sexta-feira, 20 de março de 2015

OPORTUNIDADE PROMOTOR DE VENDAS.

Ramo Telefonia
Necessário 2° grau completo;
Experiência com Atendimento ao público ou com Vendas. Disponibilidade de Horário Salário Fixo+VT+VR


Interessados devem encaminhar Currículo para o email: seletivo.oportunidaderh@gmail.com

E aguardar retorno com endereço da seleção!

Cremação gratuita pode ser realizada através da Prefeitura

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), disponibiliza o serviço de cremação gratuita à população de Salvador. A ação foi determinada pelo o Ministério Público da Bahia em acordo com o cemitério Jardim da Saudade, que assinou em 2009 um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no qual ficou definido que 30% das vagas para cremação sejam destinadas à população de baixa renda.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Administração de Cemitérios com o atestado de óbito assinado por dois médicos e as cópias do RG e CPF do falecido e do responsável pela cremação. A pessoa assina uma declaração de pobreza e recebe a guia para fazer o procedimento no Jardim da Saudade.

A cremação gratuita é feita da mesma maneira que o serviço pago, incluindo a cerimônia de 30 minutos e em seguida as cinzas são entregues em uma urna ecológica. Mas o serviço não inclui velório. A cremação não é feita em casos de morte violenta, quando é necessária autorização judicial.

Aratu

Gerente de Loja

Local: Salvador e região metropolitana
Escolaridade: Ensino Médio completo. Desejável Superior completo.


Atividades: Gestão de pessoas (Recrutamento e seleção; treinamentos; avaliação, acompanhamento e monitoramento de equipe e o que for da função); Comercial (campanha comercial, exposição de produtos, acompanhamento de vendas e o que for da função), Marketing (Desenvolver ações de marketing entre outras atividades inerentes a função).
Conhecimentos: Pacote Office intermediário, Noções de crédito e cobrança, análise de relatórios, técnicas de negociação, Sistema de frente de loja (TEF).


Experiência: Experiência no comércio varejista e em cargos de liderança, vendas de móveis, eletrodomésticos e tecnologia e experiência com treinamentos.

Necessário: Disponibilidade para viagem.
Desejável disponibilidade para mudança
Salário: Fixo (informar pretensão) + comissão + VT + VA + Outros.


Interessados enviar currículo para recrutamento@valorrh.com.br com o assunto “Gerente de Loja”

Projeto oferece curso de informática gratuito para idosos em Salvador

Aulas começam no dia 25 de março e material didático será distribuído.
Pessoas maiores de 45 anos podem participar; saiba como se inscrever.


Idosos podem se inscrever para um curso de informática gratuito promovido pelo Vitória-Régia Centro Educacional, em Salvador. A ação é realizada pelo Projeto VR Solidário e direcionado a pessoas maiores de 45 anos.

As aulas começam no dia 25 de março, das 16h às 17h. Ao todo, são oferecidas 30 vagas. Ao fim do curso, os idosos ganham um certificação de participação. O material didático é oferecido pelo projeto. Interessados podem entrar em contato pelo número 71 3257-8282 ou pelo e-mail fale@vitoriaregia.net

G1 BA

Estágio em Jornalismo


Inscrições abertas para o projeto Música do Bem: Coral Infantil de Samba-Reggae

O projeto oferece 100 horas de aulas sobre a música de origem africana desenvolvida na Bahia para crianças de 8 a 12 anos, matriculadas na rede pública de ensino. As aulas serão ministradas pelo cantor BukJones, que após produzir e dirigir diversos discos, compartilhará sua experiência com crianças na área de vocalização e interpretação do samba-reggae. 

Os interessados devem enviar uma carta para o e-mail memoriaearte@ig.com.br, com os motivos pelos quais desejam participar do coral, além de informar a data de nascimento, nome da escola e nomes dos responsáveis. Após uma triagem, as crianças selecionadas serão convidadas para uma audição.
  • Inscrições: Via e-mail; Aulas: Caixa Cultural Salvador
  • 71 3421-4200 | memoriaearte@ig.com.br
  • Inscrições: até 30/3; Aulas: 7/4 a