terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vaga: Agente de Limpeza - 10 vagas


Estágio: Nível Superior





Estágio: Financeiro Contábil

Obs: Interessados na vaga, comparecer ao CIDE com atestado de matricula atualizado até 90 dias, RG e CPF.
Ed.: Rua Itabuna, nº 984, Edf: Quatro Rodas,Rio Vermelho,em cima da oficina
service car. Tel.: 3450-5686

Seleção para estagiário de Administração


A Aiesec apresenta grandes oportunidades!



Desenvolva todo seu potencial trabalhando no exterior!
A Bab.la Gmbh da Alemanha e a Barandi Solutions na Romênia oferecem bolsas de estágio para Desenvolvedores Web através da Aiesec.
Aproveite!
Inscreva-se em aiesec.org.br/inscricao ou ligue para 3332-6377!

Vaga auxiliar de almoxarifado-estágio.

Contrata-se auxiliar de almoxarifado para estagiar em loja de informática.
30 horas semanais; bolsa-auxilio R$ 678,00, transporte+ alimentação.
Cursando ensino médio, estudar a noite.
Desejável algum tipo de experiência na área de eletrônica. Conhecimento em informática. Interessados enviar currículo com o assunto estágio auxiliar de almoxarifado para: novotalentorh@gmail.com, até 10/10(Quinta-Feira) ás 12:00.

SineBahia oferta vagas para Soldador PEAD!

Os interessados devem enviar seu currículo para o email: psicologiarecruta@gmail.com, com o assunto “Soldador PEAD”.
 

Programador

Salvador-BA
01 vaga

Atividades:
Atuar na realização de atividades de programação.

Escolaridade:
Superior cursando ou completo em Sistema da Informação ou áreas afins.

Competências Técnicas:
• Conhecimento na tecnologia ASP CLÁSSICO;
• Conhecimento de banco de dados SQL SERVER ou ORACLE.
• Desejável conhecimento em PHP

Experiência:
Experiência anterior com desenvolvimento de sistemas em ASP CLÁSSICO.

Os interessados deverão enviar o currículo para curriculo@avansys.com.br - Assunto: PROGRAMADOR-ASP

Obs.: Informar pretensão salarial no currículo ou no corpo do e-mail.

Feira de Estágio oferta mais de 2000 vagas

Evento acontece das 10h às 20h, nestas quinta (9) e sexta-feira (10)

Uma Feira de Estágio será realizada na UNIFACS, no campus do Rio Vermelho, nestas quinta (9) e sexta-feira (10), das 10h às 20h. O evento promete ofertar mais de 2000 vagas de trainee e estágio em diferentes áreas. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Durante a feira, alunos universitários vão poder se cadastrar para vagas nos stands de empresas como Continental Pneus, Ford, Rádio Transamérica, Stefanini, Tecon, Grupo Esfera, Brasilgás , CIEE, AMCHAM Brasil, IEL e Top Oportunidades. Não é necessário levar cópia do currículo.

Redação iBahia

Ação em Cajazeiras seleciona para vagas em empresa de telemarketing



SineBahia realiza ação em Cajazeiras!

O SineBahia Móvel estará no bairro entre os dias 09 e 11 de outubro, atendendo a trabalhadores que serão encaminhados para participar do processo seletivo de empresa de telemarketing.

Data: 09 e 10 de outubro - Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia (Cajazeiras IV)
Horário: 9h às 16h

Data: 11 de outubro - Colégio Estadual Dona Mora Guimarães (Cajazeiras X)
Horário: 10h30 às 16h

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, boa fluência verbal, noções de informática, tenham acima de 18 anos e estejam munidos com seu RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovantes de residência e de escolaridade.

Vaga: Jovem Aprendiz

Ed.: Rua Itabuna, nº 984, Edf: Quatro Rodas,Rio Vermelho,em cima da oficina
service car. Tel.: 3450-5686
 

Oportunidade de estágio em Educação Física!


VAGA DE ESTÁGIO - À PARTIR DE 18 ANOS

Local: Caminho das Árvores Atividades: Atendimento ao cliente / Manipulação de alimentos Horário: 17 às 22h (escala) Remuneração: R$ 340,00 + Transporte Requisitos: Cursando 1º ou 2º ano médio pela manhã e morar próximo ao shopping Iguatemi Sexo: Ambos

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 08/10 às 14h, portando: RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de escolaridade.

Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (Próximo à biblioteca Central e ao mercado Super-Deli).

Auxiliar de Estoque


VAGA DE ESTÁGIO SUPERIOR - ENGENHARIA MECÂNICA OU DE PRODUÇÃO

Local: São Francisco do Conde - Madre de Deus Horário: 07h30 às 14h30 (com 1h de intervalo para almoço no refeitório da empresa) Remuneração: R$ 800,00 + Transporte em veículo da empresa Requisitos: Cursando Engenharia de Mecânica ou Produção entre 5º e 7º semestre, excel avançado e disponibilidade para atuar em São Francisco do Conde - Madre de Deus. Sexo: Indiferente

Interessados devem comparecer ao ISBET no dia 08/10 às 14h, portando: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de escolaridade atualizado.

Endereço ISBET: Rua General Labatut, 66 - Barris (Mercado Super-Deli).

ANALISTA CONTÁBIL

URGENTE!!!
ANALISTA CONTÁBIL
Empresa que comercializa presentes, brinquedos e outros produtos:
A empresa oferece: -SALÁRIO R$ 1.600,00 (COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO); -AUX TRANSPORTE 5,60 POR DIA; -ALIMENTAÇÃO 10,00 POR DIA; -ASSISTÊNCIA MÉDICA APÓS EXPERIENCIA DE 90 DIAS
Atribuições do contratado: -CONHECIMENTO E PRÁTICA EM EMISSÃO DE NOTA FISCAL MANUAL E ELETRÔNICA (VENDA, TRANSFERÊNCIA, ENVIO PARA CONSERTO); -CONFERENCIA DE CAIXA; -DIFERENCIAL SE JÁ TIVER TRABALHADO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Exigência: FORMAÇÃO EM CiÊNCIAS CONTÁBEIS Horário de trabalho: SEG A SEX DAS 09:00 ÀS 18:30

INTERESSADOS QUE POSSUÍREM O PERFIL, FAVOR COMPARECER COM CURRÍCULO EM MÃOS (QUINTA-FEIRA) DIA 10/10 ÀS 10HS NA RUA MATO GROSSO, 50. EDF. DI DELLY CENTER SALA 203. PITUBA (rua atrás da Igreja Nossa Senhora da Luz, prédio em frente ao Restaurante Gibão de Couro).

Avon abre 61 vagas para estagiários

Vagas são em SP, Cabreúva (SP), Maracanaú (CE) e Simões Filho (BA).
As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro.


A Avon, empresa de venda direta de cosméticos, está com inscrições abertas para preencher 61 vagas em seu programa de estágio Avon Brazil Internship Program 2014.
O candidato deve estar cursando graduação em administração de empresas, ciências contábeis, direito, ciências econômicas, comunicação, marketing, psicologia e engenharias (ambiental, bioquímica, civil, da computação, de alimentos, de bioprocessos e biotecnologia, de controle e automação, de materiais, de produção, de sistemas, de telecomunicações, elétrica, eletrônica, física, mecânica, mecatrônica e química). A conclusão do curso deve ser prevista para o período que vai de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.O candidato deve ainda ter inglês avançado.
As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro no site www.ciadetalentos.com.br/estagioavon.
Os estagiários contarão com carga horária de no mínimo 20 horas semanais, com início previsto para 2014 em uma das quatro unidades da empresa: em Interlagos, na capital paulista, onde a Avon mantém sua fábrica e sede administrativa, ou nos centros de distribuição em Cabreúva, interior de São Paulo, Maracanaú, no Ceará, e em Simões Filho, na Bahia.
O total de vagas contempla as seguintes áreas: Brand Marketing, Finanças, Sourcing, Planejamento, Planejamento de Demanda, Comunicação, Recursos Humanos, I.T, Marketing, P&D, Vendas, Desenvolvimento de Embalagem, Suplly Chain, Engenharia e Jurídico.
Um dos diferenciais do processo seletivo é que entre as quatro etapas apenas uma é presencial (inscrição / testes online / check up de competências / job fair). Além disso, um dos grandes atrativos do programa é a garantia de que até 20% dos estagiários que conseguirem cumprir todos os níveis de desempenho serão automaticamente inseridos no Programa de Trainees da companhia.
Todos os estagiários contratados contarão com um mentor da média gerência para auxiliá-los no processo de desenvolvimento, que terá duração de até dois anos e incluirá workshops e discussões presenciais para desenvolvimento pessoal e de carreira; treinamento sobre Gestão de Projetos, Metodologias de Análise e Solução de Problemas; e preparação da liderança para a gestão dos estagiários. Além disso, participarão sob supervisão da gestão de um projeto, com oportunidade de apresentação para executivos seniores da empresa.

 Do G1, em São Paulo

Abertas inscrições para a Semana de Computação da UFBA

Projeto leva profissionais a apresentarem as inovações do mercado de Tecnologias da Informação para a comunidade acadêmica
 A segunda edição da SEMCOMP, Semana da Computação da Universidade Federal da Bahia acontecerá do dia 16 ao dia 19 de outubro no Portobello Ondina Praia, com atividades nos turnos matutino e vespertino. Organizado pela Info Jr, empresa júnior de Computação da UFBA, o evento é direcionado para estudantes e profissionais ligados à área de Computação e Tecnologias da Informação. Sua proposta é mostrar os avanços obtidos com a interdisciplinaridade entre a computação e as demais áreas do conhecimento humano para os participantes.
Assim, a Semana propõe a realização de palestras, workshops e minicursos para capacitar seus participantes às novas tecnologias do mercado. Serão em média 43 atividades realizadas durante os quatro dias do evento. Para isso, o evento trará profissionais de mercado e da academia, além de representantes de empresas para apresentarem suas práticas e resultados. Alguns nomes já confirmados são Jon Maddog, diretor executivo do Linux Internacional, Alex Tabor, co-fundador do Peixe Urbano e Aleksandar Mandic, percursor da internet brasileira (co-fundador do iG).
As inscrições já foram abertas e devem ser feitas no site (http://semcomp.com.br/) do evento. Os valores variam entre R$ 60,00 para estudantes da UFBA, R$ 65,00 para estudantes de outras instituições e R$ 80,00 para profissionais da área. Para maiores informações, os interessados devem acessar o site ou ligar para (71) 3283-6268.

Estágio para os cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Administração de Empresas.

Bolsa Auxílio: R$ 1,250.00
Benefícios: Alimentação no local, Auxílio Transporte (R$ 200,00), Assistência Médica e Odontológica, Bônus de final de ano e Seguro de vida.

Requisitos:
-Formação Prevista: Dezembro 2014 à Dezembro 2015;
-Inglês Avançado;
Início do Estágio: 20 de Janeiro de 2014.

Atividades:
Comunicação com as principais partes interessadas da fábrica nas seguintes áreas: Comunicação externa: Suporte em eventos, comunicados de imprensa e outros; organização do programa de visitação; entrar em contato com universidades em projetos da área; Comunicação Interna: organizações de eventos e de apoio, revisão de texto e traduções; apoio à implementação de campanhas; comunicações gerais para murais, notícias internas e outros; comunicações de suporte para EH&S, plantas e liderança; Relações com a Comunidade: Apoiar a organização de reuniões do Conselho Comunitário, contatar conselheiros antes de cada evento, atualizar listas de discussão e contatos, registrar as reuniões; apoio aos simulados de emergência, participar de eventuais reuniões externas; trabalho em relatórios de reuniões, registrar pedidos da comunidade, apoio à assessoria no jornal Voz da Vila e outras demandas; Assuntos Governamentais: apoiar reuniões de governo que possam ocorrer na fábrica, atualizar lista de distribuição, contatos habituais e patrocínio de eventos.

Local do Estágio: Aratu - Bahia


Enviar C.V para: camila.monteiro@ciadeestagios.com.br
- Assunto: Aratu - Bahia.

Cargo:Analista de Legalização (Abertura e Legalização de Empresas)



Escolaridade: Cursando / Concluído o curso de Contabilidade ou afins
Salário fixo:R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais
Local de Trabalho: Centro - SSA/BA
Atividade desenvolvidas:
-Registro no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF);·
-0rientação e coordenação em processos licitatórios e concorrenciais;
Elaboração e legalização de contratos civis e mercantis;

OBRIGATÓRIO: Ter experiência com abertura de empresa com Sócios estrangeiro.

Benefícios: VT + VR + P. Saude + Participação em Cursos da área.


Enviar currículo para o e-mail: sandra.triagem@gmail.com

Cargo: Ass. de Depto. Pessoal

Formação Superior Completa / Em Curso: Administração, Contabilidade, RH ou ou afins
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 7 hs às 17 hs
Conhecimentos Obrigatórios: Legislação Trabalhista, Processamento Folha Pagamento, Rescisões, Apuração dos Encargos, Todas as declarações pertinentes ao Setor de Pessoal, Desoneração folha.

Conhecimentos Necessários e ou Desejados: Sistema Domínio (é um diferencial), Legislação retenções INSS pessoa física e jurídica, Homologações Sindicato e DRT.

Principais Atividades: Lançamento folha de pagamento, rescisões, férias, consultoria área trabalhista, elaboração e envio encargos folha , lançamentos em planilhas NFs pessoa física e jurídica, apuração impostos sobre NFs .
Salário Fixo: R$ 1.100,00
Local de trabalho: Centro – SSA/BA
Benefícios: Plano de Saúde (Bradesco) + vale transporte + vale refeição

**Obrigatório experiência nas atividades descritas acima**

Interessados (as), devem enviar currículo com o assunto Ass. - DP, para o e-mail abaixo:
sandra.triagem@gmail.com

Sebrae abre seleção para trainee com salário de R$ 4.900

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abriu processo seletivo para o Programa Trainee – 2014, que oferece 20 vagas a profissionais recém-formados. Para participar, os candidatos devem ter concluído curso superior entre julho de 2011 e julho de 2013.
A seleção é destinada aos profissionais que possuam graduação nas seguintes áreas de formação: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciência da Informação (Biblioteconomia e Arquivologia), Ciências Contábeis e (ou) Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Ciências Sociais (Sociologia), Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Direito, Engenharias, Estatística, Pedagogia, Psicologia ou Turismo.
O salário de admissão oferecido é R$ 4.902,46, mais benefícios de assistência médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio alimentação ou refeição no valor de R$ 825, auxílio-educação para filhos e seguro de vida em grupo.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 de outubro e 11 de novembro, no site do Cespe/UnB. A taxa é R$ 45. Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e avaliação de conhecimentos, que será composta de provas objetivas e dissertação.
VEJA O EDITAL
A aplicação da avaliação de conhecimentos está marcada para 26 de janeiro de 2014, nas cidades de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Os candidatos selecionados e contratados deverão trabalhar no Sebrae, em Brasília.
A contratação será por um ano, com possibilidade de renovação por igual período. Após o período de 14 meses, o contrato poderá tornar-se por tempo indeterminado, a depender da classificação do Trainee no ranking de pontuação final do Programa,  considerando que: poderão ingressar na carreira de Analista os 12 primeiros classificados.

Matéria retirada: Correio 24 horas

Obras Sociais Irmã Dulce faz seleção para curso

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) estão com inscrições abertas para o processo seletivo do 12º Curso de Aperfeiçoamento e Aprimoramento para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem. São 68 vagas para enfermeiros e 95 para técnicos.  A duração do curso é de seis meses, com carga horária de 30 horas semanais.
As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de outubro exclusivamente através do site da Consultec, onde estão disponíveis o edital de seleção e o formulário de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 100 para enfermeiros e de R$ 60 para técnicos.  O curso de extensão é promovido pelo Centro de Ensino e Pesquisa em Enfermagem (Cepen) da OSID e conta com aulas teóricas e práticas.
VEJA O EDITAL
Os candidatos podem optar entre as especialidades de Clínica Médica Cirúrgica Adulto; Clínica Médica Cirúrgica Pediátrica; Centro Cirúrgico (Adulto e Pediátrico) e CME (Central de Material Esterilizado); Pronto Atendimento (Adulto e Pediátrico) e Unidade de Oncologia. Os enfermeiros têm ainda a opção da especialidade de Clínica em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Adulto e Pediátrica.
A seleção ocorrerá por meio de prova de conhecimentos marcada para o dia 3 de novembro. Haverá ainda estudo de caso e entrevista para inscritos para a categoria enfermeiro. Os selecionados devem pagar R$260 referente à mensalidade para enfermeiros e R$ 130 para técnicos de enfermagem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (71) 3310-1271.

Matéria retirada: http://www.correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/?p=1260

Auxiliar ADM


Vaga: Call Center


Concurso do IBGE para nível médio deixa de exigir carteira de habilitação

A remuneração varia de R$ 2.813,10 a R$ 4.210,49.
Vagas são para 277 municípios de 26 estados.

O concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para 300 vagas de técnico em informações geográficas e estatísticas A I, da carreira de suporte técnico em produção e análise de informações geográficas e estatísticas, deixou de exigir carteira nacional de habilitação na categoria B.

As vagas são efetivas e estão distribuídas em 277 municípios situados em quase todas as unidades da federação, exceto Distrito Federal. A remuneração varia de R$ 2.813,10 a R$ 4.210,49, dependendo da gratificação. O candidato deve ter nível médio completo.

No site da Cesgranrio, é possível ver o edital (veja aqui o edital http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=ibge0213). No mesmo link, há ainda uma apostila com conhecimentos sobre o IBGE para o concurso público.

Entre as atribuições estão coletar dados em diversas fontes, organizar, criticar, corrigir, lançar, tratar e manter os dados garantindo a sua integridade, confidencialidade, disponibilidade, atualização e fidedignidade; realizar entrevistas em domicílios e estabelecimentos informantes para obtenção de dados conforme metodologia e plano de supervisão da pesquisa; realizar levantamentos topográficos/geográficos/cartográficos.

Os profissionais atuarão em municípios do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

As inscrições devem ser feitas de 1º a 24 de outubro pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 50.

A prova objetiva com 60 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, geografia, conhecimentos gerais e específicos e noções de informática será em 1º de dezembro, das 13h às 17h.

O resultado final está previsto para 16 de janeiro de 2014.

Vaga PROMOTOR de VENDAS

Sexo masculino
Ensino Médio Completo
 Experiência na área
Conhecimento com carnes salgadas será um diferencial Atividades: abastecimento,precificação,limpeza,organização,lauyte e organização de gôndulas.

Oferecemos: salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxilio educação, alimentação, transporte e convênio farmácia.

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: andreia.barreto@rjalimentos.com.br com o nome da vaga no título. Boa sorte!

Empresa da Petrobras abre inscrições de concurso com 602 vagas

Os salários oferecidos são de R$3.148, R$5.614 e R$ 9.545,40

A Petrobras Transporte - Transpetro divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (7), os editais dos concursos com 602 vagas. Do total de oportunidades, 273 são para admissão imediata, enquanto 329 para cadastro de reserva. Os salários oferecidos são de R$3.148, R$5.614 e R$ 9.545,40. Os cargos oferecidos são de moço de convés, condutor mecânico, moço de máquinas, auxiliar de saúde, taifeiro, 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas. Os interessados devem ter qualificação técnica em áreas especificadas no edital.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2014. Os candidatos devem acessar o site da Transpetro, imprimir e preencher a ficha de inscrição, bem como o manual do candidato, anexar os documentos exigidos em edital e enviá-los por Sedex para a sede da Transpetro, localizada no Rio de Janeiro. Para quem não tem acesso a internet, há postos disponíveis em diversas capitais para retirada da ficha de inscrição.

O processo seletivo será composto de provas de títulos, avaliação teórica e prática, exames médicos, toxicológicos, teste de aptidão física e avaliações psicológicas e sociofuncional. A validade do cadastro de reserva é de seis meses, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os candidatos admitidos passarão por um processo experimental de três meses e, caso apresentem bom desempenho, serão contratados por tempo indeterminado. Os novos funcionários trabalharão em navios, embarcados, de acordo com a escala. Atualmente a empresa pratica escalas de 60 dias de embarque por 30 dias de folga, e 90 por 45 dias, à exceção das unidades Tangará e Lorena BR, cujas escalas são de 35 por 35 dias.

Redação iBahia

Vagas: Atendente\ Fiscal de loja/ estoquista\Caixa

Cargo: Caixa.
Remuneração: Salário+Benefícios.
Atividades: Atendimento ao cliente, fechamento de vendas, abertura ou fechamento de loja.
Horário de trabalho: a combinar.

SOMENTE PARA MORADORES DE CAJAZEIRAS.

Interessados enviar currículo (somente se estiver no perfil da vaga) para: jamille.rosa@boticariosalvador.com.br



Cargo: Fiscal de loja/ estoquista.
Remuneração: Salário+Benefícios.
Atividades: Atendimento ao cliente, organização do setor, controle de entrada e saida, frente de loja.
Horário de trabalho: a combinar.

SOMENTE PARA MORADORES DE CAJAZEIRAS DO SEXO MASCULINO.

Interessados enviar currículo (somente se estiver no perfil da vaga) para: jamille.rosa@boticariosalvador.com.br



Temos Vagas:

Cargo: Atendente.
Remuneração: Salário+Benefícios.
Atividades: Atendimento ao cliente, fechamento de vendas, abertura ou fechamento de loja.
Horário de trabalho: a combinar.

SOMENTE PARA MORADORES DE CAJAZEIRAS.

Interessados enviar currículo (somente se estiver no perfil da vaga) para: jamille.rosa@boticariosalvador.com.br
 

Estágio – Assistente de Projetos - SALVADOR (01 vaga)

• Escolaridade: Superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou Relações Públicas (a partir do 5° semestre, preferencialmente noturno).

• Experiência: Desejável vivência em planejamento e execução de projetos e conhecimento geográfico da cidade de Salvador e RM.

• Atribuições:

• Auxiliar o planejamento e execução de processos seletivos, treinamentos e encontros de vendas.
• Prospectar salas e parceiros em diversos bairros de Salvador e RM.
• Prospectar fornecedores de recursos para a realização das atividades do projeto.
• Auxiliar o planejamento e produção de peças de comunicação.
• Participar de atividades de divulgação das seleções e cadastro de interessados em participar dos processos seletivos para o projeto.
• Acompanhar todas as seleções e treinamentos, dando suporte às atividades, inclusive em horários diferentes do estágio (quando necessário), para posterior compensação de horários.
• Criar e alimentar planilhas com indicadores diversos.
• Auxiliar a elaboração de relatórios de acompanhamento e prestação de contas.
• Realizar outras atividades de suporte à área de Projetos.

• Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 30h semanais (disponibilidade para o período matutino)
• Salário: Bolsa-auxílio+ benefícios

Interessados enviar currículo COM URGÊNCIA para
fatima.queiroz@velirh.com.br
COLOCAR NO ASSUNTO ASSISTENTE DE PROJETOS