segunda-feira, 8 de julho de 2013

Motorista Categoria D


Representante Comercial-Vendas Externas Aracaju/SE


Vaga:
• Representante comercial – Vendas Externas
Empresa:
• Scmed- Trabalha com Distribuição de materias médicos.
Descrição:
• Vendas externas de materiais médicos especiais, conhecidos como materiais de OPME a médicos, pacientes, clínicas e hospitais de SERGIPE.
• Atuar com vendas dos, prospecção de novos clientes, esclarecendo dúvidas, realizar visitas; apresentação de novos produtos.
• Vendedor capaz para de ir a busca das melhores estratégias de divulgação dos produtos, visando o aumento do Market Share ou a conquista de um novo mercado.

Requisitos:
• Experiência na área de vendas externas de materiais médicos especiais ou área de fármaco.
• Veículo próprio
• Ter disponibilidade para viagens.
• A Empresa oferece condições de desenvolvimento/crescimento técnico/profissional e pessoal.
Benefícios:
• Remuneração: Comissão sobre faturamento das linhas, estando sempre garantido
• R$ 2.000,00 Mês (PISO).
• Plano saúde Bradesco
• Período experiência 90 dias.

Enviar currículo para o e-mail:
• currículo@networkvagas.com.br
Com o assunto: Representante Comercial-Sergipe

Sinebahia abre 3.000 vagas para operador de telemarketing

O serviço de intermediação de mão de obra, Sinebahia, oferece nesta deste terça-feira, 09, 3.000 vagas para função de operador de telemarketing. Os interessados devem se dirigir à Unidade Central (AV. ACM, Edf. Torres do Iguatemi, nº 3359), levando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento será realizado das 7h às 17h, e a expectativa do órgão é que mais de cinco mil candidatos compareçam.

O Sinebahia ressalta que para participar da seleção não é preciso ter experiência na área, mas é exigido o ensino médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal, além de ter mais de 18 anos. Os candidatos que forem selecionados, quando contratados, vão passar por duas semanas de treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo, com carga horária de 36 horas semanais.

Vagas: Contabilidade

VAGA DO SINEBAHIA - TERÇA (9)
Estágio em Contabilidade
Superior incompleto em Contabilidade a partir do 3° semestre
Não exige experiência
03 vagas

Auxiliar de contabilidade
Médio completo / Curso técnico em Contabilidade
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Para o atendimento, é preciso comparecer à unidade central do Sinebahia (Avenida ACM, nº 3359, Condomínio Torres do Iguatemi), das 7h às 17h, portando o número do PIS, PASEP ou NIS; carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Assistente de RH

VAGA DO SINEBAHIA - TERÇA (9)
Assistente de RH
Residir nas proximidades de Itapoan
Ensino superior incompleto em RH
Experiência mínima de 06 em carteira
01 vaga

Para o atendimento, é preciso comparecer à unidade central do Sinebahia (Avenida ACM, nº 3359, Condomínio Torres do Iguatemi), das 7h às 17h, portando o número do PIS, PASEP ou NIS; carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

ESTÁGIO PARA NÍVEL: SUPERIOR / CURSO: SERVIÇO SOCIAL

PRÉ-REQUISITO: CONHECIMENTO EM ARCGIS E AUTOCAD. EMPRESA: CONDER
SEMESTRE: 4º ao 7º
BAIRRO: NARANDIBA
HORÁRIO: Das 8:30h às 14:30h ? Segunda à Sexta - feira
ÁREA DO ESTÁGIO: DIHAB/ UNSOCIII

ATIVIDADES: Apoio para acompanhar e auxiliar a rotina institucional.
Acompanhar e auxiliar a intervenção de profissionais em serviço social com
supervisão direta em campo. Participar de projetos sociais. Apoiar na
elaboração de Projetos Sociais. Elaborar relatórios das atividades
desenvolvidas. Cumprir carga horária específica de supervisão de estágio.
Participar das atividades de estágio propostas pela Instituição formadora.
Apoiar a supervisora nas seguintes atividades: atendimentos á população,
encaminhamentos, contatos institucionais e visitas domiciliares.

BOLSA-AUXÍLIO: R$ 700,00
AUXILIO-TRANSPORTE: SIM

CÓDIGO DA VAGA: 201302886


INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO para ielestagio@gmail.com ASSUNTO
CD-SERVIÇO SOCIAL

Assistente Administrativo de Montagem


Gerente de Loja de Móveis - Camaçari


Estamos recrutando 10 candidatos para Estágio Téc. em Segurança do Trabalho.

Requisitos exigidos:
- Ter concluído o Curso Técnico em Segurança do Trabalho em instituição de ensino reconhecida pelo MEC;
- Estar em busca de estágio;
- Disponibilidade de participar de treinamento em horário administrativo durante uma semana;
- Domínio satisfatório de informática (Word, Excel, Internet, e-mail);
- Boa capacidade de expressão verbal e escrita;
- Disponibilidade para atuar e residir temporariamente fora de Salvador;
- Fácil relacionamento interpessoal; Cordialidade; Ética; Senso de responsabilidade; Espírito de equipe; Disciplina; Curiosidade e interesse em aprendizado contínuo;
- Desejável Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” (no mínimo) e prática em direção; (item não obrigatório)
- Residência em Salvador (aceitável residentes em Camaçari).
- CTPS – Carteira de Trabalho.

Oferecemos:
- Excelente ambiente de trabalho e oportunidade de conhecer diversas empresas e processos operacionais em qualquer parte do Brasil;
- Treinamentos especializados em Higiene Ocupacional e utilização de equipamentos de medição, com emissão de certificado;
- Noções Básicas de Gerenciamento de Projetos;
- Bolsa auxílio de R$250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) por mês;
- Seguro de vida;
- Transporte (duas passagens por dia em transporte coletivo urbano de Salvador).
- Alimentação (quando houver jornadas superiores a 6 horas/dia);
- Hospedagem durante atuação fora do município de residência;
- Possibilidade de contratação após período de estágio.

ENVIAR CURRÍCULO PARA: elmo@ambseg.com.br

Supervisor Comercial

Empresa que produz móveis de madeira de demolição seleciona jovens que amem novos desafios e visem futuro profissional.


Estágio em Engenharia Civil!


Jovem Aprendiz paraensino médio


REPRESENTANTE COMERCIAL COSMÉTICOS


Atribuições: vender produtos de salão de beleza (cremes, alisantes, secadores, chapinhas, móveis para salões de beleza dentre outros produtos)
-Possuir experiência anterior como Representante Comercial;
-Possuir veículo;
-Residir na região de Lauro de Freitas ou adjacências

EMPRESA OFERECE:
-treinamento
-salário $710,00 (CLT) + comissão = média salarial a partir $1300,00 (dependendo do profissional pode ser maior);

INTERESSADOS que possuírem os requisitos, favor comparecer com CURRÍCULO EM MÃOS nesta quarta-feira dia 10/07 às 09hs na Rua mato Grosso, 50. Edf. Di Delly Center sala 203. Pituba (rua atrás da Igreja Nossa Senhora da Luz).

Capgemini abre inscrições para Programa de Estágio

Companhia oferece 180 vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal; estudantes podem se candidatar até 31 de agosto
Salvador, 8 de julho de 2013 - A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebe inscrições para seu Programa de Estágio até 31 de agosto. São 180 vagas para estudantes de nível universitário, que atuarão em projetos das áreas de Applications Services, Global Sales Organizations, Financial Services, Human Resources, Infrastructure Products e Infrastructure Services, nas cidades de Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).
Para participar do processo seletivo os interessados devem concluir a graduação até dezembro de 2014 e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Algumas posições requerem conhecimentos do idioma inglês. A candidatura deve ser realizada pelo site da empresa: http://www.br.capgemini.com/carreiras/sua-carreira/programa-de-estagio-capgemini.
Podem se inscrever no Programa de Estágio da Capgemini estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Redes e Computadores, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Informática, Pedagogia, Processamento de Dados, Psicologia, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Desenvolvimento de Jogos Digitais, Tecnologia em Processamento de Dados e Tecnologia em Redes de Computadores.
Os candidatos selecionados passarão por treinamentos desenvolvidos de acordo com o perfil de cada área. O programa tem início com a imersão nos valores e na cultura da companhia, seguida de um programa de capacitação técnica.
“Em conjunto com o gestor, definimos o tipo de treinamento mais adequado para a função que cada estagiário desempenhará na companhia, alinhando-os ao plano de carreira do profissional. Oferecemos a oportunidade de aprender na prática, interagindo com mais de 125 mil profissionais em 44 países”, afirma a vice-presidente da área de Recursos Humanos da Capgemini no Brasil, Malena Martelli.
A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte e assistência médica. Ao final do período de estágio, os profissionais que alcançarem os melhores resultados no programa poderão ser efetivados. Na Capgemini, esse índice chega a 80% dos selecionados no processo.

Matéria original: TiBahia Portal

A S3iT está contratando Analista de Desenvolvimento Java.

A S3iT, empresa baiana de TI, está contratando profissional com o seguinte perfil:
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JAVA
Requisitos:
Conhecimentos em JSF, Struts, JSP e VRaptor;
Experiência mínima de 2 anos com desenvolvimento em Java;
Ensino Superior completo na área de TI e afins.
Atividades: Atuar na manutenção, desenvolvimento e configuração de sistemas do cliente.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Salário: A combinar.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Carga Horária: 44 horas semanais.
Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Lauro de Freitas. Disponibilidade imediata.

Interessados enviar currículo COM pretensão salarial para: rh@s3it.com.br ou manter contato através do telefone 71 3414-9329.
 

Fonte: TiBahia Portal

PANFLETISTA

R$ 678,00 + BENEFÍCIOS
2º grau completo
Não precisa ter experiência
44 horas semanais.
Maiores 18 anos

Enviar currículo com foto para: emanoela.caciquinho@randstad.c
om.br

COORDENADOR AUTOMAÇÃO:



FORMAÇÃO NECESSÁRIA: Superior em Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Mecatrônica.


CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Circuitos Micro Processado; CLP - Comandos Lógicos Programáveis; Conversores de Freqüência; Automação Industrial; Processo de produção em indústria de bebidas (cervejas e refrigerantes);Planejamento; Máquinas Industriais; Ferramentas da qualidade: 5w1h, 5 porquês, Ishirawa, FMEA; Planejamento; Indicadores de Manutenção; Gestão de estoques; Controle de custos.


CONHECIMENTOS GERAIS: SAP (Módulo PM e MM); Mecânica Geral; Informática (Excel, Project);Administração em Geral.



Benefícios :

Cesta Básica
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Assistência Farmacêutica
Seguro de Vida
Previdência Privada
Restaurante
Transporte ( dentro da cidade)
Programa de Participação nos Resultados



Obs: Trabalhamos com pretensão salarial.

Local de trabalho: ALAGOINHAS-BA

  • Ter disponibilidade para residir em Alagoinhas
  • Informar via e-mail a pretensão salarial. 

Enviar currículo para: recrutando.salvador@yahoo.com.br

  • Informar no assunto a vaga que deseja concorrer.






VAGAS PARA COORDENADOR DE MANUTENÇÃO:



FORMAÇÃO NECESSÁRIA: Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica
CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS: CREA.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Mecânica Geral, Circuitos Micro Processado, CLP – Comandos Lógicos Programáveis, Conversores de Freqüência, Automação Industrial, Processo de produção em indústria de bebidas (cervejas e refrigerantes), Planejamento, Máquinas Industriais, Ferramentas da qualidade: 5w1h, 5 porquês, Ishirawa, FMEA. Planejamento, Indicadores de Manutenção, gestão de estoques, controle de custos.
CONHECIMENTOS GERAIS: SAP (módulo PM, MM), Excel, Project, Administração em Geral. 

Benefícios :
Cesta Básica
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Assistência Farmacêutica
Seguro de Vida
Previdência Privada
Restaurante
Transporte ( dentro da cidade)
Programa de Participação nos Resultados

Obs: Trabalhamos com pretensão salarial.
Local de trabalho: ALAGOINHAS-BA
  • Ter disponibilidade para residir em Alagoinhas
  • Informar via e-mail a pretensão salarial. 
Enviar currículo para: recrutando.salvador@yahoo.com.br
  • Informar no assunto a vaga que deseja concorrer.



VAGAS PARA OPERADOR DE UTILIDADES:



FORMAÇÃO: Mecânica, Elétrica ou refrigeração e NR-13, Operador de Processo (desejável)
CONHECIMENTOS: Pacote Office; Refrigeração; Mecânica geral; Geração de frio; TPM; Geração de Ar comprimido, Geração de Vapor, Lubrificação, Equipamentos bomba, trocador de calor, chiller, compressor de ar comprimido (alternativo e parafuso), compressor de amônia (alternativo e parafuso), válvulas, tubulação e acessórios.

Benefícios :
Cesta Básica
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Assistência Farmacêutica
Seguro de Vida
Previdência Privada
Restaurante
Transporte ( dentro da cidade)
Programa de Participação nos Resultados

Obs: Trabalhamos com pretensão salarial.
Local de trabalho: ALAGOINHAS-BA
  • Ter disponibilidade para residir em Alagoinhas
  • Informar via e-mail a pretensão salarial. 
Enviar currículo para: recrutando.salvador@yahoo.com.br
  • Informar no assunto a vaga que deseja concorrer.



VAGA PARA ANALISTA PCM (Programador/ Planejador de Manutenção)



FORMAÇÃO: Cursando graduação (superior ) em Engenharia Produção, Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
CERTIFICAÇÕES: Técnico Mecânico, Elétrica ou Eletrônica.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Planejamento e Controle de Manutenção, Manutenção Corretiva, Preventiva e Preditiva, Mecânica Geral, Elétrica e Eletrônica Geral, Elaboração de Planilhas e Gráficos (Excel avançado), Leitura e Interpretação de Desenhos. Conhecimentos em Processos, Maquinas, Conjuntos, Subconjuntos e Peças, Conhecimento Gestão e controle de estoque, controle de custos, Indicadores de Performance, MRP – Gestão de Estoque.
CONHECIMENTOS GERAIS: SAP Modulo _PM, Normas e Segurança no Trabalho, MS Project. Excel avançado. 

Benefícios :
Cesta Básica
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Assistência Farmacêutica
Seguro de Vida
Previdência Privada
Restaurante
Transporte ( dentro da cidade)
Programa de Participação nos Resultados

Obs: Trabalhamos com pretensão salarial.
Local de trabalho: ALAGOINHAS-BA
  • Ter disponibilidade para residir em Alagoinhas
  • Informar via e-mail a pretensão salarial. 
Enviar currículo para: recrutando.salvador@yahoo.com.br
  • Informar no assunto a vaga que deseja concorrer.