sexta-feira, 3 de maio de 2013

Agência oferta 70 vagas para Técnico de Contabilidade em Lauro de Freitas


O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) oferta 70 vagas para Técnico de Contabilidade nesta segunda-feira, 06. Os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso na área, experiência mínima de 06 meses na função e vão trabalhar no município de Lauro de Freitas.
Todos os candidatos devem se dirigir à unidade central do Sinebahia (Av. ACM nº. 3359 - Edf. Torres do Iguatemi), que funciona das 7h às 17h, com a distribuição de senhas a partir das 6h10. É preciso portar o número do PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A)

Vaga para SALVADOR/BA. Conheça o perfil da vaga e cadastre seu currículo em http://bit.ly/18BeiZq.

Agência oferta 70 vagas para auxiliar de segurança em Lauro de Freitas



O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) oferta 70 vagas para auxiliar de segurança nesta segunda-feira, 06. Os candidatos devem possuir ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função e vão trabalhar no município de Lauro de Freitas. Todos os candidatos devem se dirigir à unidade central do Sinebahia (Av. ACM nº. 3359 - Edf. Torres do Iguatemi), que funciona das 7h às 17h, com a distribuição de senhas a partir das 6h10. É preciso portar o número do PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Agência oferta 70 vagas para jornaleiro em Lauro de Freitas

O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) oferta 70 vagas para jornaleiro nesta segunda-feira, 06. Os candidatos devem possuir ensino fundamental incompleto e vão trabalhar no município de Lauro de Freitas. Não é exigida experiência.
Todos os candidatos devem se dirigir à unidade central do Sinebahia (Av. ACM nº. 3359 - Edf. Torres do Iguatemi), que funciona das 7h às 17h, com a distribuição de senhas a partir das 6h10. É preciso portar o número do PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

VENDEDOR INTERNO

  Exigências:
2º Grau Completo
Experiência na área de vendas
Boa comunicação, dinamismo, agilidade
- Remuneração:
Salário + benefícios (metas coletiva, assistência médica e odontológica, 13º salário, alimentação, transporte e outros).
Interessados enviar currículo para
recrutamento-ssa@hotmail.com
Colocar no assunto do email o nome da vaga.

ATENDENTE / BALCONISTA DE RESTAURANTE (HOMENS)

SALVADOR - BA
BAIRROS: São Cristóvão, Lauro de Freitas, Bairro da Paz, São Marcos, Itapuã – Alto do Coqueirinho e Nova Brasília, Mussurunga

TELEMARKETING



O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) oferta 250 vagas para operador de telemarketing nesta segunda-feira, 06. Os candidatos devem possuir ensino médio completo, conhecimentos em informática básica e fluência verbal. Não é exigida experiência.

Todos os candidatos devem se dirigir à unidade central do Sinebahia (Av. ACM nº. 3359 - Edf. Torres do Iguatemi), que funciona das 7h às 17h, com a distribuição de senhas a partir das 6h10. É preciso portar o número do PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Sinebahia disponibiliza vagas em hotel de Imbassaí

Em parceria com grande rede hoteleira, o Sinebahia oferece 16 vagas para profissionais de nove áreas. Os trabalhadores interessados devem possuir ensino médio completo, ou superior na área pretendida, experiência comprovada na função e disponibilidade para residir em Imbassaí.
Os candidatos devem se dirigir à Unidade Central do Sinebahia (Av. ACM) ou um dos postos SAC, apresentando RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade.

Relação de vagas e requisitos:

Analista de TI
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino superior completo em Análise de sistemas
Experiência mínima de 06 meses na função
05 vagas

Assistente de governanta
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo/ Perfil de liderança
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Confeiteiro
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
02 vagas

Cozinheiro geral
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Operador de áudio e iluminação
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Padeiro
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na função
02 vagas

Supervisor de steward
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo/ Boa comunicação
Experiência mínima de 06 meses na função
02 vagas

Técnico de manutenção eletrônica
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo/ Curso na área
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

Técnico de refrigeração
Disponibilidade para residir em Imbassaí
Ensino médio completo/ Curso na área
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga

GERENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE


CONSULTOR DE EXPANSÃO E RELACIONAMENTO


AUXILIAR TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Empresa Contratante: atua na prestação de serviços na área da tecnologia da informação.
Formação: segundo grau completo.
Pré-Requisitos: indispensável habilitação para dirigir moto; disponibilidade de viagens (distância média de 150km); desejável conhecimento com instalação, manutenção e troca de hardwares e softwares (apenas desejável, exigido apenas bons conhecimentos em informática).
Atividades: atender aos clientes in loco; trabalhar com instalação, manutenção e troca de hardwares e softwares específicos (a empresa disponibilizará alguns treinamentos na área); preencher relatórios de atendimento técnico, diagnosticando os problemas encontrados; despachar e receber peças e equipamentos; controlar o próprio estoque de peças e equipamentos e conciliar as informações com a Matriz.
Tipo de Contratação: CLT.
Local de Trabalho: Salvador (com disponibilidade para viagem a cidades vizinhas).
Horário de Trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Remuneração: salário R$ 730,00 e auxílio-alimentação (R$ 10,50 ao dia). OBS: possibilidade de crescimento; moto e combustível disponibilizados pela empresa; custos com alimentação e hospedagem, quando em viagem, por conta da empresa.

Interessados deve enviar curriculo para curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no campo assunto.

VAGA PARA ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Salário incical $1300,00
Transporte
Alimentação
Horário de trabalho de Segunda a Sexta das 08 às 12hs e das 13:30 às 18hs.
Trabalhar na região do Iguatemi
Necessário possuir experiência sólida com elaboração de folha de pagamento, admissão, demissão e outras rotinas da folha (não basta lanças as informações, é necessário saber realizar os cálculos);

Interessados comparecer com CURRÍCULO EM MÃOS nesta segunda (06.05.13) às 14hs (tolerância de atraso de 15 min) na
Rua Mato Grosso no 50 Edf. Di Delly Center Sala 203 Pituba
Rua que fica atrás da Igreja Nossa Senhora da Luz.

CONSULTOR PROJETISTA/MONTADORES


OPORTUNIDADE DE TRABALHO PARA SETOR DE PESSOAL

Procuramos profissional capaz de atual com desenvoltura no Setor de Pessoal.
Perfil:
Conhecimento da Legislação Trabalhista
Experiência na elaboração de Folha de Pagamento
Experiência no cálculo de tributos e preenchimento de Guias de Recolhimento

Enviar currículo para setordepessoalcamacari@gmail.c
om

VAGAS PARA INFORMÁTICA


COMPRADOR


COORDENADOR DE QUALIDADE


ASSISTENTE DE LICITAÇÃO

Assistente de Licitação
Salário: de R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (depende da experiência)
Transporte
Alimentação
Assistência médica
44h semanais de Segunda a sexta
Necessário experiência com: cadastro e inscrição da empresa em processos licitatórios, busca de editais, elaboração de proposta, bem como conhecimento em todas as outras rotinas de licitação

Interessados comparecer na DC Consultoria Terça-feira 07/5 ás 9h (tolerância de atraso de 15 min)
COM CURRÍCULO EM MÃOS
Rua Mato Grosso no 50 Edf. Di Delly Center Sala 203 Pituba
Rua que fica atrás da Igreja Nossa Senhora da Luz

Curso de formação de operadores – SENAI



A BASF está construindo um Complexo Acrílico no Polo Industrial de Camaçari, na Bahia, que terá três fábricas – ácido acrílico, acrilato de butila e polímeros superabsorventes.
Em parceria com o SENAI, a empresa está contratando jovens com formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica, Mecânica, Informática ou afins;
para o Programa de Qualificação Básica em Operadores de Processos, visando a qualificação de profissionais para suas necessidades no processo industrial.
Ministrado pelo SENAI/CIMATEC em Piatã, o curso terá duração de quatro meses, de segunda a sexta-feira, e terá inicio em Agosto/2013.
O programa envolve aulas teóricas e práticas e posterior aproveitamento da maioria dos formandos pela BASF. Durante todo o período de formação, o estudante receberá bolsa auxílio no valor de R$ 540,00 mensais.
Para se inscrever envie seu currículo para curriculo@metodorh-ba.com.br com o assunto “Curso de formação de operadores – SENAI”. Necessário enviar somente uma vez.

Visite também o web site do Complexo Acrílico no www.basf.com.br/complexoacrilico