quarta-feira, 6 de maio de 2015

SAC Móvel oferece atendimento no bairro do Rio Sena, em Salvador

Posto itinerante funciona nesta quinta (7) e na sexta-feira (8), das 8h às 17h.
Emissão carteira de trabalho e identidade são alguns dos serviços disponíveis.

O SAC Móvel oferece atendimento especial nesta quinta (7) e sexta-feira (8), das 8h às 17h, no bairro do Rio Sena, em Salvador.
O atendimento, que conta com o apoio da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro, vai oferecer serviços de emissão da carteira de identidade, carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais
A iniciativa compõe as ações do Programa Pacto Pela Vida, promovido pelo governo do Estado, através da Polícia Militar e da Secretaria da Administração (Saeb), que tem por objetivo ampliar a oferta dos documentos essenciais atendendo às comunidades com densidade populacional.
Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o site do SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

G1 BA

Vaga: Jovem Aprendiz


Palestra gratuita: Você esta preparado para enfrentar os novos desafios do Mercado de Trabalho?


Vaga: Psicóloga Organizacional


Psicóloga Organizacional 

Pré-requisitos: Bacharel em Psicologia; desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional; experiência anterior na área de Recrutamento e Seleção; aplicação de testes psicológicos e elaboração de laudos.

Horário: 44h semanais

Enviar currículo com assunto "Psicologia RH" até o dia 10/05 para: curriculo@martagaogesteira.org.br