombeado com mais facilidade, melhorando o seu bem-estar.

5 – Não saia de casa sem café da manhã

Deixe a pressa de lado e tome o seu café da manhã. Ele representa a primeira ingestão de energia do seu corpo, portanto é essencial para que você tenha energia ao longo do dia. Tome um bom café da manhã e perceba o seu cansaço diminuir.



Pedala Criança 2014: envie sua história e concorra a bicicletas!

Pelo quarto ano consecutivo, a TV Aratu realiza o concurso cultural do projeto Pedala Criança, que premiará 50 crianças com bicicletas novinhas. Para participar do concurso crianças de 02 a 12 anos devem enviar uma história contando como tornar a nossa cidade mais sustentável para o e-mail pedalacrianca@aratuonline.com.br.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06/10. No e-mail de participação, devem constar a história junto com nome, idade e informações de contato dos responsáveis pela criança participante. Consulte o regulamento completo.
O projeto Pedala Criança é mais uma iniciativa da TV Aratu pensando na formação dos futuros adultos através de uma forma lúdica e interativa para envolver as crianças no processo de conscientização acerca da sustentabilidade.

O Pedala criança tem o patrocínio de Shopping Piedade, Tang e Treloso.

Aratu

Shopping recebe exposição sobre evolução das urnas e do processo eleitoral

Entre os 22 a 27 de setembro, o projeto Museu no Shopping, levará uma exposição sobre a evolução das urnas e do processo eleitoral para Shopping Center Lapa, através de uma iniciativa do Centro de Memória do TRE-BA. Durante a mostra, os visitantes também poderão simular o seu voto em uma urna eletrônica que estará disponível para demonstração.

A exposição integra o projeto da 8ª Primavera de Museu, do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), que estimula a aproximação da população ao ambiente museológico e propõe o tema Museus Criativos, para este ano. O Museu no Shopping tem o objetivo de criar um espaço em que as pessoas possam refletir sobre a história da construção da cidadania e da democracia no país. Essa é a primeira vez que as peças do acervo do TRE-BA sai do museu. A mostra que ficará localizada no Espaço Conforto (piso L2) é aberta ao público e a visitação é gratuita.

Além da visitação do público em geral, o projeto estimula a participação de estudantes, através de visitas guiadas com alunos do ensino fundamental e médio da rede pública e privada de ensino de Salvador. A ideia é incentivar os jovens a refletirem sobre a democracia e a importância do voto.
As escolas que tiverem interesse em agendar visitas podem entrar em contato pelos telefones (71) 3415-8200 ou 3373-7154. As visitas acontecem todas as tardes, das 14h às 18h e o agendamento é gratuito.

Aratu

Projeto oferece aulas gratuitas de tênis para crianças e jovens

A Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Semps), através do Projeto TransformARTE, vai passar a oferecer aulas de tênis a crianças e jovens de famílias dos bairros de abrangência dos 28 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) espalhados pela cidade. Além dos cursos gratuitos de balé, teatro, música e audiovisual, cerca de 60 crianças e adolescentes que participam das atividades esportivas promovidas pelo CRAS Boca do Rio já desfrutam da novidade na Escolinha Pública de Tênis.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, nos turnos matutino e vespertino, nas quadras públicas da Boca Rio, voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de qualquer local da cidade. Os interessados precisam comparecer ao CRAS Boca do Rio, das 8h às 17h, para fazer a inscrição levando cópias da carteira de identidade e CPF do responsável, da carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança ou adolescente, comprovante de residência, atestado de frequência escola ou matrícula escolar e cartão do Bolsa Família com Número de Identificação Social (NIS).

As inscrições estão concentradas no CRAS da Boca do Rio, mas crianças e adolescentes atendidos por outras unidades também podem participar. Essa é uma ação realizada em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMED), através da Diretoria de Esportes de Salvador, dirigida por Téo Sena.

Aratu

Hemoba móvel realizará coletas de sangue em shopping de salvador

Com baixo estoque de bolsas de sangue, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (HEMOBA), leva sua unidade móvel para o Salvador Norte Shopping nos dias 23 e 24 de setembro. A ação será realizada no Estacionamento do Piso L1, acesso B, das 8h às 17h. O Hemóvel, que tem capacidade para atender até 120 doadores por dia, deverá mobilizar funcionários, clientes e comunidade do entorno do shopping também para fazer cadastro de doadores de medula óssea.

Para ser um doador é necessário ter entre 16 e 69 anos de idade e pesar acima de 50kg. Outros requisitos são a apresentação de documento com foto, estar descansado (ter dormido pelo menos seis horas), estar alimentado (evitar o consumo de comidas gordurosas nas quatro horas que antecedem a doação), e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes. Para os menores de 18 anos é preciso apresentar autorização por escrito dos pais ou responsável legal.

Aratu

Veja as vagas de emprego em Salvador oferecidas pelo SIMM para terça-feira (23)

Operador de telemarketing
Ensino médio completo, não exige experiência.
200 vagas

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva pra pessoa com deficiência)
Ensino fundamental incompleto, não exige experiência.
20 vagas

Auxiliar de vendas
Ensino médio completo, habilitação B, não exige experiência.
16 vagas

Ajudante de carga de descarga
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
15 vagas

Porteiro
Ensino médio incompleto, sexo masculino, 3 meses de experiência.
10 vagas

Mecânico de refrigeração
Ensino médio completo, sexo masculino, imprescindível curso técnico pelo SENAI, habilitação B, 6 meses de experiência.
8 vagas

Auxiliar de limpeza
Ensino médio completo, sexo masculino, 3 meses de experiência.
7 vagas

Caixa de loja (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino médio completo, sexo feminino, não exige experiência.
6 vagas

Professor do ensino fundamental (estágio)
Ensino superior incompleto em pedagogia, sexo feminino, não exige experiência.
6 vagas

Costureira de máquina industrial
Ensino fundamental incompleto, sexo feminino, 6 meses de experiência.
6 vagas

Pizzaiolo
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência.
5 vagas

Atendente de lanchonete
Ensino médio completo, sexo feminino, 3 meses de experiência.
5 vagas

Auxiliar administrativo
Ensino médio completo, necessário conhecimento em pacote Office e Excel, 6 meses de experiência.
5 vagas

Garçom
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência
5 vagas
Técnico em informática
Ensino superior incompleto em análise de sistemas, necessário conhecimento de programas e acessórios de rede tipo CHACAL e PAN de 2 meses de experiência.
4 vagas

Vendedor porta a porta
Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.
4 vagas

Motorista carreteiro
Ensino fundamental completo, sexo masculino, habilitação E, imprescindível possuir curso MOP, 6 meses de experiência.
4 vagas

Ajudante de pizzaiolo
Ensino médio incompleto, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima, 6 meses de experiência
3 vagas

Vendedor interno
Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência.
3 vagas

Agente deportaria
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
3 vagas

Auxiliar de produção
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros da Ribeira, Caminho de Areia, Mares, Massaranduba, Monte Serrat, Roma, Uruguai e Avenida Suburbana, 6 meses de experiência.
3 vagas

Motoboy
Ensino médio completo, habilitação A, sexo masculino, 6 meses de experiência.
3 vagas

Operador de caixa de pizzaria
Ensino médio completo, necessário conhecimento no sistema Mister Chef ou em informática, 6 meses de experiência. Vaga zoneada para Nordeste de Amaralina,  Santa Cruz, Boca do Rio, Brotas, São Marcos, Pau da Lima e Liberdade
3 vagas

Instalador de som e acessórios de veículos
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
2 vagas

Cozinheiro de pizzaria
Ensino médio completo, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Brotas, Vale dos Rios, São Marcos, Pau da Lima, Liberdade e Pernambués, 6 meses de experiência.
2 vagas

Servente de obras (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental completo, sexo masculino, não exige experiência.
2 vagas

Garçom
Ensino médio completo, vaga zoneada para o bairro da Barra e adjacências, 6 meses de experiência.
2 vagas

Vendedor
Ensino superior incompleto em arquitetura, design de interores e áreas afins, necessário possuir conhecimento de AutoCAD e fazer boa interpretação de projetos, 6 meses de experiência.
2 vagas

Auxiliar de limpeza
Ensino médio incompleto, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima,6 meses de experiência.
2 vagas

Auxiliar de cozinha
Ensino médio completo, vaga zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima,6 meses de experiência.
2 vagas

Professor do ensino fundamental I
Ensino superior completo em pedagogia, sexo feminino, 6 meses de experiência.
2 vagas

Ajudante de pizzaiolo
Ensino médio completo, sexo masculino, vaga zoneada para o bairro da Barra e adjacências, para não exige experiência.
2 vagas

Recepcionista atendente
Ensino médio completo, não exige experiência.
2 vagas

Auxiliar de limpeza
Ensino fundamental completo, sexo feminino,  6 meses de experiência.
2 vagas

Operador de caixa
Ensino médio completo, sexo masculino, imprescindível experiência no sistema Multiplus ou qualquer sistema de caixa, vaga zoneada para os bairro do Centro da Cidade do Salvador, 6 meses de experiência.
2 vagas

Auxiliar de cozinha
Ensino médio incompleto, vaga zoneada para os bairro do Centro da Cidade do Salvador 6 meses de experiência.
2 vagas

Garçom
Ensino fundamental completo, sexo masculino, vaga zoneada para os bairro do Centro da Cidade do Salvador, 6 meses de experiência.
2 vagas

Auxiliar de padeiro
Ensino médio completo, sexo masculino6 meses de experiência.
2 vagas

Vendedor interno
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
2 vagas

Designer de sobrancelhas
Ensino médio completo, imprescindível habilidade em depilação de sobrancelhas, não exige experiência.
1 vaga

Mecânico de motos
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Churrasqueiro
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência
1 vaga

Pizzaiolo
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Cozinheiro de restaurante
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Barman
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Costureira em geral
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Patisseiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar financeiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Assistente de contabilidade (estágio)
Ensino superior incompleto em ciências contábeis - cursando do 3º ao 6º semestre, sexo feminino, não exige experiência.
1 vaga

Motorista de caminhão
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação D, 6 meses de experiência.
1 vaga

Técnico de contabilidade (vaga exclusiva para aposentados)
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Encarregado de setor pessoal
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Polidor de automóveis
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga

Promotor de vendas
Ensino médio completo, habilitação A ou B, 6 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar administrativo
Ensino médio completo, imprescindível experiência em licitação, confecção de planilha de preço e pregão eletrônico, 6 meses de experiência.
1 vaga

Encarregado de corte
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Engenheiro mecânico
Ensino superior completo em engenharia mecânica, sexo masculino, 1 meses de experiência.
1 vaga

Consultor de vendas
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação A, 6 meses de experiência.
1 vaga

Padeiro
Ensino fundamental completo, sexo masculino, desejável curso de panificação pelo SENAI, meses de experiência.
1 vaga
Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84, em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã - Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 2203-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.


iBahia

Empresa na Bahia oferece 90 vagas de empregos temporários para o fim de ano

Se você está procurando uma oportunidade para o final de ano, a varejista Casas Bahia está recrutando profissionais para emprego temporários que vão de novembro a janeiro. As 90 vagas oferecidas são para o Centro de Distribuição em Camaçari

O Centro de Distribuição de Camaçari da Casas Bahia, fica na Via Parafuso, Km 11,5, abastece as filiais da Bahia, além de dá suporte logístico à expansão da rede em outros mercados, a exemplo do Estado de Sergipe. Além disso, responde pela entrega dos produtos nas casas dos clientes.

Os interessados devem se candidatar no site da empresa e seguir o caminho: trabalhe conosco > oportunidades> ver todas as vagas e se candidatar para a vaga número 5509.
Conheça as vagas e seus pré-requisitos:
Ajudante Interno
Ensino Fundamental Completo
Vivência em processos logísticos;

Operador de Paleteira
Ensino Médio Completo
Vivência em processos logísticos;
Indispensável curso de operação do equipamento (empilhadeira ou paleteira);
Necessário CNH - categoria B;

Motorista de Empilhadeira
Ensino Médio Completo
Vivência em processos logísticos;
Indispensável curso de operação do equipamento (empilhadeira);
Necessário CNH - categoria B;

Inspetor de Mercadorias
Ensino Médio Completo
Vivência em processos logísticos;
Desejável conhecimentos no uso do aparelho coletor;

Auxiliar de Escritório
Ensino Médio Completo
Vivência em processos logísticos;
Necessário conhecimentos no pacote office;

Operador de sala de bateria
Ensino Médio Completo
Vivência na área;
Indispensável curso de operação do equipamento (empilhadeira);
Necessário CNH - categoria B 

iBahia

Jovem Aprendiz

Estudantes a partir do 2° ano do ensino médio, ou jovens que desejam a primeira oportunidade profissional.
Conhecimento no pacote Office ( Word e Excel)
Idade ente 17 á 21 anos
Residir nas proximidades de Lauro de Freitas


Benefícios:

Bolsa auxilio
Auxilio lanche
Auxilio transporte
6 horas diária de trabalho de segunda á sexta.
Curso profissionalizante na área de atuação.

Interessados devem enviar e-mail para: rh_distribuidor@yahoo.com.br

Vaga: Aux. de Açougue


Shopping recebe Vila da Galinha Pintadinha para comemorar Dia das Crianças

As crianças que adoram a Galinha Pintadinha poderão conhecê-la na Praça de Eventos do Shopping Paralela, que receberá a personagem durantes os finais de semana até o dia 18 de outubro. A Galinha Pintadinha estará no local todo sábado e domingo, das 14h às 20h, para interagir e tirar foto com as crianças.

Para comemorar o Dia das Crianças, o centro comercial recebe a Vila da Galinha Pintadinha, que, além da presença da personagem, conta também com um Carrossel Voador. A atração possui dez ovos giratórios que comportam uma criança e um adulto cada e pode alcançar até quatro metros de altura. Além do brinquedo, as crianças também poderão tirar fotos em cenários preparados especialmente para isso, visitar a casa da galinha e brincar de pintura.

Serviço

Vila da Galinha Pintadinha

Local: Praça de Eventos do Shopping Paralela

Período: até 18/10

Ingresso: Carrossel Voador custa R$ 10, demais brinquedos são gratuitos

Horário: segunda a sexta-feira de 12h às 22h; sábado de 10h às 22h e domingo de 12h às 20h

Presença da Galinha Pintadinha: sábados e domingos, de 14h às 20h

iBahia

PROAJ prorroga prazo do processo seletivo para curso gratuito

PROAJ prorroga prazo do processo seletivo para curso gratuito na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Do total de 1.425 vagas oferecidas, 1.365 vagas são para Salvador, nos turnos matutino, vespertino e noturno e 60 vagas são para Camaçari, nos turnos matutino e vespertino. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e realizadas neste site até o dia 26 de setembro: http://bit.ly/1pahyna

Vaga: Tec. de Manutenção


Campanha arrecada dinheiro para tratar cadela com câncer

Os protetores de animais de Salvador realizam uma campanha nas redes sociais para tentar salvar a cadela Dara, de seis anos. O animal, uma vira-lata, está internado com um câncer na cabeça e precisa passar por quimioterapia. O tratamento custa R$ 3.800, de acordo com Ana Andrade, diretora da Federação Baiana de Entidades Ambientalistas e Defensoras dos Animais (Febadan).

Desempregado, o dono de Dara, Everaldo de Souza, de 44 anos, não tem como arcar com o tratamento. "Não tenho como, se tivesse, ela não estaria desse jeito", explica. Ele, que cuida de Dara desde filhote, disse que apareceu um caroço na cabeça da cadela há três meses, que não foi tratado, já que ele não tinha como pagar. "Eu faço bicos carregando mudanças, mas não é nada certo. Não tinha dinheiro, nem conhecia ninguém para cuidar. Quando descobri essa Ong (Célula Mãe), o quadro estava bem avançado", contou.

A entidade de proteção animal custeou a internação de Dara até o momento, mas não tem como arcar com o resto do tratamento. Agora, a Ong tem até as 18 horas desta segunda-feira, 22, para retirar a cadela da clínica, de acordo com Ana Andrade.

O proprietário da Clínica Vida Animal, onde Dara está internada, Augusto Angelim, diz que os responsáveis pela cadela precisam decidir se ela será submetida a quimioterapia ou vão autorizar uma eutanásia. "Tem que definir o que vão fazer com o animal, o que não pode é não definir e o animal ficar sem tratamento", explica.

Augusto Angelim concedeu 50% de desconto no valor da diária para internação da cadela. O restante é pago pela Ong. Mas a Clínica Vida Animal não possui uma equipe para realizar quimioterapia, serviço que seria terceirizado. "É preciso que eles acertem com esse profissional ( que faz quimioterapia)".

Doações podem ser depositadas na conta da Ong Célula Mãe:

Banco do Brasil. Agência: 2798-7. Conta: 29494-2. CNPJ: 07819419000119.

A Tarde

Senai seleciona 62 pessoas para equipe do Proaj

O Senai Bahia está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar 62 profissionais para o Programa de Aprendizado Jovem (Proaj). A iniciativa visa capacitar alunos do ensino médio (2º e 3º anos) da rede pública em Tecnologia da Informação e Comunicação. Há vagas para docentes, pedagogos, coordenadores de curso, webdesigners, técnicos de informática, analista de sistemas, analista administrativo, assistente de compras e secretária acadêmica.

Cadastro de currículo no portal www.fieb.org.br/trabalheconosco.

Fonte: Cartão de Ponto


Programa oferece bolsas de estudo para Ensino Médio nos Estados Unidos

O programa Global Citizens of Tomorrow está oferecendo 10 bolsas de estudo para cursar um ano do Ensino Médio nos Estados Unidos. Os interessados devem ter nascido entre 12/04/1997 e 12/08/2000 e renda familiar bruta total inferior a seis salários mínimos.

O programa também exige que eles estejam cursando o ensino médio em escola pública ou serem bolsistas integrais em escola particular, não terem reprovado o ensino médio, não estarem cursando o último ano do ensino médio no momento da inscrição, terem excelente desempenho acadêmico especialmente em inglês e em matérias de exatas e inglês intermediário ou avançado.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa até às 12h do dia 20 de outubro. O estudante será submetido a uma avaliação com 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 de inglês e 15 de matemática, além de uma redação em inglês. A divulgação dos 10 semifinalistas por região será em 30 de outubro e a lista final dos selecionados sairá em janeiro de 2015. Os aprovados terão todas as despesas pagas pelo programa e uma ajuda de custo de U$120 por mês durante a experiência. 


iBahia

Auxiliar de Serviços Gerais - PCD


Moradores do Rio Vermelho e região poderão fazer exame de DNA gratuitamente

Moradores do Rio Vermelho e região poderão fazer exame de DNA gratuitamente na próxima quinta-feira (25)

Atendimento será das 8h às 12h e das 8h às 16h.

Na próxima quinta-feira (25), os moradores da região Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina poderão realizar, gratuitamente, serviços como a retirada de passe livre para deficientes, certidão de nascimento e exames de DNA gratuitamente.

Trata-se de uma ação do Instituto Entre Aspas, que realizará os procedimentos das 8h às 12h e das 14h às 16h na sede do projeto "Movimento Cultural Músico Cidadão".

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 71 3016-5876, 9958-3293, 8224-3293 e 9135-2914 ou através do email institutoentreaspas@gmail.com.

iBahia

Estágio: Estoque


Auxiliar de Faturamento


Vagas: Atakarejo


Vagas temporárias para Auxiliar de Vendas- EVENTO DIA DAS CRIANÇAS

**Necessário ao menos uma experiência registrada na Carteira de Trabalho- Em qualquer área

** Possuir disponibilidade TOTAL de horários ( Disponibilidade para atuar no fechamento E abertura da loja sem nenhum tipo de restrição)

Sexo: Indiferente

Salário: R$ 829,34

VR: R$ 8,40

VT


Interessados deverão comparecer na Kelly Services no dia 24/09/2014 (Quarta-Feira) às 9:00 horas com currículo atualizado, papel e caneta em mãos. Endereço: Rua Mato Grosso, Nº 164, Edf. Marfina, Pituba. Ponto de Referência: Em frente a Editora Podium, perto da Igreja Nossa Senhora da Luz.

PROMOTOR DE VENDAS

Empresa do ramo de alimentos (marca líder no mercado) contrata:

PROMOTOR DE VENDAS.

Requisitos:

-Ensino médio completo
- Experiência na área
Ter habilitação A ou B

Salário + Benefícios:

Assistência Médica e Odontológica ; Auxílio combustível; Seguro de vida, Ticket alimentação.

Contratação imediata

Interessados enviar currículo para com o título da vaga para: rh_distribuidor@yahoo.com.br

Dica Cultural